Além das Bases

Além das Bases Kaylee Ryan

Resenhas - Além das Bases

Tabata Luiza 01/06/2020

Leitura tranquila e beeeeeem docinha
Para quem gosta de romance docinho, vai adorar ler esse livro. Ele conta com uma dose de persistência e muito amor. Daquele de dar diabetes.

@semprelendobypri 01/06/2020

Alem das bases é aquele livro fofo com personagens fofos e história fofa.

É uma leitura rápida que nos cativa, com aquela sensualidade e cenas hots (bem poucas)

A escrita da autora é super fluída e a história é bem leve, ótima para sair das ressaca dr um livro super pesado.

Myh 30/05/2020

Jogador e criança? Fofura de derreter o coração garantida.
Esse livro é uma amorzinho, bem fácil de ler, leitura flui, te deixa com coração quentinho, você suspira e se derrete com tanta fofura.
Então quem gosta de livros que jogadores e criança no meio pode ler que vai amar, só suspiros porque não existi alguém assim na vida real KKK

dayukie 19/05/2020

Resenha completa no blog
"[...]
Apesar de ser uma história meio parada no sentido de não ter fortes emoções, ainda assim é bem gostoso de ler. Tendo a dose de romantismo, erotismo e até mesmo o clichê muito gostoso. Além de claro, o Easton ter me conquistado, a Paisley ser uma fofa e a Larissa, apesar de ser uma pessoa extremamente cautelosa (com motivo), ela é uma mãe e mulher incrível.
Queria que a presença dos amigos fossem algo mais “constante”? Sim, queria. Porém, o fato de a autora ter trabalhado o casal sem deixar a criança de lado foi um grande ponto positivo para mim.
Sendo o meu primeiro contato com a escrita da autora, posso afirmar que a leitura é gostosa demais. Ela flui, prende e conquista de um jeito simples, mas cativante.
[...]
Uma história com criança (algo que amo imensamente), que tem o ponto de vista tanto da mocinha quanto do mocinho (outra coisa que amo muito), que também tem um romance leve, com uma dose de erotismo, momentos fofos e cheio de amor.
Vale a pena ler essa história, principalmente se você ama um bom jogador, como eu amo."

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/AlemDasBases

Milka 16/05/2020

Esperava algo mais e nem sei dizer o quê, é uma leitura leve e boa, mas deixou algo a desejar.

Book.Obsession 14/05/2020

Pense em um romance fofo?! Sem dúvidas Além das bases se encaixa nessa categoria. Ainda que Larissa tenha um passado marcado por perdas, a autora não fica presa a essa situação e não o transforma em dramalhão, pelo contrário, só conseguiu mostrar a força, determinação da personagem e dar propósito para seguir a vida.
Easton apesar do cara popular e que poderia ser o fanfarrão, é extremamente gentil, cuidadoso, companheiro, não escondendo em momento algum seu sentimento.
Apesar do casal ter me conquistado, o grande destaque da história é Paisley. Que menina mais fofa, esperta e os diálogos com Easton foram de aquecer o coração.
Além das bases conta com uma narrativa alternada entre Easton e Larissa. Com algumas surpresinhas bem legais ao final da trama, a história é fechadinha. A escrita da autora é leve, de fácil leitura, com cenas divertidas e muitas bem fofas, o romance é na medida, o que me surpreendeu bastante. O tipo de leitura ideal para os românticos e para quem assim como eu ama histórias com crianças roubando as cenas.

Resenha completa no blog.

site: https://www.bookobsessionblog.com/2020/05/resenha-alem-das-bases-kaylee-ryan.html

Barbs 26/04/2020

Um romance fofo
Prepare se para conhecer uma história incrível, com muito amor transbordando, sorrisos arrancados a cada página e muita pizza de queijo. ⁣

"Só quando pus os olhos em Larissa que comecei a pensar sobre como seria ter uma pessoa só minha. Alguém para voltar depois de um longo período na estrada”⁣

