Ligados Pela Tentação

Ligados Pela Tentação Cora Reilly

Resenhas - Ligados Pela Tentação

Gabrielly 30/10/2022

Não me recordo porém lembro que era bom kkkkkk
Liliana sempre foi apaixoda pelo soldado de confiança da máfia de Nova York, acho que era só uma paixão boba que ela esqueceria porém estava enganada com o tempo aquilo só crescia mais obviamente no mundo onde ela cresceu nunca seria permitido,com as irmãs em nova York se viu sozinha com Fabiano que já estava começando a seguir os passos dos pai.
Esteve com sua mãe até escuta o último som da sua respiração,nunca foi apagada a mãe porém aqueles últimos messes a aproximaram onde sua mãe fez um pedido "seja feliz".
E ai que tudo mundo Liliane começa a busca a sua felicidade sua paixão.

Faz tempo que lir achei essa resenha salva no meu bloco de anotação pq não compartilha

GalanthyniusHellen 08/11/2022

Muito bom o livro, não acredito ser o melhor da série por enquanto nem mesmo o pior, mas é gostosinho de ler e bastante envolvente, como sempre uma leitura rápida e fluida.

Amanda 09/11/2022

Água com açúcar
Não tem muita supresa .. exceto que pra mim o Romero parecia mais forte não livros anteriores, no dele parecia um menino afoito e descontrolado.. mas o livro em si tem um enredo bom e a leitura flui ..

Laura.Sandrini 17/11/2022

Com certeza o mais romântico de todos...
E o que eu mais fiquei com frio na barriga e medo de alguém se machucar...

Kevile 19/11/2022

Simplesmente apaixonada por eles, vicianda como sempre, não conseguia parar de ler.

A Liliana me surpreendeu muito, ela é muito forte e maravilhosaaaa demais.

Amei o Romero, gostei de como ele não escondeu os seus sentimentos e como ele lutou por ela.

Enfim, meus protegidos.

Isa 23/11/2022

Liliana é persistente demais
Quando se trata de persistência, Liliana não brinca em serviço, a menina não sossegou enquanto não conquistou o Romero.
Romero vive um dilema por não "ser suficiente" pra ela, mas não consegue lutar contra o que começa a sentir pela nossa pequena Liliana.

ana_barusso 23/11/2022

Eu gostei demais foi o segundo livro assim que eu mais gostei eu achei que teve bastante desenvolvimento dos dois.
A Lily ela sempre teve aquela paixão pelo Romero sempre existiu, só que quando Romero fala que tipo sempre gostou dela e sempre foi apaixonado por ela, eu senti falta de uma coisa porque foi tudo muito rápido tipo eles vão lá e do nada virou uma chavinha que ele já amava ela, ter atração o desejo por ela tudo bem mas eles tinha ficado tipo dois anos sem se ver, ele era assim mais velho e do nada depois que viu ela ficou um dia com ela, e puf apaixonado tipo eu senti falta de algo a mais aí, mas tirando isso foi assim bonitinho lindíssimos e fofíssimos, fez tudo por todos

Barbara 26/11/2022

CORA RILEY EU TE AMO
Que livro bom meu deus !!!
O livro foi construído através dos outros livros da série. Mas é aquela historia de romance proibido, e que tudo que acontece aquece seu coração e o mesmo deixa você com ele na mão. Os diálogos entre os personagens super bem construído.

kamilly_roque 09/12/2022

muito bom!!! com certeza seria um livro q eu recomendaria, uma leitura muito gostosa típico da cora, sem muitas desavenças com os outros livros, um livro gostoso de ler, diria q é um bom livro pra sair da ressaca literária

Maria 12/12/2022

certamente um casal que teve o seu desenvolvimento muito bom, visto que a gente acompanha a quedinha (que é quase um precipício) que a lilly tem pelo romero desde o primeiro livro. a única coisa que eu senti falta foi de um pouquinho de ação, um livro de máfia só é bom quando tem essa pegada.

July 13/12/2022

Preciso começar dizendo que eu adoro o Romero e a Lily. Preciso dizer também que ela não é insuportável como a Gianna e nem permissiva e obediente como a Area, parece que ela soube ser um meio termo entre as duas irmãs que me fez adorar sua personalidade. Esse livro me deixou bastante apreensiva com uma cena que me tirou o fôlego, quis parar de ler ele várias vezes e o coração acelerou, nunca tinha ficado afetada assim com um livro, porém a cena foi bem forte pra mim. Talvez caberia um aviso de gatilho de abuso. Por fim, Lily e Romero merecem o mundo.

Nanda 18/12/2022

Acho que é o mais emocionante até agr,tenho pra mim que a Lily é a melhor irmã simplesmente pelo fato dela realmente ter uma história de sofrimento.Diferente da Aria que era uma completa medrosa e da Gianna que era uma rebelde sem causa!O Romero é um amor a personalidade dele é impecável e o jeito como ele se importa com a Lily é fofo

Lallinha 19/12/2022

Gostei, mas a Lily me irritava um pouco por correr muito atrás dele. Não é o melhor dos livros desse série, mas vale a leitura

Tay 19/12/2022

Não gostei
De todos os livros da série q li até agora, esse foi o que eu menos gostei. Embore goste muito de Romero, Lily não me cativou e o fato dela não pensar 2 vezes em abondonar o irmão, mesmo ela sendo a mais próxima dele e de saber de toda a pressão que ele tava sofrendo com a iniciação, me fez gostar menos ainda dela. Não gostei do livro, mas li ele muito rápido pelo fato da escrita de Cora ser muito fluída. Ao contrário dos outros livros da série apenas o final possui mais ação e despertou minha curiosidade.