The War of Two Queens

The War of Two Queens Jennifer L. Armentrout

Resenhas - The War of Two Queens

duda 14/03/2022

this book is a nightmare
nobody is going to hold me from trash this author because this book just ended from blood and ash series and not in a good way, trust me.

so let?s start with the author: JLA is so full of shit and i?m sure she doesn?t remember half of the shit she says or writes but lemme help her record a few things.

for example, poppy is now suddenly a fat character even though JLA described her as skinny in the first book because of her secrets training and lack of food by the duchess? orders. so no JLA, poppy is NOT fat. using thick or curvy to describe a fat character aren?t the proper words because guess what? FAT IS NOT A BAD WORD.

the second and the most funniest to me: casteel is now a brown character even though he is described as tanned ou sun kissed and here we have the author being a shitty writer again because what?s wrong with you addressing the characters as they are? what?s the point to use tanned or sun kissend when you could?ve write brown?

and then we have the threesome, the threesome the author said she would never include because it wouldn?t fit poppy?s character nor the possessives side of casteel but now casteel and suddenly proud and honorable to share his woman with another man (so much possessiveness that makes me sight) and i need to address the threesome scene because that shit was just not it. really bad writing. really bad describing and the conversation poppy and cas had after it? NAH MAN.

JLA promoted cas and poppy as monogamic couple and now poppy is confusing, her feeling towards kieran are mixed and now kieran is a ken part of their relationship and husband and wife.

i?m done with this series. with this author. with the fact that i just witnessed a very poor and disgusting fan service. i?m done.
duda 14/03/2022minha estante
@rafinhazinha he does! he also encourages it!

mia 14/03/2022minha estante
eu to lendo na base do odio pra poder xingar essa put4 com propriedade

duda 14/03/2022minha estante
a autora falando sobre cenas tiradas de contexto e não existe isso. queria acrescentar aqui que enquanto o casteel sofria lá sendo um prisioneiro, a poppy e o kieran FLERTAM, dormem lado a lado, ela usa as roupas dele, eles combinam outfit e ela começa a enxergar ele de forma uma íntima e sexual. é bizarro. esse livro parece um pesadelo pq todos os personagens estão fora da zona em que foram criados e parece que eu li algo novo, novos personagens e afins. BIZARRO.

duda 14/03/2022minha estante
updates: o livro acaba com a JLA usando a frase always and forever de poppycas pra descrever o amor que a poppy agora sente não só pelo casteel, como também pelo kieran.

quem duvidava de trisal, segue aí a confirmação.

e ah mais uma coisa: a cena do threesome é horrível. a descrição pobre e o negócio é tão bosta que a poppy passa a cena inteira de olhos fechados. boa sorte pra quem for ler!

manu 14/03/2022minha estante
the fact that she ACTUALLY made kieran, cas and poppy have sex. Literally the most disgusting things i?ve ever read, this mf ended up her career after this. I?m SO disappointed bc fbaa was literally my loved books ever. IM LIKE WHAT SHOULD I DO NOW BRO

rafaela 14/03/2022minha estante
Já polemizando gothikna? Ainda estamos na segunda feira

LuanaAraujo0 14/03/2022minha estante
Jesus amado, eu esperava algo ruim depois daquele terceiro livro. Mas não nesse nível! Nunca acreditei mesmo que a JLA fosse meter essa ménage e ainda colocar a Poppy tendo sentimentos pelo Kieran ?

nanat 14/03/2022minha estante
depois disso eu acho que nem vou me dar o trabalho de ler. sinceramente.

Eve 14/03/2022minha estante
Thank you because I didn't like the third book cause Cass lost his personality and now this!! Thank u!!! Not gonna waste my time with it!!!

Didi 14/03/2022minha estante
Ela simplesmente tacou a carreira dela no lixo

Kathy 14/03/2022minha estante
Que ódio nem vou me dar o trabalho de ler

user882929 14/03/2022minha estante
nem ferrando q o livro tá assim?! tô a meses esperando pra isso???

yaslendo0 14/03/2022minha estante
Morreu cedo fbaa va em paz

duda 14/03/2022minha estante
querem que eu atualize vocês do enterro:

?And a friend. A close friend?but not like that,? I quickly added as interest sparked along Tawny?s features. ?Honestly, I don?t know what it?s like. It?s complicated.?
"Thick lashes lifted, and heavily hooded blue eyes met mine. ?There?s so much silver in your eyes.? He touched the side of my face with just the tips of his fingers. ?I can barely see any green.?

como eu disse, a poppy tá confusa real dos sentimentos dela em relação ao kieran. enquanto o casteel tá preso lá, a narrativa em torno de poppykieran é envolvimento emocional SEXUAL, a JLA fez isso de propósito pra preparar geral pro ménage que na minha opinião foi horrível, mas nada supera o que vem depois do the joining, nada.

o casteel literalmente senta e conversa com a poppy sobre os sentimentos dela em relação ao kieran e ela diz amar ele, não como um amigo ou irmão, mas como um homem.

e há também o fato do kieran ter tomando o lugar do casteel como ?marido? da poppy enquanto ele esteve preso, até mesmo a tawny sugere isso.

loucura gente, loucura mesmo. não sei nem o que dizer, mas esse livro, essa série e a autora se perderam, tá tudo estranho. a dinâmica de poppycas não é sincera, do nada o kieran se tornou algo essencial pro casamento deles tipo nada bate, sabe? nada se encontra. e assim, nem a mitologia do livro tá fazendo sentido mais bem como os conflitos, sei lá o que a autora estava pensando mas pensou merda e escreveu mais merda ainda.

última atualização que faço aqui.

lana!¡ 14/03/2022minha estante
cheguei ao capítulo 9 e até agora ta estranho mesmo tô começando já sentir a jla forçando essa narrativa

@lana calma que piora ?

Sofia.Campanharo 15/03/2022minha estante
Honestamente, eu acho que cada um tem uma interpretação. A Poppy não vê o Kieran romanticamente, isso só aconteceu por conta do ménage. Pelo amor, quem não leu, leia sim e tire suas próprias conclusões, ódio acaba com a carreira de alguém

karoollp 15/03/2022minha estante
Jesus que desânimo ?? já estava me enrolando para terminar o terceiro mas depois disso?? tô pensando seriamente em evitar maiores decepções. Indignada com um desserviço desse

duda 15/03/2022minha estante
@sofia.campanharo pode me explicar então como ela não vê ele romanticamente quando a própria tawny pergunta o que tá rolando entre eles e ela não sabe dizer? eles dormindo juntos enquanto ele tá pelado e ela só consegue pensar nisso ao lado dela? ou quando ela sente prazer de alimentando dele? eles andando de mãos dadas? ela recuperando o casteel e pensando o quão errado era estar sozinha com ele sem a presença do kieran? a dinâmica do livro inteira denunciando trisal, até 60% você só tem interações românticas e intimidas de poppykieran e ai a autora lembra que existe um marido na equação e traz ele de volta pra história como se ninguém fosse perceber a merda que tava rolando antes entre a mulher do cara e o melhor amigo. Literalmente tem um diálogo onde chamam o kieran de homem da poppy, personagens dando a entender que ele atua como um segundo marido pra ela e não tem nada de romântico? não sei se leram versão traduzida automática ou algo do tipo, mas no original é nítido o que a autora fez e foi horrível, principalmente pra quem esperava receber poppycas e ganhou poppykieran e ela obcecada pelo projeto de husky siberiano.

KAKAKAKAKAKA PROJETO DE HUSKY MEU DEUS LAKAKAKAKAKAKAKAKAK

antiquariel 15/03/2022minha estante
KSNJSKDKDKSKS projeto de husky passei mal

Carol 15/03/2022minha estante
Obrigada pela resenha. Nem vou gastar dinheiro com esse livro kkkk
Vou ficar com o final do primeiro e é isso, #paz

Paola Riella 15/03/2022minha estante
pelo amooor
quem poder me enviar em português eu agradeço imensamente paolariella@outlook.com

yaslendo0 15/03/2022minha estante
PROJETO DE HUSKY

Debora.Mello 15/03/2022minha estante
Misericórdia dps dessa acho muito difícil embarcar pro 4 livro imagino q assim como eu muitas estavam com as expectativas lá em cima com o desfecho da história pra acontecer isso.. ( ALGUMA FÃ AI PLMDDS PRA REESCREVER ESSE LIVRO E FAZER TODOS FELIZES).

Adri/Diana 15/03/2022minha estante
Gente, eu esperei tanto por essa continuação e a Jennifer estragou tudo,é isso? Meu Deus

Jana de Oliveira 15/03/2022minha estante
Gente vão ler a merda do Livro antes de ficar indo pela opinião de terceiros . Cada um tem uma construção diferente . Não vi nada de teor sexual entre Kieran e Poppy a galera imatura que não sabe interpretar o que tá lendo e focando só nisso . Kieran e Poppy sempre tiveram intimidade um com o outro . Não vai haver trisal nenhum galera e sim teve o ménage que foi mais como um ritual que outra coisa . Vão ler primeiro essa merda e depois tirem suas conclusões , para de ser Maria vai com as outras .

LuanaAraujo0 15/03/2022minha estante
Agora deu bom. Se a gente quer ir pela opinião alheia ou não é só problema nosso. Eu ein! O livro três já foi um desperdício do meu tempo e se eu usar o meu livre arbítrio pra decidir largar a série baseada em dezenas de resenhas que li o problema é só meu.

Jana de Oliveira 15/03/2022minha estante
Pois o problema é só seu. Não acho certo a galera vim falar sobre opnieos dela influenciando de outras que ainda nem se quer pegarem o livro para ler . Estragando a experiência de leitura de outros . Se você não gostou problema seu , mas não vem difamar e acabar com o autor não pq existe todo um trabalho por trás que você está desvalorizando . Se ponha no lugar deles e pense se você iria gostar de ler os comentários que estão sendo feitos ? Pois é , está do outro lado é fácil quero ver se por no lugar querida .

