The War of Two Queens

The War of Two Queens Jennifer L. Armentrout

Resenhas - The War of Two Queens

Amandagjs 05/04/2022minha estante
Eu mesma. So vou ler a sequencia por conta de ASITE, pq se n eu enterrava essa saga e nunca mais lia nada dela. Fico triste pq o universo é incrivel e o enredo tinha mt potencial, mas a autora n soube explorar e ainda quer fazer SEIS LIVROS

LS0 11/05/2022minha estante
Eu também vou ler só por causa dos personagens, e porque eu não gosto de abandonar sagas. Kkkkk
Levei quase duas semanas pra ler esse livro.

Jub 17/03/2022

vamo lá ????

começando pela polêmica pq preciso falar disso. minha opinião, sou clubista sim! e se não gostou não estou aberta a discussões!!
*pode ter spoiler mas não vou colocar como pq queria q isso chegasse em mais gente que tá deixando de ler o livro/ a série por causa de coisa mal contada k

mas vamos lá ?aí mas poppycas morreu? ?aí mas a poppy desenvolveu sentimento pelo kieran? ?poppy que trouxe a tona a união com kieran? ?casteel aceitou td submissivo a relação deles? ?mudaram o cas pq ele nunca aceitaria isso?
gente 1) não tem NADA de diferente dos outros livros da relação poppykieran. na minha visão NADA romântico. os dois sempre foram muito próximos, com uma relação bem provocativa e amorosa. a amizade deles cresceu ainda mais SIM como cresceu com outros lobos e a poppy (ex o Delano) e no próprio livro é falado q oq (tanto cas como poppy) sentem pelo kieran é amor mas um amor diferente doq sentem pelo outro. querendo ou não eles são irmãos que escolheram ser irmão
2) quem falou sobre a união com qm foi o cas com a poppy e ate insistiu na questão dela se sentir confortável ou não já que foi algo que ele SEMPRE soube que teria que fazer com quem quer q fosse sua heartmate e o kieran.
3)gebte tá bem claro q foi tudo pelo ritual. um ritual que é uma tradicao mencionada desde o casamento deles , q até o malik se espanta qnd fica sabendo q eles não fizeram ainda e algo q poderia ficar intenso. foi só isso. ?ah mas poderia não ter tido o men@g?? poderia mas a autora n quis e foi isso (nisso podem até reclamar, mas n acho nd demais

em conclusão m: NESSE livro não rolou nada demais, nada doq já tinha sido me acionada várias vezes antes. não esperava q ela realmente fosse fazer? não, mas não foi algo q me chocou, pq já era falado. JLA pode alterar a dinâmica deles 3 no próximo livro por causa disso? pode mas vamo vê né

mas enfim k tirando isso gostei do livro, foi mais um livro ok, vários plot twists q me endoidam, MUITAS declarações poppycas (????) e MUITA informação kkkkk se tem uma coisa que até EU reclamo dos livros da JLA é que pra mim eles são ABSURDAMENTE grandes desnecessariamente vc chega na metade morrendo k (a outra metade é até rápida) mas ela poderia dar uma acelerada nas longas descrições.
e mais umas vê: QUE FINAL PUTA MERDA. outra coisa não, mas NINGUÉM pode negar que os finais dessa mulher são de vc se arrepiar

fbaa tem um carinho maior no meu coração por ter sido por ele que comecei a gostar dee fantasia, mas o livro tem defeitos SIM (como toda a saga, como qualquer outro livro) e não sou cega gente sei de tds eles kkkkkk sem contar q tbm não é o melhor mas nd justifica o hate (100% gratuito e sem fundamento) que recebeu em cima de coisa inventado e distorcida
Goulart 17/03/2022minha estante
As pessoas querem ler livro sem ter tido uma aula de Interpretação de texto básica, aí ficam vindo fazer escândalo e coisas ruins para a autora por pura maldade e burrice. Eu fiquei com medo de tantos comentários negativos, peguei pra ler e que espanto que foi ver que grande parte do fandom é totalmente burro. Você está certíssima na sua resenha, esclareceu tudo sendo totalmente leal aos fatos do que REALMENTE aconteceu.

