Ligados Pela Tentação

Ligados Pela Tentação Cora Reilly

Resenhas - Ligados Pela Tentação

Franciele.Cezar 22/01/2022

Vamos lá, eu já tinha lido o começo da série e até que gostei, porém tinha perdido um pouco do interesse, resolvi dar mais uma chance e não me surpreendeu :( não entendo todo o hype em cima dessa série da Cora, não estou falando que é ruim! Mas tem livros do mesmo nicho (máfia) infinitamente melhores, vou tentar dar continuação, pq sou brasileira e não desisto nunca ?
Mariana Eleutério 12/02/2022minha estante
Amiga recomenda aí pelo amor de deus

Franciele.Cezar 12/02/2022minha estante
The predator- Runyx
The sweetest oblivion- Danielle Lori
Esses dois são séries, cada um tem mais dois livros, eu pelo menos gostei bastante (tanto que no momento tô terminando de ler o último da Runyx)

Mariana Eleutério 13/02/2022minha estante
Muito obrigada mesmo, eu já estava em uns 500 blogs - tudo repetido. Me diga, você leu em inglês?

Mariana Eleutério 13/02/2022minha estante
Te amo

helo 13/03/2022

Eu amei este livro??? Eu não esperava mesmo que eu fosse gostar tanto, mas simplesmente me envolvi demais com os personagens e todo o desenvolvimento maravilhoso que essa leitura tem. Tô apaixonada pela Lily e pelo Romero ??
Nathy.Porto 31/05/2022minha estante
Sou nova aqui, como q faz pra ler?

Nathy.Porto 31/05/2022minha estante
Ou aqui só seleciona mesmo

helo 31/05/2022minha estante
@Nathy.Porto aqui no Skoob é só pra organizar suas leituras, não tem como ler ebooks por aqui, mas se precisar eu te ajudo onde conseguir os livros em pdf/epub/mobi

estadler 23/03/2023

Lily e romero ??
Eu achei que iria ser muito ruim

sem brincadeira, achei que ia ser bem chatinho mas foi bom
acho que dos últimos quatro é um dos mais emotivos? digo, pela questão com a mãe e como a lily se sente sozinha na maior parte do tempo, como as coisas mudam drasticamente para ele e para o fabi

o romance eu achei bem bonitinho até, a atração por parte dele foi bem apressada no começo, mas eu gostei bastante de como se desenvolveu e como as coisas acabaram.

e eu preciso muito comentar, como pode eu gostar do luca em todas as vezes que ele aparece so não no livro dele?? KKKKKKK que saco
@raycobalt 24/03/2023minha estante
sou exatamente assim com o luca KKKKKKKKKK eu acho que é porque eu gosto da versão do luca sem a aria ? (mas no último livro da cora ele me tirou do sério de verdade?)

Nayara.Barbosa 20/02/2022minha estante
Gosto mais deste, pq não tem a obrigação de estar ali
Eles estão pq querem estar

Allana.Lessa 26/04/2024

Que livro foi esse ??? Pqp,por um momento achei q ia dar muita merda com o romance escondido da Lily e do Romero
Fiquei relativamente p da vida com a Aria e com o Luca,p****a eles estavam preocupados cm a lily e de vez obrigarem o pai dela aceitar o casamento com o Romero assim com ele fez com o casamento do Matteo e a da Gianna,mais não preferiu deixar as merdas acontecerem ?
Cara com eu tô completamente apaixonada pela famigilia,eu tô amando ver as surras q eles estão dando na Outfit e to torcendo para que eles vençam essa guerra

Polly Fariias 11/08/2021

Esse é o livro 4 da autora Cora Reilly
Liliana desde o princípio é apaixonada por Romero, e por forças maiores ela se vê casada com um homem escroto que seu pai arranjou. Deixando o amor e a paixão por Romero meio de lado?. Uma leitura que recomendo.

Biancajml 12/08/2021

Liliana é irmã caçula. Aria e Giana tiveram casamentos arranjados. Liliana não teria sorte maior.

A diferença é que seu casamento seria para benefício pessoal de seu pai. Ele a casaria com um velho asqueroso pra se casar com a filha dele.

Liliana é jovem e sonhadora. A anos ela nutre um amor por Romero. O segurança particular de Aria.

Um amor impossível por ele ter um cargo tão baixo na máfia e por pertencer a máfia de Nova York.

Mas nenhum tem a intenção de deixar com que acabe essa atração. E por isso Lily toma uma atitude drástica quando foi obrigada a se casar com o velho.

Gostei dela por ser uma menina forte, que soube se proteger. Mas ao mesmo tempo não gostei por ela ser imatura, e nutrir o mesmo amor de sua adolescência. Ela corria atrás de Romero sem parar. O que me deu nos nervos.

Ele por sua vez havia jurado lealdade a Famiglia. A máfia sempre viria em primeiro lugar. Ou não?

Achei a trama beeeeeeeem fraca se comparada aos livros anteriores. O casal beeeeeeem chocho e sem graça. A história gira em torno deles, e do amor impossível. Há muita cena de sex* que foi desnecessária. Tipo? 70% do livro é sex* e mais nada. O que fez a história ser chata.

Quero muito os próximos livros porque essa série é muito maravilhosa, apesar desse 4 livro ser fraco.

Carol 20/08/2021

Cora sendo Cora e não decepcionando
Ooo livro bom! Como essa mulher tem um jeito de trazer essa família toda torta ganhar meu coração.
Só pena que acaba.

Juwift 23/08/2021

Liliana Scuderi ainda era uma menina quando se apaixonou por Romero, e o sentimento só cresceu com o passar dos anos. Após o casamento de suas duas irmãs mais velhas, por motivos? de máfia, ela tinha certeza de que o mesmo não aconteceria com ela, e, assim, ela poderia se casar com quem quisesse. Mas o pai dela pensava diferente, e decidiu que ela também teria um casamento arranjado? com um homem muito mais velho. O seu maior temor estava prestes a se tornar realidade.
Como um mero soldado da máfia, Romero sempre ignorou o flerte de Lily. Ele sabia muito bem o lugar que cada um deles ocupava dentro daquele mundo poderoso e perigoso. Mas havia um limite para o que um homem poderia aguentar em termos de provocação e manter sua palavra dada, certo? E ao saber que ela seria dada em casamento ao homem errado, algo dentro dele entrou em ebulição e uma ação deveria ser tomada.
O que começou como um crush inofensivo, torna-se uma paixão incontrolável. Nada, nem ninguém seria capaz de separá-los. Cosa Nostra e Outfit teriam contas a acertar. Que comece a guerra!

Giza.Souza 05/09/2021

Resistente a foras
Ainda bem que a Lily foi resistente aos foras pq o Romero não foi fácil.. leitura super hot e rapidinha de ler .. gostei

booksmaria 07/09/2021

O melhor até agora
Dos quatro livros pra mim esse aqui é o melhor.
Achei o casal legal e não são chatos (talvez eu tivesse mudado um pouco o plot final mas não é ruim

Aucands 20/09/2021

Melhor livro da série até agora!!!
Amei!!! Melhor livro da série até agora!
Meu preferido era o Matteo, mas Romero conseguiu superá-lo.

Amei a história, os personagens, o casal e as mulheres da família estarem mais unida e se ajudando!!!

Super indico!!!

"Talvez as coisas não fossem ser sempre fáceis no futuro, mas eu sabia que nunca me arrependeria de correr o risco. O amor valia cada risco."

Rafa 20/09/2021

estava ansiosa por esse livro
Liliana e Romero estão sendo o meu casal preferido por enquanto, eu não via a hora de ler o livro deles, e eu amei, eles são meu tudo (dps deles vem gianna e matteo meus queridinhos tb)

Myrelle4 24/09/2021

Fofos
Eu estou devorando essa série e estou amando como a leitura está sendo fluída, eu já gostava muito do Romero e achava a paixonite da Lily muito fofa e engraçada, então adorei como o relacionamento deles foi sendo construído e a maneira que os sentimentos de ambos foi evoluindo.
De longe, foi o casal mais fácil em se entregar um pelo outro, sem muito drama e orgulho do que sentem, não posso dizer o mesmo dos problemas em volta dos dois.
Um coisa que desde o livro passado me incomodou e ainda me incomoda são algumas ações da Aria e o Luca, porém tirando isso o livro foi super gostosinho de ler e a relação da Liliana e do Romero em si, é muito fofa.