LuanaAraujo0 15/03/2022minha estante
Qualquer um que leu tem o direito de falar o que bem quiser da experiência que teve lendo. Se você não sabe lidar com quem não teve a mesma percepção que você sai da internet. O Skoob tá aberto pra que resenhas sejam feitas e não apenas resenhas positivas! Ninguém tá estragando a leitura de ninguém. Quem veio ler resenha veio porque quis. Quer dizer que só opinões falando bem são válidas? Ou às resenhistas tão indo dar spoiler pra cada um aqui no privado? Foi o inverso. Se você gostou seja feliz, só não vem encher o saco de quem não. Não estão quebrando nenhuma regra da comunidade, pode falar mal o quanto quiserem. Lide com isso.

duda 15/03/2022minha estante
Imagina achar ruim eu vir comentar minha experiência de leitura num lugar de RESENHAS? minha filha vá caçar o que fazer com a tua vida, tô achando e andando pro autor se ele cagou com a própria obra e escreveu uma bomba e como consumidora e compradora dos livros, eu tenho o direito de opinar. e assim você opina influenciando as pessoas a lerem, eu opino dizendo que é perda de tempo e adivinha? TÁ TUDO BEM! agora vir encher o saco aqui, ah meu, va te catar!

rafaela 15/03/2022minha estante
Minha filha que se fod* se vc não acha certo, essa é uma das finalidades da resenha colocar sobre a experiência do livro KKKKKKKKKKKK ue se tá todo mundo ansioso pra ler um livro hypado e alguém leu e deu opinião é óbvio que geral vai ler a resenha, agora é do livre arbítrio de cada um largar de mão ou dar o benefício da dúvida e ir ler (aliás o que muitos fizeram e tiveram a mesma opinião da duda) e isso não é ?estragar experiência dos outros? sua imb*cil. Acabar com autor? KKKKKK ela mesmo fez isso desde a hora que colocou representatividade porca e estragou a personalidade dos pps ninguém é obrigado a gostar e aqui é livre pra postar a opinião que quiser se tá achando ruim posta a sua opinião do livro e pronto chat* do caralh*

Jana de Oliveira 15/03/2022minha estante
Querida quando você aprender a ler e interpretar direito a gente conversa melhor , não me rebaixo a níveis de pessoas que usa de termos perjorativos para responder um comentário na internet. Bjus de luz para você linda , quando aprender o que é educação a gente conversa não debato com crianças imaturas .

lana!¡ 15/03/2022minha estante
a partir do momento também que a jla disponibilizou esse livro ela deu a mão para todos julgarem a história da forma que quiser, se você não tem paciência para lidar com críticas negativas fica difícil

p*a*u no teu c*u

Jana de Oliveira 15/03/2022minha estante
Tinha que ser pirralha imatura ????. Vai crescer e amadurecer .

rafaela 15/03/2022minha estante
você? Sim que tava chorando até agora só pq a duda falou mal do livrinho bomba que vc gosta mimimi estragando experiência dos outros mimimi acabando com autor mimimi influenciando os outros mimimi

Jana de Oliveira 15/03/2022minha estante
Não querida a única coisa que disse foi para irem ler o livro antes de tirarem conclusão baseada na opinião do outro e não na sua . Se você se inflamou com isso o problema é seu , não posso fazer nada se você não tem maturidade para dialogar . Então cresça primeiro . Beijinhos de Luz para você ???

LuanaAraujo0 15/03/2022minha estante
A guria vem na resenha alheia espumar porque estão denotando o livro que ela deu 5 estrelas e os outros é que são imaturos. Parece piada.

rafaela 15/03/2022minha estante
não é Luana? KKKKK tem que rir pq é uma comédia mesmo

LuanaAraujo0 15/03/2022minha estante
Ta pra nascer galera mais emocianada que bookstan. Houve uma quebra de expectativa GIGANTESCA em torno disso e há quem ache que as pessoas não podem expressar seu descontentamento. Eu li a bosta da passagem onde a Poppy fala que ama o Kieran, mas não sabe definir como, ela diz que não é amor de família e nem de amigo, é MAIS. E mesmo assim as pessoas insistem que é apenas algo platônico, só nos resta então dizer que é amor de pet que ela sente por ele. Já que amor de homem e mulher está riscado da equação (contém ironia).

duda 15/03/2022minha estante
LUANA VOCÊ É TÃO SENSATA! sério, o livro inteiro dando indícios de trisal, a poppy dizendo que agora TRÊS corações batem como um só e afins e essa galera na inocência de tipo ?ain só amizade? e afins sendo que se vivessem isso na pele saberiam que não é só amizade, é cornice pura. o livro tá uma bomba só resta as choronas aceitarem!

LuanaAraujo0 15/03/2022minha estante
Sinceramente? A moça aí disse que não sabemos interpretar, mas elas passaram longe de entender o que é relacionamento platônico. Se há atração física, se existem sentimentos pra além da amizade (mesmo que não sejam rotulados): NÃO É MAIS PLATÔNICO. Não é porque não houve declaração e nem é algo propriamente físico que não é romântico. Antes tivesse colocado o ménage como sexo gratuito (porque era isso que tanta gente queria, putaria gratuita). Seria mais honesto do que colocar a Poppy tendo sentimentos pelo Kieran nessas circunstâncias.

Ju. 16/03/2022minha estante
ESSA PITA FEZ OQUE?????

Ju. 16/03/2022minha estante
vamo fingir q acabou no terceiro e td certo

antiquariel 16/03/2022minha estante
FALA MESMO LUANA & DUDA BAFORA ???

mystsan 16/03/2022minha estante
minina parece que você nem leu o livro kkkkkkkkkkkk

duda 16/03/2022minha estante
lkkkkkk sim eu não li não, me baseei em tradução mecânica do google tradutor que tira todo o sentido das frases e caga com um livro que já está cagado visto que a autora não contratou nem editor profissional pro próprio livro e tá cheio de erro gramatical, o que prejudica ainda mais a tradução. bota fé sim fofa, não li nada!

yaslendo0 16/03/2022minha estante
isso aqui tá rendendo mais entretenimento que o bbb

mystsan 16/03/2022minha estante
parece que é nisso que vc se baseou, já que quando vc soltou essa resenha nem deveria ter terminado de ler, tinha acabado de ser lançado o ebook na nz e vc logo soltou a resenha. aparentemente pegou pontos aleatórios do ebook e saiu falando

mystsan 16/03/2022minha estante
e claro né, vc deve ser o ser com melhor interpretação do mundo p ser escrota desse jeito, achando q sabe tudo, cresce criança

mystsan 16/03/2022minha estante
que bom que você é fluentehhh, mais do que a própria autora e editora gatah

LuanaAraujo0 16/03/2022minha estante
Meu Deus, e eu achando que não dava pra ter fã mais chato do que os da Sarah J Maas. Existem dezenas de resenhas no Goodreads dizendo as mesmas coisas. Escrota é quem vem querer invalidar a experiência da guria com o livro. Quem gostou seja feliz, que inferno!

duda 16/03/2022minha estante
sim, a criança que tava quietinha aqui e vc apareceu toda engraçadona! e como eu disse, JLA não tem trabalha com editores na publicação de livros da loja dela, algo que você saberia se acompanhasse a autora como eu faço ;)

duda 16/03/2022minha estante
amor eu li o livro no dia 14 de março, quando saiu na austrália e eu recebi no meu kindle, por isso que logo quando lançado, eu já postei a resenha, pq já havia lido!

não são pontos aleatórios, são pontos que centenas ressaltaram, não só aqui, como também no good reads.

se você discorda, ótimo! discorde lá na sua resenha, aqui é o que EU, duda, acho do livro.

antiquariel 16/03/2022minha estante
que doideira, a duda não pode mais ler o livro e simplesmente não gostar do que leu, que os defensores vão vir falar que ela leu errado???? pensei que gosto não se discutisse.

antiquariel 16/03/2022minha estante
essa discussão tá rendendo mt amoh

mystsan 16/03/2022minha estante
ah sim, nossa como vc lê rápido ein kkkkkk sabe de tudo, você é a bixona mesmo. eu tô na página do livro, vim ver as resenhas, não concordo, tô no meu direito de comentar. por causa dessa resenha umonte de gente decidiu que nem vai ler, pq a mina tirou coisa do cu dela.

duda 16/03/2022minha estante
sim eu e centenas tiramos coisas do nosso rabo e eu que sou a criança por não aceitar opinião alheia! fica aí então discordando sozinha e aproveita pra discordar com o restante que deu nota baixa também, chatice

rafaela 16/03/2022minha estante
fia ela agora é responsável pelo povo desistir de ler um lixo desses? MKKKKKKKKKKKK ELES escolheram isso, NAO ler depois dos spoillers inclusive do menage, ela NÃO obrigou ninguém a isso, se manca geral tá reclamando do livro as gringas dando nota baixa e escrevendo resenhas negativas (goodreads) mas sim a eduarda que inventou tudo, e você que nem sabia que a autora n trabalhava com editores pra publicação, é a que sabe tudo KKKKKK me poupe

antiquariel 16/03/2022minha estante
mas gente, se as pessoas decidiram não ler por causa dessa resenha, aí já não cabe mais à duda essa situação. não foi uma decisão dela e sim de quem leu a resenha e decidiu não ler mais. ela não pode simplesmente deixar de dar a opinião dela por causa disso.

Mandy doll 16/03/2022minha estante
Obrigada por comentar pq eu tava na parte do casteel ainda preso e não tava suportando ler pq tinha pegado spoiler, eu tive que largar ! Muito triste pq ele é um dos meu personagens favoritos !

mystsan 16/03/2022minha estante
ela deveria ter colocado aviso de spoiler, essa opção existe por um motivo...

Jana de Oliveira 16/03/2022minha estante
Mystsan não adianta discutir com esse tipo de gente amiga . Não perca seu tempo e nem paciência com crianças imaturas. Deixa as dona das razão que sabe mais que a própria autora argumentar , mais que a própria autora que fez vários posts no grupo durante um ano inteiro . Se elas sabem mais que as próprias autoras fazer o que ? Esse nível de gente não vale a pena nem perder tempo .

duda 16/03/2022minha estante
e ainda assim, aqui estão vocês literalmente perdendo o tempo! e novamente ressalto: a galera aqui que é imatura ou vcs que não conseguem ficar no quadradinhos de vcs e aceitar que existem visões e ações contrárias às que vcs julgam correto? tão simples gente, poderiam evitar tudo isso aqui, mas não, se deram o desgaste pra absolutamente nada, parabéns pela inutilidade!

rafaela 16/03/2022minha estante
Mas as duas feias ainda tão aqui? Jsss vão se siriricar com essa bomba ou então chorar pra outro canto e deixem a mina com a resenha dela em paz

Jana de Oliveira 16/03/2022minha estante
Amor a única coisa que comentei aqui linda era que as pessoas deveriam ir ler o livro antes de ir pela opinião de terceiros , pois querendo ou não influencia sim já tomada de decisão de outros . Se você não sabe interpretar não cabe a mim te ensinar , em momento nenhum usei de termos perjorativos e nem agressivos . Mas como digo e repito , crianças imaturas age assim não sabe dialogar com classe tem que se rebaixar ???????????????

