Voraz II

Resenhas - A corrupção

1 | 2 | 3 | 4

Angela.Coelho 30/03/2022

Surpresas devastadoras
Como assim ela é Duquesa?! Meu Deus!!!! ???!!!! Bem feito para Isabele. Aquele Stronza. Kkkkk vou te contar esse livro meu deixou com muita raiva do Andreas, por ele tratar a Maya da forma como ele fez. A garota o ama e ele a pisoteia. Tomar que no próximo livro ela faça pior?

Paula.Beatriz 28/02/2022

Surto atrás de Surto
Quando a gente acha que vai dar tudo certo, a autora da uma rasteira na gente e o surto vem com força kkkkkk !
Eu tenho amado essa trilogia, tem plots que deixam a gente de queixo caído!
Animada para a rendição de Andreas e Maya!

Relicário dos ebooks 10/01/2022

Aí ai Andreas. Sinto que vou sair arruinada depois dessa trilogia. A história é envolvente e a vontade de matar o Cobra também. Seguimos firmes... E Maya, faça ele sofreeeeeer antes do perdão!! ???

Janise Martins 09/01/2022

Voraz- A Corrupção
A escrita da autora é boa, flui bem, mas a história é um tanto sinistra. Esse negócio de BDSM é macabro! Hehehe Os diálogos de quando eles estão “jogando” é uma coisa bizarra. Onde estou com a cabeça de ler um negócio assim? Hehehehe Vai saber!

Dizer que Maya comeu o pão que diabo amassou é redundante, porque ser submissa é só comer o pão que o diabo amassa. Mas ela sofre dentro e fora do “jogo”. E quando ela consegue acalmar o “diabo”, pela sua traição, a situação dá uma virada e o “pão amassado é dos grandes”!

Algumas coisas vão colocando uma pulga atrás da orelha do leitor e no final é confirmado, algumas suspeitas. Isso em relação ao passado de Maya, que vai mudar tudo. No entanto, pode ser muito tarde.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2022/01/trilogia-voraz.html

Resenhas da Si 04/01/2022

Um livro eletrizante, que prende o leitor do início ao fim.
Partir para o terceiro para saber o que realmente acontece com Maya e And.

RENATA 02/01/2022

Sensacional
Um dark romance muito intenso, onde a busca do perdão é o foco de toda trama.
Tive muita pena da Maya e de tudo que ela sofreu, mesmo que ela de um certo modo tenha procurado isso.
O Andreas é um incógnita na minha vida! Rsrsrs
Gosto de mocinhos fiéis, apaixonados e românticos, mas esse mocinho é vilão. Tão malvado as vezes... kkkkk
Passei tanto pano para o bandidao que meus braços estão doendo! Mas, fazer o que? Esse casal é arrebatador e não tem como não shippar! ?

Karol 22/12/2021

Faltou
Maya, no início eu achei mais forte pronta o que vir. Nesse livro ela se esqueceu um pouco de quem ela é. And olha tu não se faz tava chato. Porém as reviravoltas que esse livro deu foi tudo para mim.

Karina 08/12/2021

Extremamente viciante
Essa trama é muito boa Braseell . Ódio instaurado por Andreas (porém continuo amando kk) e por Isabeli (morra no inferno) e Maya... agora é sua vez de pisar e judiar pois essa vou assistir de camarote no terceiro livro kkk

Janete Hevea 24/11/2021

Deu até pena da Maya!!
O livro começa com a Maya comendo o pão que o diabo amassou no caso o diabo é o Andreas, eu não tiro a razão dele porque ele já tava de quatro por ela e descobre a vingança mas o final do segundo livro me deixou bolada torcendo para no terceiro ele se ferrar.

gabriela.temponi. 08/11/2021

Quem brinca com fogo se queima
Parece que o jogo virou e agora Maya se tornou prisioneira. Sua vingança não foi executada e agora descobriram a verdadeura razão de sua vinda....

Mesmo depois de descobri a verdadeira face de Andreas, maya ainda o quer e irá fazer tudo para ter seu perdão de volta e provar que o ama, mas conhecemos como os italianos são e quando se trai uma vez não será fácil o perdão.

A morte é pouca ainda para os ratos, porém essa ratinha despertou certos sentimentos e até sua mãe lhe protegeu e agora ela é mais uma prisioneira em seu calabouço. Há algo mais ali, coisas precisam ser resolvidas e ele precisa dela, uma vez que nunca viu uma associada mais perspicaz e perfeita do que ela.

Veremos tudo a prova nesse livro, quando tudo ia bem e irá desmoronar, pessoas que anseiam por vingança e inveja e mais uma vez o quanto a falta de connfiança e a dificuldade em perdoar podem ser uma arma fatal.

taiana.paixao.5 02/11/2021

Intenso
Não importa o que aconteça, mas o amor continua lá.
Apesar de não concordar com algumas atitudes da Maya e Andreas, percebe-se o quanto são apaixonado um pelo outro.
Andrea magoado pela traição de Maya, ele lutou muito para não se entregar a paixão.
Maya poderia ser um pouco mais fortes e firmes, mas não conseguiu. Deixou o amor falar alto.

Natalia | @_lendoumlivro 16/10/2021

Rapaz...
Andreas que se cuide, porque tenho certeza que agora ele topa com a Maya KKKKK. Tou amando essa história, e com algumas vontades de da na cara do Cobra. Vontade de fazer ele sentir que está a um fio de perder a mona pra outro, então... espero que ele sofra um pouco para ter o perdão da branquinha !

1 | 2 | 3 | 4