Asas de Prata

Asas de Prata Camilla Läckberg

Resenhas - Asas de Prata

Paty 25/09/2021

Muitoo top
Quando a mulher se vinga, até o DIABO senta pra aprender a lição.

E segue o diabo aprendendo cm a Faye e as demais mulheres d livro.. Adorei.. a Faye arrasa.
Aquela história q tem td.. traiçao..suspense.. misterio..revivaroltas..e VINGANCA.. d melhor qualidade.. ou devemos dizer JUSTICA ???
Otimo livro.. escrita agradavel e que te faz querer ver td q vai acontecer logo... super recomendo.

Minha Velha Estante 31/01/2022

Continuação do fantástico A gaiola de ouro, que já resenhei aqui, Asas de prata vai nos trazer uma Faye linda, rica, bem sucedida e vingada por tudo que Jack, seu ex-marido, a fez passar.

Morando agora na Itália, é justamente quando Faye está expandindo a Revenge para os Estados Unidos que ela descobre que alguém está comprando ações da sua empresa e, se ela não descobrir logo quem está por trás disso, em breve ela perderá o controle do império que ela construiu. Para aliviar essa turbulência, Faye conhece David, um empresário também rico e bem sucedido, que está se separando da esposa que a faz baixar a guarda e voltar a acreditar nos homens e no amor.

Mas como desgraça pouca é bobagem, Faye é avisada que Jack escapou da prisão e ela pode estar correndo perigo. Mas depois de tudo que passou para se libertar de anos de um relacionamento abusivo e degradante, não é agora que Faye vai se abater.

Alternando entre passado e presente, a autora nos leva até a infância de Faye numa narrativa crua da história de uma menina que sofreu todo tipo de opressão e violência por parte daqueles que justamente deveriam protegê-la, fazendo com que o leitor entenda quem a Faye do presente se tornou.

Mostrando a importância da sororidade, Faye vai perceber que só conseguirá vencer essa nova guerra se se aliar a mulheres que, assim como ela, tenham bons motivos para lutar pela sua liberdade conquistando suas próprias asas.

Numa mistura perfeita de suspense, mistério e thriller psicológico, Camilla Läckberg ainda consegue falar sobre feminismo e empoderamento numa narrativa eletrizante e de tirar o fôlego.

site: https://www.minhavelhaestante.com.br/2021/12/asas-de-prata-camilla-lackberg_01792277198.html

Luiza 14/03/2023

Eu li A Gaiola de Ouro e ele entrou facilmente para os melhores do ano para mim. E, como no livro anterior, a autora deixa aquele gosto de quero mais... adorei as reviravoltas da trama, e mais uma vez a união feminina fez toda a diferença!
A

Claudia Cordeiro 15/10/2023

Que perda de tempo. É o que pode acontecer qdo o 1⁰ livro é bom e querem uma continuação, de qquer jeito.

rayanemadeiro 04/11/2023

O primeiro é mil vezes melhor!
O livro é ótimo, mas o primeiro foi melhor! Faltou detalhes melhores desse, a parte da história do passado de Faye é muito boa, apesar das desconfianças foi tudo muito surpreendente! Mas o desenrolar do livro deixou a desejar, a relação dela com Jack, a ingenuidade com David (precisei ter muita sosoridade).
O final foi intrigante e gostaria sim de uma continuação!

sirlani.lopes 23/11/2023

Ahhh top
Como eu devorei esse livro rapidinho adorei muito. Asas de prata trouxe muitas explicações e deixou um gostinho de quero mais!

Suka 19/02/2024

Confesso q no começo não via mto necessidade de uma continuação, pq parecia q não tinha história pois a Faye mais comia e bebia do q tudo. Porém a partir da segunda parte para terceira teve uma melhora, mostrando uma história. Pq explicou acontecimentos do passado, a violência q ela sofreu do irmão, a morte do mesmo, confesso q no primeiro livro realmente deu a entender q mesmo tinha se matado, apesar da cena em q ela faz isso ficou meio difícil de acreditar q ela tenha tido força pra arrastar ele e fazer tudo aqui mas a gente releva.
Já a Faye me deu certa raiva nesse livro, pois parecia tão ingênua, parece q esqueceu como os homens podem ser e caiu na lábia do David, ainda bem q ela recuperou a inteligência. Espero q a aparição do pai no 3° livro seja melhor do q a do Jack, pois acabei fiquei num expectativa, como se fosse ele o tal investidor ou algo assim mas ele fez é nada e a morte dele tb foi benm difícil de acreditar rs q ela arquitetou tudo rs.
O q eu realmente gostei foi a volta por cima de todas as personagens femininas, o empoderamento de todas elas.

Azemar 02/12/2021

A continuação merecida de A gaiola de ouro
Nesta continuação de A gaiola de ouro, Faye continua implacável, lutando com todas as suas forças para proteger a Revenge (sua empresa) de um misterioso investidor que planeja tomar o controle da empresa. Assim como no primeiro livro, a história vai intercalando entre presente e passado, onde somos apresentados, mais uma vez, a fatos arrepiantes que aconteceram há anos atrás e que nos faz compreender o quanto seu passado complicado moldou sua vida, transformando-a na mulher que se tornou.

jugav 23/06/2024

Esqueci de fazer a resenha quando terminei de ler? mas eu gostei até, lembro de ter preferido o primeiro mas tudo certo