Três Vezes Amor

Três Vezes Amor Nicolle Meyer

Resenhas - Três Vezes Amor

Isa | @isatosta.pdf 18/02/2022

Inesperadamente bom
Eu nunca espero muita coisa de livros eróticos, então esse aqui me surpreendeu muito positivamente. A história é bastante desconstruída em vários aspectos, tem trisal, tem provocações sobre monogamia, além do óbvio conteúdo hot (que é de excelente qualidade ?). Parabéns à autora, recomendo.

VanessaRabaquim 17/08/2021

Muito engraçado
Eu ri muito .. não porque é cômico .. mas pq as situações foram tão inusitadas e ao mesmo tempo as reações da Natália dão tão brasileiras, que não teve como não me ver ..tendo o mesmo tipo de reação...

O mais legal é que diferente dos que eu já li ...( E eu ando em uma vip de ler romance hot de trisal hahshhs ).. aqui temos o preconceito de quem está dentro do trisal ... Não o preço feito ridículo que temos pela sociedade .. mas aquele preconceito que foi criado pela sociedade no indivíduo ... Ele se vê como incorreto .. ele deduz que vai ter problemas ...que não poderá ser o CEO e se nega a viver isso ...

Eu achei legal a forma como ela tratou isso .. a paciência que eles tiveram até a aceitação ... E só mesmo o quanto isso foi difícil para todos ...

Tati Dalben 05/01/2022

Louca
Pra quem quer sair da ressaca, a leitura é curta e cheia de hot. Natália tem uma decepção amorosa e vai mirar com a tua em Florenza, lindo! Conhece um cara na balada e transa com ele no sábado, no domingo transa com outro que conheceu no emprego novo. E na segunda descobre que eles trabalham no mesmo escritório que ela e ele não se bicam... Dias depois ela descobre estar grávida e não sabe quem é o pai. E propõe que eles convivam bem para eles irem se adaptando ao "filho". Só sei que ela não dá ponto sem nó e os encontros deles nunca fica sem sexo.

Ayany (Any) 31/08/2021

inusitado
Fácil leitura, prende do começo ao fim, é engraçado e tem bastante hots (e que hots são aqueles? ?) mas é só.

Foi tudo gostosinho de ler, mas o interessante foi a descoberta da sexualidade de um dos personagens, o preconceito que teve mostrado de uma forma real.

Vale a leitura para quem quer sair de uma ressaca.

AryLis 11/04/2022

Potencial Desperdiçado
A indicação desse e-ebook em um vídeo no tiktok me fez assinar o Kindle unlimited, e me arrependi. Esse livro não era nada do que me foi prometido naquele vídeo, cadê o enredo bom?

Sim, a história tinha muito potencial, mas a escrita foi mal desenvolvida o enredo raso e se for só pelos momentos hot (adultos) no livro não compensa a leitura. Esse livro deveria ter ficado mais tempo no ?forno? desenvolvendo a trama e depois ter passado por leitores beta e correção.

É frustrante terminar de ler algo assim, será inexperiência da autora? Ou ela escreveu algo pra ?vender? e não deu certo?

Ficam minhas dúvidas no ar.

Eu recomendaria esse livro no gênero literário dele? Não.

A ideia da protagonista ?fora dos padrões? (apenas no peso) com um romance triplo foi diferente? Sim. Bem executada? Definitivamente não.

Muitas coisas na histórias precisavam de desenvolvimento, como questões da infância e até os próprios traumas do casamento arruinado da protagonista, mas esses aspectos não tiveram atenção na narrativa. Apenas pequenos trechos que não funcionam.

E vários personagens ficaram esquecidos no churrasco, apareceram uma vez e nunca mais (como a tia dela e prima, que antes eram bem importantes e ao final onde elas foram?)

Fran 23/03/2022

Hot pra dá e vender !!
Bora lá, os três personagens são lindos, o hot é maravilhoso.

A autora não se aprofundou em alguns pontos, como a traição que a Natalia sofreu, que foi o grande motivo para ela se mudar e iniciar um nova vida, não focou e nem deu muitas explicações e vida que segue.

A questão do Francesco com o pai e o trauma infantil, nao foi explicada e finalizada ao me ver, claro q autora informa por cima ,mas acho que poderia ter se apronfudado, isso por que o Pietro que seria rival nao sabia disso, e como na história ela coloca que o pai dr Fracesco vê o Pietro filho, poderia ter sido mais utilizada essa informacao.

A questao da sexualidade do Fracesco e do Pietro, achei q foi muito rapido , o Pietro passa anos sem se assumir e do nada deseja revelar tudo ate entendo, mas o Francesco achei que foi muito precipitado, por mais que houvesse o amor ali, acho que nao deveria ter sido daquela forma.

Tirando que o amor entre os três foi do nada e com isso vc acaba não sentindo o apego emocional por eles, o sexo foi a grande liga para que o resto viesse.

Sei que nem toda historia tem final feliz mas acredito q no caso do pai do Francesco poderia ter dado opção por que o que ele tem alem do preconceito pode ser um trauma pela perda que teve e com isso se tornou esse ser ruim, mas que com ajuda poderia melhorar. Mas simplesmente deram uma chamada no cara e pronto, tirando que foram falar com ele no escritório.

