Satan

Satan's Affair H. D. Carlton

Resenhas - Satan’s Affair

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

kkkkkaren 07/07/2023

Estou aqui por causa de Hunting Adeline. Eu esperava um pouco mais da história, mas confesso que não é tão ruim quanto dizem as críticas. Sibby possuo uma personalidade forte e há no livro um plot twist interessante. As cenas de hot são ótimas! Vale a leitura, mas agora vou voltar para o que importa mesmo, Hunting Adeline.

@Francielly 21/06/2023

"É assim que erradicamos o mal do mundo."
"- E se mais de um passar? Como eu escolheria?
- Quem disse que você tem que escolher? Mate todos eles, Sibby."

Sibel, mais conhecida como Sibby, aparece em ?Assombrando Adeline? pela primeira vez. Quando a Adeline protagonista do livro, vai para um parque no Halloween, o famoso e mais esperado Satan?s Affair, o parque com as casas mais assombradas do país. No livro a Sibby encontra a Adeline e a Daya em uma das casas. Logo depois encontra o Zade e imediatamente quer matá-lo, mas no final acabam criando um vínculo de amizade ao matarem e torturarem alguns pedófilos.

A Sibby é peculiar, e encantadora em todas as aparições na duologia. Ela e os seus capangas imaginários dão um show de entretenimento em vários momentos sombrios, isso me fez ficar cada vez mais ansiosa para conhecê-la.

Então, vamos lá..

A Sibby se fantasia como uma boneca quebrada, mas não é para assustar as pessoas que estão em busca de entretenimento no parque, é para algo maior... Acabar com os demônios do mundo. Ela identifica os demônios pelo cheiro, os atraem para a sua casa assombrada e os matam. A cinco anos ela faz essa limpeza através do Satan?s Affair, cidade por cidade e após seu julgamento o mal não sai vivo.

"Nem uma única alma passa pelo limiar desta casa sem que eu julgue, determinando se o mal reside em sua alma."

No meio disso, temos fragmentos sobre o passado dela, é doloroso e desesperador. Tudo o que ela viveu e presenciou na seita criada pelo pai, formada através de lavagem cerebral para as pessoas seguirem todos os ensinamentos "bíblicos" distorcidos pregados por ele. Os fragmentos mostram tudo, até que algo acontece e a Sibby finalmente está livre.

Então, depois da fuga do lugar horrendo onde vivia, Sibby tem um novo propósito na vida, limpar o mundo de demônios como pai. E ela não faz essas limpezas sozinha, conta com a ajuda dos seus 5 capangas: Jackal; Mortis; Thimothy; Baine e Cronus, cada um com uma aparência um tanto peculiar. E ao se livrarem de almas más, com a adrenalina no auge, eles estão mais do que dispostos a limpa-lá e safisfaze-lá.

"O calor se acumula entre minhas coxas enquanto meus meninos se reúnem ao meu redor. Vorazes e famintos por mim, assim como sempre estou por eles."

Depois da matança dela e do Zade no livro "Assombrando Adeline", ela é capturada pela polícia, e fica presa em um manicômio. Nesse livro, descobrimos como foi esse período, o diagnóstico que ela recebeu e a origem dos capangas. Até que algo acontece e ela foge, então aparece novamente em ?Perseguindo Adeline? e o final do livro deixou uma estória em aberto para ela, sigo ansiosa para conhecê-la ainda mais.

Enfim, eu amei conhecer um pouco mais a Sibby! O livro é bem pesado e sangrento, o fetiche dela é bem peculiar, então se atentem aos gatilhos, ok? Tudo pela visão dela é detalhado, revelador e conseguimos compreendê-la. A interação e o amor dela pelos capangas imaginários, que incrivelmente aos olhos dela, parecem tão reais. É algo interessante e triste ao mesmo tempo. O período que ela passa no manicômio longe deles é tão triste. Confesso que até eu peguei um apreço por cada um deles, eles a acalmam e a tornam quem ela é. Mas, espero que ela viva um romance com o homem misterioso que aparece no final de ?Perseguindo Adeline?.

"Meu coração enche de amor e gratidão por meus homens. Eles me conhecem melhor do que eu me conheço na maioria dos dias."

@-Lay 21/06/2023minha estante
Adorei, e buguei com esse livro KKKK

@Francielly 22/06/2023minha estante
@read_booklay, sim amg, a Sibby tem esse efeito mesmo! Hahaha ?

luiza724 02/11/2023minha estante
Olá! Onde você achou o livro pra ler? Não acho em lugar nenhum. ?

@Francielly 02/11/2023minha estante
@Luiza2048, amg, achei no telegram!! Me manda um oi lá que te envio, usuário: opsssfran.

luiza724 03/11/2023minha estante
Eu não te acho lá :( você pode me mandar mensagem ? luiza.ot

@Francielly 08/11/2023minha estante
@Luiza724, é sem o ponto: "opsssfran"

Laryssa 22/11/2023minha estante
AMGG tem hot?

