Nós Ainda Dançamos? - Livro 2 (Apenas Continue Dançando)

Nós Ainda Dançamos? - Livro 2 (Apenas Continue Dançando) Mari Marchesini

Resenhas - Nós Ainda Dançamos? - Livro 2 (Apenas Continue Dançando)

Geovana.Lavezzo 16/08/2021

Lançamento dia 21/08 na Amazon?
Ainda dançam

Perdidos em um mundo próprio
Evitando o inevitável
Negando o inegável

Ele retornou do inferno
Mas com uma parte destruída
Dói o ver assim
Tão longe de mim
Há sempre uma luz ao fim do túnel
Sempre há uma saída
?Sinceridade sempre?, eis a frase dita

Nós ainda dançamos?
Eis a dúvida cruel
A que nos mata sem perceber

Ryan, estamos aqui!
O inferno se foi,
Sua mulher está ao teu lado
A tua família te ama tanto...
Seus amigos, ah, eles movem céus e terras por você!

Você lutou para ver um sorriso novamente
Fique contente, ame com a gente!
Nossas esperanças foram renovadas
Seus olhos da cor do oceano voltaram

Obrigada por estar vivo!
Obrigada por lutar!
Obrigada por voltar!

O choro vem
A angústia toma conta
Mas a alegria é inabalável
Eu me senti viva ao ler e amei saber...
Amanda.Riselli 17/08/2021minha estante
???

Girl_lovebook 22/11/2021

Emocionante!!
Esse livro é a sequência de Apenas Continue Dançando, e nele iremos ver tudo pelo que o Ryan passou, mas não desistiu de "reencontrar" a Mia, então é narrado (a maior parte) por ele.

É um livro de romance que nos mostra as inúmeras facetas humanas, e o quanto somos fortes em tentar superar traumas, e ultrapassar obstáculos.

Aqui veremos não só a luta do Ryan, mas também da Mia que tenta se acostumar ao novo, e manter-se forte, por ela e por seu amor.

É um livro sobre relações de amor e amizade que nos inspira.

Com personagens fortes e determinados a conseguirem o que querem, e superarem, com muita luta, os obstáculos que surgem, a autora nos proporciona muitos momentos emocionantes.

Então preparem a caixinha de lenços.

No entanto, o amor verdadeiro é capaz de superar tudo, e ajudar aqueles que amamos a alcançar, ou pelo menos buscar a cura para suas dores.

Nós Ainda Dançamos? É um livro sobre amores, dores, e a re-descoberta de como caminhar juntos.

É um livro sobre a evolução do ser humano e do amor.

Vale muito a pena a leitura, você vai se emocionar e se apaixonar.
Vitória 06/07/2022minha estante
Estou terminando o 1° com muita tristeza, estou incinformada com a "morte" de Ryan, estou com uma expectativa muito alto que ele está vivo, amei sua resenha? acalmou meu coração

Laís 16/08/2021

Nota 1000/10 - lançamento na Amazon dia 21
Eu fiquei completamente envolvida com esse livro. Me proporcionou um misto de emoções: alegria, lágrimas e aquela sensação maravilhosa de querer ser amiga dos personagens. Nós ainda dançamos é uma continuação de apenas continue dançando e se eu fosse você já corria pra garantir e ler. Apaixona-se por Mia e por Ryan, dance com mia e Ryan e esse livro em cada página nos traz aquela sensação boa de não querer parar de ler. Que livro, que história.

Chris 16/08/2021

Espetacular
Gente a autora Mari novamente destroçando minha alma.
Nois Ainda Dançamos? é o segundo livro, duologia de Apenas continue Dançando.
Vamos chorar? Lógico isso é um dom da autora, mais de emoção,de alegria,de ver muito amor envolvido num casal tão lindo.
Será que nesse livro vamos ter uma última dança?
Sério gente leiam esse duologia, aliás todas as obras da autora.
Mais esse lançamento vai fazer você pirar.
?????????

Betta 18/08/2021

A Mary superou minhas expectativas
Que livro intenso, tem lágrimas espalhadas em cada pedaço. Eu me sinto completa agora por poder ver a segunda chance que Mia e Ryan tiveram, as coisas acontecem na hora certa e o amor deles os mantinham juntos mesmo distante.

Amei ver a evolução de Ryan, depois de tudo o que ele passou não foi nada fácil e sei que sem a rede de apoio que ele teve não seria possível.

Obrigado Mari, por fazer meu coração chorar agora de alegria por trazer Ryan de volta para Mia.

Lê_Santana 20/08/2021

Sinceridade Sempre
Eu não sabia para onde ir
Estava tão perdida quanto ele
Ele voltou do inferno
Mas trouxe um pouco consigo
Doía ver ela sorrir sem jeito
Não conseguia olhar em seu coração
Até que uma luz se instalou no fundo de seu coração:
"Sinceridade sempre"

Querido Ry, estou aqui, ok?! Mia está aqui, Jen, Martin, Rach, Trev e seus pais. Sua família te ama garoto, estamos todos aqui.
Seu fã clube está aqui, te esperando, te aguardando, esperando você dançar.
Você viveu o inferno, enfrentou Amarantha (referências) para conseguir o sorriso dela de novo, você lutou por ela meu querido Ry, e ela lutou por você.
Obrigada por estar vivo Ry, obrigada por me dar esperanças e poder rever esses olhos da cor do oceano.

