Satan

Satan's Affair H. D. Carlton

Resenhas - Satan’s Affair

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Adelaine2 27/04/2024

Ate onde o cérebro humano é capaz de ir?
Sibel é uma personagem sensacional. é fascinante as nuances da personalidade dela, como o cerebrodela se comporta para sua proteção e como ela lidou com os diversos traumas que sofreu. o relacionamento dela com o Zade no livro anterior foi o que me atraiu para a leitura desse, e não deixou a desejar. os hots nao me agradaram muito, pois harém reverso nao é uma trope que me agrada, mas nao impediu a experiencia prazerosa da leitura.

Rachel 25/02/2024

?? q q eu li
Mano assim, nao é ruim, mas é loucura, o plot é bom fiquei realmente surpresa maskk ele meio q so faz sentido qnd vc le os outros livros se n vc fica boiando muito e achando q é so sobre uma garota psicopata doida q ama uma suruba(n q n seja né).

Sié 15/02/2024

Não sei porque mas na minha cabeça esse livro seria de romance e no final só foi o ponto de vista dela , sabe eu queria que ela encontrasse alguém

Brunna.Stavale 15/02/2024

Gostei
Eu gostei do livro, apesar de achar o início um pouco perturbador, contudo bem descritivo. O livro é uma mistura de perturbação, desejo e tristeza. É realmente muito triste ver o tanto que a personagem passou (chorei no capítulo 7). Fiquei extremamente chocada com o plot, mas depois percebi que fazia bastante sentido.

eduarda2418 13/02/2024

Achei ok
Gostei do livro todo ter uma ligação com o livro Assombrando/Perseguindo Adeline, me permitindo ver os acontecimentos por outras perspectivas. Amei o Zade ter aparecido (amo ele)
Os hots bem dignos de um dark romance mesmo, mas achei tudo bem problemático, e fiquei meio confusa em relação aos capangas.

Leeh 30/01/2024

O que eu acabei de ler?
Chocadissima com essa história. Eu tava procurando dark romance e ia ler Hunting Adeline mas pesquisando vi que era recomendado ler esse primeiro. Fiquei completamente chocada com o plot. Fiquei assustada no início pq é beeeem pesado mas achei a escrita ótima e acho que o livro prende bastante. Acredito que se eu tivesse tempo, teria terminado de uma vez só. Cinco merecidas estrelas!!

schein 29/01/2024

Uma dica: leia Sattan?s Affair antes de começar a duologia do gato e rato, acho que ajudará nas próximas duas leituras.

Bom, é um livro bem pesado, com vários gatilhos, típico de dark romance, com uma mistura de suspense envolvido (terror talvez?).

Neste livro conheceremos Sibby, uma personagem um tanto quanto psicodélica, com vários traumas, que livra o mundo das almas ruins e que vive escondida dentro do ?circo? Satan?s Affair, uma atração de terror que passa pelas cidades.

Sibby possui seus escudeiros, que a protegem de tudo, que a ajudam a esconder os corpos, a limpar a bagunça causada por ela e dar prazer em quase todos os momentos, principalmente aqueles em que há sangue envolvido.

Ao decorrer da leitura, Sibby irá conhecer Zade, o nosso tão amado gatinho de ?Hauting Adeline?, e juntos irão praticar aquilo que mais amam. Também veremos que a garota passou por uma infância difícil, ocasionando-lhe vários traumas e distúrbios que serão revelados ao final do livro.

O plot no final do livro é MUITO interessante! É uma leitura rápida e envolvente, que faz você ler em uma única vez pois te prende do início ao fim.

Amei conhecer um pouquinho mais de nossa Sibby e voltar para alguns acontecimentos que são retratados em Hauting Adeline.

Puziol.Flora 26/01/2024

Eu conheci a sibby em assombrando adeline, e fiquei particularmente bem curiosa a respeito da historia da personagem, saber da onde ela veio e de onde se desencadeou tanto caos
foi um boa historia e eu admito q em alguns momentos me perguntei se os capangas dela estavam realmente vivos ou nao
eu amei o encontro dela com o nosso Zade e ver tudo pela perspectiva dela muito bom

Aline221 07/01/2024

Satan's affair é o tipo de livro que vai te prender do começo ao fim. A protagonista, controversa e intrigante te faz se assustar e se admirar na mesma medida exata. Em certo momento, você se pega querendo ter a mesma habilidade que ela, se compadece e se apaixona por cada parte quebrada da garota. É incrível, viciante e curto demais pra obra de arte que é. Simplesmente incrível, ainda mais quando depois você lê Assombrando Adeline. IMPECÁVEL.

Julia.Caneschi 04/01/2024

Satan?s affair
Sibby é completamente surtada, totalmente lelé da cuca, uma personagem bastante interessante. Li este livro antes de ler haunting Adeline porque vi que a autora recomenda fazer isso. Não sei o quanto a sibby vai aparecer nos próximos livros mas quero muito ler mais sobre ela

a.nyx 16/12/2023

Eita
Infelizmente eu não soube dele até terminar Perseguindo Adeline, quando na verdade é um livro introdução e eu tinha que ter lido antes. Levei spoilers e não pude desfrutar do plot.

é curtinho e meu Deus, eu amo a Sibby kkkkk A sanidade descendo no ralo depois de ler um pov dela. Eu gostei demais, quero muito que tenha algum livro dela

Mary 13/12/2023

Juro que esse livro me fez acreditar que os capangas existem, mas eu só queria saber como funcionava tudo envolvendo eles, como era que a Sibby criou eles, enfim. E quando foi explicado no final fiquei passada, cara a Sibby fazia tudo, TUDO SOZINHA, e confesso que fiquei até tristinha pq eles não existem, eles são tão legais?.

Achei o livro muito, muito bom, eu demorei pra ler porque sempre me distraio com minimas coisas ou porque tô ocupada, mas o livro me prendeu muito. Ah e eu amo a Sibby, ela é maluquinha mas é o jeitinho dela??
Vou nem falar muito do pai dela, porque se não essa resenha ficaria cheia de censura, ainda bem que morreu, e a Sibby é ainda mais lenda por ter matado ele.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6