@Francielly 11/12/2023minha estante
@Laryssa, tem sim, amg! Grupal, viu? hahaha

Luu 21/06/2023

MARAVILHOSOO
? Sibby? O que está acontecendo?
Eu fico. ? Shh. Tudo vai acabar logo, Dra. Rosie.

Esse livro foi perfeito, contou q visao da Sibby nas situações, mostrou tudo o q aconteceu com ela e o q transformou ela na caçadora de demônios.

Teve muitas partes engraçadas, mostrou o ponto de vista dela em relação ao Zade, o início vinculo q ela criou com ele... muito lindo.

bianca 16/06/2023

Loucura
Nossa, achei o livro bem doido e meio assustador, mas também interessante. Tô animada pra ver oque vai acontecer.

giu 15/06/2023

O livro da sibby promete MUITO!!!!!!!!!!!!
quero saber qm é aquele carinha q era enfermeiro da mãe da addie logo?

morgan 13/06/2023

Satan's Affair
Não sei o que dizer sobre essa leitura, realmente pesada, acabei gostando um pouco da sibby e adorei quando o zade apareceu, o final me surpreendeu um pouco e foi meio misterioso

mariicardoso_ 01/08/2023

Esperei real que esse conto fosse algo sobre o que acontece depois do epílogo do segundo livro.

Estou muito curiosa para saber o que acontece com a Sibby e o outro personagem que também aparece no epílogo junto com a mãe da Addie.

Esse conto me deixou muito confusa no início, pensei real que os capangas eram reais e depois veio toda a explicação e fiquei surpresa com o fato do cérebro dela simplesmente desligar e ela mesma fazer tudo sozinha quando pensava que eram eles fazendo.
Gostei muito dessa parte do livro.

Não acompanho a autora nas redes sociais (nem sei se ela tem), mas espero que tenha um próximo livro ou um conto sobre a Sibby, pq o final ficou muito em aberto.

Também espero que aprofunde bastante o relacionamento dela com Zade e a Addie, achei bom que ela tenha contato com pessoas reais e que seja algo bom e saudável para a vida dela.

JAssica21 26/05/2023

? 2,5
Que loucura.

Só li mesmo porque é um livro pequeno. E é parte de Assombrando Adeline.
Mas acho que se não quiser ler, não vai fazer diferença.
Só acho.
Vamos ver quando eu for ler a duologia.
Já que vou ler sem saber nada, de nada.

duda.cullen 25/05/2023

A escrita é bem fluída e não é cansativa. Simpatizei muito com a Sibby, ela sofreu muito nas mãos do pai. Em alguns momentos tive que pausar a leitura pra respirar um pouco pq o livro é bem pesado, mas já esperava isso por causa dos avisos.
Enfim, eu facilmente leria mais dois livros sobre a Sibby, gostei MUITO dela e o plot foi sensacional, nunca que ia imaginar

Nathaliafguedes 10/05/2023

Ruim dms.
Dei uma estrela porque a sibby é engraçada.
So consegui terminar de ler pq é bem fininho mas nossa senhora... sem comentários

Hellen 10/05/2023

Eles são reais
Velho eu estou passada com esse final, CHOCADISSIMA, SEM CONDIÇÕES!!!
Sibby por mais estranho que seja, eu achei ela incrível, ela é o tipo de pessoa que ninguém manda nela, e achei bonitinho a cena do Zaid apareceu e ela achou ele intimidante. Aliás, ele é um grande gostoso que nossa nossa.
mas chateada pelo final pq nossa gente, eles pareciam ser eles kkkkk

bagi 03/05/2023

Incrível
Que livro incrível.
sibby é provavelmente a personagem mais interessante que eu já li na minha vida. ela é insana e eu amo ela por isso
mal posso esperar o próximo livro dela!!!!!!!
a aparição do zade me deu uma saudade gigante? vou até reler aquela beldade

Darah1 01/05/2023

Ciranda cirandinha...
Quando eu conheci a Sibby em Assombrando Adeline eu tava bem curiosa pra saber mais dela e fiquei chocada com o quão f0did@ é/foi a vida da Sibby e o quanto isso lascou a cabeça dela. A Sibby é insana, definitivamente insana. E é exatamente isso que a torna tão interessante. A autora soube levar extremamente bem a insanidade da Sibby a ponto de eu questionar o que estava ali realmente e o que estava só na cabeça da personagem.
Um adendo; botar a visão dela do encontro com Zade me fez ficar mal das pernas novamente, porque sim gosto pra c@r@lh0 daquele Stalker. Foi ótimo rever ele e ter outra visão dele além da Addie. Ansiosa pra ver a duologia da Sibby com os homens dela (reais dessa vez).

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6