O Inverno Entre Nós

O Inverno Entre Nós Sam Bennet

Resenhas - O Inverno Entre Nós

no silencio da leitura 07/04/2024

Ai
Mais de 2 meses lendo esse livro por conta de estar muito atarefada.
Mas se eu tivesse tempo tinha terminado em dois dias. Apesar da quantidade enorme de páginas eu leria tranquilamente bem e rápido. Eu amei o enredo, foi bom, achei que seria arrastado pelo número de páginas, mas tudo encaixou muito bem e todas as questões apresentadas foram explicadas.
Enfim, ótima leitura, vou resenhar no insta e tiktok pq ele necessita de ser mostrado para o mundo.

Sam Souza 28/03/2024

Maravilhoso e inspirador
Esse livro é lindo, a história é apaixonante, os personagens são carismáticos e os acontecimentos são coerentes.
Amei demais!!!

Alice_K.C 27/03/2024

Esperava mais, mas foi bonzinho.
Dos 3 livros que li dessa autora acho que esse foi qual eu mais gostei, um eu abandonei pq não gostei da estória e dos personagens e o outro que foi BM eu comecei gostando mas depois decaiu muito aí eu acabei dando 2 estrelas. E esse aconteceu isso tbm, o começo foi empolgante e intenso mas depois ficou chato e enrolado um pouco. Aqui pelo menos eu gostei mais dos personagens, o hot não foi tão legal, infelizmente, o casal pareceu não ter muita química na hora H. Foi um livro legal, mas tô achando que os livros dessa autora não são pra mim.

odramaverso 26/03/2024

Altos e baixos
Eu li esse livro bem rápido até. Porque simplesmente não conseguia parar de ler. A história de Ken e Cedrik aqueceu o meu coração. Quase tive um ataque nervoso quando estava no final e pensei que não ficariam juntos. Amei tanto a história dos dois que terminei com o coração aquecido. Teria lido mais 200 páginas numa boa. Rsrs
Esse casal tem todo o meu coração, é isso.

Jack 03/01/2024

Uma pataquada só
Eu comecei esse livro porque eu achei que tinha hockey, mas a última coisa que tem nesse livro é hockey.

O livro já começa meio sem nexo em relação ao "primeiro" encontro deles, como se a autora tivesse pensado em qualquer coisa, só pra esse encontro acontecer, mas até aí tudo bem, eu dei mais uma chance, mas casal era muito mais legal antes de se pegarem a primeira vez, eu tava gostando da dinâmica deles no início, mas depois que eles começaram a ficar juntos a história desandou, o Cedric não se comunicava mais com a Kennedy, mas exigia isso dela, as vezes nem parecia que ele gostava mesmo dela.

A autora cria toda uma narrativa em cima do "vilão" da história pra no final tudo se resolver em um capítulo totalmente do nada sem qualquer desenvolvimento da situação, tipo, o livro todo gira em torno disso e se resolve praticamente pela sorte.

O final parece que foi escrito correndo e de qualquer jeito, tudo que tinha pendente pra resolver foi resolvido em dois capítulos.

Consagrada 27/12/2023

Superou as expectativas
Precisa de mais um livro para passar o tempo, então esse foi o escolhido. Achei que iria ser um livro de romance cheio de enrolação e com páginas demais.
Me enganei. Esse livro é muito mais que um romance bonito.
Kennedy e Phoenix são um casal cheio de dramas e feridas, há muito mistério envolvendo o passado dos dois. Eles não são enemies, pois a Kennedy o vê desde o início, o enxerga como alguém além das fofocas. E Phoenix é amargurado, mas trata a Kennedy super bem, pois ele a vê além de uma garota bonita e popular.
Não lembro se eles tem esse momento enemies, mas acredito que não, não seria a forma adequada de descrevê-los. São “conhecidos de vista”, e possuem uma curiosidade a respeito um do outro. Foi isto que os atraiu.
O livro tem dramas, é tocante, mas tem momentos bons também. Me irritei com alguns personagens, principalmente os protagonistas porque odeio segredinho, mas é um favorito. A escrita é boa também, com descrições na medida certa.
Simplesmente excelente. Meus parabéns à autora!

rafa 27/12/2023

MUITO BOM!!!
Apesar da minha nota, é um bom livro com uma boa escrita, mas não foi o meu tipo de leitura sla, esperava mais das 600 páginas, não sei, não é o tipo de trama que me ganha, mas valeu a leitura.

