Satan

Satan's Affair H. D. Carlton

Resenhas - Satan’s Affair

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

kalyta1 04/02/2023

mn eu nunca fiquei tão confusa como fiquei com esse conto, QUE PLOT FOI ESSE, não esperava mas foi mt bom, o livro é bom

Joy 26/01/2023

Sei la
A Sibby tinha sido a personagem que mais gostei na duologia de Adeline. Por isso fui com bastante expectativa pro conto dela e achei meio frustrante.
Ele se passa no meio da duologia e não tem conclusão pra personagem.

Thayna 21/01/2023

Bem biruleibe das idéias
Sibel já é uma personagem querida da doulogia Assombrando Adeline. E ela tem tantos traumas que os personificou nos capangas delas.

E ela acredita tanto que os capangas dela são reais que tinha hora que até eu, mera leitora, acreditava.

Mas é claro que as pessoas que mesmo com todos os traumas ela estava certa em matar aquelas pessoas, todos eles merecia. Senti uma leve inspiração no filme Doce Vingança.

Little.Mouse 12/01/2023

Sibby minha protegida ?
Fiquei muito triste pela Sibby , de verdade , ela sofreu tanto nas mãos do pai dela ( achei satisfatório o que ela fez com ele ). Mas enfim, o resto do livro foi um darkzinho recheado de putaria e sangue / violência( torturas em pessoas que deu até gosto de ver kkk principalmente o do namorado da Jennifer),com um plot que dá dó dela. Ou seja , amei muito kkkk do jeitinho que eu gosto. Sibby é doente , mas eu amei ela.

devlinblair 02/01/2023

chato
chato muito chato história chata desenvolvimento chato protagonista chata chatão perdi meu tempo chatão já disse chato

liviaromances 21/12/2022

Ainda não sei exatamente o que pensar
Não sei o que eu esperava ao ler esse livro, mas com certeza foi algo completamente diferente. Essa história é uma loucura, não de uma forma ruim, mas de um jeito totalmente inesperado. É um dark bem pesado, cheio de gatilhos, o tipo de livro que você fica ?será que estou gostando mesmo disso??. A protagonista é perturbadora, mas de uma forma que te fascina e assusta ao mesmo tempo. Ela tem uma personalidade infantil, como se nunca tivesse amadurecido (de um jeito criança mesmo).
O começo me prendeu bastante, mas as cenas foram ficando um pouco repetitivas, e deu um certo cansaço. O plot twist foi surpreendente pra mim, mas fez certas partes do livro não fazerem sentido. Quero ler o outro livro que o Zade é protagonista pelo que vi, porque achei a personalidade dele muito mais interessante do que a da Sibby.

Mariana 31/10/2022

Só é interessante pra quem leu a duologia da Adeline e quer conhecer mais sobre a Sibby, porque não tem nada que chame a atenção, que desperte a curiosidade e que te faça falar "nossa, que livro incrível!!". Não recomendo pra ninguém ler ele antes de ler a da Adeline, não vai te prender.

Joele Santos 17/10/2022

Coberta de sangue,parecendo uma po*rra de uma deusa da morte
"Se você mentir, sua morte será lenta. Meu matador de demônios e eu temos muitas ideias sobre como tornar as últimas horas mais dolorosas de sua vida miserável.? Eu tremo com suas palavras. Da profunda madeira em que ele fala e como ele me reivindicou como sua.
Eu sorrio grande. Eu tenho meu primeiro amigo."

Eu estou chocada com esse final Vey kkkkkk que loucura. O livro e bem pesado pra quem não gosta e melhor nem ler pq e muito pesado mesmo . Nossa eu senti tanta pena da sibby ela e tão fofo. Queria que ela tivesse um final fez pq no último livro da adeline só aparece que ela fugiu com o amigo da mãe de adeline queria saber oq aconteceu com ela . O livro e bom demais a sibby e fofo, o plots simplesmente perfeito kkk estou em choque até agora. Bom muito, e muito pesado tbm.

"Talvez as pessoas com almas sombrias não sejam tão ruins. Só porque eles são escuros, isso não significa que eles não sejam resgatáveis. Isso não significa que não há bom lá."
07/11/2022minha estante
esse livro mostra oq aconteceu quando ela fugiu?

Gillvanya 26/12/2022minha estante
Esse livro é a continuação de algum outro?

Joele Santos 28/12/2022minha estante
Não esse livro conta a história de Sibby

Patricia 24/06/2022

As 5 estrelas vão unicamente pelo plot. MEU DEUS, a cara caiu no chao e se enterrou. Eu comecei pensando: misericórdia que protagonista perturbada, que malucaaaa. E quando o plot chegou eu fiquei desacreditada. HEEEELP

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6