Acreditar no amor

Acreditar no amor Daia Vitoriano

Resenhas - Acreditar no amor

Erika.Matos 21/09/2021

MEGA FOFO / LINDO
Um conto lindo, que mostra como Adrian e Camile se conheceram.
Vê como eles vão enfrentar os conflitos até se entregar a paixão.
Com a narrativa bem gostosa, que te prende do começo ao fim, muito fofos as cenas dos dois, que te deixa com um quentinho no coração.
Daia Vitoriano, ARRASANDO como sempre.

Adriana781 25/09/2021

Acreditar no Amor
Uma leitura leve e fluída, que vem mostrar que por mais feridos que estejamos o amor pode ser a cura de um coração partido. Mas para o amor florescer, tem de ser paciente, compressivo, companheiro, amigável...
Camile uma brasileira que foi morar em Sidney na Califórnia em busca de seus sonhos e realizações profissionais, jamais sonhou que encontraria o amor de sua vida em um de seus lugares prediletos do mundo, dentro de uma biblioteca .
Foi amor à primeira vista quando ela viu Adrian com um exemplar de um livro que ela tanto gostava, isso deu impulso para ela conversar com ele.
Dias depois Adrian voltou na biblioteca e encontrou Camile , à partir daí iniciaram uma linda amizade.
Porém Camile estava completamente apaixonada por Adrian, que somente buscava amizade devido ao coração partido por causa de seu antigo relacionamento.
O amor que Camile sente por Adrian será que vai ser correspondido?
Qual o grande problema em seu último relacionamento fez Adrian ficar assim?
Venha ler e desvendar tudo desse livro Acreditar no Amor.

Carolina Rodrigues Aguiar 26/09/2021

Apaixonada por esse conto
O início de uma paquera, entre uma brasileira e um australiano ?
Ele lindo por demais mas teve seu coração partido ?
Ela que lute, pois se apaixonou e vai ser um tremendo desafio para conquistar o coração desse rapaz!!

Tudo é questão de tempo, oportunidade, paciência e seguir em frente!

Meu casal, Adrian e Camile!!

Real: Camile é brasileira mesmo, pois não desistiu! Quem conhece o ditado sabe!

Um conto gostoso demais de ler!!

E o melhor, não termina aqui esse conto. Tem a continuação, tem o romance !! Eu quero acreditar!

Milena964 26/09/2021

Superando um desilusão amorosa
Eu amei escrita da Daia, achei ela muito gostosa e de fácil entendimento.

Nós iremos conhecer Camile e Adrian. Camile é uma brasileira, que trabalha em uma editora na Austrália como tradutora, Adrian é assistente em uma agência.

Os dois se conhece por um acaso, depois que Camile faz uma indicação de Adrian os dois viram amigos.

Camile começa a ter sentimentos por Adrian , mas devido a um uma decepção amorosa ele tranca seu coração,mas Camile irá ensiná-lo a superar tudo que ele passou e a ver uma face muito bonita do amor.
Porém como nem tudo são flores, Camile terá um longo caminho pela frente com muitos desafios.

Livros17 26/09/2021

Super fofo!
Uma escrita super fluida e maravilhosa!

Nessa obra a autora nos traz uma história de amor que aquece o coração.

É um clichê diferenciado pois aqui temos o homem que sofreu com seu último relacionamento e acabou gerando um trauma muito grande nele (Adrian). Camile acaba se apaixonando e tenta de todas as formas mostrar para Adrian que o amor é real e que ele ainda é capaz de amar e se permitir ser amado novamente.

Muito fofo, de dar quentinho no coração e emocionar!

Super recomendo!!

Jess 26/09/2021

Magnífico
Amar tem seus obstáculos com certeza. A história de Camile e Adrian se resume em mais oi menos nisso. Não vou dar spoiler , por isso indico essa leitura se você acredita ou desacredita no amor. Eu amei esse livro e com certeza colocarei ele na lista pra ler novamente um dia ??

Ray Dias 12/10/2021

Os clichês que não me cansam
"Acreditar no Amor" é uma história curta, mas é daquele tipo que a gente tem vontade de ler mais. De uma narrativa objetiva e bem esclarecida, uma linguagem simples que nos prende sem muita dificuldade. O enredo é mais um clichê romântico de amor não correspondido, contudo a autora soube trazer um enfoque muito especial à condição dos personagens. Adrien, se difere do estereótipo do homem galinha quase vingativo, após uma desilusão. Pelo contrário, ele se fecha. E é a personagem principal quem terá a missão de mostrá-lo que na vida, decepções são comuns e por isso, não podemos nos fechar totalmente ao ponto de não nos encorajar em alguns riscos.
Um romance, como já dito, adorável e eu tenho certeza que você vai gostar do enredo. Principalmente, se como eu, for fã de clichês que não nos cansam!

Tuca 07/04/2022

Acredite no amor
Acredite que esse sentimento tão íntimo ainda possa existir sendo um sentimento recíproco, um encontro verdadeiro.

Jessica1248 27/01/2024

Resenha: Acreditar no Amor
Esse foi outro E-book que eu já tinha no meu Kindle a um tempinho e não tinha lido ainda.

A história possui poucas páginas, pois é um conto só para mostrar como o casal se conheceu antes de iniciar realmente a sua vida juntos 4 anos depois em outro livro.

A construção dos dois para que pudesse ficar juntos foi linda, ela lutando sempre por ele e ele tentando fazer de tudo para se abrir para o amor novamente e fazer de tudo para não machucar sua luz.

O conto possui uma leitura rápida e fluida, recomendo bastante a leitura.