Vocês querem história de emoção? De choro e riso? Leiam "Apenas Continue Dançando" e depois embalem em "NÓS AINDA DANÇAMOS?", os dois livros vai testar seu coração.
O segundo livro traz algumas referências de ACOTAR, e eu garanto que é incrível. A Mari não cansa de me surpreender.
Esse livro virou meu mundo, o Ry virou meu mundo.
SPOILER
Obrigada por ter voltado dos mortos Ry.
Mia, obrigada por seguir seu coração.
Ao Círculo Íntimo (outra referência), vocês são incríveis!!
Obrigada por me fazer me apaixonar por eles de novo, Mari!
Amo vocês!

OBS.: Seja lá o que você está preparando, eu espero a última carta como brinde no livro físico, hahahahahaha.

Brubs.a 22/08/2021

Perfeição de livro
Ainda não fiz uma resenha completa, mas posso dizer que esse livro é magnifico, ele é perfeito e emocionante em todos os aspectos. Muito além da carga emocional, ele nos ensina sobre empatia, evolução, luto e etc. Não é apenas uma história de amor, vai muito além disso, claro que o romance é perfeito zero defeitos, mas não é apenas isso, vai muito além do clichê, eu ouso dizer que é um livro mágico. Li em um dia pq tudo foi me envolvendo como um fio e no final acabei com o coração quentinho. Se fui triste não me lembro hahaha

Leituras_da_juh 23/08/2021

Maravilhoso!!!
@????????_??_??? R?E?S?E?N?H?A?....
??????????
??????: Nós ainda dancamos?
????????: Mari Marchesini
? ?° ?? ????????: 227
? ?? ??????: @
??????? ?????????

???s???????? ???????
???s???????? ?????? ?
??????? ???????? ???? ?? ????? ???

Olá meus amores, como vocês estão?

Já surtamos com as primeiras impressões desse livro maravilhoso, agora trago pra vocês minha resenha.
Espero muito que gostem.
Bora de Resenha então?

Mia literalmente comeu o pão que o diabo amassou quando Ryan desapareceu. Enterrar um caixão vazio não entrava em sua cabeça, pois ela, no fundo de seu coração nunca perdeu as esperanças que ele voltasse.
Viveu momentos difíceis, precisou tirar forças de onde nem imaginava para seguir em frente.

Ryan passou meses em coma e quando finalmente acordou, as torturas eram suas companhias. O sorriso de Mia era o que mantinha sua mente sã. Lutou dia após dia até ter a chance de pedir socorro.
Ali, ao ser socorrido imaginou que os problemas ficariam para trás.
Ledo engano.

Mia era somente gratidão por seu grande amor ter retornado. Se manteve paciente, apoiando incondicionalmente Ryan.
Ryan parecia não se encaixar em sua antiga vida. Não conseguia se livrar da inércia. De repente viu seu resto de mundo ruir, até tomar a decisão de buscar ajuda e seguir adiante.
Agora a única preocupação de Ryan era se eles ainda dançavam.
Ele precisou correr atrás do tempo perdido para não perder seu grande amor.
Juntos enfrentaram esse grande desafio e muitos outros pelo percurso. Unidos pelo amor, carinho e amizade viveram seu felizes para sempre.

??Que livro foi esse Genteeee! Perfeito, maravilhoso, simplesmente lindo!
A Mari conduziu tão bem essa história. O enredo é lindo e os personagens uns amores.
Um amor forte, que venceu tantos obstáculos. Uma linda história de superação!
Adorei a história e super recomendo a leitura!

@_herdeiradoslivros 25/08/2021

Resenha ??

? Atenção!!! Pode conter spoilers do livro 1- Apenas continue Dançando.

Mia Giordano estava tocando sua vida após a morte de Ryan, a estreia de seu filme foi um sucesso, porém quando menos espera uma surpresa bate em sua porta.

Ryan está de volta mas não do mesmo jeito que foi para sua última missão, após seu resgate ele volta com muitos traumas e encontra tudo diferente. Sua adaptação não será fácil, porém o apoio de sua esposa Mia irá ajudar nesse momento difícil.

Mas como suas atitudes podem afetar todas as suas voltas? Ryan precisará lutar uma batalha contra si mesmo, buscar ajuda e melhorar antes que acabe perdendo todos que ama.

?Essa sequência está ainda mais linda que o primeiro livro, o amor dos dois está ainda mais maduro. Minha única ressalva é sobre as cenas de dança que foram poucas. Porém acredito que o foco desse segundo livro está na aproximação do casal e a recuperação de Ryan. Amei demais a história e a amizade entre os amigos de Mia e Ryan que tornou tudo lindo. Estou curiosa sobre o futuro de Adam e doida para que a autora nos conte se podemos esperar novas histórias nesse universo!!!.

Amanda.Riselli 26/08/2021

Sobre Nós Ainda Dançamos?
A Resenha abaixo sofreu alguns cortes no texto por causa de possíveis spoilers. A resenha na íntegra pode ser vista no meu Instagram a partir do dia 27/08, mas eu aconselho ler somente essa aqui se você ainda não leu o livro, ok? ?

Nós Ainda Dançamos? é a sequência emocionante, intensa e tão esperada de Apenas Continue Dançando, por isso é preciso ter lido o primeiro livro para compreender a história desse segundo. Eu realmente não estava preparada para o turbilhão de emoções que senti durante a leitura, mesmo depois daquele desfecho surpreendente em ACD! A trama me fez chorar um novo mar de lágrimas, assim como no livro anterior. As batalhas que Mia e Ry tiveram que enfrentar, foram as mais cruéis possíveis, sentimentos sendo colocados à prova constantemente. É impossível não torcer para que o casal amadureça, cada um buscando dar o seu melhor, numa jornada de sinceridade e cumplicidade, onde o amor possa prevalecer no final. NAD traz uma trama sensível e comovente, que mostra o poder da amizade, do amor e de uma estrutura familiar sólida, além de trazer à tona um desejo imenso de que Mia e Ryan reencontrem aquela conexão linda que existia entre eles, podendo enfim, dançarem novamente na mesma sintonia e ritmo perfeitos, assim como no dia em que se conheceram. ??

escritoramistica 02/09/2021

Favoritado
Necessito dizer que depois do final eletrizante e cheio de lágrimas do primeiro livro, altas expectativas foram criadas em relação a essa continuação e meus amigos, elas foram alcançadas!

A Mia e o Ryan tiveram que enfrentar desafios ainda mais intensos e intimos nesse livro, tendo que redescubrir como caminharem juntos. O relacionamento dos dois mostrou-se ainda mais forte e lindo.

Como, entre várias das temáticas abordas o livro fala sobre, amor, amizade, superação, dedicação e restruturação, eu não poderia deixar de falar sobre a evolução dos personagens, e aqui eu falo de modo geral. Todos eles tiveram monstros a enfrentam, fizeram isso, e conseguiram tirar de toda aquela situação o melhor.

E com isso tivemos relacionamentos, novos e antigos, sendo construídos em uma base muito mais sólida e bonita de se ver.

Quanto a escrita, a autora foi minunciosa, fazendo que pudéssemos desfrutar de uma leitura leve, mesmo com todas as lágrimas, fluída, fácil e contagiante. Ela nos convidou a dançar e mostrou a que veio.
Diante de tudo isso digo que vale a pena cada lenço gasto na leitura.

Dany 03/09/2021

Continuação perfeita!?
Me emocionei lendo esse livro do início ao fim a história de Mia e Rayn foi simplesmente Maravilhosa!
Fora isso a escrita da autora fluiu muito bem gostei demais , fiquei super envolvida me emocionei, sorrir demais com as amizades incríveis desse livro e adorei esse final!??????

O livro fala de amizade , perdão, amor e recomeços e no final ainda te deixa de coração quentinho super índico!

Juju| @livrosdajuju_ 04/09/2021

Um livro apaixonante.
Essa é a continuação de Apenas Continue Dançando.

Um livro simplesmente cativante, apaixonante e um mix de sentimentos.

Me apaixonei cada vez mais pelos personagens e queria abraçá-los, esse livro é tudo para mim.

Leiam ??

Mi 05/09/2021

Simplesmente maravilhoso!
A profundidade desse livro é impressionante. A Mari soube tratar muito bem os traumas do Ryan e reforçou muito a importância da terapia e do amor nesses momentos, acho que eu nunca li um livro que me gerou tanta empatia
Toda hora eu parava pra pensar em como os personagens são fortes e o que eu faria se estivesse no lugar deles, você se pega querendo que todos eles sejam muito felizes e tenham um final feliz
Toda a situação com o D me tocou demais também, ele foi um dos personagens que mais desejei que fosse feliz e que tivesse uma família boa
Me apaixonei pelo Adam (confesso que tinha um ciúme dele pelo Ryan no primeiro livro) e nesse fiquei impressionada com a maturidade e o bom humor dele
O amor intenso da Mia e do Ryan é simplesmente incrível! Você fica toda a hora em um surto interno querendo que eles fiquem bem
Enfim, MARAVILHOSO, apenas leiam!

Isa 17/09/2021

Sensacional!! ??????
Pois bem, se você procura um livro sensacional, o livro é esse!

Esse livro é a sequência de Apenas Continue Dançando, um livro que me tocou muito e que eu aconselho a ler com uma caixinha de lenços ao lado.. rsrs

Preparem o coração para fortes emoções, um amor arrebatador, profundo e verdadeiro.

Esse é um livro surpreendente. Tem traumas, superação e um amor verdadeiro que apesar de todas as dificuldades, eles lutam para superar tudo juntos.

Super recomendo a leitura!!