Ligados Pela Tentação

Ligados Pela Tentação Cora Reilly

Resenhas - Ligados Pela Tentação

jackiehxde 03/01/2022

melhorando
dos livros da cora de bib que li até agora esse foi, de longe, o menor pior. dei a mesma nota que havia dado para ligados pelo ódio mas confesso que gostei um pouquinho mais desse, entretanto, há personagens que ainda me irritam, não importa qual seja o livro (cof cof luca e aria). mas, de fato, o desenvolvimento da lily e do romero foi um pouquinho melhor do que o dos outros casais (não tive coragem ainda de ler o livro do dante mas acho que algum dia irei !). lendo o livro do fabiano no momento e confesso que tive uma nova perspectiva dos livros das irmãs dele e é bizarro como elas não pensaram em como a situação toda iria afetar ele, mesmo sabendo como o pai delas era (não que fosse obrigação de ninguém fazer nada, mas, por exemplo, o luca tinha poder o suficiente pra pelo menos saber o que havia acontecido com o fabiano, como ele sabia, e, além de não fazer nada, não contou para a esposa, que não pareceu chateada) enfim kkk tá melhorando . lily e romero são ótimos !

Mary Silva 28/12/2021

Uma bela surpresa...
Como tudo o que Cora Reilly escreve, esse livro arrancou sentimentos dúbios de mim. Um casal explosivo, apaixonante e igualmente perigosos rsrs

Leitura recomendada

Anna Bia 27/12/2021

Quando eu comecei o livro eu tava a pura vergonha alheia, até porque, via a Lily exatamente como era descrita nos outros livros: de uma adolescente que queria ser adulta cedo, mas, no final, não sabia de nada sobre a vida adulta. Então, com a cena que iniciou a narrativa eu já fiquei com aquele pensamento de que seria desse mesmo jeito, só que com as palavras da Lily, o que tornaria tudo mais vergonhoso.
Aí, o livro começou de fato e eu vi que, na verdade, seria justamente o oposto, pois as coisas ficaram bem ruins para a Lily, muito mais do que o esperado depois que a Ária e Gianna foram para Nova York. Ao mesmo tempo, acompanhar a narração do Romero e a batalha interna que ele sofre torna a história ainda mais interessante.
Infelizmente, a narrativa não se mantém de forma constante, tendo momentos que eu queria ler tudo o mais rápido possível e outros que se tornaram extremamente chatos e que fizeram com que a leitura fosse mais arrastada, podendo ser descritas em menos palavras.

dayukie 26/12/2021

Resenha completa no blog DaYukie!
"[...]
Eu sinceramente não sei bem o que sentir deste livro. Romero e Lily são um casal fofo em vários níveis.
Me vi apaixonada pelo Romero e tudo o que ele representa, como também me vi admirada pelo amadurecimento de Lily. Porém, no geral, senti que a história ficou corrida em alguns pontos e “enrolada” em outros.
Gosto quando a autora trabalha um livro em primeira pessoa e por ambos os pontos de vista. Isso com certeza foi um ponto positivo e uma ótima forma de me ajudar a compreender algumas coisas deste casal.
No entanto, a história também tem o “passado”. Ele é bom para compreender a visão geral da história, mas senti que inicialmente ficou muito focado no passado e o “presente” acabou ficando corrido.
A história toda é boa, mas não me prendeu como os anteriores. De novo foi focado no sexo e deixado de lado o tiro, porrada e bomba, algo que, para este gênero eu amo loucamente!
Sobre o final, eu já sabia que ele ficaria em aberto, na verdade era algo totalmente previsível, porque sei que tem outros livros na série, então está tudo bem para mim neste ponto e saber que a guerra está vindo, me deixa mais curiosa para os próximos livros.
No quesito capa, novamente temos a mesma identidade visual das anteriores, algo totalmente positivo, porém ainda sinto que falta algo chamativo, algo que eu fale “ai meu deus, eu preciso” (isso hoje ocorre, porque conheço a série e a autora, que amo muito). No quesito diagramação, o livro está melhor organizado que o anterior (ponto positivo), porém precisa de uma revisão final. Pequenos erros, nada que atrapalhe a leitura. Aqui posso incluir a escrita fluída da autora para ajudar a terminar o livro.
No geral, eu recomendo sim o livro para quem gosta do tema e já leu os anteriores. se não leu os outros livros, aviso que irá pegar alguns spoilers."

Resenha completa no blog DaYukie!

site: https://bit.ly/LigadosPelaTentacao

Keila 22/12/2021

Simplesmente Amei!
Este foi um livro que eu não conseguia imaginar o que poderia esperar, se irgostar ou não.
  Mas fiquei muito surpresa, com a história de Lily e com tudo que ela passou sozinha, principalmente antes e depois de perder a sua mãe.
  O que começou com flerte por parte de Liliane acabou construindo a história mais leve desta série, pois Liliane e Romero se amavam por vontade própria mesmo que fosse errado e mesmo assim fizeram de tudo para ficarem juntos.

Eu amei demais esse livro
Me apaixonei por esse casal

nandamelof 19/12/2021

Além do possível.
Da saga, esse foi o livro mais esperado por mim, porém, não senti o êxtase como nós outros. Detalhes cruciais foram esquecidos e as coisas ocorreram rápido demais, diferente dos outros livros. O que tinha mais história, foi neglicenciado. Apesar desses detalhes, a interação entre o casal é divina, o amor entre eles, sem dúvidas, causa inveja. Saber que alguém lutaria e destruiria céu e terra por você, é gracioso.