Jub 18/03/2022minha estante
SIM!! e obrigada kkkkk e foi do mesmo jeito por aq, acho q uma das minhas piores experiências de leitura pelo tanto q me estressei antes de se quer ler o livro peguei pra ler ele super desanimada e quando li? totalmente diferente do que falavam

gigi. 12/04/2022

PIOR LIVRO E MAIOR DECEPÇÃO DESSE ANO
Nunca li um livro tão ruim na minha vida. Os três primeiros livros foram bons e desenvolvidos, mas esse? faltou coesão e coerência. Um livro que poderia ser resumido em 10 capítulos, quase 700 páginas de pura encheção de linguiça.

A autora sempre quer enfatizar que a poppy é forte, que ela é foda, pode matar tantos se quiser e no livro todo, faz a isbeth ser considerada a mais forte, a que não pode ser derrotada. A poppy por outra lado, tava uma CHATA. Ficava toda hora na indecisão se iria ser boazinha ou não, se iria sacrificar as pessoas ou não.

Maior parte do livro foi só descrição, viagem e projeto de batalha, o que foi um SACO. Insuportável. Teve várias revelações de forma bem tosca, o casteel sendo sexualizado toda hora, 60% do livro sequestrado e quando começou a aparecer era só pensando em sexo ou fudendo com a poppy.

A jla começa desenvolvendo a relação da poppy e do kieran e depois esquece completamente disso. A própria poppy tava perdida na sua personalidade, sem saber quem ela era e o porquê.

A única coisa que salvou nesse livro foi o reaver com seu sarcasmo e o final que acabou sendo um pouquinho interessante, mas fora isso? HORRÍVEL. Esperei um ano para ler essa bosta, criei expectativas e me frustei.

Se você leu os 3 primeiros livros e gostou, aconselho assistir uma resenha no yt para ficar por dentro do básico, dos plots principais e partir para o próximo livro que for lançado, SE esse próximo for bom, pq depois do 3 foi só decaindo. Enfim, decepcionada. Isso não é 10% da raiva e indignação que estou sentindo.
Aqua 12/04/2022minha estante
Que decepção. Uma bosta!

retiredfromsad 12/04/2022minha estante
Odio mortal desse

rayel 03/08/2022

Decepcionante
A história tá chatissima se arrastando mesmo, a pp é a toda fodona mas ela é muito descontrolada, ta chato demais ver que ela age muito como uma criança raivosa, os protagonistas sempre são cheios de si que vão lá e vão ganhar e no fim são muito fracos em relação a vilã, parece que eles não vencem em nada, todos muito poderosos mas na hora do vamo ver cadeeeee, eu tô perdendo a paciência com essa história de um jeito que nem sei se quero continuar...
Sheila131 03/08/2022minha estante
Gente, acabei de ler tbm, dos dos quatro livros esse é o mais fraco, todo mundo fodao, e na hora não rola nada.

LS0 04/08/2022minha estante
Falou tudoooooo.

Julia2128 29/03/2022

Be careful but be brave
VAI LER ELE E PARA DE DAR SUA OPINIÃO BASEADA NAS DOS OUTROS!!!
??Esta resenha conterá spoiler da tal cena que deu o que falar!
Deveria ser uma resenha sobre como foi o livro? Sim, mas eu vou falar mesmo sobre a polêmica que fez todo mundo detonar o livro e a autora (o que é uma grande m*rda e falta de respeito).