Jana de Oliveira 16/03/2022minha estante
Como você é imatura em Rafaela ? Só tem esses argumentos é ? Porque os mesmos palavrões e blá blá blá . Continuo comentando mesmo e comentarei até o ano que vem , algum problema com isso ?

duda 16/03/2022minha estante
jana você fala tanto de interpretação e perda de tempo e afins, que você ainda tá aqui brigando pela sua interpretação e literalmente perdendo o seu tempo. faz o seguinte? leva sua classe pra onde precisam dela, por aqui, caso precisemos, já sabemos a quem recorrer!

rafaela 16/03/2022minha estante
Sim jana tão imatura que to até agora aqui incomodando terceiros por causa de uma resenha de um livro e incomodada pq os outros não querem mais ler o tal livro por causa de resenha e tu jura que vou ser educada KKKKKKK ata

Jana de Oliveira 16/03/2022minha estante
Bem quem se incomodou foi você e não fui eu , eu só fiz um comentário falando pontuando que a galera deveria ler e tirar suas próprias conclusões e não ler as opniões dos outros pq isso que eu li definitivamente não foi uma resenha e se você estivesse na graduação teria tomado um lindo de um zero. Resenha pelo que eu sabia você pontua tudo sobre o livro não coisas focadas e direcionadas a algo ou alguém. Agora se vocês se incomodaram não posso fazer nada . O Skoob é aberto para todos então , não posso fazer nada por vocês. ???????????????????

LuanaAraujo0 16/03/2022minha estante
Cara, se vocês estão tão incomodas com as pessoas desistindo de ler o livro por causa das resenhas negativas, vão lá e escrevam suas resenhas estimulando elas a ler. Vai lá e escreve teu texto enaltecendo o que vocês gostaram. Nenhuma das duas chegou aqui propondo um debate, compartilhamento de impressões (mesmo que divergentes). Vocês estão literalmente dando piti porque tem gente que não gostou. Tratando todo mundo como burro e imaturo. Pelo amor de Deus! Ainda tem a pachorra de agir como se fossem melhores que alguém porque gostaram de um livro. Que negócio doentio.

duda 16/03/2022minha estante
não você querendo dizer que é MADURA e uma pessoa de CLASSE, mas usando a minha formação pra tentar desvalidar uma opinião LITERÁRIA >INFORMAL< e eu que sou criança? eu que não tenho classe? minha filha, eu acho que além de senso, te falta caráter e talvez um cachorro? nunca vi mais amarga por coisa tão pequena, e ah, estou na minha segunda graduação viu, sou formada em administração em uma faculdade federal, passei com honrarias no meu TCC e caminho para uma especialização em computação em computação em nuvem, pois tamanha é a minha capacidade de cuidar da MINHA vida, não que você saiba sobre isso né, amarga.

LuanaAraujo0 16/03/2022minha estante
Ai cara, argumento ad hominem essa hora do dia é pra acabar. Queria entender o que leva uma pessoa a cometer esse tipo de bullying (não se engane, é bullying) por causa de uma opinião diferente. A pessoa não tem nada a dizer a não ser atacar alguém que nem conhece por um texto informal numa rede social.

lana!¡ 16/03/2022minha estante
que drama de vocês por causa dessas resenhas negativas, falando como se a jla estivesse morando de baixo da ponte por causa disso euhein descansem, se deu a cara a tapa de por no livro abriu a brecha para os leitores dar sua opinião, uns aceitaram bem e outros não NORMAL e ninguém vai morrer por isso muito menos a jla, parem de agir como advogadas dela como se ela estivesse passando fome por causa das opiniões negativas desse livro que saco

Mandy doll 16/03/2022minha estante
O pior de tudo é que eu comprei o livro ? estou tão arrependida

Jana de Oliveira 16/03/2022minha estante
Linda , xinguei ela com algum termo perjorativo ? ou falei coisas que ofederiam a integridade física , mental e moral dela ? Não . Então quero saber quem fez bullying aqui ???

Jana de Oliveira 16/03/2022minha estante
Linda você viu o que as pessoas estão falando e comentando por causa desses "tipos de resenhas" disfarçadas de críticas ? Você viu as postagens da Jen sobre o que ela está sentindo quanto a isso ? J se colocou no lugar dela hoje ? Pois é, mas defender pessoas que fazem comentários como os que tem acima você defende. Então eu irei sim defender a Jen, não estou pontuando nem citando nada do livro somente sobre a Jen . Okay . Bjus de luz ???

LuanaAraujo0 16/03/2022minha estante
Você está ?defendendo? a Jennifer perseguindo outra pessoa. A autora não vai ser uma resenha numa rede social no Brasil, não vem com esse papo furado de defesa. A resenha não fala da Jennifer Armentrout enquanto pessoa, livros estão aí para que opinões sejam dadas. A partir do momento que não há ataques a ela, sua ?defesa? é desnecessária. Vai lá defender a Jeniffer de quem realmente ta atacando ela. NÃO GOSTAR DO LIVRO NÃO É ALGO PESSOAL COM A AUTORA.

Sonhos de Papel 17/03/2022minha estante
Eu fiquei super feliz que li sem ir atrás da opinião dos outros. Para mim a relação entre eles não passou nem perto do foco do livro, não foi algo que me incomodou pois eu estava muito focada no plot do livro, que tomou proporções gigantescas.

lana!¡ 17/03/2022minha estante
é questão de opinião mesmo não vale a pena gastar mais tempo discutindo por isso pelo amor daqui a pouco bate 100 comentários aqui, quem gostou segue a vida quem não também segue a vida pois tem milhares de livros ainda existentes para ler

mia 17/03/2022minha estante
resumindo: a escrita da jla é porca e por isso deu brecha a várias interpretações, se a mulher soubesse escrever com coerência e coesão não tava rolando essa treta

duda 17/03/2022minha estante
exato mia! a mulher não se deu ao trabalho nem de editar o próprio livro profissionalmente, ela literalmente falando que seria nojento a poppy e o kieran e a galera ta defendendo ela tá gritando para os 4 mundos que o trisal já era hint desde o segundo livro, ou seja, zero coerência e encontro nos discursos. fora que tem
pessoas da comunidade queer que se mostraram incomodadas com a narrativa do livro, expuseram isso lá no grupo do facebook e além de expulsas, tiveram seus comentários apagados. a autora tá literalmente bloqueando a voz de pessoas que não curtiram o livro pq não aceita críticas e a galera ainda acha ruim uma resenha inofensiva, é fogo viu!

LuanaAraujo0 17/03/2022minha estante
A Sarah disse que não chegou a escrever. O fandom que insiste que tiraram na edição (e ela ainda foi saliente e botou a Nesta imaginando ficar com os dois). Só que a Sarah é macaca velha já e sabia que seria de extremo mal gosto colocar um sexo a três com o cara que das duas uma: ou vai ser casal com uma das irmãs dela ou com uma das melhores amigas. ?

lana!¡ 17/03/2022minha estante
sjm tira muito minha paciência mas ela anda tendo mais juízo mesmo ultimamente ainda bem, ALIÁS LUANA CHEGUEI NO CAP 44 DE TWOTQ KKKKKKKK

LuanaAraujo0 17/03/2022minha estante
Esse capítulo é um surto sem precedentes. Quando tu passar por ele vai entender. ??????

retiredfromsad 18/03/2022minha estante
SABIA Q ESSA AUTORA ERA PROBLEMÁTICA!!

@estantecalore 20/03/2022minha estante
Glória a Deus que dó Primeiro eu não passei, já senti a podridão de lá ??

@estantecalore 20/03/2022minha estante
O dedo no c* e gritaria q foi esses comentários só pq o pessoal n aceita gente criticando livro do autor kkkkk obrigada pelo entretenimento ??

ananda 22/03/2022minha estante
Acho que cada um tem o seu ponto de vista, mas AO MEU VER, falta um pouco de mente aberta e um pouco mais de entendimento do universo e dos rituais deles. Em nenhum momento senti uma vibe de trisal. Acho que são vários fatores que somam pra chegar na realidade deles. Não tem dúvida na mente da Poppy sobre quem ela ama, quem é o amor da vida dela. A visão deles relacionada ao sexual SEMPRE foi muito aberta, desde o primeiro livro. Acho que é difícil pra gente entender porque estamos acostumados com casais e protagonistas masculinos tão possessivos e controladores que a gente já acha até bonito. E ao meu ver, o cas ainda é assim. Ele não tá dividindo a mulher dele não gente kkkkk foi uma escolha que eles fizeram pra prolongar a vida de ambos. Agora vocês falando que a poppy ama o Kieran no sentido de tá apaixonada, calma também né ... O que mais tem são casais REAIS que são adeptos a prática de ménage e seguem felizes. Abram a mente! O amor dos dois segue do jeito que sempre foi. De novo, AO MEU VER.

Amandagjs 28/03/2022minha estante
Acabei o livro hoje e concordo super com a resenha. N é um trisal assumido mas é essa a vibe que a JLA passou. E tipo, Cas e Poppy sao companheiros de coraçao cara, entao COMO ASSIM a Poppy pode cogitar sentir algo platonico por alguem alem de Casteel? Ainda mais qdo o Cas tava la sendo TORTURADO há mais de 1 mês kkkkkk bizaaaarro. E o Kieran provocando a Poppy enquanto ela se alimentava dele só pq "sabia q ela ficaria sem graça" ??????. Nunca tinha rolado um clima entre Poppy e Kieran nos outros livros, mesmo os atlantes sendo mt mais mente abertas quanto a sexo e td mais. Li todas as cenas poppykieran com nojo. Ai agora as cenas que eram pra ser só do Casteel e da Poppy tem o Kieran enfiado no meio como amigo colorido do casal principal. Pelo amor

Loanfi 03/04/2022minha estante
COMO É QUE É??? kkkkkk socorro eu nem vou ler. O terceiro já foi bem meh, mas isso aí??? Tô sem palavras eu não tô acreditando. Ainda bem que avisou ou então ia ler o livro na força do ódio. E a série ainda não acabou né? Olha só o espaço pra descer ainda mais a ladeira kkkkk

beca 16/04/2022minha estante
medo do terceiro livro mas tô indo na fé

Ana Carolina Andrade 01/05/2022minha estante
Nossa, muito obrigada por essa resenha. Eu li o primeiro livro há alguns meses e achei uma bosta. Comprei o segundo só porque tanta gente ama a saga e fiquei na esperança de melhorar, mas comecei o segundo há alguns dias e estava me arrastando para ler. Depois de ler essa resenha decidi largar a leitura e abandonar a série. Obrigada por me economizar vários dinheiros kkkkkkk

Leinha 10/06/2022minha estante
Eu estou na dúvida se vou ler ou não. São mais comentários negativos do que positivos até agora. Tô com medo de me decepcionar já q eu gostei tanto do primeiro ?

