Jujutsu Kaisen #10

Jujutsu Kaisen #10 Gege Akutami

Resenhas - Jujutsu Kaisen #10

Soph 10/11/2021

MELHOR ARCO DA HISTÓRIA
Esse volume foi literalmente um grande plot twist. Estou até agora impactada com os acontecimentos. Satoru Gojo, eu te amo!
Deise 10/11/2021minha estante
Siiim!!!! Eu fiquei louca lendo

Soph 10/11/2021minha estante
@Deise estou desesperada para ler o volume 11 kkkkkk

Eris 26/12/2021

Esse volume foi um dos melhores até agora. Tiveram vários acontecimentos interessantes e afins. Curiosa pro arco de Shibuya, mas com muito medo também. Enfim, ansiosa pro 11

gio 08/03/2022

O bagulho tá muito louco que volume meu deus. Está tudo dando errado já não aguento mais.

Eu realmente não sei o que esperar desse arco.

Marinne 02/05/2022

Jujutsu 10
Estou curiosa para os próximos acontecimentos. Tomei uns spoilers por causa do guia e estou na sede de saber mais

Pedro.Miguel 02/05/2022

Gojo brilhou demais nesse volume, que homem meus amigos <3
Mais um majestoso volume dessa obra de arte e aqui tivemos uma das melhores batalhas até então, empolgante e super interessante até o fim, estou cada vez mais curioso e com medo do que pode vir a acontecer nessa história.

mimi 23/03/2022

Esqueci completamente de postar que li esse volume kakaka
Eu estou surtando muito com tudo o que tá acontecendo e as vezes não entendo alguma coisas mas serio melhor coisa que já fiz na minha vida foi começar a ler esse mangá