Além das Bases

Além das Bases Kaylee Ryan
Kaylee Ryan

Resenhas - Além das Bases

Souzacwa 26/01/2024

O livro tem menos de 300 páginas, por isso fui ler ele, mas parecia que não acaba nunca. Senti que o livro não teve tanta emoção sabe, que só teve emoção enquanto ele tentava conquistar ela, que foi desde a página 14, desde o começo do livro. Eu senti falta de drama aqui, mas esse livro é o típico livro clichê sabe. Eles estão juntos desde basicamente o começo, nada mais acontece. Eu esperava mais, porém é aquele livro que você não quer abandonar sabe, quer ler até a última página pra saber como vai ser, é um livro bom, que te prende até o final, porém um livro que te faz querer parar de tão repetitivo que fica.

O Easton é maravilho, como um amigo, namorado, com um pai, como um filho. Ele é um homem perfeito, gostei muito do relacionamento dele com a filha dela, ele amou as duas desde o começo. O relacionamento dele com a Ris é perfeito cara, eles são a meta ?

Marimá 10/11/2023

Simplesmente amei
Eu AMO romances calminhos, romances fofos e que esquentam meu coração. Amei o casal, o desenvolvimento deles e a relação deles.
Não dei mais estrelas pois a escrita me pareceu estranhas com palavras que geralmente não são muito utilizadas mas enfim, amei!

debliterando 15/10/2023

Confesso que não sou muito fã de instalove, mas gostei dessa história. Havia abandonado no ano passado, mas acho que foi, principalmente, por ter livros mais interessantes para ler. Ainda assim, decidi dar uma nova chance e não me arrependo. É um livro leve e fofinho

Nique_Bookstan 03/10/2023

É bonzinho para passar o tempo
Esse livro tem um desenvolvimento rápido então para quem não está acostumado provavelmente não irá gostar.
No meu caso que leio muitos contos já estou acostumada e por isso não foi um problema para mim.

Dependendo do livro eu prefiro com mais ou com pouca enrolação, nesse não tem enrolação e eu gostei.

O Easton já se interessa pela Larissa desde o primeiro momento em que a vê e desde então tenta conquistar ela. Eu adoro quando o cara se interessa primeiro e fica tentando encantar a garota.

De modo geral eu gostei do livro. Foi uma leitura fácil, os personagens são legais, o romance foi bom e fofo, gostei de ver o Easton cuidado da filha da Larissa.
E amei que a escritora colocou vários momentos do futuro deles.

Eu só diria que talvez tenha faltado um pouquinho mais de emoção, aquele toquezinho final para melhorar tudo.

TROPES:

- Ele se apaixona primeiro
- Jogador de baseball
- Mãe solteira

Mah 03/09/2023

É um livro leve e rápido de ler, não foi uma história que me prendeu muito, mas foi divertido ler, a Paisley é a melhor personagem kkkkkk super fofa.

Lara.Honorato 02/07/2023

Coração quente
?Nunca imaginei que um jogador de beisebol, uma garçonete e uma linda menininha fossem fazer eu ficar tão, mas tão apaixonada por essa história.

?Easton apaixonou-se a primeira vista por Larissa, quando a viu sentada naquele bar com sua melhor amiga pensou ?é ela Brasil? hahahaha não foi desse jeito mas deixe-me pensar que ele disse isso. Ela por outro lado ficou meio receosa para querer algo com ele, pois não tinha medo e achava que não tinha tempo para viver tal amor por ter uma linda filha.

?Mas tudo isso mudou quando eles se aproximaram, claro por muita insistência de East.

?Um livro de romance que aquece seu peito, é incrível ver o amor que eles sentem um pelo outro.

?O final acabou com todas as estruturas do meu coração, amei cada parte do livro.

Brubs² 20/05/2023

(seis) frases bonitas não carregam um livro.
Eu não sou uma leitora exigente com romance, juro. Alguns livros são feitos para serem básicos e leves, engraçados e sem muita profundidade sim! Sou a maior defensora de, antes de criticar esse tipo de livro, entender a premissa dele; não adianta exigir um livro de lição moral de um que não tem essa proposta e não foi escrito para isso... Mas eu entendo a proposta do livro e, quando nem o mais básico que foi prometido é cumprido, começamos a ter um problema.

"Além das Bases" é um livro que te deixa num limbo entre "eu sabia que esse livro ia ser bem básico, estou ok com isso" e o "meu Deus mas isso tá básico demais???"

