A Lista da Sorte

A Lista da Sorte Rachael Lippincott

Resenhas - A Lista da Sorte

Anna 30/01/2022

Perfeito
EU não sei nem o que falar desse livro. Simplesmente perfeito, eu comecei esse livro as 19 h de ontem e terminei literalmente agora, só leia pessoas, eu simplesmente amei, vou reler com certeza
júlia 30/01/2022minha estante
meu livro favorito. INCRÍVEL

júlia 30/01/2022minha estante
meu livro favorito. INCRÍVEL

Laura3783 28/12/2023minha estante
Simmmm, eu terminei de ler agora, eu achei MARAVILHOSO, com certeza vou favoritar

Rosangela Max 21/09/2022

Passável.
Não tenho muito o que dizer sobre esta história.
Apesar das coisas demorarem a acontecer (algumas foram forçadas demais) e achar a protagonista chatinha, achei a história O.K. Nada mais que isso.
Recomendo a leitura.

JAlia171 23/02/2023

Confesso que esperava mais desse livro, gosto tanto dessa autora que acabo indo com a espectativa alta demais.

Achei o plot bem fofo e divertido mas não foi aquela coisa que me deixou apaixonada, senti que os personagens secundários eram meio que descartáveis, as vezes a protagonista me irritava um pouco, mas até que gostei da história.

O final foi o que me quebrou, ver ela se descobrindo depois de tanta negação, e o apoio que ela recebeu, a coragem que ela teve, que foi desenvolvida ao longo da trama, foi muito bonito, chorei com o final e acabei me derretendo.

lana!¡ 12/04/2023

A lista da sorte
Apesar de eu ter gostado do livro eu acho que ele poderia ter sido um pouco melhor, as vezes a escrita da autora me dava muita preguiça mas eu não deixei isso tomar a vantagem de tudo. Como diz o nome, ou deixa uma dica, a protagonista Emily faz uma lista de coisas para fazer nesse verão e conta com a ajuda da nova garota da cidade, a Blake e assim segue a história até o fim

Passei um pouco de agonia até pq né são adolescentes e é impossível não passar agonia com adolescente mas enfim, Emily e Blake foram duas queridas.

PS: lembrando que o livro é um romance slowburn, e acreditem em mim quando eu falo SLOWBURN, tem que ter muita paciência e fé mas dar tudo certo no fim amém.

Lizia.Yohanna 31/03/2023

Leve e cheio de descobertas
No começo achei a história um pouco parada não estava conseguindo me apegar aos personagens. Mas com o passar da leitura, fui me apaixonando pelo conceito da história e pelo jeito que tudo foi se desenrolando. Muitas vezes quis dá uns socos na personagem principal, mas o amadurecimento dela entre o meio e o fim me fez gostar bastante dela. Achei o final super fofo e o a relação que foi criado de amizade uma graça. Recomendo que leiam é bem legal.

resenhasdajulia 19/01/2022

Emily e sua mãe sempre foram muito sortudas, mas, há três anos, desde que sua mãe faleceu em decorrência de um câncer, parece que nada mais deu certo na vida dela.

Ela arruinou seu namoro com Matt, o que deixou a situação bem complicada em relação ao seu grupo de amigos e, para piorar, seu pai decidiu vender a casa e doar todas as coisas de sua mãe. E sua melhor amiga está viajando, então quem irá apoiá-la em um momento difícil como esse?

É aí que entra Blake, filha do melhor amigo de seu pai. As duas se conhecem desde pequenas, mas fazia muito tempo que não se viam, e Blake irá ajudá-la na mudança.

Então, enquanto separa as coisas para a doação, Emily descobre uma lista, com 12 tarefas realizadas por sua mãe na época em que ela estava no colégio.

Para se sentir mais próxima da mãe, Emily decide cumprir a lista, e conta com a ajuda de Blake para isso e, durante as tarefas, Emily sente uma conexão com Blake que jamais imaginava que fosse sentir.

No geral, eu gostei do livro, achei uma leitura muito fluida, mas senti que faltou alguma coisa. Ainda que o livro seja curto, acho que a história poderia ter sido mais aprofundada, assim como os personagens, e o cumprimento das tarefas da lista.

Não achei um livro impressionante, mas nem de longe achei ruim, por isso as 3 estrelas.

gogotomag0 03/09/2022

a lista da sorte
é um livro para pessoas que estão em dúvidas sobre a sua sexualidade, tentando se encaixar no seu antigo eu, pessoas que escutam "this is me trying" da taylor swift, pessoas que estão em um "cruel summer", pessoas que tiveram uma perda e tiveram que lidar com isso.

por favor leiam esse livro, blake e emily são incríveis, minhas gatinhas ?
h4gatha 03/09/2022minha estante
você me convenceu

Andrielly.Luiza 03/09/2022minha estante
eu já tava querendo ler antes, agora quero ainda mais

Mainara1 19/01/2023

Blake é a melhor personagem!
Gostei do livro, achei o final bom e bem real com relação às dores e ao que a personagem principal pensava que deveria fazer.
Senti falta de um pouco mais de drama entre o casal, assim como um pouco mais do romance delas.
Super leria um livro da Blake, ela é uma amiga maravilhosa e a história da família dela também seria incrível de ler.

Liv 15/12/2021

ameiameiamei. muito melhor que eu achava que seria, sério. super vale a pena a leitura, bem clichê mas de um jeito bom.

juju 24/02/2022

Eu li esse livro por curiosidade. Já tinha visto algumas pessoas falar dele mas ainda não tinha dado uma oportunidade e foi muito boa a sensação de ler esse livro. A forma como a Em lida por tudo no mundo pra não esquecer sua mãe, pra cumprir a lista em dez dias, pra concertar as coisas com o Matt, simplesmente me cativaram. Por mais que o livro não foque muito no relacionamento principal (Em e Blakle) elas ao decorrer do livro, permanecem bastante juntas. Elas tem muita química, sério. Todos os personagens são uns amores, não consegui sentir raiva, até por que não precisou. É um livro leve e muito, muito bom. Faz a gente refletir que as pessoas que a gente mais amava nos deixou nessa vida, elas sempre vão está com a gente no nosso coração. Amei a experiência! Eu te amo Emily e Blakle, eu te amo!
rwinbowlight 24/02/2022minha estante
Minha melhor leitura de 2021 ??

juju 24/02/2022minha estante
amg, chorei com o último capítulo! amei dmsss

rwinbowlight 24/02/2022minha estante
Eu chorei muitooo

tete 29/01/2022

demorei um pouco pra me conectar com o livro, mas depois que eu consegui EU AMEIIII!!!!
Muito fofo, sério.

juled 17/07/2022minha estante
que droga saber desse ponto final, minha amiga comprou, certamente ela vai ficar chateada, tendo em vista que ela é lésbica. espero que o que Rachael escreveu com a esposa não tenha isso também, comprei e estou ansiosa pra ler