Ives2 16/06/2022minha estante
Quanto choro nesses comentários! A Song of Ice and Fire tem incesto, poliamor, chacina, estupro, e mesmo assim vcs aplaudem de pé? Quando é uma mulher a retratar um simples poliamor, vocês surtam porque não é mais o casalzinho padrão de fantasia. Sobre quem tá na dúvida: leia e tire suas próprias conclusões. O livro é o melhor da saga.

Leinha 16/06/2022minha estante
Terminei ontem, não gostei muito ?

beca 16/06/2022minha estante
voltei p dizer que esse livro é o melhor da saga, bjs de luz

LuanaAraujo0 16/06/2022minha estante
O auge é a galera voltando pra dizer que gostou do livro como se isso fosse provar algum ponto. Gente, vocês gostaram? Maravilha. Não muda o fato que muita gente achou um desperdício de vida ter lido (eu incluso). ???

beca 18/06/2022minha estante
Gente, vocês não gostaram? Maravilha. Não muda o fato que muita gente gostou e achou mara (eu incluso). ???

Ceci :) 24/06/2022minha estante
Vontade de largar a saga ?

Melina.Oelberg 25/06/2022minha estante
Senti que rola uma vibe meio dilma neste livro? nem que ganhar nem que perder? nem ganhar nem perder? todo mundo vai perder? ???
Que confusão foi essa?
Gente?
Mais o que foi isso?

Ceci :) 25/06/2022minha estante
Gente
Vocês acham que vale a pena ler o terceiro livro mesmo assim?
(eu tava ligada nesses pontos do quarto livro, mas eu não sabia da parte dos sentimentos
Isso simplesmente explodiu a minha vontade de ler o quarto livro

LuanaAraujo0 26/06/2022minha estante
O terceiro livro já não é bom. Roda e roda e não chega a lugar nenhum! Além de que tudo começou a ir por água a baixo no terceiro (Casteel sem personalidade e chaveirinho fã Poppy,

LuanaAraujo0 26/06/2022minha estante
Continuação: cenas de sexo exagerado e em contextos estapafúrdios. Expansão desnecessária do lore do universo, Poppy virando um ser super poderoso sem nenhum treinamento e ganhando tudo de mão beijada.

Ceci :) 26/06/2022minha estante
@Luana: caramba
Ela voou tanto assim? ??
Eh triste véi
Os livros tinham tanto potencial
Eu tô meio em dúvida se eu vou largar, pq eu me apeguei mto a eles sabe
Mas dói saber que eles mudarão tanto
E que ela vai gostar do Kieran

Ceci :) 26/06/2022minha estante
Sendo que tipo, isso não tem nenhum pouco da marca da personalidade dos personagens nessas ações

LuanaAraujo0 26/06/2022minha estante
Eu te digo pra experimentar ler antes em ebook. Depois você resolve se valerá a pena comprar o físico.

Leinha 27/06/2022minha estante
Eu sinceramente, só gostei dos dois primeiros

Emmmel 24/07/2022minha estante
esse livro é o último da saga ou vai ter mais?

Melina.Oelberg 26/07/2022minha estante
Claro q teve trisal? o relacionamento ali é bem claro. Os 3 se amam e eu achei isso lindo!
O q eu n curti foi o plot mais confuso do que um monet visto de perto. ?????
Eh tanto Deus que meus Deus do céu?
Achei que houve uma apelação, mas n me arrependo da compra ou de ter lido? lerei o próximo tbm e to doida para mais um entrar nessa cassarola? kkkkkk

Evelyn570 05/08/2022minha estante
Para de chorar e aceita a proposta incrível da autora!

duds. 14/03/2022

Chernobyl sonha em ter esse tanto de radiação
Autora ruim. Livro ruim. Plot ruim.
Sério, não teve 1 coisa nesse livro q fosse boa (não que os outros fossem grande coisa tbm), muita encheção de linguiça e coisas desnecessárias, sem falar desse fanservic NOJENTO q foi essa menage entre poppycaskieran. Podre, podre, PODRE
Extremamente nojento e fetichista, a coisa mais ridícula que a jla já deve ter feito na carreira de m*rda dela. Sério, ela mudou completamente a personalidade dos personagens em troco de agradar fãs gringas de meia idade, insatisfeitas com os maridos velhos e broxas delas q precisam ler esse tipo de coisa pra se excitar. Simplesmente nojento, nada mais a declarar. Se vc gosta de um livro ruim e mal escrito, com cenas de sexo forçadas e desnecessárias, esse daqui vai ter agradar imensamente.
Kathy 14/03/2022minha estante
Minha vontade de ler indo pro ralo

yaslendo0 14/03/2022minha estante
Morreu cedo fbaa va em paz

Mariane 14/03/2022minha estante
A poppy pega ele com o consentimento do castel??

EVI 14/03/2022minha estante
Mas desde o começo já existiam pistas me explícitas de um suposto trisal

Mariane 14/03/2022minha estante
Mas pelo oq estão falando o trisal aconteceu pq a poppy ta envolvida com o kieran e não por puta vontade dos 3. Queria que alguém que leu confirmasse

duds. 14/03/2022minha estante
Evi, no primeiro livro a autora confirmou em entrevista POPPY E CASTEEL endgame. Nos dois primeiros livros mostrou o casteel bastante possessivo e contra a união. Então não, não estava nada ?explícito? ali. A própria já tinha negado envolvimento romântico entre os três, mas dps do hype foi lá e botou

duds. 15/03/2022minha estante
SIMMM!!! A casteel lá em cativeiro e poppy e kieran agindo como casal foi tão???? Não fez sentido nenhum. Se tivesse sido algo trabalhado nos livros anteriores, eu entenderia, mas não, do nada ela meteu a poppy amando o kieran

kessya7 15/03/2022minha estante
kkkkkkk juro ela teve que fragmentar tanto os personagens pra fazer isso, essa mulher se passou tanto

DaniCend 15/03/2022minha estante
Misericórdia tava loca para ler, agr perdi a vontade mesmo. Uma coisa que eu tava morrendo de medo de acontecer que era a união dos 3 aconteceu e eu tô tipo ????? PQ ELA FEZ ISSO AAAAAAAAAAAAAAAA

Quézia 15/03/2022minha estante
Só pelo seu review eu sei que você NAO LEU o livro

duds. 15/03/2022minha estante
Acredite em mim, eu preferiria não ter lido esse estrume mesmo

EVI 15/03/2022minha estante
Mana, eu amo esse livro e confesso que ficaria feliz (não tanto quanto se fosse com o Cas) mas se ela quer o Keiran? espero que eles 03 fiquem juntos. Poliamor! Mas deve ter um motivo pra isso . Não li, não vou julgar ainda.

Amanda 15/03/2022minha estante
Eu ainda acredito que não vão ser um trisal, foi só o menage e deu. Ela ficou confusa com os sentimentos dela por causa da conexão entre eles naquele momento e foi isso.

Quézia 15/03/2022minha estante
O problema e que voces falam de trisal e nao rola TRISAL, menage e trisal sao coisas DIFERENTES. Seria fanservice se a autora nunca tivesse trazido a questão a tona OU se tivesse inventado um motivo NESTE livro, mas a suposições e ideia SEMPRE existiu. O Casteel participa E consente e a relação dos 3 tem um motivo, que a união para intrelassar a alma deles e nenhum deles viver menos, pois a poppy é um fucking Deus e vai viver praticamente para sempre, enquanto eles vao eventualmente MORRER. Então tipo, comentários como o seu, falando de um casal QUE NAO EXISTE e em momento nenhum demonstra relação amorsa e sequer se beijam, é desleal.
É desrespeitoso com a autora esses comentários ofensivos e eu como uma pessoa que também escreve me sinto preocupada quando leitor quer sair da sua zona de LEITOR e invadir o que o escritor que propor na sua obra.
Se fosse uma cena que remetesse preconceito ou até mesmo o Kieran como um pedaço de carne eu poderia concordar. Mas NÃO É ASSIM.

duds. 15/03/2022minha estante
É pra rir? Jeniffer literalmente expulsou do grupo dela uma mulher que deu opinião igual a minha, pois pasmem, está certa! Foi fanservic sim, quer vc queira aceitar isso ou não. Uma coisa seria ela construir a relação de poppycas com o kieran desde do início, outra coisa totalmente diferente foi ela botar poppy e kieran pra agirem feito casal enquanto o casteel tá em cativeiro. Até o terceiro livro a poppy estava começando a se aceitar e aceitar o o amor pelo casteel e em menos de 6 meses ela de repente ama o kieran? Tudo ali foi errado e mal construído. Se a autora quisesse ter feito uma coisa bem feito poderia, mas não fez e ficou horrível. O conceito da união é lindo e como foi dito, não precisava ser sexual, ainda mais no caso deles, mas ela forçou. Só vc reler a cena q vai perceber isso. E afinal, a pessoa no momento que se torna pública ( seja cantor, escritor, ator) tá sujeira as críticas e as pessoas não gostarem, se fosse só EU falando disso era uma coisa, mas tem varias outras pessoas falando o mesmo. Dito isso, não concorda com minha opinião? Ignora. Não perde seu tempo enchendo meu saco, passar bem.

