Manhattan Sob o Luar

Manhattan Sob o Luar Sarah Morgan




Resenhas - Manhattan Sob o Luar


307 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Tati 17/05/2024

Ai que parece o último de 6 livros da escritora sobre histórias de amor e romance que começam em NY!

Todos encontram obstáculos para superar as dificuldades de encontrar sua alma gêmea! Mas que no fim?.

Todos os lucros tem o mesmo enredo apenas com personagens diferentes e uma pitada de cenas picantes!
Mas é bonitinho e sempre queremos saber o que vai acontecer e como vai ser o finalmente do casal.
comentários(0)comente



Gabriella.Thomaz 15/05/2024

Que livro mais fofo!
Se tornou um dos meus favoritos da série.

Os protagonistas são apaixonantes. Eles têm traumas, medos e anseios, mas buscam sempre superá-los. Eles são maravilhosos separados, mas são ainda melhores juntos.

O romance acontece naturalmente e gradativamente, de forma aconchegante e é uma delícia de acompanhar. Harriet tem uma luz própria e leva essa luz para a vida cinzenta de Ethan. E ele também vem para somar na vida dela. Eles realmente fazem muito bem um ao outro.

A evolução da Harriet é incrível. Ela passou a priorizar sua própria felicidade antes de qualquer coisa. E foi lindo de ver.

Os diálogos são bem construídos. O romance é fofo. Tem desafios, muita comida gostosa, cachorrinhos fofos, neve, climinha natalino e muito amor.

Os personagens secundários também são apaixonantes - destaque para Susan e Glenys.

É sobre superação, sobre traumas, sobre nos desafiarmos e encararmos nossos medos.

Leve, fofo, envolvente e deixa o coração quentinho. Fechou a série com chave de ouro.
comentários(0)comente



@somaisumparagrafo 07/05/2024

@somaisumparagrafo
Harriet está determinada a sair de sua zona de conforto e vencer a timidez, para isso, cria uma lista de desafios diários. E é assim que, após um desastroso encontro, ela vai parar no hospital onde conhece Ethan, um jovem médico bonitão que acredita não ter um coração. Precisando de uma babá para a cachorrinha de sua irmã que está passando uma temporada em sua casa, Ethan acaba contratando uma passeadora de cães e se depara novamente com Harriet, a mulher que trará mudanças significativas em sua vida.

Esse é o sexto livro de uma série, mas pode ser lido de forma independente. Contudo, já vou logo avisando: cada um dos livros é uma delicinha de ser lido; os personagens são apaixonantes, o romance é fofo e a leitura é um conforto.

Harriet é uma jovem doce, que possui feridas e traumas mal resolvidos referentes a sua gagueira e ao seu relacionamento com o pai e que pela primeira vez na vida, está aprendendo a caminhar sozinha, visto que sempre teve seus irmãos a protegendo por perto. Ethan já teve um casamento fracassado e atribui a culpa a sua rotina como médico de emergência e ao fato de ter desligado todos os seus sentimentos para sobreviver em meio ao caos do hospital. O romance acontece naturalmente e gradativamente, de forma aconchegante, como se estivéssemos sendo recebidos por um abraço quentinho.

- Passeadora de cães e médico da emergência + eles dividem a casa por um tempo + cenário natalino com muita neve + romance slow burn.
comentários(0)comente



hiliandra.faggion 04/05/2024

Mais um romance perfeitinho da Sarah. Neste vemos as dificuldades (reais na vida) de Harriet? a busca pelo amor do pai, a falta de amor entre seus pais, a relação maravilhosa com os irmãos, a gagueira emocional? a paixão pelos animais e é claro, por Ethan (o dr Gostosão segundo Fliss).
Ah e não podemos esquecer a paixão dela por cozinhar, o que ela aprendeu com a avó, que é uma pessoa maravilhosa como a gente já descobriu nos outros livros.
Enfim, aqueles romances que te deixam de coração quentinho.
comentários(0)comente



Marcela.Spinola 28/04/2024

Lindinho
Da série toda, esse livro está entre os meus favoritos. Acho o amor deles tão real, algo que poderia realmente acontecer em qualquer lugar!
comentários(0)comente



Helena365 28/04/2024

O livro é muito fofo e levinho, dá pra ler em um dia, o ethan e a harriet são uma gracinha juntos.
comentários(0)comente



Patricia.Rosa 25/04/2024

Amo romances assim!
Harriet se desafiou a fazer coisas que a tirassem da zona de conforto.
E dessa forma, aconteceu o que paraela seria algo impossível...
Não vou dar espoiler, apenas leiam .....
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Carol Guimarães 16/04/2024

Harriet, teve uma infância difícil ao lado dos irmãos, e por ser a mais tímida e com problemas de fala sempre era defendida e protegida por eles.

