Dias de Sol

Dias de Sol André Leonardo

Resenhas - Dias de Sol

Tine 29/11/2021

Fim lindo!
Terminei de ler alguns alguns meses atrás mas eu esqueci de fazer a resenha??? Resolvi reler por causa da última cena, de natal, mas como o livro é curtinho acabei lendo tudo de novo. Eu amei muito esse livro!!!!

larah 20/11/2021

meu deus!!!!! que série perfeita, sério, eu tô completamente apaixonada pelos personagens (Olímpia, você tem meu coração, sua linda)
ELAS NO ÚLTIMO LIVRO COM A ISADORA ????
odiei tanto a nanda, mas foi muito interessante ver a evolução dela!!!
essa série me ensinou muita coisa

Lud 11/09/2021

não consigo imaginar um final melhor!
Finalmente cheguei ao fim dessa história e, antes de tudo, queria dizer que estou ainda mais apaixonada pelas protagonistas e pela narrativa como um todo!

Diferentemente dos outros livros, que tinham bastante reviravoltas, esse veio para ser a calmaria que as meninas precisavam depois de tantas confusões. O relacionamento amoroso, a rotina e a evolução pessoal de cada personagem foram o foco da história, fechando com chave de ouro a trilogia. E falando nisso, fiquei de coração quentinho com o desfecho que o André deu para as meninas, foi tudo perfeitooo!!

Os reencontros e todo o sentimentalismo envolvendo a Mariana e a Olímpia nesses três livros me encantaram completamente, e poder acompanhar tudo caminhando aos poucos para um final tão lindo quanto esse foi um prato cheio pro meu lado que ama um bom romance!

SPOILER!!!

Desde a resenha sobre o segundo livro, Novos dias, estava bem animada pra comentar sobre a questão da adoção. Eu não sei certinho como funciona o processo aqui no Brasil - inclusive preciso pesquisar mais sobre -, mas é algo que quero muito fazer no futuro, por isso fiquei extremamente feliz quando vi que as protagonistas optaram por esse caminho. Enfim, não vou entrar muito em detalhes, mas a garotinha que o autor nos apresenta é um AMOR: totalmente esperta e bemm parecida com a Olímpia. Sério, fiquei emocionada em praticamente todas as cenas que as três interagiram!

FIM DO SPOILER

Em suma, se trata de um romance entre garotas repleto de emoções e que vale muito a pena ser lido!!! Recomendo 100%.

Foxfire 29/08/2021

Leia 21 Dias e Novos Dias antes!!
Adorei a conclusão da saga de Mariana e Olímpia Sabar! No segundo livro fiquei incomodada com a falta de fechamento da estória, mas Dias de Sol veio pra finalizar tudo com chave de ouro.
Esse livro é só para concluir a estória mesmo, então não leia se não tiver lido os outros!!!