The War of Two Queens

The War of Two Queens Jennifer L. Armentrout

Resenhas - The War of Two Queens

Luiza 24/02/2023

The War of Emotions + lista de gatilho no final.
Honestamente, esperava mais, porém não fiquei totalmente decepcionada. Apesar de ter achando que foi um livro muito grande, sem necessidade a propósito, o desenvolvimento dele foi bem lento e não tinha grandes motivos para ter acontecido de forma tão lenta.

Eles estão em guerra e ponto final, as ações deles deveriam ter sido mais rápidas e deveria ter tido mais cenas de briga em si, em grandes partes, foi como a guerra fria, pequenas ações aqui e ali mas sem ter um conflito direto. O conflito em si veio nos últimos 5% do livro e posso dizer que foi meio decepcionante ter que esperar TANTO pra uma cena onde finalmente temos respostas sobre a Poppy e sua origem.

Posso dizer que não estou totalmente contente com o que bem rolando entre a Poppy x Casteel x Kieran depois da Junção, praticamente pulei a cena da Junção por não conseguir ler.

Mesmo assim, o livro foi bem trabalhado, bem elaborado, apesar de ter outros livros pela frente, gostaria de dizer que o final ficou bem amarradinho e não deixou tantas pontas soltas.

Gatilhos:
- consumo de álcool;
- negligência familiar;
- traição não romântica;
- enganação e manipulação;
- assassinato de pessoas por membros familiares;
- mutilação;
- cenas com tensão e estresse que podem engatilhar crises de ansiedade;
- cenas de sexo;

Marina 22/02/2023

Só encheu Linguiça
Aqui na Bahia enchendo Linguiça é a frase que usamos quando queremos falar ou escrever algo na enrolação, foi isso que senti aqui, ela escreveu, escreveu e não escreveu nada.
Parece que ela fez esse livro só pra vender, ou adicionar mais um pra série ficar longa.
Não sei, achei desnecessário.
Só aconteceu umas duas coisas importantes o resto foi só andanças sem rumo.
Esse é aquele livro das séries que você pula na releitura.
3 estrelas dando voto de confiança para ela melhorar no próximo.

LS0 04/03/2023minha estante
Concordo contigo.
Acho que o erro da autora foi que ela desenvolveu muito pouco a ideia da União em si, ela poderia ter usados as 400 páginas desnecessárias dos livros anteriores pra focar mais nessa parte, e no Kieran e o Casteel. Por isso que acho que muitos não gostaram, ela só citou a União algumas vezes durante a saga, mas isso não é suficiente. A autora teve oportunidade de realmente fazer algo bom com isso e bem estruturado, mas decidiu encher linguiça com muitas coisas desnecessárias e sem sentido. Ela tinha ouro nas mãos.

marianaabooks 12/02/2023

INCRÍVEL.
O quanto eu esperei por este livro, depois de 1 ano pude le-lo, é tudo o que eu esperava e mais.

Natalia 12/02/2023

O fim de uma série ótima!
A série de Poppy e Castel termina de uma ótima maneira!
Para quem amou o primeiro livro, adorou o segundo, mas não entendeu o que aconteceu no terceiro, o quarto não deve te desanimar, vale a pena ler para voltar a ver o amor é força dos dois personagens!

Bruna.Bertie 04/02/2023minha estante
Acho que pra mim fez bastante sentido essa guerra pela frente entre deuses e Primais, de tanto eles falarem de seus poderes e forças esperava um "inimigo" à altura da Poppy porque ela poderia simplesmente ter matado a Isbeth em qualquer momento mas quis evitar a morte de outros, mas concordo que se tivesse terminado nesse estava ótimo, já estou cansada, o romance entre ela e o Cas já mostrou tudo que tinha, e nesse livro a autora enrolou muitooo.

_Leli 02/02/2023

Não acaba nunca
Os diálogos são repetitivos demais e parece que a Jennifer foi fazendo um sorteio pra incluir coisas aleatórias no plot do livro. No final Já não taca entendendo mais nada. Mas, o Cas e a Poppy são lindo e distraem minha atenção.

Aninha 01/02/2023

Muito bom, porém parece q a autora quer prolongar o livro demais, tá enchendo muita linguiça?esse livro n tinha necessidade de ter quas 700 páginas. No final ela disse q a guerra está apenas começando?.ESSE É O QUARTO LIVRO com todos com quase 600 páginas cada

Porém vou continuar a ler pq amo poppy e casteel ?

E to pensando em começar a ler o do nykotos e seraphine só pra desencargo de consciência

Laura.Viana 01/02/2023

A guerra das duas rainhas
Confesso que esperava mais da guerra, achei a leitura um pouco cansativa. Mas a história e o universo dos personagens são realmente incríveis. O livro retratou mais a rivalidade dos reinos e a amadurecimento dos poderes da Poppy. Ansiosa para o próximo. ??

Briela sardothien 27/01/2023

Senhor amado continue abençoando a mão de Jennifer
Essa autora não me decepciona, seja na historia principal ou na secundaria, jennifer continua entregando tudo.
Mesmo apos livros e livros lidos a saga de Do Sangue As Cinzas continua incrível e a cada capitulo é uma tapa na cara, uma rasteira em um desavisado. Eu não sei como vou superar essa historia quando chegar ao fim. Prevejo uma ressaca de anos.

Mah 26/01/2023

RAINHA DA PORR@ TODAAAA
PENELLAPHE DA?NEER!!!!! SIMPLESMENTE ELA E SÓ ELA!!!! Eu amei demais, não tenho nem palavras para descrever, eu esperava bem menos, achei q esse livro fosse ser meio ruim, por causa das críticas nele que li, mas sinceramente, é tão bom quanto os outros!!!

Achei os primeiros 3 livros melhores, não vou negar, mas talvez seja só pelo fato de nesse livro entrar mais com o ?desconhecido? focar mais em personagens que nunca apareceram e na história do Ilhiesum e tudo mais?

Mas no geral, eu gostei bastante, tenho críticas sim, como o fato do encontro da poppy com o pai não ter acontecido e tal, mas nada que de fato tenha me incomodado muito, gostei muito meeeeeeesmo.

Lili.Santana 26/01/2023

Terminei mais um e só qria o próximo livro traduzido pq não aguento esperar muito, qro saber o desfecho disso tudo senhorrrrrrre