Peripécias de uma Estudante de Moda - 5º Semestre

Peripécias de uma Estudante de Moda - 5º Semestre Lídia Rayanne

Resenhas - Peripécias de uma Estudante de Moda - 5º Semestre

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Nathy Nunes 20/06/2020

Nossa...fiquei com coração apertado em certas partes que não vou citar pra não dar spoiler mas fiquei muito feliz com o restante do livro...quero mais!!!!

Larry 06/07/2020

Final feliz para nossa dupla dos sonhos
A leitura foi bem fluída, gostoso de ler. Apesar em alguns momentos ficar um pouco chateada com a Suzana e o Eduardo. Rsrs
Mas fiquei curiosa em saber o que ia acontecer agora com eles. Pena que acabou rs.
Recomendo a leitura para que quiser um livro leve e clichê.

PaTy_LiKa @patylika.libros 14/07/2020

Amei!!!
O q dizer desse livro???
Me prendeu desde o início, Eduardo e Suzana finalmente juntos, um casal super amorzinho.
O último semestre chegou com tudo, e as emoções estão a flor da pele.
Amei cada detalhe e cada cena desse livro. Adorei conhecer a Vanessa, q, apesar de meio doida, tem um bom coração. Foi nítido o amadurecimento da Suzana.
Como nem tudo são flores, o casal tem uma briga, e como 2 orgulhosos cabeças-duras q são, demoram a se entenderem, mas qdo o fazem, é palpável o amor e a sintonia desses dois.
Foi uma leitura muito fluída e uma saga que deixará saudades, e um coração quentinho.

Valéria Martins 17/05/2020

Lindooo.
Já sabia que ia sentir saudades dessa turma, mas depois de ler o último semestre, só intensificou o que eu já sabia, Susana e Eduardo, vão fazer muuuita falta, não só eles, como todos que compõe esses livros tão lindos, foi lindo acompanhar essa série, ver a evolução de todos os personagens, ver o amadurecimento de Susu, e mesmo não tendo muita afinidade no curso de moda, foi bom ver tudo que autora escreveu sobre esse curso, amei tudo, do começo ao fim.

Cy | @apenasleitores 12/09/2020

Um final incrível, pra uma série incrível
Susana chega no último semestre. O namoro com Eduardo não podia estar melhor e agora ela precisa se preparar para o tão temível TCC

Ela e Eduardo estão mais felizes do que nunca e cada vez mais apaixonados. Tudo corre a mil maravilhas entre eles

Na Faculdade, as aulas voltam com tudo, apesar de ter que se preparar para o TCC os professores passam mtos trabalhos como sempre.

Durante alguns problemas com falta de água em casa, Susana vai passar uns dias na casa de Eduardo. O que acaba fazendo com que ela e Vanessa, (irmã de Eduardo) acabem se aproximando.

Além de tudo isso, um concurso de roupas infantis chama atenção de Susana. Mas por alguns problemas técnicos ela e Eduardo não poderão participar juntos, o que faz com que ela faça dupla com Kênia

Com o estresse do TCC, os trabalhos e ainda o concurso, Susana está com os nervos à flor da pele. E até seu namoro que ia as mil maravilhas tem alguns problemas que faz com que nossa dupla dos sonhos acabe.

Eu amei esse livro. Eu demorei mto pra ler pq sabia que no momento em que terminasse de ler, seria o fim dessa loucura que foi acompanhar Susana ?

Foi uma leitura incrível como sempre. Lídia arrasando comigo. Chorei horrores no final kkkkk
Mas valeu super a pena. Eu adorei conhecer e acompanhar Susana.

É incrível como essa personagem cresceu desde o 1° semestre e foi uma honra poder acompanhar esse desfecho.

Eu amei esse livro, e fico triste em me despedir de Suzana depois de 5 semestres juntas ?
(Espero que tenha pelo menos 1 conto por aí viu dona Lídia ?)

Mariana 21/11/2020

Amei mas fiquei com gostinho de quero mais
Chegamos ao fim da história de Susana e me apaixonei por essa personagem!! Pena que terminou e eu fiquei querendo mais, mas tudo bem. ?

Marcos Antonio 30/12/2020

Então o fim.
Série muito legal, como eu costumo falar livro de menininha, porém muito bom. Depois de 5 semestre de faculdade de moda chega o final que já era o final esperado. Esse livro é bom demais queria falar um monte sobre ele, porém não gosto de marcar minhas postagens como spoilers.
Tenho perguntas a autora: Como eles passaram pelo noivado? Eles se casaram? como foi a festa do casamento? Eles levaram batcat? Eles criaram suas roupas de casamento? quem foram os padrinhos? Eduardo comprou a casaque queria? Já tiveram filhos? Como está a banca dos pais de Susie?

Thay 31/12/2020

TCC da galera da faculdade
A história da uma reviravolta e a gente até pensa q não vai da mais certo mas o amor e dedicação eles conseguem seguir em frente. Gostinho de nostalgia lembrei da minha época de faculdade.

Nicole.Niero 04/01/2021

Dupla dos sonhos ?
O que dizer sobre a Susana, uma personagem extramamente humana, com defeitos e qualidades. Esse livro me deu a sensação de estar vivendo aquilo, sem dúvida é uma das minhas séries favoritas?
A leitura foi muito fluída, já que a escrita da autora é maravilhosa.
Recomendo muito a leitura dessa série! ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5