LALALA.LALA 15/10/2023

SE VOCÊ QUER DA OCÊ FALA
Assim não tenho uma opinião completamente formada, mas ? #$%!& que ? #$%!& de enrolão, eu não tenho paciência pra isso meus amores.
Basicamente o cara sofreu pra caramba a vida toda é acusado por algo que ele nem fez e sofre as consequências pelo erro dos outros e ela é uma patinadora que não pode patinar e ex de um relacionamento abusivo.
O livro em si é muito bom poremmm sempre tem algo atrapalhando o casal e meu Deus eles não tem um dia de paz. Cacimba eles basicamente não são felizes.
Ele sempre observou ela é ela olhava pra ele até que acontece um rolê lá e eles se tornam colegas e assim vai amores, mas nem tanto eles sempre regressam e tá tudo bem.
O que mais me irritou nesse livro foi os ? #$%!& ficando juntos pra valer faltando 20 páginas pro livro acabar então foi uma bosta o final pq eu queria ver mais sobre o casal pq eu sou do romance. Realmente foi muito chato esse final e na minha opinião eles não tiveram um final digno pra eles, tinha que ter mais emoção.
Mas adorei que eles deram tempo ao tempo e no final tudo ficou joias ?

Adoro escrever resenhas pq agora eu tenho a minha opinião formada que é: muito grande, pouca bosta, frustrante, apaixonante e adorável

Leria de novo ? Nem fud3nd0

Lellinha 01/10/2023

Uma história de superação, a injustiça que cedric passou na vida, depois o amor que conheceu com Kennedy, todos os desafios que passaram juntos, foi lindo de ler. Sofri, e me apaixonei junto com eles.

l.piffer 19/08/2023

O inverno entre nós
Termineiii. Meu Deus. Quando comecei não tinha percebido que eram 625 páginas (ainda tenho minhas dúvidas da necessidade de tantas páginas para um livro de romance).
Foi uma leitura interessante. O começo foi muito lento pra mim, mas a quantidade de plots diferentes nessa história justificam o número de páginas e não permitem que ela fique parada por muito tempo.

Duda 12/08/2023

Nós crescemos junto com a Ken e o Cedric ao decorrer do livro, admiro muito a história deles e de como eles lidaram de forma madura em certas situações.

Adélia 11/08/2023

Gostei muito do livro, é da história, mas demorei um pouco pra termina por falta de tempo mesmo, mas a história é linda e os personagens completamente humanos que comente erros e acertos, a kennedy é uma verdadeira guerreira, assim como o cedric, a química deles é incrível, leitura super fluida , apesar da história conter assuntos pesado

senninha05 02/08/2023

Bacana??
Um livro bacana, pena que entrei em ressaca e demorei uma eternidade para terminar. Achei muito interessante a autora valorizar a saúde mental e desenvolver isso, gostei como os personagens evoluíram; só achei que umas partes demoraram mais que o necessário para serem solucionadas e isso deu uma cansadinha.

Milene.Kate 16/07/2023

Ken e Cedric meus amorzinhos!!!
Meu Deus, por onde começar a explicar a perfeição desse livro? Antes de terminar eu já sabia que era 5 estrelas e favoritado. Inicialmente senti como se o livro corresse em uma direção aleatória, demorou tomar um rumo certo mas assim que os protagonistas se definiram na narrativa as coisas fluiram melhorar. Inúmeros pontos positivos como a representatividade que foi muito bem colocado na questão da negritude sem a protagonista sofrer a narrativa do racismo (isso não quer dizer que não foi citado, só que não era o tema central), as questões secundárias MUITO BEM definidas e estruturadas, os personagens secundários que acabaram se tornando família e não sei se isso foi intenção da autora mas pareceu uma grande coisa do acaso se tornarem amigos próximos (eu amei)!!!! Esse livro tem meu coração!!!!! Vale a pena CADA PÁGINA!!!!! Simplesmente tudo tudo tudooo!??