Jack: Amor Inevitável

Jack: Amor Inevitável Karen Santos

Resenhas - Jack: Amor Inevitável

Isabela354 21/02/2024

Foi uma leitura bem gostosinha, clássico dos livros mais curtinhos! A história não fechou todos os pontos e aconteceu meio rápido, creio que vai se desenvolvendo com os outros da série. O casal é fofinho e ele antes mesmo de entender o que sentia, já a chamava de "meu amor", ela também apaixonada perdidamente por ele mas com um grande amor por sua irmã também e foi bem legal ver isso.

dorinha17 23/01/2024

Amei
Um clichê básico de uma gêmea fingindo ser a outra e depois aparece uma das coisas mais pesadas que eu já li nos últimos tempos, enfim foi divertido, gostei bastante

b4zenik 13/12/2023

Jack: Amor Inevitável
Muito bom. Estou ansiosa pelos próximos. Os personagens são tudo, e o enredo é perfeito. Amei a escrita da autora.

amanda.azevedo0 10/07/2023

A famosa troca das gemas
Na infância as duas eram atriz, quando cresceram Blair não quis continuar nesse ramo, não depois de tudo que viveu, mas vitória sim
Vitória era uma queridinha nas comédias românticas , mas ela queria mais, e finalmente tinha conseguido um papel importante para mudar sua carreira, mas um acidente mudou tudo, ela caiu esquiando e quebrou perna, nariz , e não conseguiria filmar, então teve a ideia de trocar com a gêmea
Blair aceita trocar, e precisa reviver alguns assuntos que marcaram ela

Debora 08/07/2023

Ok
Um romance contemporâneo clichê.

Gostei dos personagens e dos dilemas, embarquei na história e me diverti lendo.

Mandi 10/06/2023

Donec facilisis vel ligula at iaculis. Suspendisse risus ipsum, luctus ac porta condimentum, blandit ac metus. Donec pulvinar est ipsum. Phasellus magna nunc, commodo ut elementum non, dictum vel arcu. Donec bibendum nunc augue, ultrices gravida nisi scelerisque eu. Donec semper tristique diam id convallis. Integer vitae mauris est. Donec leo sem, euismod ut erat eget, consectetur bibendum eros. Vivamus vitae massa odio. Ut suscipit dolor dui, sed tempus dui gravida non. Pellentesque sit amet justo pellentesque, fermentum dolor ut, dictum sem.

Nunc egestas, enim in egestas laoreet, metus orci venenatis velit, quis pellentesque est felis quis turpis. Nullam ac nibh est. Aenean.

Lara320 07/05/2023

Eu ameiii
Esse livro foi lindo demais, amei a evolução deles como casal, a forma simples que a autora abordou o tema gostei muito. Amei muito a Victoria muito sensata. E estou ansiosa pelo livro do Logan

Tayane 04/03/2023

Inevitável
Senti um pouco de falta da ligação da história com o primeiro livro, mas foi bom poder encontrar uma história independente bem estruturada. Assim como o livro anterior, Jack foi uma leitura fluiida e rápida

Brenda 05/02/2023

Ok
Esse livro igual ao primeiro quando eu estava lendo vi muitas críticas sobre mas lendo ele tive a mesma opinião do primeiro. Ele não é uma livro que vc vai ter coisas extremamente profundas ou dramas muito impactantes, a história das meninas é pesada mas o livro em si é aquele livro que vc ler rapidinho pra passar o tempo.
Eu não entendi pq o nome do livro é do Jack se quem era da família era Blair (????) mas tudo é uma coisa a se considerar.
O Jack também tem algumas atitudes que são escrotinhas no começo, como se ela estivesse sujeita a qualquer coisa por um papel por isso é importante ficar atento nisso.
Mas no geral é um livro legal de se ler mas não se deve esperar grandes plots e grandes dramas ou questionamentos

imtin_a 22/01/2023

graças que eu não parei no primeiro
Primeiro: Não gostei do título ser no nome do Jack sendo que a Blair que é a protagonista. Mas de resto eu amei o livro.
Me prendeu de uma forma, não é cansativo, e gostei das irmãs. Pela história delas ser muito pesada, me emocionei no capítulo do desabafo. Entendi a razão de tudo e todos.
Espero essa qualidade nos próximos.

Layza 30/12/2022

Adorei a escrita do livro , foi uma leitura envolvente e adorei os personagens e o enredo que foi desenvolvido !