Três Vezes Amor

Três Vezes Amor Nicolle Meyer

Resenhas - Três Vezes Amor

Brenna14 14/01/2024

Super amei me apaixonei pelo Francesco e pelo Pietro eles são muito fofo .Super indico para quem quer um livro rápido e gostoso de ler.O único defeito que tem é ter poucas páginas.
Adorei os três, a história e os host.

Gabriella331 03/03/2023

Leve e gostoso de ler
O único defeito que tem é ter poucas páginas. Adorei os três, os hots, a história. Alguns personagens poderiam não existir, mas td bem. A tia e prima da Nathalia e a mãe do Francesco compensa os demais.

Mayara528 17/01/2023

Gostei
A leitura foi bem rápida e gostei bastante.
O que dizer desses hots mds
Achei eles super fofo, principalmente o Francesco.
Gostei muito mesmo

Barbieliis 22/04/2022

Não tenho muito o que dizer desse livro a não ser razoável. Foi interessante ler algo super leve. Mas não é um livro que eu recomendaría, aliás, não é um livro marcante, eu sinceramente não sei se vou me lembrar dele daqui alguns dias.

AryLis 11/04/2022

Potencial Desperdiçado
A indicação desse e-ebook em um vídeo no tiktok me fez assinar o Kindle unlimited, e me arrependi. Esse livro não era nada do que me foi prometido naquele vídeo, cadê o enredo bom?

Sim, a história tinha muito potencial, mas a escrita foi mal desenvolvida o enredo raso e se for só pelos momentos hot (adultos) no livro não compensa a leitura. Esse livro deveria ter ficado mais tempo no ?forno? desenvolvendo a trama e depois ter passado por leitores beta e correção.

É frustrante terminar de ler algo assim, será inexperiência da autora? Ou ela escreveu algo pra ?vender? e não deu certo?

Ficam minhas dúvidas no ar.

Eu recomendaria esse livro no gênero literário dele? Não.

A ideia da protagonista ?fora dos padrões? (apenas no peso) com um romance triplo foi diferente? Sim. Bem executada? Definitivamente não.

Muitas coisas na histórias precisavam de desenvolvimento, como questões da infância e até os próprios traumas do casamento arruinado da protagonista, mas esses aspectos não tiveram atenção na narrativa. Apenas pequenos trechos que não funcionam.

E vários personagens ficaram esquecidos no churrasco, apareceram uma vez e nunca mais (como a tia dela e prima, que antes eram bem importantes e ao final onde elas foram?)

Fran 23/03/2022

Hot pra dá e vender !!
Bora lá, os três personagens são lindos, o hot é maravilhoso.

A autora não se aprofundou em alguns pontos, como a traição que a Natalia sofreu, que foi o grande motivo para ela se mudar e iniciar um nova vida, não focou e nem deu muitas explicações e vida que segue.

A questão do Francesco com o pai e o trauma infantil, nao foi explicada e finalizada ao me ver, claro q autora informa por cima ,mas acho que poderia ter se apronfudado, isso por que o Pietro que seria rival nao sabia disso, e como na história ela coloca que o pai dr Fracesco vê o Pietro filho, poderia ter sido mais utilizada essa informacao.

A questao da sexualidade do Fracesco e do Pietro, achei q foi muito rapido , o Pietro passa anos sem se assumir e do nada deseja revelar tudo ate entendo, mas o Francesco achei que foi muito precipitado, por mais que houvesse o amor ali, acho que nao deveria ter sido daquela forma.

Tirando que o amor entre os três foi do nada e com isso vc acaba não sentindo o apego emocional por eles, o sexo foi a grande liga para que o resto viesse.

Sei que nem toda historia tem final feliz mas acredito q no caso do pai do Francesco poderia ter dado opção por que o que ele tem alem do preconceito pode ser um trauma pela perda que teve e com isso se tornou esse ser ruim, mas que com ajuda poderia melhorar. Mas simplesmente deram uma chamada no cara e pronto, tirando que foram falar com ele no escritório.

Pode ser que autora não quis falar mais desses temas para não tornar o livro muito grande, mas senti falta dessas informações.

Se recomendo o livro, recomendo li em menos de 24.hrs mas pelo hot do livro, um leitura rapida e gostosa para quem esta em ressaca literária!

Não é meu livro favorito, mas amo essa pegada de trisal!

Tailin 13/03/2022

4,5 estrelas
Bom, o livro não é ruim e nem perfeito. Eles é um pouco confuso. Mas ele tem uma história muito boa. Bem levinha e simples. E é um livro curtinho.

Gih 10/03/2022

Delícia
Livro muito bom
Rapidinho de ler
Muito gostoso
Amei demais esses três
E as cenas hots são perfeitas

artistaDEshit 19/02/2022

Amei, o livro me lembrou do porquê eu amo poliamor, achei a história e o desenvolvimento mt bom até melhor q os hot e olha q eu sou uma leitora safada,o livro é todo narrado pela protagonista e diferente da maioria o relacionamento não é hetero, os meninos se pegam também, amei recomendo.

Isa | @isatosta.pdf 18/02/2022

Inesperadamente bom
Eu nunca espero muita coisa de livros eróticos, então esse aqui me surpreendeu muito positivamente. A história é bastante desconstruída em vários aspectos, tem trisal, tem provocações sobre monogamia, além do óbvio conteúdo hot (que é de excelente qualidade ?). Parabéns à autora, recomendo.

LariLendoHots 16/02/2022

Bem rapidinho, lido em um sentada! ?
Se você quer um livro para ler em 2horinhas, para te tirar da ressaca ou só para se distrair, leia.
O desenvolvimento dos personagens, da paixão e da gravidez foi bem rápida, não teve aquela enrolação para cenas hots, só no finalzinho eles acabam assumindo o relacionamento mas até chegar esse momento rola muito sex0, e olha valeu muito a pena, pois foram cenas hots de qualidade. ?

Francesco e Pietro são o tipo de homem que toda mulher quer conhecer, são confiáveis, carinhosos, cuidadosos e bons de cama. E nada melhor do que dois homens com essas qualidades para uma mulher que acabou de sair de um relacionamento horrível e passou por uma traição.
Eu recomendo muito.
4.5 estrelas porque foi muito rápido o livro, fiquei triste pois queria mais desse trisal.