Rendição do Cowboy (LIVRO ÚNICO)

Rendição do Cowboy (LIVRO ÚNICO) Natália Dias

Resenhas - Rendição do Cowboy (LIVRO ÚNICO)

Nicolly505 19/04/2024

Os agro que manda aqui!
Eu me apaixonei nesse livro da capa aos agradecimentos!
Ele me prendeu de uma forma que eu não li, eu devorei!!!!
O tanto que eu ficava aflita, nesse vai não vai, foi maravilhoso kkkkk
A mulher independente que Jolie é, com atitude, é um contexto diferente do que somos acostumados, geralmente lemos obras que a mulher sempre se reprime e esse jogo de sedução dela pro Dylan me faz amar ela mais ainda!
A liberdade dela e a responsabilidade dela com os Walton é surreal
Eu amei, amo livro mamão com açúcar!
Vale a pena pra quem tem ressaca literária tbm

Matias36 15/02/2024

Mais do que esperava . .
Eu só li esse livro por causa dos livros das gêmeas. Que é muito lindo mesmo. É fofo ver como a família Walton se tornou.

luaread 04/12/2023

1000000!!
Depois de ler os dois livros sobre as gêmeas eu vi que precisava urgentemente ler o livro sobre o pai e mãe delas! que livro lindo e apaixonante ? cada capítulo te faz querer mais e mais sabe? me sinto triste de ter que deixar essa história pq acabou ??

Marie Hadel 07/11/2023

BOM MAS MUITO RÁPIDO
Depois da Raphaela e Nathalia praticamente me OBRIGAREM a ler esse livro, tive que ser rendida pelo Cowboy kkkkkkkkkkkkk
O romance é MUITO bonitinho, mas achei que faltou uma história mais elaborada gente, tinha que ter um draminha e quem sabe algum plot twist, por isso dei 3,5!!!! E não era slowburn, logo na página 60 os dois já estavam se macetando (não que eu esteja reclamando, mas poderiam ter feito mais c* doce).
O Dylan é um homão da ? #$%!& mesmo, não posso negar, queria esse cowboy pra mim (não disse onde rsrs).
Os momentos que ele ficava sensível e queria chorar foram motivo de surto pra mim, e eu ainda tenho um fraco por pais de menina. Adoro?

E depois de muito custo eu passei a gostar da Gia kkkkk
Raphavocado 08/11/2023minha estante
Exijo recontagem!!!!!

Raphavocado 08/11/2023minha estante
Quero 4 ?

nathgdias 08/11/2023minha estante
Pelo menos adimitiu que ele é um gostoso

Hellen 31/10/2023

Eu comecei ele sem nenhuma expectativa, o que foi ótimo.

A história flui muito bem, mas não tem muita profundidade, e as personalidades são meio exageradas. A capa também não ajuda. Mas no conjunto da obra, é um livro bom para passar o tempo.

Jessica1248 08/09/2023

"Não acho que a partir de hoje eu vá conseguir manter minhas mãos, e muitas outras partes do meu corpo, longe daquela mulher. Jolie conseguiu o que ela queria, me deixou louco de tesão a ponto de minhas bolas doerem mesmo que eu tenha acabado de gozar. Eu estou mesmo muito fodido."

"nos afastamos quando ouvimos a voz de Gabi chamando por nós. Recomponho-me como posso, e Dylan faz o mesmo, ajeitando o pau dentro da calça jeans apertada.

? Você tem dois minutos para aprender como esconder o pau também ? falo, tampando a boca com a mão para abafar a risada.

? Sei um lugar bom para o esconder."

gabi 25/07/2023

É uma ótima leitura, ri horrores das gêmeas, são uma figura. Além de ser um livro muito gostosinho de ler é uma leitura rápida.

Silvana 13/06/2023

Bom.
Uma história muito clichê, mas muito gostosinha de se ler. Tem sempre uma moral muito boa a história e esses livros assim são ótimos pra sair da ressaca literária e no meu caso ajudar a passar o tempo. Maravilhoso.

Jesca 13/06/2023

Rendição do cowboy
Não consigo decidir entre esse e o da Natália. Mas que livro bom, gostoso e rapidinho de ler, faz você se apaixonar pelos personagens rápido demais.

Ana Elsa 01/06/2023

Rendição do Cowboy
Amei ler esse livro. Adorei descobrir como o pai e a madrasta das gêmeas se conhecerem e se apaixonaram, depois de ler os livros das gêmeas. De vida e personalidades diferentes, não impediu a atração mútua. Jolie surgiu na fazenda só de passagem, mas nunca imaginou que acharia motivos para ficar.

dayday44 01/03/2023

Me tirou da ressaca literária
Aí eu tô in love nessa Jolie kkkk que mulher. Ela é muito ousadia e alegria, não deita pra macho. Muito foda.

O Dylan parece sério e bruto, mas é um cara muito romântico. É muito fofo o jeito que ele cria as filhas.

As gêmeas são tudo pra mim. Quero ser amiga delas.

Adorei o livro. Tava no meio de uma ressaca literária e foi ótimo.

Cami 21/01/2023

Bom pro gênero livro de cowboy (kkkkkkkkkk) recomendaria pra alguém procurando algo no gênero, tem romance, sexo e duas crianças com cenas fofas e que fazem a pontuação do PP subir muito.

Tatá 05/01/2023

Eu simplesmente me apaixonei por esse livro. Essa foi a primeira leitura de 2023 e estou feliz com a minha escolha, Dylan, Jolie e as gêmeas com certeza conquistaram meu coração.

Laura 26/12/2022

Rendição do Cowboy
LIVRO COM CRIANÇA TEM TODO MEU AMOR! Essas gêmeas são tudo, o toque perfeito no romance, adorei as cenas com elas e a evolução do relacionamento.

vitoriagd 20/12/2022

A capa?
Você é uma pessoa que julga um livro pela capa? Pq eu sou, admito. Isso seria um problema se eu não tivesse visto um cot do livro no booktok, pq eu provavelmente teria deixado uma história deliciosa passar

Então minha dica é: julgue um livro pela capa, mas com moderação kkkk

A história é rapidinha, muito bem escrita, não ficam pontas soltas, não tem um plot twist enorme, mas acredito que nem era esperado.

A descrição dos personagens é maravilhosa e te faz imaginar tudo com uma riqueza de detalhes

As gêmeas são uma paixão a parte e eu queria guardar a Gia em um potinho!

Não tenho nenhum problema para relatar. Acho que nem é possível, até pq quando você começa a ler o livro você já imagina que ele é um livro curtinho, romance coração quentinho é bem clichê!

Amei?