Satan

Satan's Affair H. D. Carlton

Resenhas - Satan’s Affair

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Vit 10/02/2022

Achei legalzinho, tudo bem que esse livro foi lançado antes da duologia da Addie mas eu esperava um pouco mais

Maria 09/02/2022

UAU
Eu estou completamente chocada. Eu nunca imaginei que eu ficaria estão impactada por um conto. CONTO. Como assim? O que foi isso? Eu estou sem palavras.

Primeiramente,esse foi o livro mais violento que eu já li. Sem brincadeira. Se você nunca leu um dark na vida,eu nunca te recomendaria esse. E cara,esse foi só o conto,e se já foi assim não consigo imaginar como o livro vai ser (já vou começar,inclusive).

Bem,eu sei que o livro é com outros personagens,mas como a autora recomendou ler esse conto antes de começar ?Haunting Adeline?, isso deve significar que os personagens que apareceram aqui,vão aparecer lá. E eu espero muito que isso aconteça porque eu preciso saber mais sobre a Sibby,o que vai acontecer??? Preciso saber!

Enfim,esse conto tem cenas MUITO pesadas e é realmente muito importante ver os gatilhos antes de ler. E é isso,sigo chocada com o final.

poppyktos 03/01/2022

o que foi esse livro?
Ok, eu não tenho muito o que falar dele sem soltar spoiler mas MANO!!!!!!!!

Sério, desde o primeiro capítulo ele já te prende. A autora já começa te chocando, com uma cena que dali você já pode saber se vai conseguir continuar o livro ou não. Com certeza esse livro não é para todo mundo então PROCUREM OS GATILHOS ANTES DE LER!!!!

Tudo que eu posso falar é que eu não esperava esse final e confesso que não sei o que pensar dele, o jeito que terminou me deixou chocada porque eu JURO que não esperava! Eu não sei se estou querendo que seja verdade ou não o que foi revelado mas eu sei que quero vê mais da Sibby.

Não preciso nem falar muito da escrita da autora além de PERFEITA!!!

A autora recomendou ler esse antes de ler Haunting Adeline então eu estou super ansiosa para ler esse livro se for na mesma pegada desse.

Recomendo para quem gosta desse estilo de livro.

*BUSQUE OS GATILHOS DO LIVRO PELO AMOR DE DEUS*
KethyFour 21/06/2022minha estante
(SPOILER!!!!!!) Menina, e olha que eu já sabia que não se pode confiar em protagonista com problemas mentais, assim que ela fala que a sociedade não entender o que ela fazia eu saquei que ela não batia bem da cabeça, mas fiquei chocada demais com o final, mesmo eu suspeitando quando o Zade falou que ninguém tava atrás dele sem nem olhar e riu, ele deu as dicas, a gente que não pegou. Mas nossa, fiquei até triste, eu gostava deles.

Patricia 24/06/2022minha estante
Eu to até agora chocada

Sandley 16/10/2022minha estante
Amiga vc sabe dizer se tem ele em algum lugar traduzido?

poppyktos 17/10/2022minha estante
Amiga sei não, mas tenta no t3l3gr4m, lá deve ter