As cores que um cavalo pode ter

As cores que um cavalo pode ter Bruna Paquier Cestari

Resenhas - As cores que um cavalo pode ter

1 | 2 | 3 | 4

Nands2 02/03/2022

As Cores Que Um Cavalo Pode Ter
Conto leve, pra ler rápido. Tirei estrela porque achei muito esquisito ficar stalkeando a menina, mas só isso mesmo. O resto foi ótimo!!
marina516 02/03/2022minha estante
Vc recomenda?? Queria muito ler mas estou com medo de comprar e não ser bom

marina516 02/03/2022minha estante
Vc recomenda?? Queria muito ler mas estou com medo de comprar e não ser bom

S.M 16/11/2022

Curto e fofo
É um livro curto e desenrola de maneira fofa e leve, cumpriu com o objetivo da autora de romance adolescente e leve. Mas senti falta de algo mais, um desenrolar melhor e talvez pouco mais de profundidade em ambas personagens, mas a informações contidas bastam para uma leitura fluída -G.A*-

Gratuito Amazon*

SabatiniR 16/01/2022

Leitura leve, rápida e com muita representatividade. Esse conto mostra como os pais podem fazer você odiar algo que antes você amava e como a pressão e a expectativa que eles colocam nos filhos afetam na vida dos jovens.

Gaabiys._ 26/11/2022

??? ?????? ?????. ?????? ??? ??? ???? ???? ?? ?????, ?????? ???? ????? ????, ???? ????? ????? ?? ??? ???????. ??? ?????? ?? ???? ??????, ???? ?????? ?????? ??????

Mirielen Arantes 30/05/2022

Não tem outra maneira de descrever esse conto. Ele é basicamente um docinho de leite em pó. Extremamente gostoso e leve.
Mas trata muito bem os sentimentos da Wanda.
Amei real (e olha que eu não curto história de adolescente).

crohnsono 14/12/2021

Esse livro é uma delícia, eu terminei ele sem nem perceber que estava chegando ao fim.
Me apeguei as duas personagens principais, e me identifiquei muito com a protagonista. Recomendo demais, é uma leitura leve, gostosa, eu simplesmente amei. Com certeza lerei dnv em breve

Bia 28/12/2022

Legal
Achei a história bacana e legalzinha as duas juntas foi muito fofo, recomendo bastante viu, mas teve horas que a escrita se arrastou um pouco.

Sarah 25/08/2021

Xadrez e muito amor!
O que dizer dessa história, meu deus. Acompanho a autora desde o seu primeiro trabalho e fico encantada a cada história nova que ela cria.
Assim como as outras, amei essa história. Ela é leve, curtinha e gostosa, perfeita pra ler num fim de tarde e terminar o dia com o coração quentinho.
Amo representatividade trans colocada de um jeito natural na narrativa, e esse continho faz isso de uma maneira divertida e sem esconder nada, mesmo este não sendo o foco da narrativa.
Enfim, uma história de romance maravilhosa, recomendo muito a leitura!

jully 14/07/2022

eu sempre quis jogar xadrez, agora eu quero aprender e jogar com um amorzinho do meu lado que história fofa affe que vida triste

amandita 05/02/2022

Os pais da Wanda são um nojo
Achei a história bem vibe O gambito da rainha. Wanda era apaixonada por xadrez na sua infância, mas quando seus pais perceberam que ela era uma criança prodígio a colocaram em um pedestal, e apenas querendo que a garota focasse em tal carreira, já que era a melhor que já tinham visto. Porém, não era isso que Wanda queria para sua vida, e muita coisa mudou quando se reencontrou com Safia, uma garota com quem tinha estudado anos antes.

Kau 21/04/2022

E vamos de aprender a jogar xadrez
é um livro muito muito rapidinho, mas as personagens foram muito bem desenvolvidas, o livro possui gatilhos, alguns são bem sutis mas outros nem tanto, por isso aconselho tomar cuidado, a representatividade INCRÍVEL desse conto, me senti bobinha pelas duas do início ao fim, simpatizei com a Wanda, é uma personagem que a gente consegue sentir, como se fosse uma pessoa real, amo quando isso ocorre. Em geral é aquele tipo de livro que você pega para ler em uma tarde chuvosa para se distrair.

maya122 14/06/2022

Xadrez e lésbicas = combinação perfeita
Esse conto rapidinho de ler me deixou com um quentinho no coração!
A Wanda é uma personagem incrível, super complexa em seu interior e eu consegui sentir várias nuances dela em cada trecho da leitura. Foi incrível ver o quanto ela ama o xadrez e, ao mesmo tempo, não quer viver a vida de enxadrista que seus pais planejaram.

A Safia também é uma personagem incrível! Uma garota trans, bem-resolvida e que faz um par perfeitinho demais com a Wanda.

A autora tem uma escrita delicinha demais, fluída e muito suave, me senti aconchegada em cada palavra que li. Alguns vícios de escrita precisam ser trabalhados e os diálogos também precisam ser um pouco mais bem trabalhados, mas mesmo assim cada interação entre as personagens foi INCRÍVEL e eu me apaixonei por elas.

As cores que um cavalo pode ter deveria MUITO ser um livro com mais de 49 páginas, assim eu acho que seria possível se apaixonar ainda mais pelo romance delas e entender melhor ambas e suas histórias.

Enfim, um romancezinho fofo e curtinho, daqueles que a gente pega um final de domingo chuvoso pra ler e termina derretidinha de amor.

Eikko 18/06/2022

Talvez eu tenha chorado lendo... Só talvez.
Me identifiquei com a Wanda, as vezes as pessoas esperam tanto da gente que acaba pressionando tanto que quase explodimos.

A sensação de desistir de algo que todos criam uma espectativa, tornar-se a errada quando não quer mas algo no que é boa.

As vezes cansa, não dá mais vontade de fazer aquilo mesmo que seja o que nascemos para fazer.

As meninas são muito maravilhosas e formam um belo casal.

1 | 2 | 3 | 4