3 estrelas ainda é uma nota que achei alta pra ele, mas menos que isso é "Mil Beijos de Garoto" e ele não chegou a ser TÃO ruim assim.

Larissa toda hora chora, com nada. Ok eu entendo que é emocionante finalmente ver P com uma figura paterna e eles dois são lindos, sua familia, mas uma hora você tem que se acostumar, mulher. Não dá pra carregar esse mesmo (e único) fato pelo livro todo!!! Por mais de duzentas páginas!!!!

Não senti que o livro foi bem desenvolvido, e muito menos fluido. Eu lia, lia, lia e não chegava a lugar nenhum! É um roda, roda, roda e não sai do lugar até o final. Poxa, tinha potencial de ser fofo e etc, mas nem isso a autora conseguiu cumprir.

Um Insta Love já não é meu forte, mas eu dei tudo de mim para entender o "você é a única que pode julgar a velocidade que acontece o que for que vocês dois tem. Se parece certo, parece certo", mas não rolou. Frase bonita, sim. Mas nem só de frase bonita sobrevive um livro.

Normalmente eu gosto de citar, no final da resenha, uma frase que tenha me marcado muito no livro. Fui olhar minhas (seis) marcações e não encontrei nada coerente. Frases bonitas, mas que não condizem com o livro, têm o mesmo efeito de frases incoerentes: não tem propósito nenhum.

anabereading 12/05/2023

Pra ficar com o coração quentinho!
Um livro curtinho e muito gostoso! Ela é mãe solo e tem medo de se envolver, enquanto ele tá totalmente determinado em conquistar ela e a filha dela! As cenas dele com a Paisley são as mais fofas do mundo! Os hots são fracos, e isso foi a única coisa que me decepcionou, mas de resto a história é maravilhosa e eu amei conhecer esse casal!

Yasmim 12/05/2023

Sei lá, faltou alguma coisa.
Bem clichê..
Sem grandes reviravoltas ou um plost.
Vale a pena ler por ser levinho, poucas páginas e bem rapidinho.

Tatieli 27/04/2023

Amei
Voltei pra ler o final várias vezes!!!

O que acontece quando você quer mais vida do que apenas correr pelas bases? Você fica na última base e para de jogar no campo.

Ele é sexy e irresistível. Fiz o possível para ignorar o magnetismo que flui entre nós. Não preciso de complicações na vida. Não posso me envolver no mundo dele, e a última coisa de que preciso é me apegar a um atleta profissional. Não tenho tempo para ter uma desilusão amorosa.
Algo nela me atrai. Quero conhecê-la. Quero uma chance de mostrar que posso oferecer mais do que minha carreira, do meu salário. Sou o homem certo para ela. Sei que sou. Não importa o quanto ela resista a nossa conexão. Não muda o fato de que ela é minha jogada mais valiosa.

Laysxbook 05/04/2023

Muito fofoooo
Esse é um tipo de livro que não acontecem reviravoltas gigantescas, muito menos um plot de cair o queixo, porém ele é bom por ser levinho e fofo. Eu tinha começado ele ano passado e me deu vontade de terminar, faltava pouquíssimas páginas e ele até me ajudou sair da ressaca literária l.

Recomendo para quem está procurando um livro mais tranquilo e um romance bem clichê.
Não vá com muitas expectativas, deguste o livro e tire o melhor dele.

procuraselivros 10/03/2023

Muito chato
Eu ainda tinha esperança de que essa autora poderia escrever algo melhor ou igual a Realidade Inesperada. Mas os últimos dois livros dela pra mim fora uma completa decepção. O cara ficou em cima da menina desde o primeiro dia que a viu, mesmo ela falando que não. Ok, eu amo homens cadelinhos da mocinha, mas ele foi muito chato e continuou sendo ao longo do livro. Não achei ele nada maduro, achei bem: sou um mimado e não desisto até conseguir o que quero. Basicamente isso, os encontros dele eram propositais pq ele ficava em cima dela o tempo todo, praticamente insuportável.

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 13/02/2023

"— Não sei o que faria sem você. Beijando sua testa, sussurro: — Nunca vai ter que descobrir."
Que delícia de livro. O romance é completamente cativante, acompanhar essa família se encontrando é delicioso, e cada cena entre East e sua princesa é de derreter o coração de tão fofo. LINDO!
O tipo de leitura perfeita para todo bom leitor de romance.