Voraz II

Resenhas - A corrupção

1 | 2 | 3 | 4

onceuponatime_book 16/01/2024

Resenha do ig @onceuponatime_book
Esse segundo livro tá ainda mais sombrio, intenso e pesado. A gente vai embarcar em um enredo cheio de reviravoltas, várias surpresas e muito eletrizante.

Em Corrupção a gente vai ter a Maya correndo atrás de conseguir o perdão do Andreas, não vai ser fácil, quando um criminoso é traído, o perdão não é uma opção, mas Andreas sente algo por Maya que não consegue explicar e a atração acaba virando amor.

Eu tô chocada com as reviravoltas que tem nesse livro, ele tem cenas ainda mais pesadas que no livro um, mas também a gente tem um Andreas mais romântico e transtornado por esta caindo de amores pela mulher que o traiu.

Esse casal é uma explosão em todos os sentidos, o magnetismo é de tirar o fôlego, os capítulos finais deixa a gente chocada e de boca aberta, eu preciso urgente ler o livro três para saber como vai terminar esse casal.

Aqui a gente tem uma trama mais elaborada, os personagens estão mais sombrios e a autora consegue prender nossa atenção do início ao fim, a gente dica vidrado e sem conseguir largar o livro até saber o que vai acontecer no próximo capítulo.

O livro tem uma energia contagiante, uma leitura fluída e intensa, narrativa é envolvente e os personagens são bem descritos e trabalhados.

Reads_daluz 06/11/2023

Quanta expectativa por essa história, esperei o terceiro livro ser lançado pra dar continuidade a leitura da história de Maya e Andreas, e posso dizer que a Lani realmente entregou a história que prometeu e atingiu as expectativas. O livro é dark, com muito hot, e como tal tem uma série de gatilhos, mas é justamente essa sua proposta, e pra os que gostam do gênero, sem dúvida, é uma ótima opção. Parabéns a autora pela escrita maravilhosa, um livro muito bem escrito, revisado, sem erros e com ótima diagramação, o que é muito importante, pois além de mostrar o cuidado com a obra e respeito pelos leitores facilita a leitura e compreensão. Só espero que nos próximos lançamentos a autora não nos faça esperar tanto, afinal foi quase um ano de surtos para ter a trilogia completa publicada. Se valeu a pena? Sim, valeu muito, mas ainda prefiro menos expectativas e mais histórias. A espera como todo foi um pouco desgastante, é isso fica como uma crítica para que nos próximos lançamentos não soframos tanto com a espera. Por mais que o jogo de marketing seja importante, achei a espera muito longa e por vezes me desestimulou na leitura.

Juliana.Otaviano 24/05/2023

É...
O cara não perdoa traição e simplesmente bate muuito na mulher que ele diz amar, mesmo ela se explicando e tentando mostrar pra ele a verdadeira relação.

Deixa ela trancada, machucada etc.. e tudo isso é perdoado, romantizado etc..

O 1° livro até foi legal mas esse não é tanto e por causa dele, eu perdi totalmente a vontade de ler o próximo.

Ariele 10/01/2023

Voraz II: A corrupção
Não vou ler o terceiro livro porque Andreas ta sofrendo por Maya ter m0rrid* nesse e era isso que eu queria, esse final ta ótimo, apesar que só ver ela mo*ta não é o suficiente e se ela estiver viva no terceiro eu vou ter que to*ar f*g0 em alguém!!

Espero que Andreas m*rra no terceiro livro espero que todos m*rr4 (menos a Gioconda) eu odeio todos desse livro espero que m0rr4 dolorosamente. Todos eles!!

E a misoginia desse livro me faz querer fazer coisa absurdas.

Isabelle 10/01/2023

Esse me irritou muiitoooo, ela tentando o perdão dele e deixando sua auto estima de lado! Me irritouuu demais, porem a trama por traz é muito interessante

Livia || @liaquelelivro 30/12/2022

Emocionante e impactante
Eu estou em choque com esse livro, o nível de qualidade absurda. Esse final me deixou sem ar, chorei lendo, a história é tão bem descrita que você compartilha a mesma dor que o personagem está sentindo. Os hots só ficaram melhores, ainda mais que as máscaras caíram e eles sabem quem são, e que são um do outro.
Segue sendo um dos meus preferidos. Recomendo a leitura.

Joyce.Gomes 11/12/2022

Senti muita raiva nesse livro. A Maya e o And foram muito bobos em algumas partes.
Mas a leitura flui bastante, simbora ler o próximo.

Bruna 13/07/2022

Voraz II
Meu pai que continuação maravilhosa, lana escreve muito bem, me prendeu demais esse livro, já estou iniciando o último?
Primeiro livro que termino chorando?
Já contei sobre o livro nos meus históricos de leitura? não posso dizer mais nada? só sei que Andreas foi cruel demais com Maya?

Dani996 28/04/2022

Mano, que ódio dessa Isabelli. Eu sei que ela não tá errada, mas enfim hahahhahaha
As cenas hots durante as sessões de BDSM, na parte das humilhações me incomodam um pouco. Mas há quem goste...

Vício Literário 23/04/2022

Sensacional
?? ???????

Esse é o segundo livro da trilogia e se eu achava que o primeiro era surto esse elevou a leitura a outro nível. Não tem como se preparar para um tombo desses!

??O livro já começa com os dois pés no peito, destruindo teorias e revelando segredos.

??Andreas está ainda mais cruel e implacável. Determinado a se vingar e destruir quem ousou trair sua confiança.

??Maya continua determinada, mas agora seu objetivo é outro: o perdão do homem que ama. Ela usa toda sua força e poder de sedução para conquistar a confiança e um espaço na vida do seu amor.

??Uma trama arrebatadora, recheada de ação, segredos, traição, dor e muito fogo no parquinho. A autora arranca seu coração no inicio do livro e pisoteia no final.

??O amor é capaz de mudar as pessoas, assim como pode destruí-las. Maya é Andreas vão aprender isso da maneira mais dolorosa possível.

?"...eu prefiro estar com você, não importa onde ou como. Escolho você à minha liberdade."

?"Não importa o quanto te odeie, você continua sendo minha."

?"Tentei enganar o diabo, mas agora a conta chegou. Só que ela é alta demais para pagar."

??Disponível na Amazon??
??Kindle Unlimited??

?Autora Parceira

Francine.Kolachins 31/03/2022

A continuação foi muito boa? a briga de casa um com seus sentimentos e ao mesmo tempo querer defender?

1 | 2 | 3 | 4