Pode ser que autora não quis falar mais desses temas para não tornar o livro muito grande, mas senti falta dessas informações.

Se recomendo o livro, recomendo li em menos de 24.hrs mas pelo hot do livro, um leitura rapida e gostosa para quem esta em ressaca literária!

Não é meu livro favorito, mas amo essa pegada de trisal!

ðª. 27/09/2021

Fraco.
Esse foi o segundo livro com um trisal que li, esse contendo umas cenas de sexo que ficaram de fora do primeiro, que era um YA. Mas... a que custo?
A história é apressada, em alguns pontos chega até a ser sem noção ou muito irrealista.
Não sei se a autora tinha um número máximo de páginas pra escrever, mas acredito que não, então ela poderia ter levado mais tempo pra desenvolver as relações entre os três, pra desenvolver toda a história em si. Mas não. Foi tudo muito corrido, meio automático, uma coisa realmente irrealista. Às vezes parecia que a autoria se esquecia que a história não se passava no Brasil, os personagens tinham umas falas não condizentes com o lugar, foi tudo muito automático só pra ter o final que ela queria.
O livro também não tem nenhum grande conflito, nenhuma reviravolta, ou grande momento de clímax. A revelação da paternidade poderia ser algo que ela poderia ter explorado melhor, usado criar mais situações, mas ela não fez isso. A bissexualidade do Francesco foi pauta nos capítulos finais, e a resolução dos conflitos dele foi fácil demais, absurda demais.
Nunca tinha lido nada da autora, não sei se todos os livros dela são assim, mas eu queria muito que ela tivesse tomado mais tempo pra desenvolver melhor esses relacionamentos porque ficou superficial demais. Dar uns capítulos do ponto de vista dos rapazes também teria sido legal. E seria justificável se ela acrescentasse mais umas páginas ali já que a personagem principal estava grávida. Mas tudo bem.
Outra coisa que me deixou "???" é a capa. Temos um corpo gordo, mas em momento algum na história isso é citado. Ou aquela imagem deveria ser o corpo de uma grávida? Porque não parece.
Muita gente gostou do livro e no final do dia é isso o que importa, apenas não é o tipo de livro pra mim.

artistaDEshit 19/02/2022

Amei, o livro me lembrou do porquê eu amo poliamor, achei a história e o desenvolvimento mt bom até melhor q os hot e olha q eu sou uma leitora safada,o livro é todo narrado pela protagonista e diferente da maioria o relacionamento não é hetero, os meninos se pegam também, amei recomendo.

Fanny Vecchi 06/02/2022

Tranquilinho
Um livro rápido e sem dramas... Uma leitura boa pra quem quer algo que pode começar e acabar no mesmo dia.
Foi um livro gostosinho

LariLendoHots 16/02/2022

Bem rapidinho, lido em um sentada! ?
Se você quer um livro para ler em 2horinhas, para te tirar da ressaca ou só para se distrair, leia.
O desenvolvimento dos personagens, da paixão e da gravidez foi bem rápida, não teve aquela enrolação para cenas hots, só no finalzinho eles acabam assumindo o relacionamento mas até chegar esse momento rola muito sex0, e olha valeu muito a pena, pois foram cenas hots de qualidade. ?

Francesco e Pietro são o tipo de homem que toda mulher quer conhecer, são confiáveis, carinhosos, cuidadosos e bons de cama. E nada melhor do que dois homens com essas qualidades para uma mulher que acabou de sair de um relacionamento horrível e passou por uma traição.
Eu recomendo muito.
4.5 estrelas porque foi muito rápido o livro, fiquei triste pois queria mais desse trisal.

Laurafbooks 09/01/2022

Esse livro é bem rapidinho de ler. A escrita da autora é fácil.
Porém me irritei muito com os personagens e não consegui me conectar com nenhum, achei todos chatos, nunca seria amiga da protagonista, achei ela insuportável na maior parte do tempo.
Gostei do desenvolvimento apenas do Francesco, que para mim foi o que mais evoluiu. Na verdade achei que muitas vezes a Natália meio que sobrava no meio do Pietro e do Francesco.
É um livro rápido, com 179 paginas e acho que foi o suficiente, não tem enrolação na história. Só queria um Epílogo com eles e o bebe.

Larita 12/02/2022

A forma como eles se juntam é tão tranquilo e natural que nem dá vontade de terminar o livro, fora a química que eles tem
Rafael Kerr 12/02/2022minha estante

Barbieliis 22/04/2022

Não tenho muito o que dizer desse livro a não ser razoável. Foi interessante ler algo super leve. Mas não é um livro que eu recomendaría, aliás, não é um livro marcante, eu sinceramente não sei se vou me lembrar dele daqui alguns dias.

Pequeno corvo 11/01/2022

Eu amei esse livro..
Eu amei esse livro ele e simplesmente lindo de ler tem tudo que a gente gosta primeiro favoritado do ano ele prende a gente de um jeito só leia ele,
Fiquei tão triste por ter terminado queria só mais um pouquinho nunca vou esquecer....
Nacional tem no Amazon Kindle.????????????????