miasokolov 15/03/2022minha estante
gente kkkkkkk foi fan service sim! ela própria tinha dito no começo da saga que não iria rolar trisal, ou menage ou qualquer relação entre poppycass + pessoa alheia (não lembro onde, nem os motivos pois foi há muito tempo), mas tirem os olhos do cu, porque ela fez a cena pra agradar as leitoras e amigas dela que tem FETICHE e sempre quiseram essa cena. inclusive, a cena é um nojo, a poppy basicamente de olhos fechados durante ?QUASE? todo o ato KKKKKK a maior chacota! o casteel NUNCA dividiria ela, a jla tirou os personagens de suas personalidades desde o começo do livro. é revoltante, e apesar da cena nem ser tão hot, a forma como o Kieran fala em uma parte me incomodou tanto porque parecia até que o casteel E ELE eram o par da Poppy, sem mencionar que durante todo o livro até esse capítulo tem partes que parecem demais como se eles dois estivessem flertando. se quiserem ler, leiam e tirem suas próprias conclusões. mas a jla fez sua cova com esse livro. ?

duds. 15/03/2022minha estante
OBRIGADO PAM!! as pessoas fecham os olhos pra não ver o óbvio vei lkkkkkkk

miasokolov 15/03/2022minha estante
amgkkkkkk, escritores que escrevem pq gostam não porque os fãs querem de tal jeito >>>>. morri pq lembrei que nem sarah jamais se prestou a isso ?

duds. 15/03/2022minha estante
então kkkkkkkk, só nos basta rir desse absurdo todo

Bela142 15/03/2022minha estante
MEU DEUS QUE DESANIMO DE LER ISSOOO???? MANO ERA MEU LIVRO FAVORITO, NAO ACREDITO QUE O 4° LIVRO TA ASSIM AAAAAAA

antiquariel 16/03/2022minha estante
como assim a jla expulsou alguém com uma opinião diferente do que ela queria???

miasokolov 16/03/2022minha estante
ela tá fazendo isso com todo mundo que tá no grupo do fb e deixou um comentário negativo sobre o livro ?

duds. 16/03/2022minha estante
@ariel ela fez isso kkkkkkk
ainda apagou comentários e outras publicações sobre pessoas dando opiniões e questionado o pq de tudo oq rolou lá

antiquariel 16/03/2022minha estante
MEU DEUS KKKKKKK que chacota essa mulher pelo amor de deus

Bea 17/03/2022minha estante
Conselho leiam o livro e tirem suas próprias conclusões, n da pra saber se ela tirou alguém do grupo por da a opinião ou pq a xingaram e falaram mal dela, como todo mundo q tá criticando o livro tá fazendo, uma coisa é vc n gostar e criticar a obra, outra é

Bea 17/03/2022minha estante
...vc criticar e xingar a autora, se vc ir ver as coisas que tão mandando pra ela é preocupante, sério passa do limite entre dar sua opinião e atacar uma pessoa virtualmente, então n vão muito por comentários.

Mariane 17/03/2022minha estante
Eu acho que tem muita gente que Não leu o livro querendo dar opinião .
E também acho que alguns fãs querem invalidar as resenhas negativas dos outros falando que a pessoa não leu o livro

Ra 17/03/2022minha estante
fiquei tão chateada com esse livro, o 1 é um dos meus livros favoritos. tô achando que os 3 vão ficar juntos mesmo.

analia 15/03/2022

PARE DE LER RESENHAS E LEIA O LIVRO!!!
se você está lendo resenhas com o objetivo de desistir da leitura por conta das críticas pare agora mesmo

não acredite em todos os ?spoilers? que estão saindo sobre este livro pois grande parte deles são falsos

não espere encontrar tudo que está sendo dito nas redes sociais pois boa parte desses comentários são derivados de outras pessoas que nem sequer leram a história

neste livro não há traição, trisal ou flertes românticos entre poppy e kieran

leia de mente aberta e não se influencie por opiniões alheias
falou tudo

Kaynho 15/03/2022minha estante
Muito obrigado por falar isso amg, sinceramente tava desistindo

Isabella1726 15/03/2022minha estante
gente mais tem ou n tem essa menag* entre os três ou não? to confusa

Amanda 15/03/2022minha estante
tem, mas não da maneira romântica e exagerada que todo mundo tá falando, tanto que quando acaba o m***** o kieran vai pro cantinho dele e poppycas dormem de conchinha

Moodreader 15/03/2022minha estante
Ai mds eu ja tava surtando

Moodreader 15/03/2022minha estante
Eu meio que nunca o joining, mas quando eu vi que tavam falando de romance eu fiquei maluca pq ia contra tudo que a autora tava construindo. Obg pela resenha!!

Marina 15/03/2022minha estante
Verdade, lembro quando saiu o livro da Nestha da série acotar meses antes de lançar o povo já estava dando 1 estrela

Moodreader 15/03/2022minha estante
Isso é tao ridiculo, o pessoal as vezes nunca nem leu o livro da serie e ja faz isso

duda.rafza 15/03/2022minha estante
ufa

Luce Lopes 16/03/2022minha estante
Nossa, ainda bem. Eu tô em 11% ainda mas até agora tô gostando e não entendendo porque o povo tá falando tão mal. A autora é uma das minhas favoritas e eu sei que ela não daria uma mandaca dessas.

Tabs 16/03/2022minha estante
Obrigada por isso! Falou tudo e mais um pouco

Ana 16/03/2022minha estante
OBRIGADA POR ISSO!!!

OBRIGADAAAAAA

Polly 17/03/2022minha estante
Obrigadaaaa

stephany91 15/03/2022

não é o melhor livro da série, mas também não é de longe essa bomba que estão pintando.
a relação de poppycas está mais madura, poppykieran tiveram mais construção, as lutas são mais intensas e as aparições de outros personagens são ótimas.
trisal, sentimentos, menage. essas palavras vão ser mutadas da minha mente porque simplesmente não fazem nem parte do livro.
assino embaixo, anne!!

nanat 15/03/2022minha estante
realmente não rola sentimento entre poppy e kieran? esse e o principal motivo que eu to desistindo de ler, com medo de ver ela desenvolver algo por ele enquanto o cas ta longe

luiza.scheidegger 15/03/2022minha estante
nat, a poppy gera um sentimento pelo kieran e vice-versa que é definido como que não chega perto do que seria dele pelo amor falecido dele e não é como ela e o casteel se sentem um com o outro. não é falado romanticamente sobre, até porque poppycas termina juntos e apaixonados, como sempre foram. a amizade poppykieran intensifica e com isso é um sentimento diferente, mas não é usado a palavra romântico, é um amor que permite que eles protejam um ao outro, semelhante ao do casteel com kieran, e estejam ali um pelo outro, como uma conexão. o que não é de se estranhar totalmente, devido o final do livro dois e evolução no livro três, fora que eles começaram a contar muito um com o outro na busca pelo casteel. ela ama os dois, de formas diferentes. ela é extremamente apaixonada pelo casteel e o ama absurdamente, isso é um fato, e ela tem uma conexão com o kieran que intensificou, mas eu particularmente relacionei a conexão que o kieran tem com o casteel. lembrando que é uma opinião minha, e eu quis deixar aqui como ponto de vista! ;)

tem interações no quarto livro muito parecidas com interações no segundo e no terceiro, e o que acontece na junção é consentido pelos três, e tanto casteel quanto kieran perguntam mais de uma vez para que ela consinta em alto e bom som, mas não é nem perto dos momentos poppycas hot, é totalmente diferente e intensificado por conta do ritual, como fora mencionado no segundo livro!

(lembrando novamente: meu ponto de vista)

nanat 15/03/2022minha estante
obrigada luz!!! você foi a única pessoa que conseguiu explicar sem sair tacando xingamentos em tudo. vou ler em boa parte por causa do que você disse!
só uma última dúvida aleatória, o nyktos aparece? (é pq adoro ele e a sera por causa do spin off kkkkk)

luiza.scheidegger 15/03/2022minha estante
é complicado! mas como eu falei, e dá pra ver na minha nota, definitivamente não é o melhor livro dela, tá? eu recomendo leitura puramente pra que cada uma forme sua opinião, cada um tenha o seu modo de vista e interpretação. é um livro que tem um plot sim, envolvendo isbeth e malec, tem uma leve reviravolta, mas é um plot raso, já que 60% é todo mundo atrás do cas. então ir esperando uma grande coisa não é possível, mas na minha visão, não foi o pior livro do mundo, apesar de que gostaria sim de ter várias coisas mudadas. tem momentos legais, tem descobertas e reaparecimentos e tudo mais.

sobre sera e nyktos: temos uma correlação lá para o final, quem gostou de asite vai gostar, também adoro eles! mas não é muita coisa, mas sim, nyktos está ali, de certa forma!

nanat 15/03/2022minha estante
ok só a referência à sera e ao nyktos já me faria ler kkkkk confesso

tati 15/03/2022minha estante
eu n tô entendo mais nada, o povo só fala do trisal, agora tô super confusa

Moodreader 15/03/2022minha estante
@Luz eu tbm ja tava quase desistindo de ler o livro, mas teu comentario esclareceu muitoo. Ja meio que tava com medo desse 4 livro pq acho que a autora ta extendo demais essa historia

luiza.scheidegger 15/03/2022minha estante
@moodyreader sim, ela tá extendendo demais mesmo e sem saber mais pra onde ir :/ é um problema comum, não saber aonde parar nos livros. mas como eu disse, no meu ponto de vista não há flerte ou sentimento romântico, mas isso só pode ser concluído com você lendo e tirando tua própria conclusão e formando tua opinião

Moodreader 15/03/2022minha estante
Acho que (pode me corrigir, pq vc ja leu o livro) mas pela sua resenha, eu meio que comecei a ver (e faz muito mais sentido) a relaçao da Poppy e do Kieran como tipo a relaçao da Aelin e do Fenrys, que tem gente que vê mais coisa onde n tem, por justamente eles terem uma conexao muito forte, ppr motivos especificos. Mas todo mundo sabe que a Aelin ama mesmo o Rowan. Enfim, agr to curiosa pra ler e ter minha propria opiniao, mas mais uma vez obg!

Moodreader 15/03/2022minha estante
@Luz sim sim, confesso que quando li outros comentarios fiquei com muoto medo de ter flerte e tals pq a autora iria contra tudo que ela ja fez, mas agr vou ler quando der e poder opinar depois

Gabrielly266 29/08/2022

Confusa ?
Eu realmente tô confusa e atordoada até agora com esse livro por motivos de : MUITA INFORMAÇÃO, demais . A todo momento a autora tava inserido algo novo , não me entendam mal , eu amo quando isso acontece mas quando se tem uma explicação e é colocado ao poucos pra ir completando a leitura , e não de um vez deixando tudo confuso e com explicação mais ou menos . Esse foi o ponto negativo da história pra mim , e se tornou o livro que eu menos gostei da saga .