O livro vai contar a história de Easton Monroe, um jogador talentoso e famoso de beisebol que ao sair uma noite com um amigo de time, encontra uma pessoa que consegue mexer de verdade com ele. Quando East encontra Larissa e a mesma não aceita suas investidas ele percebe que ela pode ser a mulher da vida dele. Entretanto quanto mais tentase aproximar da jovem mais ela se afasta, será que ela pensa que ele é igual aos outros jogadores?⁣

Larissa é uma jovem garçonete, estudante e mãe. Tem muitas responsabilidades, muitas coisas para se preocupar e dar atenção a flerte de um jogador de beisebol não estava nos seus planos. Quanto mais ela tenta fugir das investidas de East parece que uma força contrária a puxa para perto dele. As coisas começam a sair do controle quando East conhece a jovem P, filha de Riss, e instantaneamente fica encantado pela criança. Agora Larissa não sabe como se afastar de East já que a cada instante o jogador insiste em fazer ela feliz.⁣

A química e a atração entre Riss e East é rápida, mas ao mesmo tempo o romance é trabalhado com todo cuidado e todo carinho. De uma maneira leve a autora traz um romance gostoso de se ler. A pequena P rouba a cena e não é apenas East que se vê rendido aos encantos da criança. O romance é muito fofo e é o tipo de leitura leve e ideal para distrair, principalmente no momento que estamos vivendo.⁣

site: https://www.instagram.com/p/B_aKHZQDn3w/

Alana 25/04/2020

Sem emoção
Esse livro é bom, mas não traz aquela montanha-russa de romances que estou acostumada. Fala de um homem que faz de tudo por uma mulher e é isso. Não tem nenhum momento decisivo de rompimento ou de indecisão. Ele é pacato, mas é bom.

Maila 21/04/2020

#resenhaCQNC ALÉM DAS BASES
"Desde o momento em que pus os olhos em você, me senti fora de mim. Como se eu precisasse conhecê-la para meu mundo voltar ao lugar mais uma vez."

Easton Monroe é um jogador famoso de beisebol que tem tudo o que sempre desejou, até encontrar Larissa, que será seu mais novo desafio.

Larissa é uma mulher que apesar de nova já tem várias responsabilidades. E entrar em um relacionamento é a última coisa que deseja. Com uma vida agitada ela trabalha de garçonete e é uma universitária que não tem tempo para mais nada.

East tenta provar a ela que só precisa de uma chance para fazer-la feliz, mas ela não está muito disposta a lhe dar essa oportunidade, fugindo sempre de seus encantos e investidas, e olha que ele sabe muito bem como ser insistente. Decidido a fazer ela mudar de opinião ele fará de tudo para conquistar seu o coração.

"Ela precisa saber que não sou um homem que desiste facilmente. Não tenho problema em lutar pelo que eu quero."

Que delicinha de romance! Easton é o boy mais fofo que eu conheci até agora. Dedicado ele está realmente disposto a tudo para conquistar Larissa.

Além das bases foi mais um dos meus achados pelo Kindle Unlimited. É um livro bem levinho, ideal para sair de uma ressaca literária. A história é fluida e envolvente, não tendo nenhum pingo de drama. É bem água com açúcar mesmo.

Recomendo esta leitura para as românticas de plantão que adoram suspirar por crushs perfeitos e de finais felizes que deixam nos arrancam algumas lágrimas

site: https://www.instagram.com/p/B-LCEs9DTCX/

Lanay 18/04/2020

Romance fofo e clichê, mas daqueles que te prende desde o começo... Vale a leitura para quem curte esse tipo de livro

Paula Wiele 05/04/2020

Mais do mesmo
Mais um dos romances água-com-açúcar misturado com new adult tentando se sobressair. Apensar de não ter nada espetacular ou diferente a leitura do livro é fluida e o leitor se afeiçoa as personagens, nada muito complexas e sem grandes segredos. Vale a leitura como um passatempo leve, apesar de meio cansativo ao final, podia ter terminado antes.

Rissia 02/04/2020

Faltou algo ...
Eu geralmente, sou uma pessoa que não é muito exigente em romance, mas esse livro me deixou com a sensação que li muito, mas ainda faltou algo especial.
Então só posso dizer, que foi "mais ou menos" e que essa escritora sabe fazer muito melhor.

