As cores que um cavalo pode ter

Resenhas - As cores que um cavalo pode ter

1 | 2 | 3 | 4

Nands2 02/03/2022

As Cores Que Um Cavalo Pode Ter
Conto leve, pra ler rápido. Tirei estrela porque achei muito esquisito ficar stalkeando a menina, mas só isso mesmo. O resto foi ótimo!!
marina516 02/03/2022minha estante
Vc recomenda?? Queria muito ler mas estou com medo de comprar e não ser bom

marina516 02/03/2022minha estante
Vc recomenda?? Queria muito ler mas estou com medo de comprar e não ser bom

Sarah 25/08/2021

Xadrez e muito amor!
O que dizer dessa história, meu deus. Acompanho a autora desde o seu primeiro trabalho e fico encantada a cada história nova que ela cria.
Assim como as outras, amei essa história. Ela é leve, curtinha e gostosa, perfeita pra ler num fim de tarde e terminar o dia com o coração quentinho.
Amo representatividade trans colocada de um jeito natural na narrativa, e esse continho faz isso de uma maneira divertida e sem esconder nada, mesmo este não sendo o foco da narrativa.
Enfim, uma história de romance maravilhosa, recomendo muito a leitura!

gabi 13/10/2021

Wanda e todas as cores que um cavalo pode ter
Leitura leve, rápida e divertida.
Wanda é uma personagem forte, com certeza foi libertador se identificar com ela e saber que apesar de tudo e todos, ela conseguiu achar a peça que faltava para colorir sua vida, e o tabuleiro. Ou melhor! O cavalo.
São lindas todas as cores que um cavalo pode ter.

Vih 03/12/2021

Primeiro romance lésbico
SIMPLESMENTE PERFEITO, eu amei, me identifiquei em vários aspectos com a Wanda, e o jeito que a relação e os diálogos delas se desenvolvem foi um tudo pra mim, recomendo muito, é uma leitura leve e fluída, você se apega ao personagem mesmo sendo 49 páginas, e torce pra ter fanart pra ver depois (eu vou ir procurar agora até)

Você 10/12/2021

As cores que um cavalo pode ter
Gostei bastante do conto mesmo tendo demorado um pouquinho pra me acostumar/gostar da escrita. É uma história fofa e bem escrita e mesmo sendo curta conseguiu desenvolver alguns pontos sérios.

crohnsono 14/12/2021

Esse livro é uma delícia, eu terminei ele sem nem perceber que estava chegando ao fim.
Me apeguei as duas personagens principais, e me identifiquei muito com a protagonista. Recomendo demais, é uma leitura leve, gostosa, eu simplesmente amei. Com certeza lerei dnv em breve

Marina 02/01/2022

Um conto de romance e xadrez
Se você gosta de contos,xadrez,casais lésbicos,e um romance quentinho eu recomendo esse livro para você porque ele tem tudo isso e muito mais!

mavi 04/01/2022

sem pé nem cabeça
Comecei esse conto por causa da bandeira lésbica na capa, mas tinha expectativas de que seria ao menos interessante. Mas ele não faz sentido algum.
Devido à alguns comentarios sobre barulhos, texturas e etc, da pra percever que Wanda possívelmente possui algum grau de autismo, e o fato de ser narrado em 3° pessoa não trouxe a experiencia de viver o pov dela da maneira que eu esperava. Mas esse nem é o ponto principal.
O conto não tem sentido algum. A questão da padaria não faz sentido, os mini plots sobre as protagonistas não fszem sentido e os diálogos, mesmo com a tentativa de fazê-los parecer atuais, são totalmente irreais e não condizem com o dia a dia.
A única parte legalzinha é o universo do xadrez, mas também é bemm raso.
O romance da história eu nem chamaria de romance, super mal construído.
É uma leitura que eu não recomendaria, mas quero ler o outro conto lésbico da autora.

SabatiniR 16/01/2022

Leitura leve, rápida e com muita representatividade. Esse conto mostra como os pais podem fazer você odiar algo que antes você amava e como a pressão e a expectativa que eles colocam nos filhos afetam na vida dos jovens.

amandita 05/02/2022

Os pais da Wanda são um nojo
Achei a história bem vibe O gambito da rainha. Wanda era apaixonada por xadrez na sua infância, mas quando seus pais perceberam que ela era uma criança prodígio a colocaram em um pedestal, e apenas querendo que a garota focasse em tal carreira, já que era a melhor que já tinham visto. Porém, não era isso que Wanda queria para sua vida, e muita coisa mudou quando se reencontrou com Safia, uma garota com quem tinha estudado anos antes.

let 27/02/2022

Gostosinho de ler para passar o tempo, uma coisa simples e envolve xadrez q não é uma coisa que vejo muito em livros, mas não tem nada de outro mundo então não é bom colocar muita expectativa

Karoline338 05/03/2022

Esse livro cumpre com o papel de dar visibilidade a grupos que não tem muito espaço dentro da literatura. A história é curta, mas é envolvente, trazendo questões relevantes que merecem ser discutidas, como a questão de que o excesso de cobrança pode causar desgastes, descoberta do amor, representatividade trans. Em suma, a história envolve o leitor, mas fica muito corrida, seria interessante que a história fosse mais desenvolvida, pois tem um bom potencial.

clara67 06/03/2022

cavalos e joystick
Historia curtinha e agradável!! Li por curiosidade sobre o nome do livro e a capa, e foi bem interessante entender o sentido deles.

1 | 2 | 3 | 4