Uma Gravidez Inesperada

Resenhas - Uma Gravidez Inesperada

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Nathy @peculiareslivros 06/03/2022

Ok
Achei um livro ok, que é divertido em alguns momentos e realmente bem clichê, como a autora enfatizou na nota e na fala final, mas infelizmente senti que faltou desenvolvimento em várias questões e outras não foram bem trabalhadas. Achei ok, não sei se vou continuar a série, mas é interessante a quem não busca nada muito profundo

Luana 05/01/2022

Gostei!!!
Gostei bastante desse casal, da narrativa, a escrita da Aline é muito boa. O livro é curto, mas o enredo é bem desenvolvido e sem pontas soltas. Se é clichê? Sim é! E eu adoro os clichês. rsrs
Super recomendo !!!

BrunaNasc 21/03/2023

Uma leitura leve, ótimo pra quem está de ressaca, bem clichezinho.
Achei que a autora poderia ter aprofundado a estória um pouco mais.

Thaina.Vieira 13/05/2022

Gosteii
Gente um livro de escritoraa amoo, sou cadelinha de livros com diferença de idade e que eles supostamente se odeiam so digo e repito é perfeita essa coleção, queria os físicos pra ter na estante

Manda 03/02/2022

Li pq estava a toa e me surpreendeu muito
Estava eu viajando pelo tik tok, quando uma menina começou a falar sobre como ela tinha amado esse livro, e como era somente 200 páginas, me aventurei e comecei a leitura no mesmo instante.
Entenda, eu não gosto do plot de gravidez (me julguem e analisem a vontade), mas esse foi combinado com enemies to lovers com fake dating e sério, que combinação fantástica.
O casal exala química e é uma beleza ver os dois juntos.
O ponto triste é que a história é bem corrida, as coisas acontecem muito rápido, mas foi o suficiente para deixar meu coração quentinho.

Ivana.Sandes 11/08/2021

Lindo!
Que história de amor linda....
Simplesmente apaixonada por Inácio... e o que fazer com uma Mabi cega kkkk que não enxergava o amor dele?
Simplesmente Perfeitos juntos!

Lorrayne Almeida 26/08/2021

História curtinha, mas que não deixou nada a desejar. Leve e envolvente, a história de Mabi e Inácio,um amor único e perfeito. Uma leitura realmente inesperada,não tem dramas e nem confusões super indico pra quem gosta de um romance calmo.

Geh 25/04/2022

Enquanto ela tá no enemies ele tá no love.
É um romance curto que dá pra ler em algumas horas, dependendo do seu tempo.
Uma história gostosa de se ler.
Recomendo.

Poli ð 26/06/2022

Mabi e Inácio ?
......
Quote:
"Para os amores que não se tem escolha. E que se pudesse escolher, nada mudaria."
.......

Quando uma mentira se tornou tão real?
E porque o errado, parecia tão certo?

Quote:
"E de repente, eu não sentia mais frio algum, eu estava queimando, e com, o meu inimigo."
.......
Maria Beatriz Gonçalo e Inácio Torres tinham algo em comum. Eles não se suportam.
Então como isso os levou a situação que se encontraram agora???
Ela Grávida de um filho do seu inimigo.

Quote:
"Não sabia quando, mas de repente, eu estava no lugar mais errado que poderia, mas ainda assim, estava onde deveria estar."
........

Maria Beatriz/Mabi/criança é uma romântica incurável. Desejava encontrar o amor que um dia seus pais tiveram. Após a morte de ambos, ela agora está sozinha e falida. Economizando no almoço para ter o que jantar, sua única esperança é seu livro que está preste a ser lançado nas plataformas digitais. Mas quando Inácio bati a sua porta com aquela proposta um tanto que absurda, sua resposta é um grande não. Mas em uma única noite de loucura sua vida muda e agora casar com ele não era tão ruim. Afinal eles fizeram aquele bebê juntos e agora eles precisam conviver em um casamento falso por 1 ano,assim como ele lhe propôs desde o início.

Quote:
"? Pode ter o meu corpo, quando quiser. ? falou, com seu rosto bem próximo ao meu, e o encarei como se tivesse perdido sua mente. ? Mas não pense, em momento algum, que vai ter mais que isso."
.......

Inácio Torres/ Velho é bruto, rústico e fechado. Sua família é sua base e ele faria tudo pela felicidade deles. Mesmo que isso seja casar com a única mulher que lhe tira do sério na mesma proporção que lhe arranca sorrisos (Isso não era algo fácil). Mas ele sabe, assim como toda a cidade que ela ama outro. Como fazer um casamento entre eles parecer real para quem realmente importava? Mas após uma noite de loucura as consequências dessa noite vieram bem a calhar. Agora ele está casado com a mulher que ama, mas que deseja outro homem. Como ele se protegeria da dor de amar e não ser amado?

Quote:
"Eu sabia lidar com qualquer coisa, menos com a sua indiferença. Era preferível vê-la colocar as garras para fora e demonstrar algo, do que não ter nada. E foi então, no dia em que me vi revelando uma foto dela e colocando em um porta-retratos no meu escritório, que soube, que ainda era completamente apaixonado por Maria Beatriz Gonçalo."
........

