O herói que faltava

O herói que faltava Lisa Kleypas...

Resenhas - O herói que faltava

Vit 25/02/2024

O herói que faltava
Esse livro foi muito gostosinho de ler, três histórias fantásticas. Mas é claro que tenho que exaltar mais uma do que outras né?
A última história "Um conto de duas irmãs" com certeza foi a melhor, foi a que mais me prendeu. Nunca li nenhum da Julia Queen, mas essa narrativa me fez querer ler outros livros dela. ARRASOU, JULIA QUEEN!!!
Célia 25/02/2024minha estante
Os livros da Julia são todos deliciosos de se ler. Vai adorar.

Vit 25/02/2024minha estante
pretendo ler muitos dela

Natalia.Neves 29/01/2024

Histórias curtas, fluídas, rapidinhas e gostosas de ler. Fora que as autoras (Julia Quinn e Lisa Kleypas) são as minhas queridinhas do gênero. Personagens cativantes, histórias envolventes. Recomendo bastante para quem quer sair da ressaca literária.
Anna.Beatriz 03/02/2024minha estante
Oi Nat, tudo bem ? Poderia me indicar mais livros dessas autoras? Ganhei o herói que faltava de presente, comecei a ler e estou apaixonada ?

Natalia.Neves 03/02/2024minha estante
Eu não sou muito fã de Lisa. Mas recomendo Damas Rebeldes de Julia. Inclusive está ligado com o herói que faltava!

Bina ð¦ 30/06/2022

Bom demais da conta
Gostei bastante desse livro, o que não é muita novidade quando o assunto é os livros da Julia Quinn kkkk
Nunca tinha lido nada sobre as outras duas autoras, porém gostei bastante, mas pretendo mudar isso e já pretendo começar a ler os livros das mesmas.
Acho que é só isso que tenho a falar sobre esse livros, que é bom demais e que indico a qualquer leitor...
LuKütter 03/07/2022minha estante
Uma opinião pessoal minha é que Lisa Kleypas coloca Julia Quinn no chinelo. Procura as séries dela, Os Hattaways, Os Ravenels e outras, são apaixonantes.

Bina ð¦ 03/07/2022minha estante
Depois vou tentar lê os livros dela

Nadíly 21/11/2023

Três continhos leves pra passar o tempo
As vezes o que precisamos não é de uma grande obra da literatura, mas sim um livrinho rapidex só pra tirar a gente de algum foco ruim ou de um dia pesado.
Esse livro cumpriu muito bem o seu papel de trazer 3 contos de época bem bobos (e talvez um pouco absurdos), pra me distrair e me permitir esquecer as coisas mais pesadas da vida.
Ganhei de presente de uma amiga querida (@leiturasdasamantha) e vou levar no coração ??
Samantha Avelino 22/11/2023minha estante
???

TAssia19 18/07/2022

Comecei a leitura só para ler o conto do Dr Linley. Achei bem curtinho o conto, mas assim como os outros personagens da Bow Street, ele é apaixonante e sofreu de amor a primeira vista. Fiquei bem feliz em fechar o ciclo!
O segundo conto não me conquistou tanto, achei a história embolada, cheia de mistérios que não foram respondidos e com um final blé.
O terceiro conto é a Julia Quinn purinha. Gostei bastante da Charlotte e achei a irmã uma tonta que merecia o tonto do marido.
DANILÃO1505 22/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Lourdes 09/10/2021

Contos Maravilhosos
Adorei este livro com 3 contos pequenos sobre o amor, escrito por grandes escritoras que eu adoro. Histórias belas e engraçadas para alegrar nosso dia.adorei.

floresfaria 09/10/2021

O conto da Lisa foi muito fofo, nada muito aprofundado, mas deu para conectar com o casal - eu fiquei querendo muito um livro completo deles. O segundo conto eu já não gostei, eu senti que você tinha que ter lido a série original para entender o que tava rolando no livro, o enredo tinha uma pegada meio conto de fada que me irritou e ainda achei o casal fraco. O conto da Julia foi bom, um pouco rápido para meu gosto, mas deu para dar boas risadas e me apaixonar pelos personagens.

