Voraz II

Voraz II Lani Queiroz




Resenhas - A corrupção


55 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Cah. 11/08/2021

... O chefe da máfia mais manipulável que existe.
Segundo livro da trilogia .... A forma como terminou o primeiro eu achei que o Andreas viria bem vilão na continuação, mas foi só no início. Depois ficou todo caidinho pela Maya, fiquei até "enjuada" com a melosidade do Andreas com a Maya em algumas partes. E pra completar descobre-se que Maya é a prometida de Andreas desde a gravidez. Isso já tinha ficado bem evidente desde o início do segundo livro ...

E o termo "bichinho de estimação" não me conformo com um homem se referir assim a uma mulher e o pior é a mulher gostar ...

Já estou até imaginando o terceiro Maya toda vingativa e desprezando o Andreas e ele correndo atrás dela implorando seu perdão ou a Maya sem memória.

E uma questão que me deixou pensativa ... Os pais adotivos de Maya com jóias avaliadas em milhões, os pais biológicos dela com medo de algo acontecerem a eles teria deixado essas jóias com a babá?! Que veio a se tornar sua mãe adotiva?!
Jaqueline 11/08/2021minha estante
Tomara mesmo que ela despreze o And ? ele merece sofre muitooo.


V3nU$ 12/08/2021minha estante
Colega, quando for dar spoiler, sinalize na sua resenha, ou pessoas como eu, vou ler uma resenha como a sua e tomam um tapa de spoiler na cara!


Cah. 12/08/2021minha estante
Eu não marco como spoiler pq eu faço a mesma resenha / comentário na Amazon e não vejo sentindo!


V3nU$ 12/08/2021minha estante
Muita gente lê resenha pra ver se lê o livro ou não, por isso precisa notificar spoiler, principalmente AQUI no skoob


Cah. 12/08/2021minha estante
Entendo! Marco quando vejo necessidade!




Monithex 21/08/2021

Voraz II
?Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro.? - Sigmund Freud

Maya é muito fácil. Faltou personalidade, ela se anula o tempo todo.
A viagem foi perfeita! Mas tudo que é bom acaba né.. E cara, que raiva do Andreas!!! Ele foi uma anta!!!
Muitos momentos melosos.
Apelativo.
Vivi 08/01/2022minha estante
Eu acho q alguns autores tem q da mas crédito aos leitores, sabe?! A gente consegui ver o q poderia ser feito e q alguém na posição do Andreas, (não como criminoso, mas tbm com O Advogado) teria raciocínado e sondado as coisas, afinal ele não o inteligente e super esperto!?


Vivi 08/01/2022minha estante
Só*


Monithex 09/01/2022minha estante
Verdade!!!!




Sarah Corrêa 15/08/2021

Esperava mais.
Estava com alta expectativa com a continuação do livro, mas confesso ter ficado um pouco decepcionada. O primeiro livro entrega uma Maya forte, determinada, que acredita nos seus sentimentos e vai atrás do que quer. Neste segundo livro, ela está fraca, dramática, parece que seu amor por Andreas a enfraqueceu. Isso me irritou. Andreas também foi apresentado como um bandidão, mas nesse livro, ele está confuso, manipulável, e cometeu erros grotescos.



Espero que o terceiro livro compense essas falhas.
Glaucers 16/08/2021minha estante
Infelizmente o terceiro livro vai ser da Maya dando um gelo no Andreas e ele implorando pelo amor dela. Esse é o modus operandi da lani em 90% dos livros dela


Sarah Corrêa 08/09/2021minha estante
Pois é ? eu amei tanto Heitor.

Mas espero que o terceiro da trilogia Voraz fique melhor.




Malu.Oréfice 10/10/2021

Já quero o terceiro para ontem Brasil!!!
Eu comecei a ler o segundo e nem sabia que tinha o terceiro ainda senhor... Já quero ele logo!
Única coisa que ainda me irrita são as palavras ofensivas de submissão, tudo tem limite...
Mas eu curto a história e o jeito que o mocinho vai se ferrar por amor me deixa animada.
Karlinha 29/10/2021minha estante
Eu só quero ver Andreas penando muito no terceiro livro,pra mim ele passou dos limites com as suas desconfianças.




bia 29/08/2021

não coloque dark como justificativa
Pra uma pessoa que deu 5 estrelas pro primeiro livro, isso é grave.

Pra começar vamos falar de uma coisa que eu relevei no primeiro mas que nesse se tornou insustentável; a misoginia. Os homens montanaro tratam toda e qualquer mulher como lixo! O tempo todo usando adjetivos pejorativos e sem o mínimo de respeito. Pelo amor de Deus, século vinte e um e ainda tem escritora mulher retratando uma mulher como objeto de prazer??

Outro ponto: a violência, eu perdi a conta do tanto de agressão que a Maya sofreu, psicológica, física, emocional, patrimonial... TODAS! Isso é sério? Vamos aguentar por que ele está bravinho?

