Ligados Pela Tentação

Ligados Pela Tentação Cora Reilly

Resenhas - Ligados Pela Tentação

nanda. 06/07/2022

o meu livro favorito da saga, sem dúvidas!
começo dizendo que minhas expectativas para essa história estavam altíssimas por dois motivos: o Romero, que chamou a minha atenção logo no primeiro livro e a Lily, que na minha opinião, é a melhor irmã Scuderi.

o romance entre Romero e Lily é intenso, proibido e que te deixa ansioso para saber o que irá acontecer com eles.

o Romero é o melhor personalidade masculino dessa série, sem sombra de dúvidas. apesar de ser um homem da máfia e ter cometido coisas horríveis, assim como os demais personagens masculinos, ele não deixou isso tomar conta da sua personalidade fora do trabalho e isso fica bem óbvio ao vermos a relação dele e da Lily.

a Lily no começo é uma garota inocente, que fantasia por um romance digno de conto de fadas, e acho que não estou exagerando quando digo que ela teve uma das melhores evoluções. a Lily se tornou uma mulher forte, ousada e que está disposta a fazer tudo por amor.

Ligados pela Tentação é um romance lindo, composto de reviravoltas surpreendentes e que te prende até o fim -- tanto que li em apenas uma noite hehe.

finalmente a Cora Reilly acertou em cheio

Ster 12/07/2022

Esse em disparado é um dos meus favoritos da saga até agora, cara eu amei esse livro, surtei em vários momentos mas [*****] e maravilhoso sabe?
Não julgo a Lily por ter uma queda por Romero desde nova pq bastou o maluco abrir a boca e eu já estava abrindo as pernas kkkkkkkkkkkk brincadeira. Mas sério eu amei acompanhar a história deles, foi incrível apesar de alguns momentos, tipo o pai dela é um desnecessário, essa praga não morre? [*****] bicho torço pra isso desde o começo.

Hots incríveis(que nem deveriam acontecer?) mas não ligo eu gostei, valeu a pena!

Ana Carol 14/07/2022

LILY E ROMERO ??
Eu ameiiiiiiii tanto esse livro!!
Lindos lindos lindos!

Lily e ROMERO tiveram um desenvolvimento tão bom, as coisas foram acontecendo e foi lindo.
Eles merecem ser muito felizes!

Luci 16/07/2022

"Talvez as coisas não fossem ser sempre fáceis no futuro, mas eu sabia que nunca me arrependeria de correr o risco. O amor valia cada risco."

É inegável a loucura que esses dois fizeram e incentivaram os outros a fazerem também, tudo isso por amor. Confesso que eu não estava tão ansiosa pra ler esse como estava com os outros, mas ele foi surpreendente, é lindo ver o amor de Lily e Romero.

dudaromie 23/07/2022

Gostei também
O romance de Liliana e Romero já é previsto desde o primeiro livro.

Gosto do fato do Romero não demonstrar interesse nela enquanto ela ainda é menor de idade. Particularmente gosto dele e de suas características.

A Lily é uma típica adolescente apaixonada com sonhos de amor. O contexto no qual está inserida não ajuda o seu desenvolvimento com o pai ainda pior e a mãe definhando a cada dia. Sua idealização com Romero é a sua válvula de escape.

Gosto do fato da autora trazer um pouco do desenvolvimento da mãe delas.

Meu ódio pelo Scuderi pai atingiu seu níveis inimagináveis nesse livro.

Como li seguidamente a série até agora e o próximo será um salto para outro nicho, irei dar uma pausa e ler outros gêneros.

Evelly 24/07/2022

Ligados pela tentação
Esse com certeza foi o melhor livro da saga, para mim. Liliana teve um amadurecimento incrível. Das irmãs Scuderi, ela é a minha preferida, sem dúvidas.

Bel Mori 26/07/2022

Esse foi o livro que eu tava com menos expectativas pra ler, mas fui surpreendida.
Sabendo um pouco sobre os dois, através dos livros anteriores, a gente sabia que a história deles não seria fácil. Realmente não foi, e mesmo assim eles lutaram pelo amor deles, sabendo que colocaria todos em perigos, e ainda assim tiveram apoio de todos, que se importam, ao seu redor ?

Esse casal tem um lugar no meu coração, mto fofos. Gostei muito de lily e do desenvolvimento dela. Romero ? nossa, que homem sério sem palavras pra ele, perfeito n tem como resistir msm.

É isso. Agora é vem ?bomba? por aí Hahahah

Mary Peartree 01/08/2022

Surpreendentemente bom
Tem a ação necessária pra um dark, inclusive entra fácil no meu top 4 ou 3 de dark. Gostei muito do desenvolvimento e do crescimento da química do casal. Hots muito bons obviamente.

Isabella.Braga 02/08/2022

Melhor história
Meus panos estão todos prontos pra serem passados pra Romero e Liliana. Melhor casal disparado. Como sempre terminei querendo mais!!! Cadê o futuro desse povo??? Cadê o caos???

Lily é a mistura perfeita da Gianna e da Ária. Ela entrega força, carisma e doçura tudo num livro de 300 páginas. Romero muito golden retriever sim. Perfeito. Incrível.

Bethss 03/08/2022

Sabia que não iria me decepcionar com esse livro, ler sobre a Liliana e todo a sua mudança ao passar dos anos, de uma criança cheio de sonhos, a se tornar uma mulher foi surpreendente....valeu cada minuto.

babyy 05/08/2022

O livro mais amorzinho da série na minha opinião (por enquanto) Lilly me lembra uma moça ingênua do campo, mas não é e o Romero é um cavalheiro, mas também não é haha
Final feliz garantido e romance até dizer chega.

Ana 10/08/2022

Aqueceu meu coração
Esse certamente foi o mais bonitinho e quentinho que um dark romance poderia me oferecer.
O romance do Romero e Liliana foi lindo, eles são um amorzinho.
O livro em si foi extremamente bom? Não. Mas até o momento foi o que mais gostei.

Rayssa35 17/08/2022

Amo o Romero
O único casal que se gostava antes de se casar...
Romero é um fofo e Liliana continua com a personalidade de criança sapeca.

Cilaudia 18/08/2022

E ruim, mais vai
Esse livro é uma pataquada sem fim, no começo não tava entendendo nada e no final parecia que tava no começo, o pai dela esse desgramado podia ter ido pro quinto dos inferno faz tempo né, e o irmão simplesmente esquecido.
Estava muito ansiosa por esse livro, mas de longe o mais fraquinho da saga.