Fair Play

Fair Play Beatriz Garcia


Compartilhe


Fair Play





Nash Sullivan está vivendo sua melhor fase: último ano da faculdade de engenharia, um emprego legal e claro: muitas festas, garotas e diversão. Entretanto, mesmo com uma vida social agitada, ele não é capaz de ignorar a presença de um rosto familiar.

Para Heather Cooper — a capitã do time de futebol da Universidade de Washington —, suas maiores preocupações são as boas notas e ganhar o campeonato nacional. Apesar de ter a vida regrada, seus olhos, vez ou outra, se voltam para o cara de cabelos loiros que ela tão bem conhece.

Duas pessoas. Um sentimento em comum. Seria fácil resolver a questão se os dois não tivessem um passado marcado por desencontros.

Quando um acaso do destino os une, torna-se inevitável ignorar a atração física que existe entre eles. Assim como será difícil reprimir os sentimentos que vão voltar com força total.

Romance

Edições (1)

ver mais
Fair Play

Similares


Resenhas para Fair Play (37)

ver mais
Futebol, boy dos sonhos e muito amor!

Primeiro de tudo eu gostaria de reforçar o quanto ter uma atleta mulher protagonizando um livro é importante pra pessoas como eu, que amam o esporte. Só por esse fato, eu já tinha gostado da história. Mas o livro entregou muito mais do que isso. Nash e Heather são cativantes, complexos e bem construídos, aquele tipo de personagem que você quer abraçar e bater ao mesmo tempo. Fair Play é um livro que te faz sentir, e isso é o mais importante pra mim, quando procuro por uma leitura. Cho... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 144
5
ranking 43
43%
4
ranking 40
40%
3
ranking 14
14%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

0%

100%


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR