O herói que faltava

O herói que faltava Lisa Kleypas...

Resenhas - O herói que faltava

Danone 30/12/2023

O Herói que Faltava
"Prefiro ser louco com você do que são sem você."

"Ao fitar seus olhos verdes nublados, Jake disse a si mesmo que ela pertencia a outro e se repreendeu por desejá-la."

"Ele a encontrara apenas para que pudesse perdê-la"

"E o mais triste era que ele nem sabia que tinha sonhos. Até então, nunca lhe ocorrera que ele gostaria de se apaixonar e ter um casamento romântico."

Pati 30/12/2023

Gostei.
Não dei 5 estrelas só por conta do segundo conto, porém amei a história de Lydia Craven e Jake Linley, tanto é que vou colocar na minha lista a série Os Mistérios de Bow Street para poder conhecer mais a história de Jake, pois gostei muito dele, o Segundo conto não lembro o nome , pois comecei a ler e achei maçante então, pulei para a história de Ned, pois seria impossível ser ruim , já que Damas Rebeldes foi maravilhoso ??

mia1989 24/12/2023

O Herói que faltava
Sou suspeita para falar de livros de contos principalmente de época porque amo eles. O livro é composto de três contos escrito por três autoras (Lisa Kleypas, Kinley Macgregor e Julia Quinn) que aparecem nessa ordem, meu conto favorito sem dívidas foi o da Júlia mas vamos em ordem

?Improvável?- Lisa Kleypas
A história foi boa e divertida, Jake Linley ganhou completamente o meu coração como o tipo de mocinho que com toda certeza me faz suspirar, Lydia foi divertida mas para mim os grandes protagonistas do livro foram Sara e Derik (pais da Lydia) que na minha opinião tomaram a cena com uma história de amor incrível! única consideração sobre é que mesmo sendo uma história curta o final foi extremamente rápido e deixou a desejar mas no geral a histórias vale a pena. 4/5

?Sonho de um cavaleiro de verão?- Kinley MacGregor
Não queria dizer que fiquei decepcionada mas foi o que fiquei, a história além de no início meio confusa não prender, o enredo é acelerado, os personagens foram mal explorados e no fim não teve nada em especial que me fez querer mais da história, é a mais diferente delas mas de fato é a mais sem graça, Robert e Kenna não me marcaram mas o mini ?plot? final foi até que legal, me fez prestar atenção neles um pouquinho. 2.5/5

?Um conto de duas irmãs? - Julia Quinn
PERFEITO! Simplesmente perfeito, os personagens principais forma incríveis! Ned e Charlotte me prenderam do início ao fim tinham muita química e a história foi super bem desenvolvida, a autora conseguiu por um livro de 200 páginas em menos de 100 e conseguiu fazer tudo completo e ainda mais perfeito, na minha opinião o melhor dos contos!. 5/5

Ana 21/12/2023

Muito gostosinho, relembrar os personagens das outras séries é mt bom, apesar de não lembrar nada pq faz tempo que li, mas deu aquele sentimento gostosinho.

Karolina 27/11/2023

Apaixonada por romances de época
Esse livro traz 3 contos bem curtinhos, que te fazem ler super rápido e te prendem demais !
Apensar d do terceiro ser bem fantasioso, curti muito . Tenho um amor por romances de época

Nadíly 21/11/2023

Três continhos leves pra passar o tempo
As vezes o que precisamos não é de uma grande obra da literatura, mas sim um livrinho rapidex só pra tirar a gente de algum foco ruim ou de um dia pesado.
Esse livro cumpriu muito bem o seu papel de trazer 3 contos de época bem bobos (e talvez um pouco absurdos), pra me distrair e me permitir esquecer as coisas mais pesadas da vida.
Ganhei de presente de uma amiga querida (@leiturasdasamantha) e vou levar no coração ??
Samantha Avelino 22/11/2023minha estante
???

Brenda 01/11/2023

A maioral
Julia Quinn é minha escritora favorita da VIDA, insuperável, a melhor a mulher consegue me prender ás histórias e me fazer morrer de amores em cada bendito livro EU AMO ISSO

Leticia 28/10/2023

Eu gostei dessas histórias aqui, vai ficando uma melhor que a outra, eu achei bem interessante a logística desse livro

Isabela 24/10/2023

O Heroi que Faltava
O Heroi que faltava são três historias em um unico livro.
O primeiro livro já comeca pelas mãos de Lisa Kleypas e conta a historia de Jack Linley, um medico com um carater duvidoso, que era apaixonado pela Lydia Craven, porem era um amor impossivel.
Seu pai - e depois o proprio Jack - era quem cuidava dos infernos da familia. Ele sabia que os pais não deixariam ela se casar com alguem como ele.
E Lydia ficara noiva de um lorde. Mas, no mais profundo do seu coracão ela alimentava uma paixão secreta pelo medico - porem, depois de ouvi-lo dizer que nunca se casaria com ela, a pobre menina pasaou a odia-lo.
Ela gostava do noivo, ele a incentivava em seu trabalho - ela adorava invencoes e matematica e fazia alguns trabalhos e publicava.
Lydia sabia que era mais do que a maioria dos casais tinham.
So que sua mae, que havia casado por amor, queria que todos os filhos tivessem a mesma sorte - e sabia do sentimentos do medico - deu um jeito de trancar o casal na adega da familia.
E, a paixao escondida e alguns vinhos, foi uma combinacao explosiva. Os dois finalmente colocaram as cartas na mesa e admitiram os seus sentimentos.
O amor sempre vence