Primeiro: Sobre a junção, ou três na cama para quem não sabe, ela SEMPRE teve a probabilidade de acontecer. A Jen SEMPRE deixou claro e VÁRIAS lives que isso poderia acontecer, até porque, para quem ou não leu ou ignorou esse fato, isso era uma tradição que unia a vida deles. As parcerias do mundo dela NÃO são iguais as de ACOTAR. Casteel não tem essa possessividade em cima dela (como uma resenha aleatória disse), principalmente quando se trata do Kieran. Tanto que ele já viu eles naquele momento, como eles já viram o Kieran tbm naquele momento e em nenhum momento tiveram ciúmes. Então não sei pq todo mundo ficou surpreso que isso aconteceu. "A mas não precisava ser nada tão íntimo", não, mas poderia acontecer, e no meio a poppy não ligou e deixou rolar. NAO FOI UMA CENA SIMPLESMENTE JOGADA, ela foi necessária sim e se você leu, também sabe disso. Foi preciso. Além de que pelo jeito que falaram eu esperava além de algo sem sentido, tbm uma cena mto desconfortável e explícita. No final teve sentido e nem chegou perto do explícito da Jennifer.

Segundo: não vão ser um trisal. Porquê? Novamente, em lives a Jen também deixou claro o o casal É e VAI SER até o fim POPPY E CAS. Eles dormirem juntos e ligarem suas vidas não vai transformar em NADA MAIS!

Terceiro: "a mas a Poppy ficou com os sentimentos confusos!". Claro que ficou, ela e o Kieran viveram juntos por mto tempo do livro, dormiram no mesmo quarto, andaram para todo lado juntos. Até porque só eles entendiam o que o outro estava passando. Um perdeu o melhor amigo que aprendeu a andar junto com ele, o outro perdeu o marido, melhor amigo e parceiro de coração. Querendo ou não ela criou outra ligação com ele ali. (E eu tbm vi gente falando que ela fala isso para o Cas, que acha que ama o Kieran romanticamente. Onde? Eu não sei. Ela pensa e sente algo mais e nesse meio tempo o Cas percebe e fala que o Kieran tbm ama ela da forma dele. E em nenhum momento fala que é romanticamente!!!)

O livro tá incrível, achei que foi o mais fraco da série, querendo ou não, até pq mtos dos plots eu sabia por conta de já ter lido eles em a shadow in the ember e certas cenas serem meio enroladas, mas o livro não anda mto diferente de como foi o terceiro, tirando que o casteel aparece bem menos. Mas temos os plots sim, a amizade, as piadas, o hot, os casais, as lutas, os desesperos, tudo como estamos acostumados, inclusive um fim de muito surto e desespero.
90% das coisas que eu vi em resenhas não tinham nada a ver com o livro, então ou eu li o livro errado ou eles leram.

Então flor de lótus, para de criar sua opinião baseada na dos outros sem saber o que realmente acontece e sem entender a história como é. Vai ler o livro e pensar para compreender, porque ler só para dizer que leu e nem se esforçar em ver todos os pontos também não adianta em nada.
Annyh.Silvah 30/03/2022minha estante
Ja tô anciosa pra ler, e nem li o 2 ainda

Julia2128 30/03/2022minha estante
Li em inglês nesmo

Leticia2513 04/05/2022

Sensacionalismo sem sentido
Vamo lá para a grande polêmica que rolou com esse livro né. Em primeiro lugar, quero dizer que isso tá longe de ser uma fantasia de qualidade, principalmente porque me fez ter que ler um outro livro ruim pra entender o que tava rolando aqui. Mas, eu não concordo com muitos pontos de críticas colocados nas resenhas do pessoal. E quem discordar, discorde bem aí na sua casa porque não estou interessada. EU LI DESSE TANTO DE PÁGINA, OBVIAMENTE SEI O QUE ACONTECEU DE VERDADE. Primeiro, apontaram o fato da Poppy flertar com o Kieran durante o livro enquanto Casteel era mantido prisioneiro. PURA MENTIRA! A Poppy passou o tempo todo choramingando pelas páginas sobre como queria resgatar o Casteel e foi tão repetitivo que chegou a ser cansativo. O fato dela vestir as roupas dele, foi por uma necessidade e não por causa de um maldito flerte entre eles, eu não sei onde viram isso, de verdade. Segundo, a personalidade do Casteel NÃO foi modificada pela autora, o cara simplesmente foi mantido PRISIONEIRO, foi basicamente TORTURADO psicologicamente e fisicamente, sofreu pra caralh0 e vocês querem me dizer que o Cas mudou por isso? Me poupem por favor. Se esse homem voltasse normalmente, aí sim seria estranho. Parem de querer colocar como se o Cas tivesse sido colocado em segundo plano e feito de [*****] porque não foi isso que aconteceu. Eu poderia citar outras coisas mas já tá ficando grande demais. A leitura foi arrastada, a Poppy tava chata como sempre, a trama com a rainha tá legal mas também tá começando a beirar o tédio. Não me instigou a ler o próximo mas talvez eu leia porque sinto que ainda precisa de um ponto final. Parem de atacar meu grande amor Kieran porque ele é o Deus superior e gostoso desse livro!!
Jey Jeyy 12/05/2022minha estante
Preciso ler, por curiosidade de como a autora vai caminhar para o final. Porque em opinião pessoal, seria melhor terminar em 3 volumes bem desenvolvidos do que esticar tanto com informações, e capítulos desnecessários.
Mas.... Vamos ter que vê o fim disso tudo kkkkk

