O Inverno Entre Nós

O Inverno Entre Nós Sam Bennet

Resenhas - O Inverno Entre Nós

mariluisa do virando a página 02/08/2021

Não temos todo tempo do mundo
Ler a história de Kennedy e Cedric me fez permear por lembranças da minha vida.

Algumas delas não muito boas, me identifiquei com Kennedy inúmeras vezes em suas falas, e chorei em vários momentos. Eu me vi nela, exausta e presa, sufocada e assombrada pelo passado. Eu amei como isso foi trabalhado com delicadeza dentro do livro, exibindo exatamente o que acontece quando alguém está nesse tipo de situação.

Acabei me apegando muito aos personagens, eles são humanos, cheios de erros e acertos, o tupo de aspectro cinza que eu gosto bastante. No começo achei que foi insta love muito rápido, mas aos poucos fui entendendo a relação do passado deles com o presente e o incômodo inicial passou.

Em termos técnicos, a história é muito bem escrita. Não achei ela pesada de ler, no sentido de densidade de acontecimentos em si, tanto que terminei em menos de 24 horas. Muito pelo contrário, a progressão prende o leitor ao livro e fica incapaz de largar, uma vez que você começa.

Confesso que estava preocupada em relação ao Cedric, aos estereótipos que ele apresentaria, principalmente levando em conta o passado dele. Mas me supreendi bastante quando a autora apresentou um personagem bem trabalhado, cheio de nuances a serem exploradas.

Amo a relação com o tempo que eles possuem. Tem passagens lindas que me chamaram atenção, principalmente as que dizem respeito a importância de aproveitar o tempo com as pessoas que amamos.

Eu amei esse livro.

Bea 02/08/2021

Incrível e preciso de mais
Eu amo esse com todas as minhas forças e não vejo a hora de sair o físico dele. Ele é um dos meus livros favoritos e não podia terminar de forma melhor, com os meus personagens principais juntinhos, admito que estava com o coração na mão com os spoiler que a autora soltava, porque eu pensava que eles iriam terminar separados, pois ela tinha postado que o Cedric escreveu uma carta para a Ken.

Aí eu pensei, " meu mundo caiu, eles ficaram separados." Graças aos céus, eu estava errada e terminou tudo de uma forma maravilhosa e não tem nem como pedir continuação, ela fechou o livro muito bem e não tem nenhuma ponta solta. Todos os problemas envolvidos na trama foram tratados muito bem.

Essa história é perfeita, 000000 defeitos para ela. Pessoal, leiam!! Vão amar e favoritar com sucesso como eu fiz.

PS: queria ter um Cedric pra chamar de meu ?

Gabi 02/08/2021

Incrível
Eu me apaixonei por esse livro, com certeza um dos favoritos do ano. 5 ?+?
Sam como sempre entregou tudo que esperávamos e um pouco mais

debs ð 02/08/2021

APAIXONADA
Eu amei conhecer esse casal incrível, essa química surreal entre os dois! Mais um casal que ganhou totalmente meu coração ??
Só leiam, recomendo demais!!

Naju 01/08/2021

a paixão entre nós
Sabe aquele livro que vem no momento certo? OIEN foi assim para mim, desde a primeira frase eu soube q iria me apaixonar, e foi certeiro
O inverno entre nós é um livro extremamente apaixonante, e os personagens extremamente apaixonados!
Estou completamente encantada, o livro é incrível a escrita é muito fluída, quando eu vi já havia passado da metade do livro e estava boiolinha pelos personagens.
Um enredo que te prende, te faz ofegar, te faz ficar triste em algumas partes confesso que os flashbacks me deixam abatida, mas tudo superava quando o próximo capitulo tinha interação do Cedric e da Kennedy.
A Sam tratou de forma muito responsável os temas sensíveis, amei a representatividade, os dialogos são sinceros e reais, não é aquela coisa forçada, o livro é todo maravilhoso.
Amei demais demais, os personagens e o enredo me encantaram e se dependesse de mim leria mais mil páginas de Kennedy e Cedric!

koldfalls 01/08/2021

aclamadissimo!!!
Se o livro é da Sam Bennet eu já tenho certeza que vou me apaixonar completamente e não foi diferente com esse livro SENSACIONAL. A escrita é totalmente fluida, o enredo muito bem estruturado. O livro te prende do início ao fim e é simplesmente IMPOSSÍVEL parar de ler depois que você começa. Os personagens são extremamente bem construídos e super cativantes, e se você não cair de amores pela Kennedy e pelo Cedric isso significa que você precisar ler de novo, porque eles são INCRÍVEIS.
A Sam é uma autora incrível que escreve livros melhores ainda. Recomendo demais :)
LEIAM "O INVERNO ENTRE NÓS"!!!!!!

Narii 01/08/2021

Droga, no começo eu tava lendo devagar, porque... Não sei porque. Mas quando tudo começou a se desenvolver, principalmente nas cenas que Cedric estava nadando (minhas preferidas inclusive), não consegui parar de ler até terminar, inclusive foi um dos livros que li rapidamente, consumi até a última página com a mesma empolgação. O jeito que o Cedric fica quando tá lendo, ou quando a Ken tá patinando é algo tão mágico que acabei me apaixonado ainda mais pela escrita da autora, inclusive amiga cê tá de parabéns porque pense num livro bom viu? Kai e Becky são meus personagens secundários favoritos, santo pai, todo mundo nesse universo é tão incrível da sua forma (tirando uns troçinhos aculá, mas se resolvem depois). Enfim, amei esse livro de uma forma inexplicável.

Reh 01/08/2021

Muito bomm!!!
Eu estava muito ansiosa para ler esse livro, a escrita é muito fluída e tão gostosa que eu não consegui parar até acabar. Além disso, os personagens são incríveis, bem construídos e cativantes a ponto de parecerem reais e humanos. Posso dizer com clareza que a Kennedy e o Cedric tem um lugarzinho especial no meu coração e toda a história e o contexto Patinação e Jogador de Hóquei também.
A Sam entregou tudo nesse livro e eu indico de olhos fechados, leiam!

Emy 31/07/2021

O Inverno Entre Nós
Personagens bem construídos, humanos e reais, uma história cativante e um romance de deixar o coração quentinha. Amei demais esse livro novo da Sam e recomendo muito ele, a Ken e o Cedric são lindos e apaixonantes demais. Kennedy se tornou a minha personagem favorita! Se vocês gostam de um romance entre uma patinadora e um jogador de hóquei e de personagens que evoluem juntos e separados, eu sugiro que leiam esse livro! Vocês não irão se arrepender!
costa 17/02/2022minha estante
Prfvr qual é a classificação indicativa??

Emy 18/02/2022minha estante
É +16 anos, desculpa a demora só vi agora hahaha