Jack: Amor Inevitável

Jack: Amor Inevitável Karen Santos

Resenhas - Jack: Amor Inevitável

Xofana 29/08/2021

A história é legal, bem clichê e previsível. Contudo é uma boa opção pra ler numa sentada, num sábado de tarde ou sair da ressaca literária.

Lala T. 28/08/2021

Trocas
Cara Deus sabe quanto eu amo essas trocas de gêmeos e queria tanto ter um, achei o livro bem pesado com vários gatilhos mas a revira volta da vida das garotas é incrível

Dani 26/08/2021

Jack
Gente, achei ruim.
Tudo acontece tão rápido, senti falta da construção dos personagens e a história dela principalmente merecia toda a atenção.

Alline 26/08/2021

Sensual e apaixonante!
O QUE VOCÊ FARIA SE ENCONTRASSE O “AMOR DE SUA VIDA” NO MOMENTO EM QUE ESTIVESSE SE PASSANDO POR OUTRA PESSOA?⁣
Na trama conhecemos BLAIR WALTERS, que atualmente trabalha como colorista do cinema hollywoodiano, no entanto, na infância/adolescência ela e a irmã gêmea VICTORIA WALTERS eram estrelas mirins de Hollywood.⁣
Apesar dos traumas que a fama trouxera as irmãs, Victória decidiu continuar atuando. Desta sorte, conseguiu um papel que será “divisor de águas” em sua carreira. Contudo, sofre um acidente e para não perder sua grande oportunidade convence a irmã se passar por ela.⁣
Depois de tudo que passou, Blair nunca imaginava que um dia poderia retornar à frente das câmeras, todavia, Vic. a salvara uma vez, e agora chegou a hora de retribuir. Não obstante, B não supunha que encontraria sua “ALMA GÊMEA” se passando por SUA GÊMEA.  ⁣
De outro lado, temos JACK EVANS um ator “bad boy” em ascensão em Hollywood, que além de atuar como protagonista em “Dúvida” também o produzirá ao lado do melhor amigo. Tudo estaria em perfeita sintonia se o amigo não selecionasse para o papel principal Victória Walters.⁣
Jack não confia na estrela das comédias românticas pela fama de festeira e fará de tudo para proteger seu trabalho de propagandas negativas. Porém, o que ele não contava era que Vic. seria o oposto do que imaginou e que seu coração “já a chamasse de amor” antes mesmo de beijá-la.⁣
JACK: AMOR INEVITÁVEL, é uma obra que não tem apenas como "pano de fundo" o romance, o #fogonoparquinho, tendo em vista, que a Karen nos mostra as sequelas de abusos físicos/ psicológicos e principalmente nos leva a refletir toda a “podridão” que existe por detrás da fama.⁣
“Mas havia vezes na vida que a gente sabia o que era certo depois de viver várias coisas erradas. Jack era meu certo, simples como respirar.”

site: https://www.instagram.com/amorfatilivros/?hl=pt

barbara fiuza 26/08/2021

julguei mesmo mas gostei muito sz
uma moça indicou no instagram e eu fui ler por uma cena específica que ela comentou ??kkkk e acabei gostando na verdade sz interessante quando você vai com 0 expectativa ler o livro e ele até lhe surpreende

só tem aquele probleminha de tudo acontecer rápido demais, simplesmente não deu tempo desenvolver o relacionamento das personagens pra aprofundar as coisas mas fora isso ele é bom

Kathy 25/08/2021

Amor fora e dentro das telas
A história vai contar sobre Jack, um ator famoso e galinha, e sobre seu papel em um filme. Victoria (atriz escalada para o papel da protagonista feminina principal) sofre um acidente mas ela não quer perder o trabalho da sua vida, então ela acha uma ótima ideia colocar sua irmã gêmea, Blair, em seu lugar. Blair e Jack ficam amigos (depois de algumas intrigas) e criam um laço incrível de amizade e amor, A QUÍMICA QUE ELES TEM (dentro e fora das câmeras). Mas como sabemos, nem tudo é um mar de rosas.

Sério, fiquei cadelinha por esse casal, me apaixonei por eles. Um casal fofo, com química, e boiolinhas um pelo outro.

O livro me surpreendeu muito por estar esperando apenas dois atores se apaixonando, mas ao invés disso foi tratado temas muito importantes (cuidado com gatilhos galerinha). No final eu já estava com saudade deles, querendo que o livro fosse mais longo. O livro é pequeno, rápido e com escrita muito fluida, por tanto recomendo que leem e se apaixonem por Blair e Jack como eu.

eduarda 25/08/2021

jack: amor inevitável
um livro bom caso vc esteja procurando algo pra passar o tempo.. vi a indicação no tiktok e curti a proposta do livro.

Larissa 23/08/2021

Um romance muito bom que aquece o coração. Adorei o casal que não se deixou abalar pelas circunstâncias do destino.

Jo 22/08/2021

Personagens divertidos, história louca, mas com detalhes que tornaram o personagens mais interessantes.

Vitória 22/08/2021

Amei ?
Um livro que você lê e o tempo passa voando, amei os personagens e a química do casal. Só não gostei muito da personalidade do jack, achei meio infantil. Fora isso, um ótimo livro.

duda 22/08/2021

bom para sair da ressaca!
por ser um livro bem curtinho eu amei conhecer a victoria, a blair e o jack! Esse foi o primeiro livro que eu li e acho que tem o livro de outros irmãos, ainda não entendi a dinâmica!
A Blair e o Jack viraram meu confort casal ? Fiquei chocada por saber o passado das gêmeas e também com muita raiva, me deu muita vontade de protegê-las.

Malu 21/08/2021

Fraco
Hots bem ruins, não comprei o casal achei meio superficial, plot feito muito mal, mais um livro do tiktok que me decepciona

Louise145 20/08/2021

Lindo
Ameiii, um livro super leve, divertido e que no final nos deixa com o coração quentinho, ameiiii. Super recomendo!! Jack e Blair maravilhosos ?