BibliDaMari 03/04/2024

Tres contos, três chances de se apaixonar.
Esse livro reúne três contos de três autoras do gênero com escrita e caminhos completamente diferentes. Sou fã descarada da Lisa e sim, achei o dela de longe o melhor (queria inclusive que o casal tivesse um livro inteiro para acompanhar). Para os que perguntam se tem que ler os livros originais de cada série para entender os contos, a resposta oficial seria não (mas precisa sim. Vocês vão entender muito melhor). Mas é uma ótima chance de conhecer uma autora nova através de outra que você já gosta. Vale a pena por isso.

Duda 15/10/2021

Eu amei a parte da Julia Quinn, que sem dúvidas nenhuma é minha autora favorita, e a de outra autora que eu não conheço. Foram contos bem leves e fofos. O da Lisa eu não gostei tanto por isso deu uma nota mais baixa

JL 18/10/2021

Os três contos são leves, mas a parte da Julia Quinn foi minha preferida. Ned parecia mais cavalheiro nós outros livros, achei que ele foi meio rude no final, mas foi o calor do momento. Creio que daria um livro só dele, para contar mais a história da Charlote.

Pucca.Farion 18/10/2021

Na releitura, o livro continua incrível. Acho até que gostei mais dele nessa segunda leitura.

"Alguns livros são tão especiais que nos brindam com mais de um herói, mas contam a história de apenas um deles. Se você já quis ver seus coadjuvantes preferidos estrelarem a própria aventura, esta coletânea vai realizar os seus desejos."

"Depois de despertar o ciúme de pretendentes indecisos na trilogia Damas Rebeldes, Ned Blydon reaparece em Um conto de duas irmãs, de Julia Quinn, em uma situação nada invejável: fica noivo de uma das irmãs Thorntons, mas está secretamente apaixonado pela outra!"
Uma ótima história de Julia Quinn. O desenvolvimento do relacionamento do casal é bem legal, mas o que se destacou para mim nesse conto foi o relacionamento entre os protagonistas e seus irmãos. O conto mais engraçado do livro.

"Em Improvável, de Lisa Kleypas, a sensata Lydia Craven decide se casar por conveniência e não por amor. Só que ainda não conhece a determinação do atencioso médico Jake Linley, que já tinha conquistado muitos corações na série Os Mistérios de Bow Street e não vai medir esforços para ganhar o dela."
O médico Jake já tinha aparecido na trilogia "Os mistéros de Bow Street", mas para mim o melhor foi a personagem Lydia Craven.
Um dos livros mais antigos da Lisa é o "Dreaming of you", que conta a história dos pais de Lydia (no final de Pecado do Inverno, um personagem chega a mencionar a casa de jogos do Craven). Adoro quando o Lisaverse aparece e vemos a história dos filhos dos nossos protagonistas anteriores.
Foi o conto que eu mais gostei e nossos protagonistas soltaram muitas faíscas, tanto nas discussões quanto nas cenas hot.

"Após sua aparição em Master of Desire, Simon de Ravenswood ressurge em Sonho de um cavaleiro de verão, de Kinley MacGregor, para responder às cartas de lady Kenna em nome de um conde poderoso. Faz isso apenas por educação, mas a dama acaba se apaixonando e precisa escolher entre ele, seu melhor amigo e um voto solene feito há muito tempo."
Foi meu primeiro contato com a autora. Não estou acostumada com romances medievais, mas gostei bastante da escrita dela. Curti bastante o desenvolvimento dessa história de identidades trocadas e fiquei curiosa para ler os demais livros da série.

Danimes 18/10/2021

Os contos da Lisa Kleypas e da Julia Quinn são a ?cereja do bolo? para sabermos o que aconteceu com 2 personagens que não foram contemplados nas trilogias, ?Os Mistérios de Bow Street? e ?Damas Rebeldes?.
E ainda conhecemos a escrita de outra autora.

Danyelle.Gardiano 19/10/2021

Contos maravilhosos!
Eu adorei os contos, mas gostaria que tivesse um livro inteiro dos casais dos personagens. Eu precisava de um livro inteiro com eles! Rs
Adorei demais!

Kelly Reis 20/10/2021

Esses clichês
Sou fã de romances de épocas e adoro essas histórias curtinhas. Sem muita enrolação e com o essencial...romance.
Junte a tudo isso, Lisa Kleypas e Julia Quinn.
Pronto!!!