Satan

Resenhas - Satan’s Affair

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

bianca 16/06/2023

Loucura
Nossa, achei o livro bem doido e meio assustador, mas também interessante. Tô animada pra ver oque vai acontecer.

giu 15/06/2023

O livro da sibby promete MUITO!!!!!!!!!!!!
quero saber qm é aquele carinha q era enfermeiro da mãe da addie logo?

gabi.jones 26/05/2023

Oq é real?
Eu comecei esse livro pensando que ia encontrar as explicações e agora eu tô mais confusa, tipo?????? é real ou não? ou ela é mesmo esquizofrênica?????? eu morro de pena dela pq ela já sofreu TANTO na vida, ela não merecia sofrer mais :( sério gente tadinha, eu quero saber é pra onde ela foi no final de perseguindo adeline e se ela é alguém perigoso pq se ela for mesmo esquizofrênica ela pode acabar matando amigos(eu não gostei que ela matou a doutora não achei justo), mas sério gente ELES SÃO REAIS OU NÃO????? eu quero TANTO saber q ódio, essa bosta me deixou mais confusa.
Laura 07/06/2023minha estante
esse livro não fala sobre o desaparecimento dela no final de "perseguindo Adeline" ? ????

gabi.jones 07/06/2023minha estante
não só diz q ela desapareceu e q ninguém sabe onde ela tá

Biancajml 30/04/2023

Sibel foi criada em uma comunidade onde seu pai pregava a palavra de Deus. Ele dizia poder se comunicar com o Senhor. Mas tudo o que fazia era por meio da violência e coação.

Após perder a única pessoa que amava, Sibby decide fugir, e por coincidência o parque Satan?s Affair estava na cidade. Um parque itinerante de casas mal assombradas e brinquedos radicais. É sua oportunidade perfeita de simplesmente sumir e nunca mais ser encontrada.

Mas ela não se juntou ao parque como uma dos muitos funcionários. Ela se esconde entre as paredes de uma casa de bonecas que amou. E passou a fazer justiça com as próprias mãos.

Sibby sente o cheiro da podridão em pessoas más e cruéis, e passou a ter como missão de vida eliminar todas elas. Com a ajuda de 5 escudeiros que ela conhece nesse parque, Sibby começa a matar.

Ela sente prazer nisso, acabar com o mal. E deixando um rastro de morte, Satan?s Affair segue viagem, de cidade em cidade. O que as pessoas não sabem é que algumas que entram nessa casa de boneca nunca mais saem.

Um livro muito perturbador. Repleto de gatilhos e com a descrição nos mínimos detalhes dos assassinatos que ela comete.

Temos uma protagonista muito diferente do normal, desde quando vi a cena dela no livro ?Assombrando Adeline? eu imaginei que seria uma personagem chocante e impactante. Estar na cabeça dela é confuso, porque você entende o motivo dela fazer aquilo, mas ela não pode ser a juíza e executora.

Morri de dó quando li sobre seu passado, e nele está a explicação de tudo que a fez ser quem é hoje. Então para quem tiver interesse em ler veja os gatilhos antes.

marcosyas 21/02/2023

MAS O QUE?!
Final surpreendente ou o clichê que eu simplesmente não vi chegando?
Resumidamente, pra alguém que nunca leu um livro mais dark, não consigo narrar que raios foi o que terminei de ler kkkk
Comecei a ler Haunting Adeline, li o epílogo e vi na descrição que era recomendado ler Satan?s Affair. Definitivamente eu não estou acostumada a esse tipo de leitura e achei bem pesado perto do que eu geralmente leio e, bom? fiquei impactada.
Acho que é um livro com muito muitos gatilhos mesmo, mas creio que a autora deixa explícito no início do livro.

_.m7h0 09/07/2023

Ihhhh
Pqp q final louco nuuu,mais a pergunta q fica quem era aquele Kevin???oq ele fez com a sibby??? E pq??
wp.rebeca 24/07/2023minha estante
Tô procurando saber disso também, minha cabeça está confusa tentando saber quem é elee

_.m7h0 25/07/2023minha estante
Deve q vai ter continuação

winter.sz 26/07/2023minha estante
Onde vcs tão lendo? N acho de jeito nenhum, e vcs tão lendo em português? (A autora vai fazer uma duologia pra sibby tb)

Brunna.Stavale 15/02/2024

Gostei
Eu gostei do livro, apesar de achar o início um pouco perturbador, contudo bem descritivo. O livro é uma mistura de perturbação, desejo e tristeza. É realmente muito triste ver o tanto que a personagem passou (chorei no capítulo 7). Fiquei extremamente chocada com o plot, mas depois percebi que fazia bastante sentido.

Thayna 21/01/2023

Bem biruleibe das idéias
Sibel já é uma personagem querida da doulogia Assombrando Adeline. E ela tem tantos traumas que os personificou nos capangas delas.

E ela acredita tanto que os capangas dela são reais que tinha hora que até eu, mera leitora, acreditava.

Mas é claro que as pessoas que mesmo com todos os traumas ela estava certa em matar aquelas pessoas, todos eles merecia. Senti uma leve inspiração no filme Doce Vingança.

Luiza 03/11/2023

Insano
Queria conhecer a sibby mais afundo antes de ler assombrando Adeline... é um livro meio sem pé e nem cabeça por causa da personagem que sofre por uns desvios mentais, mas é um dark romance bem dark mesmo (risos)

mirelacrs 19/09/2023

Matadora de demônios <3
Esse livro é surreal, a sibby é muito fofa de um jeito psicótico.

Ela falando que o Zade é um homem estranho KKKKKK logo ela

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6