Lia 06/12/2021

Cora Reilly arrasa demais!
Esse livro é ótimo. Não posso dizer que segui a leitura na ordem cronológica mas quem liga, não é mesmo? Eu amo a forma como ela retrata a máfia de forma um pouco mais leve, mas sem romantizar o negócio. A gente chega a sentir a dor desse tipo de vida. Amei todos os livros até agora. Li todos os traduzidos, mas tô no meio do ?ligados pelo ódio?. É um livro mt bom (Matteo é o meu mafioso favorito inclusive, junto com Dante) mas depois que eles se casam eu perdi um pouco o interesse, mas vou terminar c ctz! Meu livro favorito é o de Dante e Valentina. Mas escolher isso é doloroso! porque todos são incríveis. Amo a forma como a autora leva a narrativa, leve mas com pontos a se refletir. A série vale a pena! aguardando ansiosamente a tradução dos outros livros de Cora!

Dany Maria 02/08/2021

4º livro da série Born in Blood Mafia Chronicles
Esse livro têm o casal que se acertou mais fácil da série, mesmo com a diferença de posições na máfia, depois que eles começaram a se relacionar não ficou aquele drama igual dos outros casais da série, aconteceu de forma natural pois já estava sendo construído ao longo dos anos, principalmente pelo fato de que a mocinha tinha sentimentos pelo mocinho desde nova.
Eu gostei de ambos os protagonistas, eles são meu casal preferido da série, porém em comparação aos demais protagonistas, Romero e Liliana acabam não sendo tão marcantes em questão de personalidade, porém pra mim isso não significa necessariamente algo ruim, eu amei eles, a luta para ficarem juntos, a cumplicidade, e a trama em si em nenhum momento ficou monótona, pelo contrário, fiquei até o final envolvida na história e angustiada para saber como eles iriam conseguir ficar juntos devido as regras da máfia. Gostei demais do desfecho, a participação dos protagonistas secundários foi no ponto também (inclusive aqui finalmente a Aria usou sua teimosia pra ajudar sua irmã de forma sensata), amei mais ainda o Luca (desculpa Dante, mas até o momento, Luca segue sendo insuperável). Não é o melhor livro da Cora, porém mesmo assim é um ótimo livro, um dos melhores dessa série na minha opinião. Comprem que está sendo publicado no Brasil!!

veturiusbia 19/11/2021

?O amor valia cada risco.?
?Lutarei um milhão de guerras se for para ficar com você.?

desde o primeiro livro eu me via na necessidade de ler sobre a Lily, simplesmente maravilhosa desde o primeiro livro e nesse não foi diferente. acredito que de longe foi a personagem com maior detalhamento até agora, tanto em relação a sua história quanto em relação aos seus sentimentos e seu lado psicológico.

o romero é um gostoso e eu o amei, com e sem defeitos. a história dos dois foi muito fofa e cheia de romance, diferente dos outros que se resumiam basicamente na perca de cabaço dos meninas.

o livro tem seus entraves como qualquer outro livro desse tipo, e eu já sabia o que esperar e li por minha conta e risco. eu gostei, mas a história não me prendeu tanto quanto os outros livros da série, nesse finalzinho eu li completamente arrastada.

mais uma vez eu aqui dizendo que não sei se vou continuar a leitura da série, mas fiquei curiosa com essa ideia de guerra, então quem sabe.

Maria.Paula 16/11/2021

Aqueceu meu coração
Amei a história de amor desses dois, assim como as outras história de série não perde intensidade, mas tem um toque de doçura dessa vez.

rafa 14/11/2021

Até onde nós vamos por amor ?
Esse livro foi muito esperado, mas valeu toda a espera, eu já sabia que gostaria, já que eu sempre amei a personalidade da Lily eu só não sabia que ia gostar tanto.

O modo como ela é o Romero sempre estiveram um pelo o outro, mesmo isso sendo proibido, era apaixonante e ao contrário de todos os livros da saga ambos já estavam apaixonados antes de tudo.

Bom esse livro também me ajudou a perdoar a mãe das meninas, só nele que eu consegui ver que ela é uma vítima da máfia como todos os outros e também fez o meu ódio pelo o pai delas aumentar.

Bom resumindo 5 estrelas/ favoritado.

Gabriela.Stall 05/11/2021

Aí meu coração
O livro que eu menos estava esperando emoção, foi o que mais me entregou. Sério eu tava tendo palpitação durante a leitura, e por mais que eu soubesse que no final ia dar tudo certo, a minha ansiedade estava no máximo.
O livro começou meio lento, não vou negar, mas lá pelos 60% misericórdia, foi teste pra cardíaco.

Nathiellen 04/11/2021

gostei da história de Lily e Romero, confesso que fiquei chocada que ele fosse amoroso, eu rir com esse livro, achei lindo como Romero faria qualquer por Lily, e também como a Lily lidou com a doença da mãe, me fez querer amá-la mais.

Mrs. Galathynius 28/10/2021

Não decepcionou
Sabia q eu ia me apaixonar por esse livro, e ele definitivamente não decepcionou em nada, Lily vc tem um lugar no meu coração ????