As cores que um cavalo pode ter

As cores que um cavalo pode ter Bruna Paquier Cestari

Resenhas - As cores que um cavalo pode ter

1 | 2 | 3 | 4

skuser02844 20/08/2023

Achei ok.
Eu comecei a ler não pensando muita coisa, nem fantasiando sobre o que poderia ser, mas esperava que o livro que prendesse mais. Demorei bastante pra terminar, enrolei muito. Não achei tenebroso ou ruim, mas não me prendeu e nem me fez sentir vontade de talvez um dia reler.

Isabela1518 08/07/2023

Coração quentinho
História envolvente, fluida e muito fofa. Wanda é uma pessoa não compreendida e merece o mundo !
recomendo se deseja uma leitura rápida para esquentar o coraçãozinho ???

let 27/02/2022

Gostosinho de ler para passar o tempo, uma coisa simples e envolve xadrez q não é uma coisa que vejo muito em livros, mas não tem nada de outro mundo então não é bom colocar muita expectativa

Ale 14/02/2023

Meio bleh
Gostei, mas não muito. Não consegui me apegar direito as personagens, achei tudo bem raso e rápido. Mas a história é legal e tinha potencial pra ter sido melhor desenvolvida.

clara67 06/03/2022

cavalos e joystick
Historia curtinha e agradável!! Li por curiosidade sobre o nome do livro e a capa, e foi bem interessante entender o sentido deles.

saturrnelly 06/03/2022

nunca julgue o livro pela capa
a leitura é curtinha, os acontecimentos também são bem rápido, mas eu não entendi nada, achei os acontecimentos bem nada haver, mal resolvidos. só livro mesmo porque achei a capa bonita, e terminei decepcionada pois esperava mais

Mary:) 03/12/2022

Como eu amei essas duas
Eu enrolei lê mas quando li foi tudooo
Eu amei a wanda e a escrita que me fazia querer ler cada vez mais pra saber mais sobre as personagens.
Elas são umas fofas e eu amei que citaram o gambito da rainha pq eu amo essa série mas nunca vejo ninguém falando dela

Alexia 03/12/2022

Resenha: As cores que um cavalo pode ter
Uma leitura leve e fluida , com um romance taooo fofo as protagonistas são muito autênticas e eu só iria amar mais ainda s a história tivesse um desenvolvimento maior, tanto do relacionamento delas como do relacionamento da Wanda com os pais dela.

Madu 02/04/2022

"Então pensava na vida toda que seus pais tinham montado para ela e se sentia vazia. Jurava que sua alma saía do corpo, vazava para longe dela, para muito além do seu alcance. Ela se sentia um vaso triste, cuja planta estava morta."

literacris 17/04/2022

lindo e real
a leitura é rapidinha, a escrita é perfeita, gostei da história e espero que tenha um próximo livro delas juntinhas :)

Maria. 16/10/2022

É bem mais que um jogo.
A história é baseada em jogo de xadrez. Terminei rapidinho. É sobre uma jovem que não tem muito contato social devido aos pais sempre a incentivarem e jogar xadrez ela meio que viveu numa bolha: ela e os pais. Um dia ela conhece uma garota numa padaria e as duas começam a conversar... E coisas do passado voltam.

Cristina.Melo 12/10/2022

Aí fofinho, diferente, eu estou numa fase de ler muitos romances saficos, e é bem satisfatório ler romances fofinhos!

heloisasfr 24/04/2022

Me identifiquei muito com a personagem principal, ela exala muitos sentimentos que infelizmente muitos adolescentes sentem no âmbito escolar. Com essa realidade, também é abordado a forma como ela age com os seus sentimentos por outra pessoa.

Não tenho o que dizer além de coisas boas.

1 | 2 | 3 | 4