Ray @umaviajanteliteraria 25/03/2020

💙 - Eu conheci uma garota - digo a ela. - Ela é linda, mas fechada. Eu esperava poder visitá-la no trabalho e vê-la, já que ela se recusa a sair comigo.
- A vida dela é complicada.
- A vida é complicada - digo.
⠀⠀
Easton Monroe é um jogador profissional de beisebol, mas diferente dos seus amigos ele já passou da fase de farras e várias mulheres. Easton sonha em encontrar a mulher certa e viver o tipo de amor que ele viu durante toda a sua vida com os casais da sua família.
⠀⠀
Larissa é uma mulher fechada e que já teve sua conta de perdas preenchida. Sua vida é uma loucura. Ela reversa seu tempo em trabalhar como garçonete, terminar sua faculdade e ainda cuidar da sua filha pequena.
⠀⠀
Larissa e Easton se conhece e logo a atração é mútua, mas Larissa acha que vai ter seu coração partido e por causa desse medo recusa todas as propostas de Easton para se conhecerem melhor. Será que Easton será capaz de destruir as barreiras que Larissa criou ao seu redor?
⠀⠀
Além das bases é aquele romance fofo, leve e que te deixa com um sorriso bobo no rosto ao finalizar. Easton é o sonho de toda mulher, chega ser cruel não ter ele na vida. Larissa me irritou algumas vezes por causa da insegurança, mas também entendi o lado dela. Sou mãe e também faria qualquer coisa para proteger o coração do meu pequeno. Paisley rouba a cena no livro, uma garotinha linda e muito esperta que conquistou meu coração.
⠀⠀
Eu recomendo para quem quer uma leitura sem muitos dramalhão, com personagens fofos, romance envolvente e uma escrita super leve e fluida.
⠀⠀
O E-book está disponível na Amazon e também pelo Kindle unlimited.

site: https://www.instagram.com/p/B7Ght4uDd5s/

Babih @nurse_literaria 23/03/2020

Fofo Além das Bases
Easton Monroe é um famoso jogador de beisebol que joga para Tennessee Blaze. Em uma noitada com seu companheiro de time. Ele conhece Larissa e a atração por ela é imediata. Algo nessa moça o fascina, mas Larissa não quer saber se se envolver com ele ou com qualquer outro.

Ela é garçonete em um famoso restaurante. Trabalha em tempo integral para terminar a faculdade e ajudar sua família. Mesmo dizendo que não quer nada com East, ela não pode negar atração que sente por ele toda vez que o ver. E East não vai desistir até chegar a última base dessa garota. Que comecem os jogos!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
East não é aquele típico jogador babaca que pega todas e vai ter sua redenção. Ele sabe o que é não vai parar até ter o mesmo que seus pais tem: um amor verdadeiro. Vai provar a cada minuto a Larissa que ele é o homem certo para ela. E que isso se trata demais que um jogo para ele. Ele quer o pacote completo.

Larissa perdeu o marido no mesmo dia em que descobriu que ia ser mãe. Tendo que trabalhar em vários turnos para sustentar sua filha. Não tem tempo para jogadores que amam a perseguição. Mas quanto mais tempo Larissa perto de East ele ganha ainda mais espaço em seu coração.

Se eu já era fã da escrita da Kaylee. Agora ela definidamente entrou para minha lista de autoras favoritas. Além das Bases é aquele romance fofinho para você ler num domingo a tarde. Onde temos um mocinho lutando para conquistar o amor da uma mulher e ganhando aos poucos sua confiança dela e da sua filha.

Paisley derreteu meu coração como sempre acontece quando temos crianças em livros. Ela é uma força da natureza que não pode ser parada e a forma como ela faz East cair por ela é lindo. É mágico ver aquele amor puro eles nascendo aos poucos. Virou uns dos meus favoritos do ano sem sombras de dúvidas.

leschulz 21/03/2020

Bom!
É livro bom se você quer algo rápido e leve, tem um romance fofo, mas não cativou tanto quanto eu pensei que ia.