Vamos aos pontos positivos da história, depois de falar mal parece até que não gostei , mas pelo contrário , estou vivendo uma relação de amor e ódio com esse livro . Mas voltando ao que importa que são os lados positivos , e sim estou falando dos hots ? , a adição de novos personagens ( Reaver , maravilhoso) e o rumo que o universo que a autora criou está tomando. Como dito anteriormente , o que ela pecou nesse livro (acredito eu ) foi a quantidade de informação que ela trás pro leitor nesse livro , sendo que ele não é nem o penúltimo da saga . Ao meu ver ela poderia ter guardado certos acontecimentos pra mais tarde , pra ser explorados com devida atenção que eles precisam . Mas enfim , vamos focar nos pontos positivos .

1 - "O trisal" . Sério tô chocada , eu não acreditei que ela fosse fazer isso , e se acontecesse de fazer ficaria uma merda , entretanto ficou muito bom , nao ficou uma coisa Poppy + Castiel e Poppy + kieran , e sim Poppy+ Castiel e Poppy+ Castiel + Kieran ( sim , meu medo era que ela acabasse com o casal principal sem necessidade, que se tornasse um coisa meio bleh, depois de toda história que ela mesma criou ) .
2 - A mudança de Poppy . Eu não sei se é coisa da minha cabeça mas dá pra perceber que a protagonista ficou mais madura ao ter que tomar certas decisões e o mais legal foi que Jennifer fez isso sem mudar a essência de Penellaphe .
3 - Reaver. Perfeito , amei as interações dele com todo mundo , principalmente com Kieran (de gato e rato ) , desculpem mais eu shippo pra caramba, no mais ele foi uma adição legal .
4 - O universo De Sangue e Cinzas realmente tem muitos elementos e o que me impreciona nele é a possibilidade de sempre ter algo pra descobrir, sempre que o leitor acredita ter entendido ele , Jennifer mostra que você está enganado, apesar que nesse livro aconteceu coisas que não vi necessidade, porque ficou muita informação mesmo e de difícil entendimento, entretanto é uma coisa interessante se explorada como nos livros anteriores.

E acredito que seja isso , minha memória é pior que a da Dory , então falei dos pontos que me marcaram mais , com certeza eu esqueci de adicionar algo . Enfim é isso , foi o livro que eu menos gostei ? Sim , foi, tenho meus motivos, todavia ele não foi ruim e nem uma leitura parada como o primeiro , então leiam e agora eu que lute pra esperar até ano que vem pelo próximo ??
Gabrielly266 29/08/2022minha estante
E mais um detalhe que eu lembrei agora que eu fiquei p0t4 da vida , foi a personalidade de cas ter sido completamente mudada , eu fiquei super feliz quando soube que teria um pov dele , mas se fosse pra ser um assim que tivesse continuado sem , e sim autora sabemos que Poppy é a fodona já entendemos

aelingwh 11/09/2022minha estante
Meu deus trisal??? Tô acabando o segundo livro e tô considerando largar pq odeio triângulo amoroso...ela realmente desenvolve sentimentos por ele ou não? Eu sei que tem a questão da união mas falou que podia não ser sexual, então tô confusa e muito ansiosa pra esperar e ler

Gabrielly266 11/09/2022minha estante
Na verdade não é um triângulo amoroso tradicional , como eu falei na resenha. Eu fiquei triste pq ela acabou com uma amizade boa pra caramba que existia entre Kieran e Poppy pra se tornar algo sexual, ela não perde uma oportunidade, e aproveitou o lance da união pra fazer isso mesmo não sendo necessário ter algo sexual envolvido . Como eu disse não gostei do que ela fez , mas não ficou ruim ; e sim , acaba surgindo um sentimento diferente entre os dois, não é mais só uma amizade ingênua como antes .

Gabrielly266 11/09/2022minha estante
Mas não muda nada entre ela e Castiel . Só pra deixar claro kk

aelingwh 11/09/2022minha estante
Eu acabei de chegar no final do 2 livro e o Kieran tá simplesmente dormindo agarrado nela, eu tô num ódio ENORME. Não acredito que a autora vai estragar a história assim, pelo menos pra mim, pq pode até ser que eles não mudem, mas minha visão deles vai mudar, oq é uma merda. E outra, fiquei sabendo que a série vai ter 6 livros, eu tô com medo pq essa coisa com o Kieran pode ser proposital, tipo se algo acontecer com o Cass, tipo ela tem uma segunda opção??? Pode ser fic minha mas.....sla

Gabrielly266 12/09/2022minha estante
Eu entendo, pq querendo ou não a percepção que a gente tem sobre eles muda mesmo, e não acredito que essa fic seja coisa da sua cabeça não, pq eu imaginei o mesmo ? , eu vou ficar muito puta se isso acontecer velho , e vai ser muito nada a ver aaaaaa que ódio

aelingwh 12/09/2022minha estante
Eu tô achando absurdamente perturbador que o Kieran seja muito parecido com o casteel, tanto em personalidade quanto na forma de interagir com a Poppy.... E parece que o Cass não vê ele como ameaça, eles literalmente transaram na frente do Kieran, eu não tô NADA feliz

Gabrielly266 12/09/2022minha estante
Também não tô, e prevejo que vai dar muita merda , eu comecei amando e favoritando essa série, hoje em dia eu só gosto mesmo , pq tô sentindo que a decepção vai ser grande viu

aelingwh 12/09/2022minha estante
A única coisa que me fez continuar essa série foi o casal pq a fantasia mesmo eu achei mal desenvolvida, plots previsíveis e não aprofunda a história dos personagens secundários. Agr se ela estragar o casal, pra mim já era?

Gabrielly266 12/09/2022minha estante
O triste é que as chances disso acontecer é muito alta ?

Larissa.Cunha 16/05/2022minha estante
Consigo achar o livro em pt? ??

LS0 16/05/2022minha estante
Sim. Eu tenho ele em pdf. Se quiser eu te envio.

Ellen 31/05/2022minha estante
E tem mais de três livros é? Eu tô é desistindo kkkk obrigada pelos spoilers. Muito bons.

LS0 31/05/2022minha estante
Sim, vão ser seis livros no total.

De nada. kkkkkk

Ellen 31/05/2022minha estante
Vixi Maria. E tem tanta história assim? Kkkkk eu acho q 3 já tava bom demais

LS0 31/05/2022minha estante
Eu também acho. Esse quarto deveria ser o último, tinha tudo pra ser. Mas não é. :/

Karol Benevides 02/06/2022minha estante
Oi Lídia! Você pode enviar o livro pro meu e-mail, por favor! (benevides.ana.98@gmail.com)

Kira© 29/06/2022minha estante
Meta: escrever uma resenha igual a sua. Kkkk muito boa.
Concordo com o que disse.

LS0 29/06/2022minha estante
Kira... Obrigada. ???

Duda 15/03/2022minha estante
Tava tão desanimada com o que tavam falando mas com essa resenha tô com vontade de lê pra tirar minhas conclusões

nanat 15/03/2022minha estante
vou confessar que tudo o que li até agora me fez cancelar a compra do ebook de tão decepcionada e puta que eu fiquei. a sua foi a única resenha que não viu a poppy e o kieran tendo envolvimento romântico, e que ressaltou poppycas e o casal ainda estar bem. se eu criar coragem pra ler, vai ser por sua causa.

Grazi Comenta 15/03/2022minha estante
Amiga, eu li e fico feliz que você tenha achado alguma coisa boa pra falar dessa tragédia toda porque para mim cada coisa que você pontuou só mostra o quanto ela se perdeu. Você falou de plot no início da resenha, mas não descreveu nada sobre ele e vou te dizer porquê: é pq não tem. A JLA esqueceu que não precisa só do romance para ter um livro e descoberta acima de descoberta pra estender um mundo que fica com cada vez menos sentido e que nem ela mesma lembra o que escreveu NÃO É construção de mundo, não é desenvolvimento, não é enredo. A Poppy pode não dar nome aos bois, mas é quer falar de amor romantico SIM. E é um ultraje quando tudo isso acontece enquanto Cas era toturado. Eless receberam um dedo decepado do cara, pelo amor de Deus. Cas do livro 1 jamais aceitaria isso nem mesmo do Kieran (e talvez principalmente). Não tinha necessidade de nenhuma cena de cunho sexual envolvendo Kieran pq no 1 eles são estabelecidos como FAMÍLIA. A coisa da Poppy ser uma deusa já era ruim no livro 3, ficou pior agora. Eu não suporto isso de jogar poder na protagonista e querer chamar isso de poder feminino e protagonista forte. Não. Isso é só um artifício pra gerar um monte de cena genérica de girl power que não dá empoderamento pra ninguém.
A Jennifer matou o desenvolvimento dos livros 1 e 2, continua com um plot que só anda em círculos como no 3, meteu as aparições do ASITE que é outro livro ruim dela, catou o hot pra fan service desse povo que acha que romance sem hot não presta e deixou a saga dela ir com Deus.

Comentando isso não para você se desanimar porque acho que todo mundo merece sentir que seu tempo de leitura valeu a pena, mas para avisar aqueles que querem ter esperança que o livro realmente não deveria existir como está, que não merece cotinuações e que é impossível a Jen tirar a saga do buraco que ela mesma enfiou.

luiza.scheidegger 15/03/2022minha estante
Oi Grazi!! Tudo bem? Espero que sim!

Eu nunca falei que o plot do livro era bom ao ponto de descrevê-lo, apenas falei que não era ruim. Também não disse que a JLA acertou ou errou em só ter romance, também não falei de enredo, nem desenvolvimento. Não falei de feminismo ou empoderamento. Não falei da cena da tortura do Cas. Mas, no entanto, falei que não tinha necessidade de algumas cenas, e mantenho minha opinião.

