The War of Two Queens

The War of Two Queens Jennifer L. Armentrout

Resenhas - The War of Two Queens

Vit 10/04/2022

O último livro gerou muita expectativa então foi um pouco decepcionante, mas não quer dizer ruim. Muito pelo contrário, surto, choro e rir até minha barriga doer me acompanharam o livro inteiro

Aline 11/04/2022

Nada do que esperava!
Eu amei os livros anteriores, mas esse eu achei muita enrolação! Eu admiro o universo criado pela autora e sua escrita, mas não admiro esses tipos de livros que só fazem "volume" na saga. Demorou muito para as coisas realmente acontecerem e quando aconteceram foi tudo muito corrido (como, por exemplo, o enfrentamento final das duas rainhas).
Achei que a autora perdeu o foco ao dar muita ênfase aos sentimentos de Poppy e Kieeran (deixando claro que essa observação nada tem a ver com a União, que ao meu ver foi natural para um ritual, se ficasse somente naquilo). Gostava da forma que o relacionamento deles era abordado anteriormente. Alguns pensamentos de Poppy sobre Kieeran, enquanto Casteel estava preso e sendo torturado só pensando nela, me incomodaram bastante (fazendo com que quase avaliasse em 2 estrelas. Uma coisa é ela ter curiosidade em um ménage, por exemplo, outra BEM diferente é ela estar confusa sobre os sentimentos tendo encontrado a tão rara parceria de almas!).
Então, o livro quis aprofundar isso e perdeu a oportunidade de desenvolver diálogos importantes entre outros personagens, para nos fazer entender com mais profundidade as motivações por trás das decisões polêmicas e a explicação de alguns acontecimentos (Malik, pai de Casteel, Tawny, Deuses, Millicent, filho da Isbeth, Calum, etc). Quase nada foi esclarecido. Eu facilmente entenderia o próximo livro se lesse somente os quatro últimos capítulos desse livro e fosse para ele.
Enfim, foi enrolado... Decepcionante! Quase todas as explicações que aguardava desde o livro anterior, continuo na espera...

Fabiana657 11/04/2022

Excepcional
Como sempre a autora JLA, conseguiu capturar minha atenção do início ao fim do livro.
Gostei muito da divisão dos capítulos, aonde conseguimos ver os pensamentos de Casteel e Poppy durante a leitura. Um livro cheio de romance, perseverança e luta. Com um final surpreendente. Anciosa pela continuação.

Emilly1496 13/04/2022

Poppy e Casteel donos de tudo e todos
Que loucuraa esse final?

1. Sobre a união: não gostei! entendi a SITUAÇÃO, mas n gostei. Sei lá, era uma intimidade q só tinha entre Poppy e Cas, e eu amava isso. Mas enfim...

2. Falaram que Casteel  tá sem personalidade nesse livro, mas n achei. Pelo contrário, só mostrou MAIS a personalidade dele. Ele tá um fofo, mais cadelinha da Poppy, e ainda mais pervertido kkkk tá um pouco de tudo... Fora que, a Jeniffer coloca suas personagens femininas sempre fortes e com um grande desenvolvimento(um dos motivos p eu gostar dos livros dela), oq a Poppy foi e teve.

3. Tá longe de ser ruim, só que, (pra mim) a única parte mais chatinha foi a da união, pq amava a amizade deles do jeito q tava. Espero que no próximo ela não engate um trisal real?

P.S: só queria um pouco mais da Tawny nos livros, ela é uma personagem q merece mais espaço, adoro ela.
Enfim, depois de ficar sem tempo pra ler, terminei? Leiam e tirem suas conclusões...

Thay 18/04/2022minha estante
Meu Deussssss Cas, poppy e Kieran vão ter a união ????

Emilly1496 19/04/2022minha estante
Sim, amg. Infelizmente (pra mim) kkk

Mai 14/04/2022

SENHOR, surtei o tempo todo enquanto lia esse livro!!!! ESTOU CHOCADA DEMAIS COM TUDO

Preciso urgentemente da continuação mdsssss Quase morri com os três na floresta do lado do riooooo... Surtei demais com esse final e agora que ferrou mesmo

Henrique 17/04/2022

The War of Two Queens
O que dizer desse livro continua essa história maravilhosa esse livro começa diferente dos outros por conta do final do terceiro livro e a cada página a cada capítulo a gente vai vendo o sofrimento da nossa protagonista Poppy e vendo tudo o que ela está disposta a fazer para conseguir o que quer e salvar aqueles que ela ama depois do capítulo 30 o livro tem uma mudança de ritmo e fica muito melhor os 4 últimos capítulos são só tiro porrada e bomba era uma coisa atrás da outra acontecendo e teve uns plot Twist que eu não esperava e o jeito que termina esse livro é sensacional e te deixa com um gostinho de quero mais enfim um ótimo livro já estou ansioso pra sequência.

una cipó 18/04/2022

Eu sou LOUCA por essa saga, tava mega ansiosa pra ler mas devo dizer....Estou sim um pouco decepcionada. Não entendi bem o conceito desse livro pra ser sincera.
Já sabemos que a Poppy é f*da e a dona da bagaça toda, não precisa relembrar em cada linha. É muito plot em cima de plot e isso faz com q o livro seja 5% ação e 95% explicação do universo.
Senti falta da personalidade do Casteel, n me leve a mal, AMO ele cadelinha da Poppy e a questão de ser um casal bem ativo, mas ele n teve UM diálogo autêntico. Infelizmente, achei ele mt baba ovo e puro clichê brega, me deu agonia.
A maior agregação desse livro foi SEM DÚVIDA: o Reaver. AMEI mt ele e espero q tenha uma posição de maior destaque nos próximos.
Odiei a questão do trisal. Entendi a lógica mas por favor, não. A amizade deles é um dos pontos mais fortes da saga, não tem pq mexer nisso. Fiquei confusa com várias partes do Kieran...
Enfim, ao todo, o livro não agregou muito...Matou um pouco a saudade mas senti que não caminhou em quase nada.

Helo 19/04/2022

Ameiiiii!!!
Estava super ansiosa pela leitura, não tem como não se apaixonar pelos personagens como a poppy, cas e o meu lobinho preferido kieran.?
Amei cada parte do livro, principalmente a cena do lago. KKKKKK???

Carolina Barreto 22/04/2022

Triste vida para o fã da série!
O livro deixou mais questionamentos que os anteriores... se alongou para um caramba em questões que não levaram a lugar algum...enfim cozinhou a gnt por uns 60% do livro!!
Vou deixar de ler o próximo?? Imagina, assim q lançar estarei a procura p ler!
Mas me decepcionou bastante pq o nível caiu muito em relação aos anteriores!
E.... trisal por favor!! kkkkkk

barbara fiuza 22/04/2022

?We?re two hearts, one soul. (?)
We?ll find each other again. We always will.?

tava com muita expectativa, esperei lutas e mais lutas épicas, um treinamento foda e o livro foi bem enrolado

demoradíssimo, tudo muito lento e angustiante e ainda mais confuso; teve várias coisas que simplesmente não entendi e resolvi ignorar; há várias falhas na história, parece que a JLA colocava uma coisa e simplesmente esqueci que tinha escrito aquilo pois tem muitas contradições massss achei ele ok

amei dms a aproximação da poppy com o kieran; vi várias pessoas comentando que não gostaram da questão da união pois eu achei LINDO, amei tanto nossa que cena viu

no fim teve até cenas interessantes e pensei que esse era o último livro kkkk mas apareceu alguém mais poderoso pra derrotar e lá vamos nós de novo kkkkk