Ligados Pela Tentação

Ligados Pela Tentação Cora Reilly

Resenhas - Ligados Pela Tentação

Lyza.anjos 22/12/2022

Liliane merecia ser feliz
Liliane e um verdadeiro exemplo de amor a primeira vista, amei vê como as ações de suas irmãs influenciaram na vida dela e saber mais sobre o ponto se vista masculino como aconteceu com o Matteo no livro anterior também. Terminei o livro ansiosa para o do Fabi, agora que ele está sozinho e tendo que lidar com as consequências dos atos das suas irmãs.

Ana Vi 25/12/2022

Lily&Romero
Melhor casal das irmãs até agora. Para mim, a Lily foi a única que teve um sofrimento bem desenvolvido e Romero é perfeitinho de mais.

Jessica Soares 28/12/2022

O único clichezinho suave da série
Confesso que não estava animada pra ler esse livro por já conhecer grandemente parte da história de Lily e Romero, mas me surpreendi bastante.
Ao contrário dos livros anteriores, o relacionamento do casal principal foi construído aos poucos e sobreviveu a todas as tradições ultrapassadas da máfia.
Outro detalhe que me agradou, foi o fato de que os acontecimentos mostrados nos livros anteriores foram apresentados de uma nova perspectiva, sem prejudicar o andamento da história.

cafeseresenhas 01/01/2023

"O amor valia cada risco."
Como eu estou lendo toda a saga, achei que não iria me surpreender, mas tenho que dizer que este livro, até o momento, foi meu favorito da série.

Aqui, acompanhamos o amor entre Liliana e Romero. Na verdade, desde o começo a gente sabe que Liliana tinha aquela paixonite por Romero e até achei que ela iria desencanar dele.

Mas disso, temos uma paixão avassaladora e proibida, pela luta de Liliana se casar com que ela realmente ama.

A leitura me cativou do inicio ao fim porque o livro ele não tem só os hots, mas a história mesmo dos dois pontos de vista e dá pra ver que eles se amam mesmo. Eu amei ver o crescimento dos dois como casal. Valeu cada momento lido pra mim, meu casal favorito até agora.

Isabela 02/01/2023

Esse era um dos livros que mais tava ansiosa p ler, pq a menina tava apaixonada por ele desde a adolescência e eu acompanhei essa fase nos livros anteriores
Foi o livro que mais chorei da saga até agr e eles são fofos demaisss
Foi mto estranho ver um romance nascendo de um casamento não arranjado KKKKKKK
Eu já era caidinha pelo Romero nos livros anteriores, nesse eu fiquei mais ainda
O povo desse livro é mto radical e parece que pedem pra serem mortos né KKKKKKKK
Enfim, amo esse gênero de máfia/dark e estou à beira do vício e obsessão ?

Dan Dan 02/01/2023

nem me lembro direito desse livro, eu li em junho do ano passado mas esqueci de colocar aqui, só sei que é muito bom akakakakaka

Rauana MT C 03/01/2023

Ligados pela tentação
Livro fácil e rápido de ler, com a narração em duas pessoas (um dos poucos livros em que espero ansiosamente pela narração masculina).
Assim como nos outros livros da saga, dá uma outra perspectiva para os romances de máfia, uma mais calorosa.

Vanesca.Machado 05/01/2023

Eu virava a cara para esse livros várias vezes e eles me surpreendeu muito.

Eu amei o livro e A dublagem é muito
Boa os atores estão de parabéns.

Me apaixonei pela lily e Romero sua história é intensa e me prendeu até o final.

Um livro que vc lê e não vê o tempo passar e não quer largar.

Gostei da história, do casal.

stephany :) 07/01/2023

não tenho muito o que falar, achei o livro bom, eu já conhecia os personagens e gostei do desenvolvimento da relação deles, eu admito que esperava mais, porém também não sei exatamente o que eu estava esperando.

no geral, achei bom.

Maria 10/01/2023minha estante
já pula pra camorra, pq os falcones>>>

Danielly188 09/01/2023

"Lutarei um milhão de guerras se for pra ficar com você"
Livro perfeito em tudo, amei muito, o livro todo foi só emoções. O livro foi super desenvolvido e acabou perfeito

Dudoca1 12/01/2023

que coisa
Que livro sensacional, cara. Pra começar, foi o primeiro casal que teve um desenvolvimento tão sincronizado na questão de sentimento. O único casal da série (até agora) que os dois sabiam que se amavam e não teve essa merda de joguinho de desinteresse. O livro foi bem escrito e a história bem envolvente, com aquela trama de ?agora vai, mas não foi?.
A coisa que eu mais amo na saga toda é o desenvolvimento dos personagens como uma família em si. Ver todo eles juntinhos, curtindo e agindo como se fossem tudo do mesmo sangue é perfeito. Eu estava ansiosa demais para ver os três casais juntos, as irmãs e os irmãos (pq convenhamos, o Romero já virou irmão deles faz tempo).
Além disso, os personagens são incríveis demais. O Romero com certeza está no topo dos meus personagens favoritos, junto com o Matteo, é claro (ouso dizer que se o Matteo não existisse nesses livros, ele estaria em primeiro óbvio).

?Ninguém vai te tirar de mim. Lutarei um milhão de guerras se for para ficar com você?

?Você vale uma guerra?

Mandy 12/01/2023

9,5/10
Esse livro se tornou o meu favorito da série até agora, estou simplesmente apaixonada pela Lily e pelo Romero.
Amei a construção desses dois juntos e como o amor deles é leve e apaixonante.

Laurahh 18/01/2023

O melhor até agora
AMEI o Romero e a Lily também. Meu deus eu amei esse livro, amei tudo nele. Senti que o casal tinha sim muita química, eles são perfeitos um para o outro. Chorei demais viu, mas também passei muita raiva. Odiei ainda mais o pai das meninas. O Romero é um fofo, sério.