Fair Play

Fair Play Beatriz Garcia

Resenhas - Fair Play

Julia 17/01/2023

Parece uma novela das seis...
Eu odeio fazer uma resenha negativa para livros de autoras nacionais, mas esse aqui não vai ter jeito.

O casal não me encantou em nenhum momento, achei ambos os protagonistas chatos, imaturos e confusos. Supõem um milhão de coisas sobre o outro o tempo todo, e eles nem parecem se gostar de verdade na maior parte do tempo.

Eu senti mais química entre a Heather e o Hunter em umas duas páginas do que senti com a Heather e o Nash o livro todo, nunca vi casal mais sem graça.

O enredo do livro é o típico roteiro de novela que passa às seis da tarde na Globo, são 500 páginas de pura enrolação, uma palavra e o livro teria sido resolvido na página 2.

Eu não me dei nem trabalho de ler o epílogo, pulei todas as páginas porque tudo nesse livro é tão previsível que chegou a me dar preguiça.

Enfim, não gostei, foi uma leitura exaustiva e eu só continuei porque detesto começar um livro e largar na metade.

Luisa 13/01/2023

Seria melhor se não fosse tão grande
Uma situação que muitos ja passaram na juventude mas que justamente a falta de maturidade não te deixa resolver de forma simples e falar sobre seus sentimentos. Quando sabemos o que queremos mas por medo de levar um fora justamente daquela pessoa, nos paralisa.É uma história simples, tranquila de ler. Talvez seja um livro muito grande para o que se propõe mas ainda é meu segundo livro nesse estilo e ambos foram desse modo. Apesar de não me identificar com os persongens, gostei bastante deles. O Nash é o clássico galanteador dos filmes adolescentes (me da muita agonia ele ficar chamando ela de linda), claramente escrito por uma mulher para mulheres kkkkk Não é mais o que me atrai no sentido romântico por um homem mas de fato pode conquistar muitas. Não achei a parte hot fenomenal, é bem adolescente mas como disse, pode ser devido ao estilo do livro mesmo. Senti o desenrolar e principalmente o fim do livro muito lento.
Beca 13/01/2023minha estante
Vc é canguinha com as estrelas kkkkkkk

80 13/01/2023

Amei, estou apaixonada pela escrita da Beatriz Garcia, o livro é bem desenvolvido e o casal tem tempo pra descobrir o amor, não é de um dia pro outro. Apesar deles ja terem uma história antiga eu senti falta um pouco de interação deles juntos, mais vezes acordando juntos, vendo filme, cozinhando, mas o livro é muito bom. Doida pra ler os outros.

nanamoonlight1 12/01/2023

????
uma leitura leve. eu tava precisando muito de um romance clichê. por que essas coisas são tão boas? um alívio juro? as vezes é bom ler um romance previsível, só para saciar esse lado nosso?
muito bom!! ele é divertido, cheio de tensão sexual, enemies to lovers, reencontro ( o que eu particularmente amo).. ele rendido por ela desde o começo, vários surtos ????

Camilla 10/01/2023

Cheio de descrição desnecessária, os personagens não se acertam por besteira e foi muuuuito difícil ler. Queria que fosse melhor

Tine 10/01/2023

Eu não jogo, mas gosto de futebol. É simplesmente perfeito encontrar uma narrativa que dê espaço a atletas mulheres, principalmente eu um esporte que recebe mais olofortes no meio masculino!

r_moon 10/01/2023

"E no final das contas, o ditado que fosse a merda: nós dois tínhamos sorte tanto no amor como no jogo."

Duda 02/01/2023

Amei
Amei cada segundo lendo o livro
A leitura é cativante e me prendeu desde as primeiras páginas

Já quero começar a ler os próximos?

nayysts 29/12/2022

Sensacional!
Um livro que não prometeu nada e me entregou tudo! Uma história linda, com MUITA falta de comunicação, mas com muito amor pra deixar o coração quentinho. Eu amei a história do Nash e da Heather, e a autora explorou de uma forma intensa demais. Fora que a Heather é f*dona, e o Nash é muito carinhoso e cuidadoso. A Kim e o Steve foram importantes demais para o desenrolar da trama. Me emocionei diversas vezes. Leiam!!!

Izabela 27/12/2022

coração quentinho
friends to lovers não é o meu favorito, mas gostei bastante! Nash é um fofo e a Heather é difícil, mas maravilhosa! É aquele livro que se eles sentassem para conversar, tudo iria se acertar em 2 páginas, então em alguns momentos ficou chatinho a enrolação para acabar. Mas, gostei da escrita da autora, do ambiente com os meninos e a amizade deles e principalmente pelo futebol feminino que é pouco valorizado.

adri 25/12/2022

que m foi essa que eu li??? eu odiei tanto esse livro que as últimas 200 paginas eu só li os diálogos pra acabar logo
o livro teria sido tão bom se a autora não achasse que seria uma ótima trama colocar a falta de comunicação, mesmo que no final os personagens ficassem cientes disso, tinha tanto clichê melhor
outra coisa, a parte da narrativa nem tinha mais sentido ler porquê TODO capítulo falava EXATAMENTE a mesma coisa
o unico ponto positivo é a escrita, ela é super fluída

BeaReverse 23/12/2022

Gostei Muitoo ?
Os reencontros da vida, as paixões mal resolvidas. O que Heather e Nash não imaginavam era que o destino ia brincar com eles de novo. Uma amizade com situações passadas mal resolvidas leva a eles a uma brincadeira de pergunta e respostas. Com tanta comunicação não tem como nessa amizade existirem assuntos não ditos, assim eles pensam e levam essa relação baseada no que acham um do outro.