Satan

Resenhas - Satan’s Affair

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

poppyktos 03/01/2022

o que foi esse livro?
Ok, eu não tenho muito o que falar dele sem soltar spoiler mas MANO!!!!!!!!

Sério, desde o primeiro capítulo ele já te prende. A autora já começa te chocando, com uma cena que dali você já pode saber se vai conseguir continuar o livro ou não. Com certeza esse livro não é para todo mundo então PROCUREM OS GATILHOS ANTES DE LER!!!!

Tudo que eu posso falar é que eu não esperava esse final e confesso que não sei o que pensar dele, o jeito que terminou me deixou chocada porque eu JURO que não esperava! Eu não sei se estou querendo que seja verdade ou não o que foi revelado mas eu sei que quero vê mais da Sibby.

Não preciso nem falar muito da escrita da autora além de PERFEITA!!!

A autora recomendou ler esse antes de ler Haunting Adeline então eu estou super ansiosa para ler esse livro se for na mesma pegada desse.

Recomendo para quem gosta desse estilo de livro.

*BUSQUE OS GATILHOS DO LIVRO PELO AMOR DE DEUS*
KethyFour 21/06/2022minha estante
(SPOILER!!!!!!) Menina, e olha que eu já sabia que não se pode confiar em protagonista com problemas mentais, assim que ela fala que a sociedade não entender o que ela fazia eu saquei que ela não batia bem da cabeça, mas fiquei chocada demais com o final, mesmo eu suspeitando quando o Zade falou que ninguém tava atrás dele sem nem olhar e riu, ele deu as dicas, a gente que não pegou. Mas nossa, fiquei até triste, eu gostava deles.

Patricia 24/06/2022minha estante
Eu to até agora chocada

Sandley 16/10/2022minha estante
Amiga vc sabe dizer se tem ele em algum lugar traduzido?

poppyktos 17/10/2022minha estante
Amiga sei não, mas tenta no t3l3gr4m, lá deve ter

Joele Santos 17/10/2022

Coberta de sangue,parecendo uma po*rra de uma deusa da morte
"Se você mentir, sua morte será lenta. Meu matador de demônios e eu temos muitas ideias sobre como tornar as últimas horas mais dolorosas de sua vida miserável.? Eu tremo com suas palavras. Da profunda madeira em que ele fala e como ele me reivindicou como sua.
Eu sorrio grande. Eu tenho meu primeiro amigo."

Eu estou chocada com esse final Vey kkkkkk que loucura. O livro e bem pesado pra quem não gosta e melhor nem ler pq e muito pesado mesmo . Nossa eu senti tanta pena da sibby ela e tão fofo. Queria que ela tivesse um final fez pq no último livro da adeline só aparece que ela fugiu com o amigo da mãe de adeline queria saber oq aconteceu com ela . O livro e bom demais a sibby e fofo, o plots simplesmente perfeito kkk estou em choque até agora. Bom muito, e muito pesado tbm.

"Talvez as pessoas com almas sombrias não sejam tão ruins. Só porque eles são escuros, isso não significa que eles não sejam resgatáveis. Isso não significa que não há bom lá."
07/11/2022minha estante
esse livro mostra oq aconteceu quando ela fugiu?

Gillvanya 26/12/2022minha estante
Esse livro é a continuação de algum outro?

Joele Santos 28/12/2022minha estante
Não esse livro conta a história de Sibby

_.m7h0 09/07/2023

Ihhhh
Pqp q final louco nuuu,mais a pergunta q fica quem era aquele Kevin???oq ele fez com a sibby??? E pq??
wp.rebeca 24/07/2023minha estante
Tô procurando saber disso também, minha cabeça está confusa tentando saber quem é elee

_.m7h0 25/07/2023minha estante
Deve q vai ter continuação

winter.sz 26/07/2023minha estante
Onde vcs tão lendo? N acho de jeito nenhum, e vcs tão lendo em português? (A autora vai fazer uma duologia pra sibby tb)

Lelesvera 11/10/2023

Satan's affair
Que livro foi esse? É o que eu passei bom tempo após terminar a leitura pensando.
O livro é louco, extremamente violento, com muitas cenas hot e sérios problemas psicológicos.
A protagonista é um assassina muito fria, além de insana. As cenas de violências são bem descritas e chega a ser pesadas demais a meu ver.
Apesar de tudo isso é um livro viciante, não tem como parar a leitura, apesar de precisar respirar em algumas cenas.
Em momento algum da leitura eu imaginei esse plot, fiquei chocada e isso me fez ter mais vontade ainda de saber a fundo tudo sobre ela. É um livro bem dark mesmo, com muitos gatilhos.
Amei ter conhecido o Zade nesse livro, e quero muito ler o livro dele, já que me chamou muita atenção.
Esse livro é bem curtinho, então espero que tenha mais para poder contar melhor a história da protagonista e entender é descobrir o que ele fez após o fim do livro.
@_eujuliamoura 14/10/2023minha estante
Li o primeiro cap e tive que dar uma pausa para absorver tudo kkkk as cenas são bem descritas

Lelesvera 15/10/2023minha estante
Realmente, é pesado em algumas cenas

wp.rebeca 24/07/2023

Achei legal até, foi interessante saber como a mente da Sibby trabalhava, e às vezes até eu acreditava que os capangas eram reais. Foi um pouco cansativo a leitura, mas até que gostei. Agora uma dúvida que me persegue é: Quem é o Kraven Jr? E por quê a Sibby teve aquela reação quando viu ele em "Perseguindo Adeline"??
Bubsg 31/07/2023minha estante
nossa simmmmmmmmmm !!!! to me perguntando isso toda hora ! será que vai ter um satan affair 2 ?

wp.rebeca 03/08/2023minha estante
Eu espero que sim, pois ficou muito confuso tudo

gabi.jones 26/05/2023

Oq é real?
Eu comecei esse livro pensando que ia encontrar as explicações e agora eu tô mais confusa, tipo?????? é real ou não? ou ela é mesmo esquizofrênica?????? eu morro de pena dela pq ela já sofreu TANTO na vida, ela não merecia sofrer mais :( sério gente tadinha, eu quero saber é pra onde ela foi no final de perseguindo adeline e se ela é alguém perigoso pq se ela for mesmo esquizofrênica ela pode acabar matando amigos(eu não gostei que ela matou a doutora não achei justo), mas sério gente ELES SÃO REAIS OU NÃO????? eu quero TANTO saber q ódio, essa bosta me deixou mais confusa.
Laura 07/06/2023minha estante
esse livro não fala sobre o desaparecimento dela no final de "perseguindo Adeline" ? ????

gabi.jones 07/06/2023minha estante
não só diz q ela desapareceu e q ninguém sabe onde ela tá

bénia 29/08/2023

Sibby
Foi o primeiro livro em inglês que eu li, e eu só comecei ele pq o final de hunting adeline ficou em aberto para a história da sibby. Pensei que aqui teria a resposta que eu preciso mas não tem, continuamos sem saber quem é kraven e o que ele é para sibby!
Porém aqui descobrimos um pouco mais sobre a história dela e o quão doente e desestabilizado era o lar que ela cresceu! Fiquei muito impressionada com a capacidade que ela tem de fazer tudo sozinha, apesar de achar que tem companheiros, é simplesmente ela que faz tudo! Enfim não tem nada demais aqui, só uma explicação mais aprofundada sobre o que a sibby faz e desde quando.
Stefhany.Bispo 13/09/2023minha estante
Me salvou de ler, ia começar a ler ele só pra entender oq o kraven era pra ela,vou nem ler mais, seria um livro ótimo pra quem ainda não saiba quem são na verdade os parceiros dela.

Maria 09/02/2022

UAU
Eu estou completamente chocada. Eu nunca imaginei que eu ficaria estão impactada por um conto. CONTO. Como assim? O que foi isso? Eu estou sem palavras.

Primeiramente,esse foi o livro mais violento que eu já li. Sem brincadeira. Se você nunca leu um dark na vida,eu nunca te recomendaria esse. E cara,esse foi só o conto,e se já foi assim não consigo imaginar como o livro vai ser (já vou começar,inclusive).

Bem,eu sei que o livro é com outros personagens,mas como a autora recomendou ler esse conto antes de começar ?Haunting Adeline?, isso deve significar que os personagens que apareceram aqui,vão aparecer lá. E eu espero muito que isso aconteça porque eu preciso saber mais sobre a Sibby,o que vai acontecer??? Preciso saber!

Enfim,esse conto tem cenas MUITO pesadas e é realmente muito importante ver os gatilhos antes de ler. E é isso,sigo chocada com o final.

Vit 10/02/2022

Achei legalzinho, tudo bem que esse livro foi lançado antes da duologia da Addie mas eu esperava um pouco mais

liviaromances 21/12/2022

Ainda não sei exatamente o que pensar
Não sei o que eu esperava ao ler esse livro, mas com certeza foi algo completamente diferente. Essa história é uma loucura, não de uma forma ruim, mas de um jeito totalmente inesperado. É um dark bem pesado, cheio de gatilhos, o tipo de livro que você fica ?será que estou gostando mesmo disso??. A protagonista é perturbadora, mas de uma forma que te fascina e assusta ao mesmo tempo. Ela tem uma personalidade infantil, como se nunca tivesse amadurecido (de um jeito criança mesmo).
O começo me prendeu bastante, mas as cenas foram ficando um pouco repetitivas, e deu um certo cansaço. O plot twist foi surpreendente pra mim, mas fez certas partes do livro não fazerem sentido. Quero ler o outro livro que o Zade é protagonista pelo que vi, porque achei a personalidade dele muito mais interessante do que a da Sibby.

Adelaine2 27/04/2024

Ate onde o cérebro humano é capaz de ir?
Sibel é uma personagem sensacional. é fascinante as nuances da personalidade dela, como o cerebrodela se comporta para sua proteção e como ela lidou com os diversos traumas que sofreu. o relacionamento dela com o Zade no livro anterior foi o que me atraiu para a leitura desse, e não deixou a desejar. os hots nao me agradaram muito, pois harém reverso nao é uma trope que me agrada, mas nao impediu a experiencia prazerosa da leitura.

Little.Mouse 12/01/2023

Sibby minha protegida ?
Fiquei muito triste pela Sibby , de verdade , ela sofreu tanto nas mãos do pai dela ( achei satisfatório o que ela fez com ele ). Mas enfim, o resto do livro foi um darkzinho recheado de putaria e sangue / violência( torturas em pessoas que deu até gosto de ver kkk principalmente o do namorado da Jennifer),com um plot que dá dó dela. Ou seja , amei muito kkkk do jeitinho que eu gosto. Sibby é doente , mas eu amei ela.

Thayna 21/01/2023

Bem biruleibe das idéias
Sibel já é uma personagem querida da doulogia Assombrando Adeline. E ela tem tantos traumas que os personificou nos capangas delas.

E ela acredita tanto que os capangas dela são reais que tinha hora que até eu, mera leitora, acreditava.

Mas é claro que as pessoas que mesmo com todos os traumas ela estava certa em matar aquelas pessoas, todos eles merecia. Senti uma leve inspiração no filme Doce Vingança.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6