Três Vezes Amor

Três Vezes Amor Nicolle Meyer

Resenhas - Três Vezes Amor

ðª. 27/09/2021

Fraco.
Esse foi o segundo livro com um trisal que li, esse contendo umas cenas de sexo que ficaram de fora do primeiro, que era um YA. Mas... a que custo?
A história é apressada, em alguns pontos chega até a ser sem noção ou muito irrealista.
Não sei se a autora tinha um número máximo de páginas pra escrever, mas acredito que não, então ela poderia ter levado mais tempo pra desenvolver as relações entre os três, pra desenvolver toda a história em si. Mas não. Foi tudo muito corrido, meio automático, uma coisa realmente irrealista. Às vezes parecia que a autoria se esquecia que a história não se passava no Brasil, os personagens tinham umas falas não condizentes com o lugar, foi tudo muito automático só pra ter o final que ela queria.
O livro também não tem nenhum grande conflito, nenhuma reviravolta, ou grande momento de clímax. A revelação da paternidade poderia ser algo que ela poderia ter explorado melhor, usado criar mais situações, mas ela não fez isso. A bissexualidade do Francesco foi pauta nos capítulos finais, e a resolução dos conflitos dele foi fácil demais, absurda demais.
Nunca tinha lido nada da autora, não sei se todos os livros dela são assim, mas eu queria muito que ela tivesse tomado mais tempo pra desenvolver melhor esses relacionamentos porque ficou superficial demais. Dar uns capítulos do ponto de vista dos rapazes também teria sido legal. E seria justificável se ela acrescentasse mais umas páginas ali já que a personagem principal estava grávida. Mas tudo bem.
Outra coisa que me deixou "???" é a capa. Temos um corpo gordo, mas em momento algum na história isso é citado. Ou aquela imagem deveria ser o corpo de uma grávida? Porque não parece.
Muita gente gostou do livro e no final do dia é isso o que importa, apenas não é o tipo de livro pra mim.

thaispompeu 27/09/2021

Trisal ao pé da letra
Primeiro contato que tenho com trisal onde todos se envolvem, e achei bem interessante o conflito sobre sexualidade. É um livro curto e não se aprofunda de fato nos assuntos, então nesse contexto, cumpre com seu o papel.

may 26/09/2021

Achei a história interessante mas o começo do livro é muito rápido e meio raso, acho que faltou desenvolvimento tanto na história quanto com os personagens. Por outro lado gostei como foi abordado a sexualidade deles, já tinha lido livros sobre trisal mas era sempre sobre a mulher então foi interessante.

Line 17/09/2021

Com uma leitura super rápida e prazerosa esse livro veio conquistando o meu coração. Eu estando num momento de leitura mais Poliamorosa e com a temática lgbt não poderia deixar essa preciosidade de fora.
Nesse livro conhecemos a história de Natália uma mulher forte e determinada que fugiu para Florença após pegas o seu noivo na cama com sua melhor amiga, deixando ela com traumas o suficiente para não conseguir permanecer no mesmo lugar. Em uma noite mega animada e regada a bebidas conhece Pietro ao qual teve uma noite bastante hot com o boy. E em menos de 24 horas depois ela se encontra com Francesco o CEO da empresa que passará a trabalhar tento também um encontro regado a sexo com o tudo cujo. Entrando assim num dilema que uma semana depois passou a ocupar sua mente: 'Quem e o pai do meu bebê?'
Para dar melhor apoio emocional e ajudar com a árdua tarefa de ter ser tornado mãe, os dois homens resolvem assumir a responsabilidade de pai, só não esparavam se apaixanar um pelo outro no caminho. Vivendo assim um Trisal cheio de amor e incertezas.

Ayany (Any) 31/08/2021

inusitado
Fácil leitura, prende do começo ao fim, é engraçado e tem bastante hots (e que hots são aqueles? ?) mas é só.

Foi tudo gostosinho de ler, mas o interessante foi a descoberta da sexualidade de um dos personagens, o preconceito que teve mostrado de uma forma real.

Vale a leitura para quem quer sair de uma ressaca.

Iza 23/08/2021

Li este livro influenciada por comentários em um grupo do Facebook ( sim me deixei influenciar ) .
No início já achei meio que passando por cima, mas a verdade é que achei bem fraco de conteúdo , tinha tanto a explorar, uma pena .

VanessaRabaquim 17/08/2021

Muito engraçado
Eu ri muito .. não porque é cômico .. mas pq as situações foram tão inusitadas e ao mesmo tempo as reações da Natália dão tão brasileiras, que não teve como não me ver ..tendo o mesmo tipo de reação...

O mais legal é que diferente dos que eu já li ...( E eu ando em uma vip de ler romance hot de trisal hahshhs ).. aqui temos o preconceito de quem está dentro do trisal ... Não o preço feito ridículo que temos pela sociedade .. mas aquele preconceito que foi criado pela sociedade no indivíduo ... Ele se vê como incorreto .. ele deduz que vai ter problemas ...que não poderá ser o CEO e se nega a viver isso ...

Eu achei legal a forma como ela tratou isso .. a paciência que eles tiveram até a aceitação ... E só mesmo o quanto isso foi difícil para todos ...