Por quê? Porque agora, falar sobre Isbeth, sobre Malec e Malik, sobre a conexão com ASITE, sobre o poder da Poppy e tudo mais, são as coisas que menos estão preocupando. O resgate do Cas, a relação Poppycas e Poppykieran e Poppycaskieran são o que as pessoas estão procurando para saber se toca ou não no livro. O meu intuito aqui foi trazer uma segunda visão sobre esse assunto e, como eu falei, cada um terá a sua sobre teor romântico ou não, flerte ou não, desrespeito ou não, tal qual no lançamento do livro um, todo mundo queria saber se valia a pena ler por um tal triângulo amoroso, e não sobre a Ascensão, sobre o plot hawke-casteel e muito mais.

A escrita da JLA decaiu no três, com certeza, mas é como eu falei: ler quem quer e tira conclusão quem quer. Se eu quiser falar o meu ponto de vista, vou falar meu ponto de vista e respeitar o dos outros, mas deixei muito claro ali no que falei: lê quem quer.

EU, Luz, achei um livro bem razoável tal qual o terceiro, e tenho o direito disso e de expor isso. Não quis impor minha opinião, não fui rebaixar opinião de ninguém em nenhuma outra resenha, pois acredito que, novamente, cada um lê o que quer ler. E cada um vai interpretar da sua maneira, afinal, não estamos nos formando em nada, é só uma leitura! Não é obrigatório! Mas é claro que eu, como uma boa tagarela que sou, quis vir aqui mostrar meu ponto de vista que até deixei claro: pode ser controverso, e tá tudo bem, não passei pano para ninguém, mas infelizmente ou felizmente, tinha uma visão diferente do livro, acontece! :)

Moodreader 15/03/2022minha estante
Mano, amei a resenha e nem li ainda kkkkkkkkkk
Eu acho que essa questao do me-na-ge ter sido fraco ou sla, talvez tenha sido justamente pra mostrar que nao foi algo romantico e sim com outros fins... nunca quis que acontecesse, mas meio que sempre tava ali, então fazer oq ne. Oq eu tava com medo era realmente desse negocio de trisal que ta todo mundo falando. Vc salvou esse livro pra mim!!

luiza.scheidegger 15/03/2022minha estante
não tem trisal, mas tem sim a junção e tem o me-na-ge (bem zzzzz inclusive). sim, é algo que ela mencionou desde o segundo livro, a interação poppykieran também não é nova, o que é novo é que eles interagem muito mais porque o cas não está ali, eles estão desesperados pra o achar mas tu não acha alguém da noite pro dia, tem coisas que reclamaram que estavam em trechos de livros anteriores, que é explicado no mesmo livro (na minha visão e minha opinião), enfim... não defendo que é o melhor livro, o melhor plot e desenvolvimento nem nada, a minha nota foi duas estrelas, mas não vi esse alvoroço todo que fizeram e esse bando de coisa que falaram.

acho que só lendo mesmo rs no final das contas, quem vai interpretar é quem tá lendo

Moodreader 15/03/2022minha estante
@Liz essa serie meio que sempre rendeu discussão né kkkkkkkkk e eu tava quietinha evitando post pra n pegar spoiler, mas vi um stories falando pra n tacar hate na autora e acreditar em tudo ai fiquei muito ansiosa pra saber oq tava acontecendo

Moodreader 15/03/2022minha estante
Eu ja n tava esperando muito do plot, pq quando eu descobri que ia ter 6 livros (sendo que na minha opiniao esse 4 deveria ser o ultimo) eu ja sabia que em algum momento os plots iam ficar fracos, pq n tem como n ficar, so.ia continuar lendo pq gosto muito do universo e ne, curiosa prs ver como vai terminar

Nat 16/03/2022minha estante
Amiga, muito obrigada por essa resenha porque me animou demais a ler!

Sarah 16/03/2022minha estante
que bomm amiga!

Andressa Lima 16/03/2022minha estante
Obrigada por essa resenhaaa. Tô em 55% e tbm não percebi nenhum flerte, sabe? Percebi amigos se apoiando. Mas vi tanta coisa dita por aí horrível q até me desanimei pra continuar, sua resenha me animou dnv

Sarah 16/03/2022minha estante
exatooo. as pessoas não sabem a diferença de amizade pra flerte, é bizarro

Andressa Lima 16/03/2022minha estante
Sim!! Vi pessoas em dizendo q tava tendo "emocional cheating" e fiquei tão mal e zangada...não vi isso! E comecei a me questionar se ainda iria ter. Então, dnv, obg pela resenha :)

Bea 16/03/2022minha estante
Vc tirou um peso do meu coração com essa resenha sério, pq a primeira resenha q aparece e criticando o livro, falando do flerte q fiquei assustada

Sarah 17/03/2022minha estante
as pessoas surtaram kkk estão atacando até a carreira da Jhe ? um bando de gente doida que não sabe interpretação

any!¡ 10/08/2022

From blood and ash... we have risen
? The War of Two Queens, 2022.
?To speak her name is to bring the stars from the skies and topple the mountains into the sea.?

Situo-me honestamente decepcionada com o mais recente livro da série ?Blood and Ash? de Jennifer L. Armentrout.

Não me recordo de quando foi a última vez que um livro me exauriu dessa maneira. Fiquei impaciente com o péssimo hábito da autora de deixar toda a ação para o final, enquanto sufocamos de tédio o livro inteiro. A guerra das duas rainhas? Só se for um projeto de guerra fria. Uma experiência cansativa, que poderia facilmente ser resumida em menos de 600 páginas.
A autora vendeu que seria um livro com duplo pontos de vista, mas mal presenciamos algo vindo de Casteel. Também não consigo evitar pensar que a ?União? entre Poppy, Kieran e Cass não serviu para muita coisa além de um bom fanservice.
Não vou negar que teve um final épico e tão emocionante quanto eu havia idealizado, mas certamente não é fácil aguardar o fim de um calhamaço para finalmente ter aquilo que já era prometido. Apesar de ser fissurada pelos primeiros livros, encontro-me receosa em ler o próximo, pois sem dúvidas, essa leitura vai me causar uma longa e sofrida ressaca literária.
luisa galathynius 10/08/2022minha estante
eu tô com muita preguiça de ler esse!! eu acho podia ser uma trilogia no máximo, sério

any!¡ 10/08/2022minha estante
Sem dúvidas! É uma enrolação sem sentido e um plot que ela tirou de última hora das vozes da cabeça dela? Só vai enfiando mais coisas pq sabe que vai vender (já que a série ficou famosa)? uma tristeza, sério!

DANILÃO1505 23/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

b_ooksoul 13/01/2023minha estante
vc leu a shadow in the amber antes???

any!¡ 13/01/2023minha estante
Infelizmente ainda não? O Shadow in the ember é outra série no mesmo universo (se eu não me engano se passa antes), portanto não é uma leitura obrigatória para ler os livros de fbaa, mas planejo ler futuramente??

b_ooksoul 16/01/2023minha estante
eu sei amg, eh que eu vi que a JLA tava recomendando que lessem asite antes de a guerra das duas rainhas justamente pela construção do universo, plots e afins. pq o lance é que o livro faria mais sentido, e acho que vc sentiria que menos coisas ficaram perdidas

Grazi Comenta 17/03/2022minha estante
Você tá totalmente certa e te digo que ASITE é uma perda de tempo. Você já ficou sabendo da maior surpresa dele com o final de TWoTQ. Ele é mais do mesmo, muita conversa, pouca ação e quase não faz sentido (apesar do casal ser até legal).

Eu não entendo quem defenda dizendo que é maravilhoso, deve ser a falta de referência de escritas realmente boas porque esse livro tá longe até de ser ''bom'', quem dirá ''excelente''.

Julia.Maffi 17/03/2022minha estante
Sim, o livro é extremamente parado, e não achei que o plot tenha sido tão grandioso quanto algumas pessoas falaram, apesar de ter gostado muito de TCOGB era notável que praticamente 70% livro era uma perca de tempo, exatamente o que aconteceu neste aqui. Em relação a ASITE tenho esperanças que que a JLA tenha coerência com as suas histórias, mas sinceramente acho que este é o último livro que lerei da autora.

Ra 17/03/2022minha estante
poxa fiquei tão chateada com tudo isso... nem parece com o livro 1 que foi sensacional.

Julia.Maffi 17/03/2022minha estante
Exato, a Jennifer me decepcionou tanto, não sei onde estão os persongens incríveis é bem construídos do primeiro livro

sarinha 08/11/2022minha estante
NÉ AMIGA NOSSA QUE ÓDIO ??

Julia.Maffi 08/11/2022minha estante
Uma perca de tempo esse livro

Amandagjs 28/03/2022

Bom por um lado, ruim por outro
****** COM SPOILER ******

Achei o livro bastante fluido e gostei de ver um pouco da visão de Casteel sobre os acontecimentos. Muitas coisas tb foram reveladas durante a historia, oq por um lado foi bom, mas tb me deu a impressao de q rolou só um "copia e cola" rápido do que nos foi apresentado em A Shadow in the Ember, então n senti naturalidade na forma em que algumas informaçoes foram passadas/descobertas por Poppy.

Sobre os personagens, o desenvolvimento de Millicent e de Malik foram os q mais me instigaram e espero ver mt mais deles nos proximos livros. Acho q Tawny poderia ter aparecido bem mais nesse volume tb e fiquei esperando alguma explicaçao sobre sua mudança de aparencia, mas pelo visto serão cenas de proximos capitulos. Delano, Emil, Neil e Vonetta são personagens bastante agradaveis. Tb gosto do pai de Casteel e Malik.

Sobre a escrita em si, acho pessima desde o inicio a falta da criatividade da JLA em relaçao a piadas internas/cenas de humor. N AGUENTO MAIS LER SOBRE A DROGA DO DIARIO DA SRTA WILLA OU LER POPPY FALANDO "TENHO MUITAS PERGUNTAS" E KIERAN RESPONDENDO "É CLARO Q VC TEM" e suas variaçoes. No primeiro livro foi ate legalzinho, agr arrastar isso por QUATRO livros sem razao nenhuma é pessimo.

Sobre Kieran, eu nao gosto dele desde o primeiro livro. Acho um personagem mt mal desenvolvido pro que ele significa (irmao de coraçao de Casteel e etc). Lembro que no primeiro e no segundo livros da saga ele mal abria a boca, sempre aparecia so pra tapar buraco e pra ficar de implicancia chata com o fato da Poppy ser curiosa. A UNICA cena dele que achei util foi em Kingdom of Flesh and Fire, qdo ele e Poppy conversam em Fim de Spessa e rola pela primeira vez o assunto sobre companheiros de coração e q talvez Poppy e Casteel fossem isso. Dito isso, achei mega forçado esse carinho/gratidao que a Poppy passou a sentir por ele nesse livro e pior ainda o fato deles ficarem se provocando enquanto Casteel tava la quase morrendo (a cena que Poppy precisa se alimentar de Kieran e ele envia pra ela a memoria dele na praia tb observando ela e o Casteel na areia, gente, pra que???????? E a justificativa dele pra fazer isso foi pq sabia q deixaria a Poppy sem graça?????? Bizarro).