E COMO uma mulher pode querer passar a vida com um cara que em um pico idiota e injustificável de raiva tem chances de te matar?????? E aí entramos no arco do criminoso.
Ele é um bandido, ele não vai se importar em matar você, sua família e qualquer um. E com isso na cabeça você ainda tem coragem de falar que quer sua vida assim?

Uma passagem que me deixou indignada (uma dask) foi no começo que ele disse que não estupraria ela, mas só se ela desse permissão pra ele tocá-la. Oi? Você tá me dizendo que não vai me estuprar mas se eu me negar a transar com você aí o senhor dono do mundo vai fazê-lo a força mesmo? Hm entendi.

O plot extremamente repetitivo. Sempre a mesma coisa, o idiota do Andreas é estúpido e a garota paga o pato da fic que ele criou na cabeça dele.

Maya sem desenvolvimento nenhum aqui. Andreas um grande pau [*****].

Fiquei muito chateada pois amei os personagens e o enredo do primeiro, eu tava obcessa pela continuação e me aparece uma bomba dessas.
É como se a autora tivesse pegado e mudado completamente a personalidade dos personagens, afinal a Maya virou uma anta e o Andreas um agressor fudido.

Não posso nem falar: leiam o primeiro e pronto já que o 1 deixa um arco enorme a ser trabalhado. Ou seja, uma merda.

Eu realmente leria se a Lali reescrevesse. Eu sei que dá trabalho e tudo mais porém você não pode de jeito nenhum deixar uma coisa tão problemática no ar!

Enfim, o livro foi pra encher linguiça, não consegui terminar, parei em 85% e não tenho vontade de ler nem a continuação nem os outros da autora.
bia 29/08/2021minha estante
skoob pare de silenciar meus palavrões eu tô com ódio me deixe expressar isso




spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Alexandra.BaraAna 11/08/2021

História boa, escrita ruim!
Esse livro definitivamente divide minha opinião: acho a história sensacional, adoro romances dark!
Acho o desenvolvimento bom, mas a escrita me incomoda demais, diversas vezes senti vontade de abandonar tanto esse quanto o primeiro por conta da escrita? me incomoda os diálogos que a autora cria, na verdade me deixa com vergonha alheia, pois são palavras e frases que realmente deixa a história irrealista, ( ngm fala da maneira que esses personagens fala) a quantidade de vezes que a autora repete a palavra ?cadela? ?rosnou? ( eles chamam todas as mulheres do livro de cadela) incomoda demais, ela PESOU a mão em várias frases e termos o que deixa a história repetitiva e totalmente não realista!
Além de cenas tbm absurdas. ( como a Maya trocando tiros com assassinos profissionais e saindo totalmente ilesa).
Enfim? a história é boa, te prende, mas a autora poderia dar uma revisada nos diálogos e deixá-los mais verossímil.
comentários(0)comente



Gabi 12/08/2021

P***** que livro é esse?
Lani consegue se superar a cada livro, mas nessa série ela está impecável.
Que história?! Que enredo?! Que escrita?!
Não tem como não se envolver com Maya e Andreas. Uma mocinha forte, em uma super história dark. E que cenas hot são essas?! Você mergulha completamente na história.
Prevejo uma ressaca das bravas.
Mais que desesperada para o final.
comentários(0)comente



Sofia.Teixeira 12/08/2021

O que salva é o final
Okay, eu ainda estou tentando me acostumar com romance dark e sexo BDSM. Ainda tenho que fazer um esforço pra compreender tudo isso, compreender como o desejo sexual dos praticantes de BDSM funciona. Assim como o 1° livro, saí da minha zona de conforto ao ler sobre tortura, morte violenta e outras coisas.
O comportamento de Andreas nesse livro foi peculiar pra mim, já que eu estava esperando um cara 100000000% pistola, vingativo, sangue no zói. Já o de Maya também me foi estranho; devido a tudo que acontece no começo, não achei que Maya iria tomar as decisões que tomou. Uma coisa que me incomodou um pouco foi o surgimento de novos fatos nesse livro que não foram sequer mencionados, que não tiveram uma pista no 1° livro. Pareceu meio jogado, meio que inventado de última hora. Mas atingiu seu propósito.
Mas o que eu realmente gostei foi o final. Se tem uma coisa que essa série sabe fazer bem é me deixar ansiosa pro próximo livro. Estou gostando de ler romances dark por não saber o que esperar deles, já que várias coisas não têm censura pra acontecer (como as cenas de tortura que mencionei) e por isso não posso afirmar que sei o que vai rolar no próximo livro. Não sei como a autora vai desembolar o problema que aconteceu no final, mas estou ansiosa pra saber.
comentários(0)comente



Vivi @mil_motivos_para_ler 14/08/2021

Voraz-A corrupção
Sensacional!
Mais uma vez leio um livro que ainda não tem sua continuidade publicada!
Mais uma vez fiquei com o coração acelerado e cheio de expectativas!
Os pontos de tensão que a autora criou na minha opinião foram sensacionais!
Não sou uma leitora de romance dark para falar se ele é perfeito ou não. Não tenho parâmetros para tal.
O que posso afirmar apenas é que adorei o que li e espero muito ansiosamente o III para ver algumas cabeças rolarem!(será que me deixei influenciar pela escuridão do Andreas? Hahaha...)
comentários(0)comente



onceuponatime_book 16/01/2024

Resenha do ig @onceuponatime_book
Esse segundo livro tá ainda mais sombrio, intenso e pesado. A gente vai embarcar em um enredo cheio de reviravoltas, várias surpresas e muito eletrizante.

Em Corrupção a gente vai ter a Maya correndo atrás de conseguir o perdão do Andreas, não vai ser fácil, quando um criminoso é traído, o perdão não é uma opção, mas Andreas sente algo por Maya que não consegue explicar e a atração acaba virando amor.

Eu tô chocada com as reviravoltas que tem nesse livro, ele tem cenas ainda mais pesadas que no livro um, mas também a gente tem um Andreas mais romântico e transtornado por esta caindo de amores pela mulher que o traiu.

Esse casal é uma explosão em todos os sentidos, o magnetismo é de tirar o fôlego, os capítulos finais deixa a gente chocada e de boca aberta, eu preciso urgente ler o livro três para saber como vai terminar esse casal.

Aqui a gente tem uma trama mais elaborada, os personagens estão mais sombrios e a autora consegue prender nossa atenção do início ao fim, a gente dica vidrado e sem conseguir largar o livro até saber o que vai acontecer no próximo capítulo.

O livro tem uma energia contagiante, uma leitura fluída e intensa, narrativa é envolvente e os personagens são bem descritos e trabalhados.
comentários(0)comente



Dam 19/08/2021

?????????
Maya está tentando reconquistar Andreas.
Ele por sua vez faz o que pode pra manter se longe dela.
Estou com vontade de fazer um textão, mas seria maldade deixar spoiler desta história. ????????......PQP
Mas [*****] que livro é esse, tô LOKA pelo próximo.
comentários(0)comente



Crys 22/08/2021

?
Livro dois finalizando com sucesso a mais ou menos uma hora atrás.

A Lani nos deixar com um gostinho de quero mais no final do livro I, mas quando chegamos no final do livro II ela nos deixa arrasados?

É eu tô com uma baita de uma ressaca literária.

Que venha o Livro III!
comentários(0)comente



Leituras_da_juh 24/08/2021

Perfeito
@????????_??_??? R?E?S?E?N?H?A?....
???????????
??????: Voraz II: a corrupção
???????(?): Lani Queiroz
? ?° ?? ????????: 334
? ?? ?????(?): @
?????? (?) ???????? (?)?

???s???????? ???????
???s???????? ?????? ?
?????? (?) ???????? (?) ???? ?? ????? ????

Olá meus amores, como vocês estão?

Essa resenha não foi fácil de fazer ... Esse livro de deu uma put@ ressaca literária.
Apesar de ter repostado a resenha de Voraz I a iniciação, vou fazer um pequeno remember pra vocês....
Maya acreditava que seu noivo Breno foi morto injustamente e que Andreas foi culpado indiretamente por sua morte. Então ao ser procurada por uma "policial", resolveu entrar em um plano de vingança contra Andreas. Só que Maya não imaginava duas coisas. Primeira: que se apaixonaria loucamente por Andreas e segundo: ela foi apenas uma pequena peça numa vingança muito maior. Agora ela precisa provar seu amor e principalmente provar sua inocência.

No Submundo, traição é pago com a vida.
Presa Maya não reconhece o homem o qual é apaixonada. Mas ela terá apoio de quem menos imagina e a vida na sua prisão se torna mais fácil.
Apesar de todo sofrimento ela ainda nutre sentimentos muito fortes por Andreas e ele também não consegue esquecer sua branquinha. Sua Obsessão por Maya é maior e ele faz de tudo para continuar com sua submissa. Juntos terão cenas muito ?.
Com o tempo ela vai desarmando nosso cobra, mais ele não consegue confiar totalmente e quando vem a primeira desconfiança ele não procura a veracidade dos fatos e dessa vez ele faz uma me*da muito grande, dessa vez nosso And pisou feio na bola.??
E agora? Será que Maya vai perdoar nosso bandidão?
Então resta a essa relés mortal esperar pela continuação, torcendo pra não morrer de ansiedade enquanto isso.

??Se for pra usar uma única palavra pra descrever esse livro é PERFEITO. Lani como sempre trouxe uma história muito bem escrita.
Durante toda a leitura, nossos sentimentos estão como numa montanha russa.
Um misto incrível!!!
O enredo tá maravilhoso. E meu amor por esse casal triplicou.
Li e Recomendo!!!
comentários(0)comente



55 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR