Nós Ainda Dançamos? - Livro 2 (Apenas Continue Dançando)

Nós Ainda Dançamos? - Livro 2 (Apenas Continue Dançando) Mari Marchesini

Resenhas - Nós Ainda Dançamos? - Livro 2 (Apenas Continue Dançando)

Dienefer e Stefene 29/12/2022

Recomeços e emoções
Essa continuação é emocionante, os personagens passam por muitos problemas juntos e é impossível não se importar com o que vai acontecer com Ryan e Mia. Ryan volta traumatizado e depois de tanto tempo longe voltar deve ser aliviante, certo? Mas por quê o passado não o deixa em paz? Mia e Ryan serão capazes de dançar novamente mesmo estando machucados?

renata_nog85 24/07/2022

Profundo, Sensível e Lindo
No primeiro livro "Apenas continue dançando" eu chorei horrores e até pedi por um milagre. Eu amei o livro.
Em "Nós ainda dançamos" meu coração se quebrava em cada relato dos fragmentos de Ryan. A forma como se agarrou ao amor da sua vida para sobreviver, pra lutar e como continuou lutando.
Se eu já amava a Mia, agora então... Ela amadureceu muito, aprendeu a lidar com coisas que aos olhos de muitas pessoas seriam insuperáveis, mas lá estava ela, firme e forte.
O amor conecta, mas a força e a resiliência é que fazem com que a música não pare e o fôlego pra dança não acabe.
Esse livro não foi uma sequência, foi um livro necessário!
Amei demais! ??

Nathy 16/07/2022

5/5 ?+??
Que livro perfeito ?

O fato dele ser narrado pelo Ryan tornou tudo mais impactante, cada detalhe do antes e as consequências do depois foram perfeitas ???

A dinâmica do casal foi incrível, achei super interessante a participação do Adam para o desenvolvimento, a relação de superação e amor próprio foi maravilhoso.

Eu amei, encerrou a história de uma forma incrível e extremamente emocionante!!! ??????

Seratna 10/06/2022

"Com todo o meu amor, Mia."
"Eu esperei por você quando parecia impossível te ver novamente, e eu esperarei o tempo que for necessário para que volte para mim de verdade. Com todo o meu amor, Mia."

Poderia resumir este livro em uma
palavra: evolução. Não apenas de nossos personagens principais, mas do núcleo como um todo. Tem muitas pessoas que crescem e se tornam melhores na adversidade, mas até que ponto a perda de alguém que você ama pode transformar a sua vida?

Nessa sequência, vemos como as pessoas estão lidando com as dificuldades emocionais que lhes foram impostas quando perderam Ryan. Mais do que isso, vemos como esses personagens viam o mundo a sua volta e o quanto foram atingidos ao perceberem que precisavam mudar o curso de suas vidas, antes que fosse tarde demais.

Tenho um carinho pela evolução de personagens, em especial. Pois nos faz ter a esperança na mudança, na melhora do ser humano, independente do estágio de vida em que se encontra.

Nesse livro a tão sonhada volta acontece, mas como está Ryan? Como está Mia nesse processo?

A escrita de Mari nos faz navegar por tudo que Ryan passou até estar de volta, além de poder acompanhar pelo seu ponto de vista como é estar de volta.

Em muitos momentos percebemos os sentimentos dos personagens sendo colocados contra a parede, foram meses muito difíceis para ambos e a volta que poderia ser doce, ainda amarga em muitos aspectos. Como leitora, fiquei torcendo a todo momento para que esse casal fosse capaz de superar suas dores e amadurecem de forma a buscar um novo meio de encaixe, de fazer dar certo e voltarem a sua jornada de amor e cumplicidade.

Um livro tem maneiras diferentes de tocar o leitor, as lições que extraímos dele, os pontos que nos chamam a atenção, essa é a beleza da história. Para além do renascimento dos personagens, de aprender a lidar com a dor, trauma e adversidades, esta leitura também nos mostra o quão podemos crescer, amadurecer, evoluir e nos tornar melhores.

Mari apresenta uma história sensível e comovente, que nos deixa na torcida para que nossos protagonistas consigam redescobrir a chama que os sintoniza em uma conexão envolvente, e que os fazem dançar pelas trilhas da vida.

helo 26/03/2022

Que duologia maravilhosaaaa! Comecei a ler como quem não quer nada e acabei descobrindo uma história linda com personagens super envolventes! Amei muito

Girl_lovebook 22/11/2021

Emocionante!!
Esse livro é a sequência de Apenas Continue Dançando, e nele iremos ver tudo pelo que o Ryan passou, mas não desistiu de "reencontrar" a Mia, então é narrado (a maior parte) por ele.

É um livro de romance que nos mostra as inúmeras facetas humanas, e o quanto somos fortes em tentar superar traumas, e ultrapassar obstáculos.

Aqui veremos não só a luta do Ryan, mas também da Mia que tenta se acostumar ao novo, e manter-se forte, por ela e por seu amor.

É um livro sobre relações de amor e amizade que nos inspira.

Com personagens fortes e determinados a conseguirem o que querem, e superarem, com muita luta, os obstáculos que surgem, a autora nos proporciona muitos momentos emocionantes.

Então preparem a caixinha de lenços.

No entanto, o amor verdadeiro é capaz de superar tudo, e ajudar aqueles que amamos a alcançar, ou pelo menos buscar a cura para suas dores.

Nós Ainda Dançamos? É um livro sobre amores, dores, e a re-descoberta de como caminhar juntos.

É um livro sobre a evolução do ser humano e do amor.

Vale muito a pena a leitura, você vai se emocionar e se apaixonar.
Vitória 06/07/2022minha estante
Estou terminando o 1° com muita tristeza, estou incinformada com a "morte" de Ryan, estou com uma expectativa muito alto que ele está vivo, amei sua resenha? acalmou meu coração

Rafinha 27/09/2021

Um final lindo para uma linda história. ?
O desenvolvimento dos personagens é simplesmente incrível e a continuação de "Apenas continue dançando" me encantou e me prendeu até o final. Durante o livro tudo que queremos é que todo mundo fique bem e supere seus medos. A escrita é impecável e você se conecta totalmente com a história.

Se você já leu "Apenas continue dançando", não deixe de ler essa linda continuação, que me fez sorrir, chorar, me emocionar... ?

@leit.uraporprazer 26/09/2021

Uma montanha russa de emoções
Esse livro é simplesmente incrível, eu me senti literalmente em uma montanha russa, pois você acaba o primeiro livro chorando e continua chorando no início desse para que só do meio pro fim você voltar a ter seu coração aquecido novamente.

A Mari consegue sim fazer o leitor se debulhar em lágrimas de uma forma surpreendentemente fácil (como ela consegue essa façanha ?? Me pergunto isso todo dia, pq sou sempre feita de trouxa ?)

Escrita leve, fluída de rápida compreensão, fora os diálogos em certos pontos tem aquele ar cômico.

Inclusive o trecho que mais chorei de rir foi esse:

" ? Virei para ele, sem saber se o que eu sentia era alívio.
? Eu queria muito, mas não rolou nada. ? Arregalei os olhos para o descaramento dele.
? Só estou sendo honesto.
? Honestidade demais pode te deixar sem dentes."

Enfim, super recomendo esse livro

Carolina Rodrigues Aguiar 18/09/2021

Emocionante e maduro
Quando terminei o livro 1 "Apenas continue dançando" eu senti um alívio muito grande. Pensei: Nossa agora vai da tudo certo, o livro 2 vai ser só flores. #sqn
Então, meus nervos ficaram fritando??

Mia se sentia cada vez mais sozinha e Ryan não sabia como continuar sua vida, muitos traumas ficaram marcados.

Pude perceber que o casal amadureceu bastante e gostei disso. Pois a reconciliação do casal foi maravilhosa. Um recomeço, não de paixão, mas sim de amor. E como diz o ditado: Com o amor tudo pode !

Foi necessário uma terceira pessoa aparecer entre o casal. Mas acredito que tenha sido para o bem. Muitos leitores, certeza que não tiveram esse olhar. Mas eu o vi como um 'guia' para esse casal.

Com a narrativa na versão de Ryan, podemos entender o que aconteceu com ele antes e depois de todo o trauma que ele passou.

Obrigada @marimarchesini_escritora por esse encerramento. Emocionante ?

Isa 17/09/2021

Sensacional!! ??????
Pois bem, se você procura um livro sensacional, o livro é esse!

Esse livro é a sequência de Apenas Continue Dançando, um livro que me tocou muito e que eu aconselho a ler com uma caixinha de lenços ao lado.. rsrs

Preparem o coração para fortes emoções, um amor arrebatador, profundo e verdadeiro.

Esse é um livro surpreendente. Tem traumas, superação e um amor verdadeiro que apesar de todas as dificuldades, eles lutam para superar tudo juntos.

Super recomendo a leitura!!

Mi 05/09/2021

Simplesmente maravilhoso!
A profundidade desse livro é impressionante. A Mari soube tratar muito bem os traumas do Ryan e reforçou muito a importância da terapia e do amor nesses momentos, acho que eu nunca li um livro que me gerou tanta empatia
Toda hora eu parava pra pensar em como os personagens são fortes e o que eu faria se estivesse no lugar deles, você se pega querendo que todos eles sejam muito felizes e tenham um final feliz
Toda a situação com o D me tocou demais também, ele foi um dos personagens que mais desejei que fosse feliz e que tivesse uma família boa
Me apaixonei pelo Adam (confesso que tinha um ciúme dele pelo Ryan no primeiro livro) e nesse fiquei impressionada com a maturidade e o bom humor dele
O amor intenso da Mia e do Ryan é simplesmente incrível! Você fica toda a hora em um surto interno querendo que eles fiquem bem
Enfim, MARAVILHOSO, apenas leiam!

Juju| @livrosdajuju_ 04/09/2021

Um livro apaixonante.
Essa é a continuação de Apenas Continue Dançando.

Um livro simplesmente cativante, apaixonante e um mix de sentimentos.

Me apaixonei cada vez mais pelos personagens e queria abraçá-los, esse livro é tudo para mim.

Leiam ??

Dany 03/09/2021

Continuação perfeita!?
Me emocionei lendo esse livro do início ao fim a história de Mia e Rayn foi simplesmente Maravilhosa!
Fora isso a escrita da autora fluiu muito bem gostei demais , fiquei super envolvida me emocionei, sorrir demais com as amizades incríveis desse livro e adorei esse final!??????

O livro fala de amizade , perdão, amor e recomeços e no final ainda te deixa de coração quentinho super índico!