Jack: Amor Inevitável

Jack: Amor Inevitável Karen Santos

Resenhas - Jack: Amor Inevitável

Anna Maria 10/12/2021

Aqui temos a história da segunda irmã, que descobrirmos no primeiro livro. Mas o envolvimento com os personagens do primeiro livro só acontece lá pro final. Jack foi da água pro vinho.

Cami 08/12/2021

O talento não deveria passar pela cama de ninguém
No primeiro livro da série o leitor fica sabendo da existência de duas irmãs Hunt perdidas, gêmeas idênticas. E nesse livro a gente conhece a história da Blair e do Jack. Logo no começo é jogado um mistério sobre algo que aconteceu no passado delas e que foi acobertado. E é essa ?dívida? que faz a Blair aceitar substituir a irmã, Victória, durante as passagens de texto de um novo filme que ela foi escalada. Jack é um ator com um passado bem conturbado de álcool e drogas, mas que achou seu caminho.

Algo que achei muito interessante é que esse livro aborda sobre a parte podre de Hollywood, os abusos que podem acontecer na indústria do cinema e de como essa vida não é fácil, especialmente para mulheres.

A relação das irmãs é bem divertida e de parceria total. Ambas são muito protetoras uma com a outra. Elas passaram por um trauma muito pesado no passado, que faz com que a Victória tenha gatilhos até hoje. Já sobre o Jack e o romance que se desenrola com a Blair, só posso dizer que pega fogo e ao mesmo tempo é fofo.. tudo acontece rápido, mas é um padrão da série, até pq os livros são curtinhos.
Indico demais!

Raira.Pinheiro 07/12/2021

Boa distração
Esse livro é aquele tipo de livro que a gente lê pra sair de uma ressaca literária. Ele é um livro rápido, fluido e gostosinho. Gosto do fato de que ele não tem dramas desnecessários. Quando finalmente houve a revelação do livro, achei que poderia demorar mais pra tudo se resolver e foi bem rápido se comparado a outros livros que demoram uma vida pro casal principal ficar junto. Gostei bastante da Blair e da Victoria e da relação das duas, é bem fofo de ler. Eu comecei o livro achando que o Jack ia ser um macho escroto que não quer se apaixonar e luta até o final contra seus sentimentos, mas ele não era. Era um romântico que ainda não tinha achado a mulher que mexia com seus sentimentos pra que se demonstrasse assim. No mais, a história é bem rápida e boa de ler. Bom pra quando você quer uma leitura leve e rápida pra se distrair.

maria 07/12/2021

fui com 0 expectativas,juro
pensei "Merda,o Jack não é um Hunt,não tem porque eu querer ler o livro".
E adivinha? EU AMEI,juro. Não é meu favorito,mas é perfeito. Vocês precisam conhecer esse livro,não recomendo so ele,mas sim os 5

Vic 06/12/2021

Meio assim
Eu achei que poderia ter sido mais bem desenvolvido. Achei que a história tinha potencial mas poderia ter durado mais, ter desenvolvido os personagens e o enredo.

leticia.pereira 03/12/2021

Gostei
Clichê que amamos, leitura leve, não muito profundo. Se a proposta do livro é ser rápido, super compriu, romance/comédia e trouxe assuntos importantes tb

Carol 29/11/2021

Jack e blair
Segundo livro da saga, fiquei curiosa para conhecer as irmãs dos Hunt. o Jack no começo é um porre!!!! hhahahahha serio, muito chato mas conforme ele e a blair foram se conhecendo, eles ficaram incríveis juntos, só acho que ele é estressadinho demais, e tenho a impressão que as coisas aconteceram rápido demais no fim, eu fiquei tipo "mas já????" por isso não dei 5 estrelas, fiquei em choque com a facilidade da blair principalmente falar sobre seus traumas tão fácil e para alguém que mal conheceu, isso não entendi. não é nada muito complexo e também não tem muito hot, mas no geral é um bom livro para ler!

Ray @muitomaisquehistorias 24/11/2021

Extremamente clichê, cheio de furos na história, mas eu adorei KKKKJKKJKK
Super gostosinho para ler em uma sentada

Ana Lopes 22/11/2021

Vic e Blair são irmãs gêmeas e foram atrizes mirins, mas com um passado terrível e assombroso, na adolescência cada uma seguiu seu destino. Vic se tornando atris de comédias românticas e Blair passou a trabalhar na fotografia, nos bastidores.
Quando Vic é escalada para o grande papel de sua vida, sofre um acidente e entre ossos quebrados e ficar de cama não poderia gravar o filme. Tem a grande ideia de usar Blair em seu lugar nos ensaios até que esteja melhor.
O filme tem seu cronograma adiantado e a recuperação de Vic fica atrasada, nesse rolo todo Blair grava o filme todo e de quebra se apaixona pelo astro filme, Jack, um ex playboy que dá a vida para que eu ase filme não tenha NENHUM problema. Isso quer dizer, sem troca de gêmeas.

Segundo livro da série Hunt, Vic e Blair descobrem os irmãos, embora não entenda pq o nome do livro é Jack e não Blair KKKk
O enredo é muito bom, mas a narrativa ficou meio arrastada do meio para o final, voltando a ficar ótima só nos últimos capítulos. Quase desisti do livro nessa hora kkkk mas amo a autora e segui firme. Vou continuar a leitura da série, mas diria que esse livro se adequaria mais como um Spin off.

Dalvinha 16/11/2021

3/5
Melhorou muito, eu adoro um clichê kkk então eu gostei é so gostei, os personagens são bons mas nenhum me marcou.

escrevoromance 11/11/2021

Bom bom
Eu comecei a ler esse no box que tem todos os Hunt, mas só li mesmo Matt e Jack

Eu gostei bem mais de Jack, gostei da troca das gêmeas (bem filme dos anos 2000)

Laura 10/11/2021

Jack: Amor Inevitável
O segundo livro da série traz a história de Blair e Jack, no contexto hollywoodiano e com um relacionamento muito fofo. Apesar de achar que a história poderia se desenvolver um pouco mais, é um livro gostosinho pra ler em poucas horas.

Nat 06/11/2021

Muuuuito melhor que Matt
O cenário de bastidores já me agradou desde o início, sou completamente apaixonada por cinema e amei a forma como foi abordado.
O drama também é bem legal e você acaba adorando as gêmeas.
O hot desse é bem leve, muito de boa! Provavelmente não será o meu preferido da série (alô, Logan), mas gostei bastante das gêmeas e sua história de vida!
Sobre o casal, é legal ver o romance acontecendo, mas eu não me apeguei muito ao Jack.
No geral é legal, e eu já estou ansiosissima para ler Logan que é o meu Hunt preferido!