Esse é meu primeiro contato com a escrita da Aline e confesso, que leitura gostosa. ?

Quote:
"? Não vai querer fazer esse joguinho. ? falou, seu olhar preso ao meu, enquanto a minha boca praticamente estava na sua. ? Não sabe com quem está lidando, Maria Beatriz. Não vai querer entrar em uma queda de braço, que vai perder."
.......

A partir do primeiro embate entre a criança (Mabi) e o Velho (Inácio) eu sabia que acabaria apaixonada por eles.
Adoro o jogo cão e gato e se eles declaram guerra um ao outro, aí me ganha fácil, fácil.

Nenhum dos dois está disposto a ceder e sempre querem ter a última palavra.

Quote:
?Não busco amor nele, Leti. Não entrei nessa por isso. Não quero um conto de fadas com Inácio Torres.?
........

Mabi é teimosa e respondona. Fala pelos cotovelos e faz o que lhe dá na telha. É uma mulher livre, que gosta de curtir a vida.

Quote:
"? Eu não sei se me conhece bem o suficiente como parece, mas eu sou oito ou oitenta, Inácio. Ou tenho tudo, ou eu tenho nada. Ou eu te dou tudo, ou não te dou nada. Ou você me dá tudo, ou não me dá nada. Não aceito metades. Não aceito segredos. Não aceito ser feita de idiota."
.........

Inácio é fechado, sério e muito tranquilo. Responsável, ama a família acima de tudo e tem uma certa dificuldade em demonstrar seus reias sentimentos. Mas nada que impeça a sua família de o entender.

Mas como fazer a criança que lhe tira o juízo entender seus verdadeiros sentimentos?

Quote:
"? A gente mal se suporta, Inácio. Como assim sou a escolha perfeita para um casamento falso? Eu amo outra pessoa, diacho!"
..........

É nesse jogo que ele lhe faz um proposta, ela recusa, uma noite o desejo fala mas alto e os trás consequência.
Uma Gravidez Inesperada , a convivência do dia a dia e a descoberta de novos sentimentos, assim como a demonstração de um amor guardado por anos a sete chaves, que agora tinha a oportunidade se surgir, basta eles se darem uma chance.

Quote:
"A qualquer horário. Ela poderia estar sobre o meu colo, tirando toda minha razão. Mas mal sabia, que eu sempre, estive por completo, nas mãos dela."
.........

Leve, divertido e gostoso de ler, eu super indico.
Agora quero conhecer o resto da família Torres, que promete ter histórias tão gostosas quando do primogênito. ?

Quote:
"Hoje, você se torna parte da nossa. E eu espero que se sinta parte, porque o é. Porque quando se casa com um Torres, não é apenas com ele, minha querida. É com a família toda."

Camilass 10/01/2023

Gosto de livros rápidos assim, achei bem parecido com outro livro que li da autora, bem clichê mas ainda assim bom

citraterranova 04/10/2023

Eu gostei mais do casal deste do que de uma filha inesperada para o ceo, mas também não comprei completamente o relacionamento deles, não gostei do desenvolvimento e a escrita me incomodou um pouco.

Paçoquinha 24/10/2023

Passar o tempo
É um livro legal,caso você queira passar o tempo,não tem muito desenvolvimento até porque o livro só tem 200 páginas,mas no contexto geral o livro é bem legal.

N'omi 22/06/2023

??????
"Olhei-o como sempre.
Como se aquele fosse o nosso jeito.
E o era."

Leitura leves e tênis e cowboy's e escritoras.

esther 23/12/2021

Uma Gravidez Inesperada
? No livro ?Uma Gravidez Inesperada? conhecemos a Maria Beatriz. Ela, sendo mais conhecida como Mabi, é uma mulher que sempre teve Inácio na sua vida - mesmo que não possuírem muito contato e depois começarem a trocar farpas um com outro. Esse homem é o herdeiro da fazenda que fica ao lado das antigas terras da família de Mabi, que se tornou um homem bruto e fechado, que sabe quando ele aparece em sua frente só pode ser para um problema ou para alguma proposta indecorosa. Inácio é um homem de poucas palavras mas que vê em Mabi, a oportunidade perfeita para um casamento falso. Entretanto, a única coisa que ele recebe dela é um não e uma porta sendo fechada na sua cara. Todavia, no decorrer da história, uma noite de prazer os marca e a consequência seria uma gravidez inesperada.
?? O livro é bem gostosinho de se ler, podia ter lido em menos de um dia. Na minha opinião não faltou de nada. A autora soube fazer um livro maravilhoso! Parabéns pelo trabalho.
?? Já quero ler os próximos livros, inclusive já tenho na minha biblioteca.

Clara 03/02/2022

Fofo
eu achei esse livro tão lindinho e a escrita da autora maravilhosa enfim li em menos de 2 horas e já vou procurar mais dessa autora amei

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6