No segundo livro, escrito pela Kinley MacGregor, o heroi é Simon - um homem invisivel, um espectro - que servia para proteger os seus. Seus melhores amigos vieram do sofrimento e Stryder, que era um duque, e tambem lutava justas, era o seu melhor amigo e Simon jurou protege-lo.
Simon se apaixonou por Kenna, uma princesa escocesa, e se correspondiam por cartas - ele nunca assinou seu nome. Apenas com o "S". E Kenna achava q era Styder - o invemcivel lutador de justas. - o rei nunca permitira que ela se casasse com alguen sem titulos e sem terras.
Kenna nao entendeu o tratameto frio que Styder lhe concedeu. Mas, logo entendeu o motivo. E foi confrontar Simon, achando que era uma brincadeira de mal gosto. Ao perceber que foi tudo real e os sentimemtos de Simon eram verdadeiros - assim como os dela - ela entemdeu seu destino: Nao poderia ficar com o teu amado.
Mas o destino tem seus jeitos de juntar dois casais que se amam: o rei propôs uma luta de justas - o vencedor ficaria com Kenna.
Ninguem vencia Stryder - Ninguem.
Mas, por Kenna - Simon tentaria.
Na ultima luta era Styder contra Simon - dois melhores amigos. E Simon sabia o quantro Stryder era invencivel.
Só que o que o derrubou foi a sela que se arrebentou. Simon nao podia acreditar nisso!
Simon viu de canto de olho que alguem ia tentar matar Styder - isso era normal - todos queriam matar o amigo. E era dever dele protege--lo. Ele tambem sabia que se o deixasse morrer Kenna seria dele. Mas, Simon nao conseguiria fazer isso. Stryder era seu melhor amigo.
E sem pensar duas vezes, se atirou na frente do amigo e levou tres flechadas em seu lugar.
A ultima coisa que Simon viu foi o rosto da amada
Kenna, Stryder e os melhores amigos de Simon relataram a coragem e a fidelidade de Simon em toda a sua tragetoria e o Rei escoces foi convencido de que Simon era digno de Kenna. - e apos o Rei Henrique ter lhe dado um baronato - ele lhe concedeu o casamento. Kenna se casou por procuracao com o seu amado. Simon so precisava se recuperar para viver a vida que ele sempre sonhou.
O destino nao seria cruel a ponto de lhe tirar tudo o que ele mais amava nao é?.

O terceiro livro é escrito por ninguem menos que Julia Quinn - E é a vez de Edward Blydon - ou Ned - de trilhar seu caminho para o altar. O irmão de Bella (Livro: Brilhante) estava noivo de Lydia Thornton e iria se casar em poucos dias - era tudo conveniencia. A familia dela era vizinha da sua casa e ele teria as terras vinculada ao dote da noiva.
Mas, ao ver a cunhada ele percebeu o erro. Só que nao poderia fazer nada.
Ele se dava melhor com a cunhada do que com a noiva. E só piorou quando ele passou a deseja-la.
Desejar a propria cunhada.
Lydia nao queria se casar com o Ned, estava pemsando apenas no futuro das irmãs - ela era apaixonada por outra pessoa. Alguem inferior. E resolveu fugit com ele na vespera do casamento.
Ned flagrou a noiva fugindo, só que o que mais doeu for ver a irmã dela ajudando na fulga. Ele considerou uma traicão. E, Charlotte tentou se explicar.
E agora? O que fariam? O casamento seria ao amanhecer. E Ned propôs que a cunhada entrasse no lugar da irmã.
Os fins justificam os meios, certo?

Luana.Souzas 04/10/2023

Pot-pourri de Romances de Época
Um livro cheio de contos, que li entre um livro e outro, gostoso de ler, nada profundo mas delicado e bem escrito pelas autoras Julia Quinn, Lisa Kleypas e Kinley MacGregor.

Alessa Luna 25/09/2023

Bom!
Eu sempre acho que falta muita história num conto e que podiam virar livros incríveis, por isso acho que todos são somente Ok.

Nathalia1007 04/09/2023

Mto bons! Os 3 contos foram ótimos
O do Ned foi melhor
Segurei pra não dar um grito no final ? sensacional
Os 3 contos poderiam facilmente ter sido livros independentes

Drika.Andrade 23/08/2023

Três contos fofinhos
A junção de três histórias de diferentes autoras em um só livro tornou a leitura mais fluída, considerando que são contos mais curtos, porém, não menos interessantes. Gostei bastante do primeiro, mas o que mais me prendeu foi definitivamente o terceiro, que traz a história de Ned, fechando a sequência das obras anteriores de Julia Quinn (Esplêndida, Brilhante e Indomável).