A equação perfeita do amor

A equação perfeita do amor Christina Lauren

Resenhas - A equação perfeita do amor

MVAM 24/03/2024

Amei amei amei
Gente que livro é esse!!! O enredo é super interessante, os personagens são engraçados e muito maravilhosos e eu tô completamente apaixonada ?

gabrielliborgeess 24/03/2024

Acho que nunca me vi tanto em uma personagem.
O quão cansativo/desesperador é ser uma mãe solo, temos medo de trabalhar demais e passar pouco tempo com nosso filho, mas o oferecendo o melhor, temos medo de trabalhar pouco e lá na frente não ter condições de dar o que ele precisa, temos medo de amar e isso nos tirar o tempo que ficamos com nosso filho, porque não é fácil encontrar alguém que te ame e ame seu filho da mesma forma, que o tenha como seu, cuide e seja a base de vocês como família, e as vezes é só disso que precisamos, alguém para nos apoiar nos momentos em que sentimos que não aguentamos mais, é ser família, ter amor, cuidado. Simplesmente me apaixonei pelos personagens, desde os principais, até Juno que é uma garotinha super esperta, seus avós que aquecem nosso coraçãozinho, Felicity que é muito mais do que uma amiga.
O casal tem uma química de milhões e você dá boas risadas, sem dúvidas era o que eu precisava.

gabz 24/03/2024

É bem fraquinho, para um livro de romance, quase não tem, a história dos personagens é legalzinha mas nada demais. É bem água com açúcar mesmo

Rê | @ geekplacebrazil 23/03/2024

Jess é uma mulher de 30 anos, solteira e com uma filha de 7 anos. Ela tem uma amiga e os avós pra fazer companhia mas se sente falta de um relacionamento desde q teve sua filha. Ela e sua amiga Fizzy conhecem um homem no café onde elas frequentam e descobrem que ele é um cientista numa empresa que pareia pessoas em relacionamentos baseado em DNA.
Num momento de solidão, Jess decide enviar sua amostra de saliva e é pareada com o cientista num score 98 nunca visto antes!
Assim a empresa convence Jess a aceitar se relacionar com River como uma boa publicidade.
No início Jess não gosta muito de River, mas eles são fofo juntos. Os momentos de River com Juno (filha) é lindo demais!

Natalia.Tavares 23/03/2024

Romance clichê
Romance bem clichê ótimo pra sair de ressaca literária.

Um cientista cria um app de relacionamento com um algoritmo de compatibilidade sanguínea, já sabem né?

Jordana Leal 23/03/2024

Eu terminei esse livro tão rápido que nem percebi, divertido e engraçado, amei demais. Queria uns detalhes a mais ali mesmo que em outros momentos tinha detalhes até demais e não entendia nada da ciência.

LaryShelf 20/03/2024

GenticÀmente
Jess é mãe solteira e com apenas 29 anos já desistiu de encontrar o par perfeito. Sua vida é corrida demais e ela não tem tempo de "caçar" um namorado quando te que lidar com uma filha de 7 anos, cuidar dos avós, da mãe ausente e que só aparece para pedir dinheiro além do trabalho de free-lancer. No entanto, quando sua melhor amiga descobre um futuro aplicativo de relacionamento que promete unir os casais através da compatibilidade genética, Jess resolve testar, mas não esperava que sua porcentagem de compatibilidade fosse ser a maior já registrada pelo aplicativo... e com o cara que ela mais abomina.

Com certeza esse livro se tornou o meu favorito da Christina! Foi impossível parar de ler! Além de lidar com a parte científica que eu amo, a história é super envolvente e divertida. O casal principal é muito bem construído e eu amei como o River passou a amar não apenas a Jess, mas toda a família dela! Sou suspeita pra falar já que amo livros com mãe solo, mas a relação do River é da Juno foi a coisa mais fofa da face da Terra! MDS, o homem é perfeito demais! Ele se afastando no final sem dar explicações me deixou bem puta, mas as desculpas deles foram plausíveis! Perdoei e ainda passo pano.

Os personagens secundários também são super carismáticos! Fuzzy foi um dos pontos altos da história e mal posso esperar pra ler o livro dela! E o que falar da Juno, a garotinha de sete anos que é avançada demais pra própria idade. Tudo lindo e bem construído!

Um livro muito gostoso de ler que flui facilmente e traz uma história de amor que surgiu pelo acaso e pela matemática, mas que provou que a atração e o amor verdadeiro vai muito além de cálculos e probabilidades. Apaixonada demais! Perfeito!

Carla Silva 18/03/2024

Ótima história
Nem consegui ficar atualizando o Skoob kkkkkk passou voando.

Gostei super do enredo e da história, muito bom.
Foi uma leitura fofa, com seus momentos quentes., a Jéssica só pensa naquilo kkkkkkkkkk
O amor dela pela Juno é lindo, a melhor amiga nem se fala, uma comédia.
Amei

Fran 13/03/2024

Maravilhoso
No começo achei que não ia me apegar aos personagens, mas conforme vai se desenrolando a história nos prende e é apaixonante. E quando termina a gente fica querendo saber mais e mais

Ana Gasques 12/03/2024

???
Você tentaria mesmo se os dados indicassem o contrário? Esse livro traz uma reflexão sobre acreditar demais em dados e pouco no que sentimos

Ali 12/03/2024

Gostosinho
Aquele romance gostosinho, bem clichê mas que é bom para esquentar o coração. Eu gostei, mais fiquei com a sensação de ficou faltando alguma coisa. Mas foi uma leitura fluida e os personagens são bem divertidos! Gostei!!

Tárcia 11/03/2024

Fazia tempo que eu não lia um livro de romance onde a história me prendia. Enquanto estava lendo os capítulos parecia que estava assistindo um filme da sessão da tarde com uma boa história de amor. Nada meloso ou muito fora da realidade.
A escrita da autora também não foi cansativa ou com muito detalhes que te fazem abandonar o livro.
Um bom livro para esquecer um pouco da vida.

Marina 11/03/2024

Bonzinho
Comecei a ler por indicação de outra pessoa. No começo achei bestinha, mas depois que foram aparecendo as questões pessoais dos personagens fui gostando mais e a tensão entre eles me prendeu bastante.
Gostei do livro e dos personagens, mas depois que terminei percebi que não fiz nenhuma marcação, ou seja, nenhuma frase teve grande impacto em mim, apesar de ter sido um livro que conseguiu capturar minha atenção.

Karolline14 10/03/2024

A equação perfeita do AMOR
Que livro espetacular, com toda certeza favoritado, eu simplesmente não conseguia parar de ler, quanto mais eu lia, mais eu queria saber o que ia acontecer no final.

Juro que eu não esperava que fosse ter um plot, mas teve e foi muito incrível.

O casal é maravilhoso, a Juno é encantadora, os avós são perfeitos e é aquele livro que te deixa com muita raiva (em um determinado momento) mas que depois você ama muito muito muito sabe.