Agora que os dois tomaram caminhos contrários e encontraram o amor, ela decidiu se tornar uma mulher corajosa e que sabe se cuidar sozinha.

Para isso ela se desafia diariamente, até o Natal, à fazer algo que nunca faria.

Ethan é um médico bonitão de Pronto Socorro, divorciado e que vive ocupado com o trabalho.

Quando a irmã precisa que ele fique com o cachorro da família enquanto ela viaja, ele fica doido.

O cachorro não para de aprontar e ele não sabe o que fazer. É aí que Harriet que é passeadora de cães passa ajudar ele com muito mais do que passear com o dogneo.

Sarah Morgan como sempre divertida. Ameeeeeeiiiii a Harriet e o quando ela é corajosa, caridosa, amorosa e compreensiva.
Ri muito com ela.

E comendo pelas beiradas ela conquista o Ethan.

São um casal meia fofo. Adorei. E como todos os livros dela, esse me deixou com o coração quentinho.

Por ser o último livro da série achei que ela ia dar uma pincelada na vida dos personagens dos livros anteriores, mas ela só falou dos irmãos da Harriet.

Adorei ler esse livro é super recomendo.
comentários(0)comente



Yasmin1609 12/04/2024

Muito bom
Adorei a história e foi uma ótima leitura. É tão bem escrito quanto os outros livros da série, me prendeu do início ao fim, e o final me deixou com gostinho de quero mais.
comentários(0)comente



Giuliana20 08/04/2024

Livro perfeito pra escapar do mundo real
Esse livro me arrancou boas risadas, me fez vibrar junto com a Harriet em cada desafio q ela conseguia cumprir. Sofri junto com ela qdo ela terminou com o Ethan, mas achei muito necessário ela ter terminado com ele (eu definitivamente aprendi com a Harriet a ir embora se uma pessoa não te ama, ao invés de ficar lá esperando ela te amar algum dia, foi um ensinamento muito válido pra mim kkkkkkk), ela tomando essa decisão, de terminar com ele pq ele não a amava do jeito que ela merecia, mostra que a personagem evoluiu bastante, fiquei muito contente com o progresso da Harriet.
comentários(0)comente



Andressa792 07/04/2024

Um quentinho no coração ??
Awnnn que casal mais fofo! Adorei esse livro pq a protagonista é uma pessoa mais "normal", com medos, inseguranças... o protagonista é o típico cara bacana com medo de se comprometer pq não se acha bom o bastante
comentários(0)comente



Andréia 06/04/2024

Um sonho realizado, obstáculos vencidos
Essa autora merece uns aplausos pela escrita maravilhosa (apesar de ter abandonado Pôr do sol no Central Park, mas acredito que não era o momento e pretendo dar uma outra chance.)
Harriet ganhou sua própria história, e acompanhá-la em seus desafios foi divertido. Já o Ethan me cansou um pouco, com aquele discurso repetitivo de "desliguei meus sentimentos", mas ele se redimiu e acho que a autora podia ter desenvolvido mais o final do livro, fiquei na expectativa de poder ver os dois cuidando de um cãozinho só deles.
Acho menção honrosa a Harriet ter vencido a gagueira, fiquei muito feliz por ela.
comentários(0)comente



Aparecida.Casentin 03/04/2024

Superação faz parte da vida
Um livro sobre superação diária em busca de si mesma. Amei cada pedacinho do livro e da série toda.
Isabela623 06/04/2024minha estante
Oi, eu tô interessada em ler esse livro, mas eu sou mto chatinha com esses negócios de classificação, queria saber se tem alguma cena assim...+16 ou +18. E qual classificação vc daria pra esse livro?
Obg.


Aparecida.Casentin 06/04/2024minha estante
Oiiii, eu gostei do livro, tem cenas mais ardentes mas nada de hot exagerado, acho que um +16.
Ele faz parte de uma série e acaba tendo spoilers dos livros anteriores, tá?
E obrigada pelo comentário




caroline.Andreia 29/03/2024

Para quem procura um livro com clima natalino ele é perfeito
Harriet, irma gêmea de Fliss, é a última a ter sua história contada e ela se passa próxima ao natal, criando um clima maravilhoso pra história. Uma amante dos bichinhos, ela se dispõe a qualquer coisa - mesmo - para que eles fiquem bem, até morar por uma semana no apartamento de um desconhecido. Como Sarah consegue ser tão criativa em cada enredo eu não sei, mas li todos os livros da série sem piscar!
Isabela623 06/04/2024minha estante
Oi, eu tô interessada em ler esse livro, mas eu sou mto chatinha com esses negócios de classificação, queria saber se tem alguma cena assim...+16 ou +18. E qual classificação vc daria pra esse livro?
Obg.




307 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |