Satan

Satan's Affair H. D. Carlton

Resenhas - Satan’s Affair

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

liviaromances 21/12/2022

Ainda não sei exatamente o que pensar
Não sei o que eu esperava ao ler esse livro, mas com certeza foi algo completamente diferente. Essa história é uma loucura, não de uma forma ruim, mas de um jeito totalmente inesperado. É um dark bem pesado, cheio de gatilhos, o tipo de livro que você fica ?será que estou gostando mesmo disso??. A protagonista é perturbadora, mas de uma forma que te fascina e assusta ao mesmo tempo. Ela tem uma personalidade infantil, como se nunca tivesse amadurecido (de um jeito criança mesmo).
O começo me prendeu bastante, mas as cenas foram ficando um pouco repetitivas, e deu um certo cansaço. O plot twist foi surpreendente pra mim, mas fez certas partes do livro não fazerem sentido. Quero ler o outro livro que o Zade é protagonista pelo que vi, porque achei a personalidade dele muito mais interessante do que a da Sibby.

devlinblair 02/01/2023

chato
chato muito chato história chata desenvolvimento chato protagonista chata chatão perdi meu tempo chatão já disse chato

Little.Mouse 12/01/2023

Sibby minha protegida ?
Fiquei muito triste pela Sibby , de verdade , ela sofreu tanto nas mãos do pai dela ( achei satisfatório o que ela fez com ele ). Mas enfim, o resto do livro foi um darkzinho recheado de putaria e sangue / violência( torturas em pessoas que deu até gosto de ver kkk principalmente o do namorado da Jennifer),com um plot que dá dó dela. Ou seja , amei muito kkkk do jeitinho que eu gosto. Sibby é doente , mas eu amei ela.

Nathaliafguedes 10/05/2023

Ruim dms.
Dei uma estrela porque a sibby é engraçada.
So consegui terminar de ler pq é bem fininho mas nossa senhora... sem comentários

Joy 26/01/2023

Sei la
A Sibby tinha sido a personagem que mais gostei na duologia de Adeline. Por isso fui com bastante expectativa pro conto dela e achei meio frustrante.
Ele se passa no meio da duologia e não tem conclusão pra personagem.

kalyta1 04/02/2023

mn eu nunca fiquei tão confusa como fiquei com esse conto, QUE PLOT FOI ESSE, não esperava mas foi mt bom, o livro é bom

marcosyas 21/02/2023

MAS O QUE?!
Final surpreendente ou o clichê que eu simplesmente não vi chegando?
Resumidamente, pra alguém que nunca leu um livro mais dark, não consigo narrar que raios foi o que terminei de ler kkkk
Comecei a ler Haunting Adeline, li o epílogo e vi na descrição que era recomendado ler Satan?s Affair. Definitivamente eu não estou acostumada a esse tipo de leitura e achei bem pesado perto do que eu geralmente leio e, bom? fiquei impactada.
Acho que é um livro com muito muitos gatilhos mesmo, mas creio que a autora deixa explícito no início do livro.

@-Lay 25/02/2023

Satan's Affair
A história de Sibby, achei ela uma personagem muito boa e que sofreu muito, ainda senti uns vácuos na vida dela e fiquei com duvido sobre quem é Kravan, que apareceu em Husting Adeline.
Mais adorei o livro !!

Biancajml 30/04/2023

Sibel foi criada em uma comunidade onde seu pai pregava a palavra de Deus. Ele dizia poder se comunicar com o Senhor. Mas tudo o que fazia era por meio da violência e coação.

Após perder a única pessoa que amava, Sibby decide fugir, e por coincidência o parque Satan?s Affair estava na cidade. Um parque itinerante de casas mal assombradas e brinquedos radicais. É sua oportunidade perfeita de simplesmente sumir e nunca mais ser encontrada.

Mas ela não se juntou ao parque como uma dos muitos funcionários. Ela se esconde entre as paredes de uma casa de bonecas que amou. E passou a fazer justiça com as próprias mãos.

Sibby sente o cheiro da podridão em pessoas más e cruéis, e passou a ter como missão de vida eliminar todas elas. Com a ajuda de 5 escudeiros que ela conhece nesse parque, Sibby começa a matar.

Ela sente prazer nisso, acabar com o mal. E deixando um rastro de morte, Satan?s Affair segue viagem, de cidade em cidade. O que as pessoas não sabem é que algumas que entram nessa casa de boneca nunca mais saem.

Um livro muito perturbador. Repleto de gatilhos e com a descrição nos mínimos detalhes dos assassinatos que ela comete.

Temos uma protagonista muito diferente do normal, desde quando vi a cena dela no livro ?Assombrando Adeline? eu imaginei que seria uma personagem chocante e impactante. Estar na cabeça dela é confuso, porque você entende o motivo dela fazer aquilo, mas ela não pode ser a juíza e executora.

Morri de dó quando li sobre seu passado, e nele está a explicação de tudo que a fez ser quem é hoje. Então para quem tiver interesse em ler veja os gatilhos antes.

Darah1 01/05/2023

Ciranda cirandinha...
Quando eu conheci a Sibby em Assombrando Adeline eu tava bem curiosa pra saber mais dela e fiquei chocada com o quão f0did@ é/foi a vida da Sibby e o quanto isso lascou a cabeça dela. A Sibby é insana, definitivamente insana. E é exatamente isso que a torna tão interessante. A autora soube levar extremamente bem a insanidade da Sibby a ponto de eu questionar o que estava ali realmente e o que estava só na cabeça da personagem.
Um adendo; botar a visão dela do encontro com Zade me fez ficar mal das pernas novamente, porque sim gosto pra c@r@lh0 daquele Stalker. Foi ótimo rever ele e ter outra visão dele além da Addie. Ansiosa pra ver a duologia da Sibby com os homens dela (reais dessa vez).

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6