LS0 13/05/2022minha estante
Tish, eu concordo com o que disse da Poppy. Eu não peguei nenhum spoiler antes de ler esse livro, ai fui ver algumas resenhas e comentários, e o povo falando de traição. ONDE?

E Jeniffer, também concordo que não tinha necessidade de estender a saga. Eu já tô ficando cansada, porque parece que nada se resolve.

gegis_ 27/04/2022

tinha esquecido de botar aqui, simplesmente incrível amei tudo, esse livro mostrou como a poppy se tornou dona do termo ?rainha? mesmo sem o Cass por perto e a construção da amizade dela com o kieran foi incrível, não entendi a problematização no twitter da cena a 3 que teve ???!!! as pessoas leram com os olhos fechados só pode, eu gostei, não achei tão extraordinariamente ruim como fizeram parecer, enfim, só queria dizer que não entendi o final, foi confuso
Mariane.Silva 28/04/2022minha estante
Tem a cena a 3 nesse????

isabelle 02/05/2022minha estante
TEM CENA A 3???

darianelopes 16/03/2022

Adorei!!!
Um livro excelente, extremamente bem escrito. A trama é alucinante, não tem um capítulo parado e entrega acontecimentos construídos ao longo de toda a série.
A trama e o enredo são muito bem desenvolvidos. Entrega TUDO o que prometeu, traz muitas respostas, nos traz mais perguntas e deixa ainda maior o hype para o próximo livro. Quem, realmente, leu a série vai com certeza amar TWOTQ!!!!
Sarah 16/03/2022minha estante
isso!! quem REALMENTE leu e sabe o básico de interpretação, vai achar o livro excelente

Jady.angel 17/03/2022minha estante
SIMM, concordo com vc e to passada com a falta de interpretação das pessoas sobre o livro, desde do primeiro vai detalhes que entregava mt coisas, mas parece que as pessoas só quer ver o que querem. parece que leem e não prestão nos detalhes, isso me dá um ódio sem tanho

Ana.eliza 17/04/2022

Enrolado
Um livro grande que poderia ser resumido em metade das páginas, ou menos, me pareceu que a história não andou e só foi colocado mais informações que não levaram a nada no final. A Poopy parece que não evolui, tanto na sua personalidade como em seu poder. Única coisa boa foi o personagem Reaver, muito divertido.
beca 17/04/2022minha estante
tô com tanto medo de ler amg akqnajabahwnaja ?

Ana.eliza 19/04/2022minha estante
Mas lê amada, vai que você gosta kkkk

fermaffra 23/03/2022

sabor de milhões
"tenha cuidado, mas seja corajoso."
apesar de todas as críticas, esse livro é incrível. muitos leitores se prenderam a acontecimentos pequenos em comparação a dezenas de outros acontecimentos muito mais grandiosos e relevantes. talvez a discussão aqui não esteja ocorrendo com o foco correto. tem tantos plots, impossível nao surtar. a trama se desenvolve lindamente e ao mesmo tempo que responde tantas questões, cria muitas outras que valem muitíssimo a pena consumir. do capítulo 48 a 49 vamos das lágrimas aos sorrisos muitos rapidamente, do amor ao ódio.
não deixem de ler por críticas negativas, as pessoas adoram se prender a detalhes minúsculos, mas esse livro é uma verdadeira obra prima :)
Tabs 23/03/2022minha estante
Penso como você, o povo se concentrou em uma única coisa é esqueceram de todas as outras muito muito muito importantes!!!!

