Indomável

Indomável Julia Quinn




Resenhas - Indomável


343 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Julieper Lee 02/05/2024

Tudo se resolveria na conversa, mas qual seria a graça?
Estou chegando na reta final da Julia Quinn. Mesmo que me doa o coração não ter mais notícias dos bridgertons tive oportunidade de amar outros personagens.
comentários(0)comente



Feeh 29/04/2024

Indomaveis
Eu estava ansiosa pela história do Dunford, pois ele se tornou meu favorito desde o primeiro livro. E por mais que ele tenha me irritado bastante em diversos momentos da história, eu meio vê-lo todo apaixonado e a evolução que ele teve.

A Henry me cativou logo no início. O jeito dela todo autoritário e independente me emocionaram bastante, pois ela foi uma garota que aprendeu cedo a se virar sozinha, e isso fez dela forte e ao mesmo tempo vulnerável.

Henry e Dunford foram perfeitos. E embora tenham demorado a se acertar, os momentos de interação deles foram maravilhosos, e valeram muito mais do que os momentos românticos. Me diverti bastante e dei boas risadas também.

Achei o final deles perfeito. Pois embora tenha acontecido coisas que uma conversa sincera poderia ter evitado, o amor deles foi maior e venceu tudo. O epílogo me deixou com lágrimas nos olhos.
Essa concerteza foi a melhor trilogia da Julia que li. Sentirei saudades.
comentários(0)comente



wtfjulis 27/04/2024

Talvez o melhor da trilogia
Acho que foi dos três livros, o meu preferido. Eu fiquei encantada com o Dunford desde o livro da Emma, e foi uma delicinha ver a interação dele com a Henry
comentários(0)comente



Lara2206 24/04/2024

Indomável
Ler livros da Julia Quinn sempre aquele meu coração e me diverte.
É interessante ler um dos primeiros livros dela e perceber a evolução da escrita.
Dunford e Henry são perfeitos juntos e eu amei a história deles, assim como a conclusão da trilogia.
comentários(0)comente



Ju 24/04/2024

Estava ansiosa pela história de Dunford, mas dentre os três, esse foi o que menos gostei.. foi divertido no início, mas o desenrolar que levou ao final achei muito sem graça e cansativo, com uma boa conversa tudo se resolveria.
comentários(0)comente



Grazi 16/04/2024

Rebelde é pouco
Henry me tirou do sério diversas vezes.
Socorro, como alguém pode ser tão cabeça dura? Sério...
Porém, entretanto, toda via, se for analisar direitinho eu entendo Henry muito bem, nossas inseguranças podem nos levar a fazer coisas sem pensar que seria muito mais fácil se olhassemos por outro ângulo.
Dos 3 livros esse foi o que menos me prendeu, mas com toda certeza vale a leitura. Acho que demorei mais porque no começo estava achando a nossa querida Henrietta Barrett muito maçanet e teimosa, mas depois fica divertido.
Julia Quinn é dona da minha estante e do meu pobre coração que quer morar em Londres de mil oitocentos e alguma coisa e encontrar um aristocrata que "morra" por mim ?
comentários(0)comente



BibliDaMari 03/04/2024

Até que enfim, uma dama rebelde.
Henry fecha a saga finalmente dando significado ao nome da mesma. É uma garota diferente, divertida, contrária a todas as regras e normas da sociedade. E isso fez com que o livro dela brilhasse! Um casal com conexão, enredo, e uma bela química construída na base da amizade e companheirismo. Foi uma delícia acompanhar o desenvolvimento deles, a forma como ele começava a enxergar aos poucos os encantos da Henry. Não foi o meu favorito da saga, mas chegou perto viu?
comentários(0)comente



Mendes82 31/03/2024

Demorei muito para terminar, mas consegui. Foi uma leitura razoável, a história pouco interessante, personagens chatinhos...
comentários(0)comente



Thay270 19/02/2024

Identidade
É incrível como quando não sabemos quem somos podemos fazer uma grande confusão com consequências catastróficas.
O livro te prende logo no começo e me diverti bastante com a Henry e seus planos para se livrar do Dunford e a amizade surgir a entre eles. Todas as primeiras interações deles foram ótimas e tudo fluiu muito naturalmente entre eles, de amizade ao amor. É as ideais dele de querer que ela conhecesse outros rapazes para ter opções é fofo e altruísta. Achei incrível como as inseguranças da Henry vão se mostrando aos poucos e vão numa crescente, culminando da forma como foi, com consequências tão grandes. Se ela tivesse firmado sua identidade antes, aquilo não teria acontecido. Entendesse quem ela era e tivesse conseguido ser mais confiante. Achei legal a abordagem do tema.
Quando a relação entre eles começa a avançar por assim dizer, me frustrou um tanto aquela primeira vez, por isso não foi um livro perfeito. Dunford poderia ter sido melhor esperava mais dele.
comentários(0)comente



TainA473 16/02/2024

? Finalmente cheguei ao final dessa trilogia e estou simplesmente apaixonada por mais essa história da autora Julia Quinn, que conseguiu me conquistar com uma trama repleta de humor, mas também cheia de momentos de pura emoção!

? Dunford já havia aparecido nos primeiros livros da série, sempre tão charmoso, tão cheio de humor e com aquele ar de solteiro convicto. E quanto mais um personagem rejeita a ideia de se apaixonar, mais gostoso é vê-lo caindo de amores!!

? Henry ela é uma protagonista adorável que encanta pela força e determinação com que comanda Stannage Park e cativa com seu jeito moleca e verdadeira! Ela é realmente indomável!

? É claro que a trajetória desses dois rumo ao ?felizes para sempre? não seria fácil e as inseguranças de ambos se mostram um obstáculo nesse relacionamento. Mas são justamente essas dificuldades que levam os protagonistas a amadurecer e que me encantam tanto nos romances de época! Eles não são perfeitos e vez ou outra agem sem pensar e sem confia.

? Foi uma leitura rápida e fluída, bem gostosinha e agora eu estou com pena de ter acabado a trilogia! Eu amei e recomendo, mas até então, quando eu não recomendo Julia Quinn né?
comentários(0)comente



Thaiane39 13/02/2024

O último
Eu gostei de Dunford, no início foi difícil imagina-lo, mas com a ajuda de Henry tudo foi desvendado rs.
Achei ele verdadeiro, ao contrário de Henrietta um tanto cansativa com suas tentativas de "assustar" Dunford.
Quando eles chegam em Londres tudo melhora. Henrietta é uma nova mulher e até legal a confiança que criara consigo mesma.
No final da história começa uma confusão criada por Henry, o que a torna cansativa novamente.

Esplêndida para mim é o melhor da série.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ange.Santos 03/02/2024

Nada surpresa!
Indomável último da trilogia "Damas Rebeldes" é simplesmente ma.ra.vi.lho.so, não tenho muito o que escrever porque estou sem palavras. Tive reações nesse livro que não dá para explicar, ele muito perfeito.
comentários(0)comente



Gabriela Carolina 28/01/2024

Mais um romance de época pra conta! Gostei do livro até a metade, a parte final me incomodou um pouco, Dunford nos outros livros me encantou muito, mas algumas atitudes dele me incomodaram na parte final. Maaas sendo o gênero que é, não da pra exigir muito do enredo.
comentários(0)comente



343 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |