Ligados Pela Tentação

Ligados Pela Tentação Cora Reilly

Resenhas - Ligados Pela Tentação

kamilly_roque 09/12/2022

muito bom!!! com certeza seria um livro q eu recomendaria, uma leitura muito gostosa típico da cora, sem muitas desavenças com os outros livros, um livro gostoso de ler, diria q é um bom livro pra sair da ressaca literária

visreading 24/06/2022

chatos chatos chatos chatos
mafiosos be like: nunca vou trair a famiglia, a mafia é mais importante que minha vida
also mafiosos: olha aí qualquer mínima oportunidade de ir contra a mafia?

todos eles são inacreditavelmente CHATOS.
"porque eu amo fulano e tu tenho que casar com ela, porque a vida é injusta e tudo é dinheiro e aí não gosto de saber que você já matou alguém" pipipopo TA BOM CHATA parei de ler em 60% e nem o diálogo eu tava conseguindo terminar agora EU JURO não tenho mais paciência pra essa serie único livro que prestou foi o do dante e da valentina, os dessas três irmãs é uma mais insuportável que a outra

Adrielly.Vitoria 27/06/2022

Fiz a leitura mais com o intuito de finalizar a série, mas descobri q há vários outros núcleos derivados, admito q me deu uma curiosidade, saber oq vai ser essa guerra oq eles vão fazer, mas a qualidade dos livros não compensa, a realidade deles não me encanta ou instiga, ent não faz diferença oq vai acontecer. Esse livro no geral foi ok, algumas coisas até me surpreenderam mas nada de mais, foi uma leitura pra ocupar tempo.

Dan Dan 02/01/2023

nem me lembro direito desse livro, eu li em junho do ano passado mas esqueci de colocar aqui, só sei que é muito bom akakakakaka

Danilly.Karolliny 13/11/2023

Meh
Tinha tudo pra ser um excelente livro, ainda mais pelo fato do casal estar sendo introduzido desde o primeiro livro, porém deixa muito a desejar na questão de história e acontecimentos.
Enquanto no livro 2, tem muitas confusões e pouco romance, esse tem MUITO romance e melação e pouquíssimos acontecimentos relevantes de verdade. Só no final, que de fato, acontece alguma coisa.

dudaromie 23/07/2022

Gostei também
O romance de Liliana e Romero já é previsto desde o primeiro livro.

Gosto do fato do Romero não demonstrar interesse nela enquanto ela ainda é menor de idade. Particularmente gosto dele e de suas características.

A Lily é uma típica adolescente apaixonada com sonhos de amor. O contexto no qual está inserida não ajuda o seu desenvolvimento com o pai ainda pior e a mãe definhando a cada dia. Sua idealização com Romero é a sua válvula de escape.

Gosto do fato da autora trazer um pouco do desenvolvimento da mãe delas.

Meu ódio pelo Scuderi pai atingiu seu níveis inimagináveis nesse livro.

Como li seguidamente a série até agora e o próximo será um salto para outro nicho, irei dar uma pausa e ler outros gêneros.

Ana 10/08/2022

Aqueceu meu coração
Esse certamente foi o mais bonitinho e quentinho que um dark romance poderia me oferecer.
O romance do Romero e Liliana foi lindo, eles são um amorzinho.
O livro em si foi extremamente bom? Não. Mas até o momento foi o que mais gostei.

Rayssa35 17/08/2022

Amo o Romero
O único casal que se gostava antes de se casar...
Romero é um fofo e Liliana continua com a personalidade de criança sapeca.

íris. 19/08/2022

liliana e romero
simplismente apaixonada por esse casal. de todas as irmãs, a lily foi a que mais me surpreendeu, juro. eu realmente não imaginava isso tudo que ela fez, mas foi ótimo foi muito bom e eu amei! meu favorito da série de longe

veturiusbia 19/11/2021

?O amor valia cada risco.?
?Lutarei um milhão de guerras se for para ficar com você.?

desde o primeiro livro eu me via na necessidade de ler sobre a Lily, simplesmente maravilhosa desde o primeiro livro e nesse não foi diferente. acredito que de longe foi a personagem com maior detalhamento até agora, tanto em relação a sua história quanto em relação aos seus sentimentos e seu lado psicológico.

o romero é um gostoso e eu o amei, com e sem defeitos. a história dos dois foi muito fofa e cheia de romance, diferente dos outros que se resumiam basicamente na perca de cabaço dos meninas.

o livro tem seus entraves como qualquer outro livro desse tipo, e eu já sabia o que esperar e li por minha conta e risco. eu gostei, mas a história não me prendeu tanto quanto os outros livros da série, nesse finalzinho eu li completamente arrastada.

mais uma vez eu aqui dizendo que não sei se vou continuar a leitura da série, mas fiquei curiosa com essa ideia de guerra, então quem sabe.

Isadora1127 14/02/2022

Lily e Romero
Lily e Romero era um dos casais q eu estava ansiosa pra ver acontecer. Gostei da química deles no começo, esse livro foi melhor do que o anterior, mas ainda sim não achei que superou o de Dante e Valentina.
Gostei de ter visto o ponto de vista dos dois nesse livro, assim sabíamos se o sentimento era recíproco ou não. Lily, por fora, é muito parecida com Aria, mas na verdade, se constata que parece mais uma mistura entre Gianna e Aria, suas duas irmãs. Ela tem o controle e a delicadeza, como Aria, mas também é dona de si, como Gianna. Romero é maravilhoso, desde o início da saga sempre achei que ele era um homem melhor, e ele não decepcionou.
O curioso desse livro é que as pessoas que decepcionaram dessa vez não foi o casal, ou pelo menos um deles.. foi de fora. Não desgostei desse plot mas ao meu gosto pessoal eu teria mudado alguns acontecimentos, talvez pra causar um pouco mais de emoção.

Vanesca.Machado 05/01/2023

Eu virava a cara para esse livros várias vezes e eles me surpreendeu muito.

Eu amei o livro e A dublagem é muito
Boa os atores estão de parabéns.

Me apaixonei pela lily e Romero sua história é intensa e me prendeu até o final.

Um livro que vc lê e não vê o tempo passar e não quer largar.

Gostei da história, do casal.

babyy 05/08/2022

O livro mais amorzinho da série na minha opinião (por enquanto) Lilly me lembra uma moça ingênua do campo, mas não é e o Romero é um cavalheiro, mas também não é haha
Final feliz garantido e romance até dizer chega.