Sobre a Uniao, a unica coisa que tenho a dizer é que me deu nojo de ler aquela cena e ver q agora é basicamente um trisal mas com um dos integrantes minimamente na desvantagem (Kieran). Total desnecessario. Ate pq Poppy nem considerava isso (e nao queria!!) qdo ouviu falar da Uniao pela primeira vez. Entao achei mega horrivel a JLA vir com essa ideia do nada e usar como justificativa a salvaçao da vida de Kieran pra rolar (sendo q dps o Callum tirou a maldiçao dele rs). Fora que Poppy e Kieran NUNCA FORAM TAO PROXIMOS ASSIM. Enfim, mega forçado e agr ta triste de ler as cenas que eram pra ser so do Casteel e da Poppy pq tem o Kieran no meio.

Essa saga ta mt longe de ser uma das melhores que li e acho que a unica coisa que salva mesmo é o universo, que é bem criativo e envolve personagens bastante interessantes (Nyktos, Seraphena, Kolis, Malec, Isbeth, etc). Por isso, fiquei curiosa com oq vem por ai já que Kolis acordou.
Amandagjs 28/03/2022minha estante
Esqueci de citar Reaver e os Drakens, maravilhosos!!

larissa3433 29/03/2022minha estante
Eu sinto como se tivesse lido um livro diferente. KKKKKK
Eu não me lembro da união, nem de Kolis acordando???
Acho que li um documento q faltavam partes, q ódio

Amandagjs 29/03/2022minha estante
Menina, teve uma traduçao desse livro q peguei q ia só ate o cap 35 e n ate o 50!!! Ai o livro terminou mt ????? Num dialogo nada a ver. Dps ve se esse foi seu caso

Amandagjs 29/03/2022minha estante
Na vdd acho que foi ate o 39, algo assim, na fala da Bryce dizendo q apos acordar Malec levaria ele para Nyktos e a Consorte

larissa3433 29/03/2022minha estante
Eu tava lendo esse aí mesmo!! Pq a tradução tava ótima.
Mas agora peguei um mobi com tradução do Google só pra eu ver esse final kkkkkkkkkkkk

Amandagjs 29/03/2022minha estante
Siim a traduçao era otima, me deu dó de ter q mudar pra outra kkkkkkk ai acabei pegando uma automatica tb

Quézia 04/04/2022

Esse livro é uma loucura
Eu já li o livro faz semanas, mas eu sinceramente só consegui criar uma linha de pensamento agora.
Vou começar falando que foi injusto o hate que o livro tomou, realmente não era para isso tudo, foi desrespeitoso para o autor e acho um absurdo um autor receber hate por escrever sobre algo que não era sequer remetente ofensivo.
Se você lê um livro baseado nas suas crenças, religiões ou questões éticas, sinto muito, a literatura não é para você. Reclamações e críticas são sempre válidas, pois somos seres humanos diferentes entre si, agora ataques e comentários ofensivos por uma situação que não é ofensiva ou preconceituosa é apenas o atestado de BABACA para quem pratica.

Agora vamos a resenha.

Para mim, em disparada, um dos melhores livros em questão de escrita da autora. Neste livro a escrita dela está em um nível bem melhor, eu simplesmente nao conseguia para de pensar sobre este livro enquanto lia ou depois de ler. Ele me prendeu de uma forma ABSURDA.
Achei um livro lúcido, não entendi porque tiveram pessoas que reclaram da guerra não acontecer, mas como poderia? Não havia sequer contexto ainda. E pelo visto algumas pessoas não entenderam que a guerra "entre as rainhas" era mais sobre a Poppy e Isbeth que qualquer outra coisa, e isso PRECISAVA ter acontecido, porque novamente, helloooo contexto.
Sobre a polêmica do menage, para mim estava óbvio que iria ocorrer, se for algo que continua no âmbito sexual eu totalmente apoio, agora se escalonar para romântico eu simplesmente dispenso.
Não quero ler Trisal e digo isso com todas as palavras, inclusive se tivesse aviso que teria trisal na história eu simplesmente não leria. Não me importo se a pessoa acha que isso é um tabu social relevante a ser quebrado, mas EU não gosto e não leio trisal e muito menos triângulo amoroso. Já estou velha para esse tipo de drama chato.
Pra mim, a relação do Casteel, Poppy e Kieran atualmente está no ponto certa e como deveria ser. A Poppy merece um amigo leal como o Kieran e o Kieran merece uma amiga que se importe pra [*****] com ele. Mas o Kieran NÃO MERECE um relacionamento em que ele claramente sempre seria a segunda opção ou a corda mais fraca. Mesmo com a união, isso nunca irá se comparar a um companheiro de coração.
Eu quero que o Kieran tenha alguém que ame ele como a Poppy ama o Casteel e vice-versa, quero que ele tenha um amor que mataria e morreria por ele. O Kieran é meu personagem favorito depois do Cas e imaginar que ele não vai receber isso me deixa irritada, porque não acho correto ele entrar numa relação com duas pessoas que tem um laço de alma.
Estou no aguardo do próximo livro para ver no que isso vai dar, mas já sei que tenho novos personagens que renderam meu coração.
O Reaver simplesmente meu tudo, o Nektas? Eu adorei ele.
Estou ansiosa para ler como serão as interações da Poppy com os avós, a teoria do Cas ser transformado em um Deus e como vai ser essa questão dos deuses terem acordado.
DézyBrauner 05/04/2022minha estante
Eu gostei do livro, não achei forçado. Desde o começo a União foi tratada como algo natural e a autora sempre deixou claro que os lobos não são como seres humanos e não possuem vergonha da sua sexualidade ou até mesmo da nudez, eles simplesmente aceitam como algo inerente a vida. Eu achei que as coisas progrediram naturalmente e a cena da União foi legal sim e confusa porque era uma situação confusa. Recomendo fortemente ler para tirar suas próprias conclusões.

DézyBrauner 05/04/2022minha estante
Ah e não achei que a personalidade do Cas mudou, ele provavelmente teria ciúme se fosse outra pessoa, mas não só Kieran porque ele também ama o Kieran.

Quézia 05/04/2022minha estante
Eu li, amiga. Hahahha
E a confusão da união foi proposital, a autora disse que essa era a intenção. Também nao achei que a personalidade de qualquer personagem mudou, tudo se mantém igual, apenas evoluções naturais. Não me incomodou a união, amiga. Para mim era essencial, não queria o Kieran e Cas exposto como estavam, a união era necessária demais

DézyBrauner 05/04/2022minha estante
Eu quis dizer que é pra quem não leu, ler kkkk você eu sei que leu.

DézyBrauner 05/04/2022minha estante
É pq tem resposta pra certas resenhas que são tipo: ainda bem que me avisou aí não perco meu tempo, mas como vc vai ter uma opinião se não ler pra saber?

Malu 19/03/2022minha estante
amg ainda n livro o livro, me conta oq acontece c a tawny? n ligo pra spoiler

mystsan 19/03/2022minha estante
ela é ferida no livro anterior, e por causa disso os arae fizeram algo com ela pra ela conseguir se manter no mundo mortal, e ela conversou com o vikter, então ela conta algumas coisinhas pra poppy.

Malu 19/03/2022minha estante
aaa ss, ent agr ela consegue ter contato c o mundo sobrenatural ou coisa do tipo??

mystsan 19/03/2022minha estante
ela só teve uma conversa com o vitker quando tava "morrendo".

Malu 20/03/2022minha estante
aaa ss,obgd amg

Gabs Rey 16/03/2022

The War Of Two Queens ???
Um dos livros mais esperados por mim, e que sinceramente deixou a desejar...
Na minha opinião se a autora tivesse tirado uma porcentagem das enrolações que teve, e tivesse colocado realmente a história que importava, além de ter desenvolvido muito mais, teria melhorado a história. Partindo pro romance dos personagens principais, sinceramente toda vez que era uma cena de Casteel e Poppy eu pulava pq não tava aguentando mais, só tenho isso a declarar. E ao meu ver, o livro valeu a pena mesmo e foi salvo "nos 45 do segundo tempo" por volta dos 96% do livro é que ficou algo interessante pra no final acabar bem???
Ficaram muitas questões que poderiam ter sido resolvidas só nesse livro aqui soltas, e como ela deixou a entender que vai ter continuação eu espero que na continuação ela pelo menos se lembre de voltar nesses pontos e dessa vez de uma forma melhor pelo menos.
Mas enfim é isso, muita enrolação mesmo e muita coisa desnecessária.
LS0 16/03/2022minha estante
Só vou ler no meio do ano. Eu sei que vai ter enrolação igual os outros livros... e que a parte boa mesmo é o final. Kk

LS0 16/03/2022minha estante
E eu acho que não tem necessidade de extender a série... esse podia ser o último.

Gabs Rey 16/03/2022minha estante
Justamente mas pelo que deu a entender vai ter mais livro

Iasmin 16/03/2022minha estante
Se eu não me engano vai ter mais dois

Bea 16/03/2022minha estante
A enrolação eu meio que já me acostumei pq ela geralmente enrolação bastante, mas na MINHA OPINIÃO eu até "gosto" pq muitas vezes ela joga umas bombas na nss cara e esses momentos de enrolação geralmente fica algo mais calma

Luanna 10/06/2022minha estante
Bom que nem começo ele kkk

LS0 11/06/2022minha estante
A autora quer colocar hot em tudo. Se for parar pra ver o que a União em si representa, não tem sentido
É simplesmente ridículo.

LS0 11/06/2022minha estante
Só vou ler o quinto livro só pra saber como ess bagaça vai andar. Porque a fantasia dess universo que era maravilhosa, já não tem mais. :/

Dayane.Persil 11/06/2022minha estante
Depois que você ler me fala se vale apena ler hahahah

Dayane.Persil 11/06/2022minha estante
Castel ficou quase 60% do livro preso e depois a autora socou hot pra compensar kkkk