A equação perfeita do amor Christina Lauren

Resenhas - A equação perfeita do amor

MariCosteira 10/03/2024

Esse livro foi muito gostosinho e rápido de ler. Apesar de em um momento os personagens terem se ?separado?, não foi todo aquele dramalhão que normalmente vemos em livros de romance.
Adorei a relação que a Jess tem com os avós e com a filha e também adorei a amizade dela com a Fizzy.
River tem meu coração, ele é tão meigo e sempre quer estar lá pela Jess e pela Juno ??.
?É, pensou Jess, observando os dois. A gente conseguiu.?

Larriane Guardia 10/03/2024

17º/2024
Este livro foi indicação de uns dos Astrobooks, e eu amei! A premissa de um programa genético para encontrar sua alma gêmea foi bem inteligente. E a leitura é leve, engraçada e emocionante, em mtos momentos mostra um pouco como é difícil a vida de uma mãe solo.

Ju5336 02/03/2024

Um livro divertido, a leitura foi leve e fluida. Gostei dos personagens, principalmente dos principais serem adultos maduros e responsáveis.

Basicamente é um romance que você já prevê qual vai ser o final, mas aproveita a leitura mesmo assim. Embora tenha achado os últimos capítulos bem corridos, o fato de ter gostado do desenvolvimento da história me fez relevar isso.

indiginada 02/03/2024

Eu ameeeiii
Aiai que sabor maravilhoso de ler um romance tranquilo, n tava esperando muito desse livro nem nunca vi ninguem comentando sobre ele, mas pensa num livro bom.
com certeza um dos melhores das christina lauren

Ana Silva 01/03/2024

A equação perfeita do amor
Eu amei esse livro. Tem tantos personagens incríveis,os avós da Jess, a Fizzy amiga da Jess( que por sinal tô curiosa pra ler o livro sobre ela), o River , a própria Jess que é um mãe solo batalhadora e mesmo sendo uma ótima mãe ainda tem suas críticas em achar que as vezes deixa de dar algo a sua filha , e a Juno que garotinha esperta e encantadora ?
Leiam que vcs não vão se arrepender

Karen 01/03/2024

Clichê que foge do clichê
Esse foi meu primeiro contato com a autora, o que fez eu já correr e buscar mais obras escritas por ela para ler. Sem muita enrolação, temos aqui dois personagens cativantes e bem desenvolvidos. A história principal é o romance, mas ambos os personagens tem sua própria história e desenvolvimento. Leitura gostosa, ótimo para sair de uma ressaca literária.

Pollyanna.Eyer 29/02/2024

A equação perfeita do amor
Gente! Estou me tornando fã de carteirinha de Christina Lauren! Adorei a premissa desse livro, que garante encontrar compatibilidade amorosa de forma puramente objetiva. Gostei demais da ideia de que mesmo se baseando em números, as coisas não se resolvem magicamente, é necessário dedicação e entrega para fazer as coisas darem certo. Amei a Jessica e sua filhinha, o River, a Fizz, os avós de Jess. Cada personagem super importante para dar o toque adequado à narrativa. Em alguns momentos achei o livro um pouco arrastado, mas achei um livro muito bom!

Dani de Assis 27/02/2024

Gostei muito da leitura, fui totalmente influenciada pela Ana Caru. Me diverti horrores durante a narrativa, mas acho que o final foi um pouquinho daquela quebra de expectativas, senti falta de mais emoção!
Kimberly55 20/03/2024minha estante
simm.. tava esperando falar a porcentagem deles

Lari439 27/02/2024

Café com leite
Esse foi um livro que eu demorei meses pra terminar, lembro de no começo ficar muito envolvida mas foi decaindo e decaindo até eu perder completamente o interesse. É um romance comum, com personagens comuns, mas senti falta de uma conexão maior entre os personagens e até mesmo uma conexão minha com a narrativa, não consegui me empolgar tanto com o romance em si, apesar de até me divertir com certas cenas (mais com os outros personagens do que o próprio casal)

É um livro ok, mas senti falta de um "tchan" na história que me fizesse surtar enquanto lia como geralmente acontece, mas não rolou com esse :/

OBS: considero um cr1me a autora não contar pra gente qual foi o score deles ?

Gabriela Freitas 26/02/2024

Os números não mentem?
Livro fofinho para se deliciar a noite, pós job ou relaxar.
Um casal improvável acaba surgindo por números? Seria isso mesmo?
Livro de romance, com um pouco (pouquíssimo) de hot, delicinha de ler!

bea.triz0 26/02/2024

Ótimo clichê.
Um livro com uma leitura fácil e personagens legais. Achei que o plot do livro não funcionaria, mas deu até muito certo, eu não esperava tanta informação e tinha achado que seria jogado, mas foi bem desenvolvido e um grande agregado na história.
Gosto muito dos personagens, a Jess e o River são ótimos, claro que a Juno é perfeita e a Fizzy é tão legal que também tem seu próprio livro.

brina.sa 20/02/2024

Leitura fácil
Esse livro já se tornou um dos meus favoritos. A escrita é super leve, nada muito surpreendente novo, mas a forma como os personagens foram escritos e transmitidos é especial.
Estou apaixonada em uma criança que nem existe de tão fofa que ela é!
Quem tem uma amiga como a Fizzy, tem tudo!

renata_soares15 18/02/2024

Um livro cheio de clichê, se vocês gosta como eu.

Um cara cientista que tem a ideia de usar o DNA para combinar entre casais e criar uma rede social como o Tinder, porém combinado algo real. E uma mulher de 30 anos que não quer relacionamento com ninguém, acaba dando uma combinação Diamante (a maior que tem). Nada como um romance que sabemos como será, sabemos do final feliz.

Tay 18/02/2024

?Jessica Davis não está interessada em namorar. Sendo mãe solo, está sempre muito ocupada criando a amada filha, Juno, e para isso conta com a ajuda de seus avós (que também criaram Jess). Entre seu trabalho com estatística, ajudar Juno com projetos escolares e salvar a mãe adicta sempre que ela se mete em encrencas, a rotina de Jess já está bem atribulada.

Certo dia, porém, quando ela e sua melhor amiga Fizzy estão trabalhando num café, elas começam a conversar com um freguês habitual. Ele é o dr. River Peña, fundador de uma recém-aberta agência de namoros, a GeneticÀmente, que dá matches nos usuários com base no DNA de cada um. Ao ceder ante a insistência de Fizzy, entregando uma amostra de sua saliva para a empresa, Jess descobre que tem uma compatibilidade de 98% com River, um homem que ela já não suporta, e com quem não tem o menor interesse de explorar nada.

Mas, com problemas financeiros se acumulando, Jess vê na GeneticÀmente uma solução, pois a agência lhe oferece uma tentadora quantia de dinheiro caso dê uma chance ao match. E, à medida que Jess conhece o verdadeiro River, ela passa a imaginar que os dados talvez estejam mais corretos do que ela própria gostaria de admitir.?