Thariny @tharinylinno 24/03/2022minha estante
Acho que o povo surtou sem motivos. Me assustei com as resenhas antes de ler e juro, quase desisti. Ainda bem que não desisti. Achei um ótimo livro, Poppy e Cas mais devotos um ao outro IMPOSSÍVEL. Pra mim, ta bem claro que não é um trisal. O sentimento dela pelo Cas é incomparável e no context do Joining, fez super sentido. Achei tb que ela vinha dando esses sinais desde o segundo livro e eu era uma que queria um hot dos três kkk
O povo ta mto puritano, parece que se esqueceram que essa serie é tudo, menos casta.

melirablue 17/06/2022

Melhor que o esperado
Eu estava com expectativas bem baixas pra esse livro depois de ler as resenhas, mas não é essa atrocidade toda. Eu gostei do desinvolvimento, achei importante esse tempo da Poppy longe do Casteel pro desinvolvimento pessoal dela, e também pra desenvolver a relação dela com outros personanges e principalmente com o Kiernan. E sinceramente a relação deles foi construída desde o primeiro livro de uma forma tão bonita a Poppy não tem só o Casteel, ela tem outras pessoas e agora ela sabe disso. E sobre a tão polêmica cena, cara cresçam, não teve nada demais foi uma cena e tanto, e sinceramente. Desde o começo a autora mostrou que os conceitos de monogamia dos atlantes são diferentes dos nossos, então não entendi o escândalo das pessoas pra uma coisa que óbviamente não vai mudar a relação do Cas e da Poppy, e é bem provável que o Kiernan tenha um par romântico até o final da saga(se tiver um livro dele eu também não vou reclamar). A única coisa que me irritou foi a Rainha sempre estar um passo á frente deles, e os planos dela sempre dando certo, foi quase tortura psicológica. E esse final em aberto também me deixou meio cansada, meu deus eles não vão ter paz nunca? Apesar de ter muita coisa pra se resolver no próximo livro espero que seja o último.
sasa b! 18/06/2022minha estante
vai ter mais dois livros pelo o que me disseram.

sasa b! 26/05/2022

Não entendi se esse é o último livro ou vai ter outro. Poppy é representada como gorda e um pouco tonta(na minha opinião). Eu gostava mais dela no primeiro livro. A história dos deuses fica muito confusa e, pra piorar, eu li em pdf mal traduzido, então eu não entendi direito o contexto da família de Poppy. Também achei que Casteel e Poppy ficaram um século separados. Mas eu gostei de outras coisas na história, que não irei falar para não dar spoiler. Enfim, esperava mais.
LS0 26/05/2022minha estante
Vai ter mais dois livros.

Infelizmente a saga depois desse livro ta indo ladeira abaixo. :/

Larissa.Cunha 16/05/2022minha estante
Consigo achar o livro em pt ??

Mari 16/03/2022

foi bom. definitivamente não é o meu livro favorito da saga mas não achei ruim. algumas cenas deixaram a desejar mas num todo foi bem legal, as cenas de lutas estão MUITO boas e gostei dos plots também. foi interessante ver o amadurecimento do relacionamento dos personagens e dos poderes da poppy. to bem ansiosa pro quinto livro e mal posso esperar pra sair ?
digo uma coisa: esqueçam os comentários dos outros e LEIAM vocês mesmos o livro e tirem SUAS próprias conclusões. tem MUITA coisa falsa, cenas soltas e fora do contexto sendo postadas por aí :)
Sarah 16/03/2022minha estante
nossa as cenas de luta estão ICÔNICAS